[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Fala galera. Recentemente adquiri um AB6 e resolvi me cadastrar no fórum para acompanhar este tópico relacionado. Atualizei para o Windows 8.1, junto com os drivers atualizados, como apresentados no post inicial. Dois problemas que eu encontrei até agora foram o da falha do ajuste de brilho pela tecla Fn (como mencionado pelo OP) e um problema na tela de executar, que simplesmente não salva os comandos recentes.

@NANDOLFC
Também confesso que não gostei muito do Windows 8, mas estou tentando me adaptar com a desgraça antes de realmente decidir voltar para o 7. Pelo menos dá para usar programas como o Classic Shell para reverter/improvisar algumas coisas básicas, mas que considero importantes na versão 7.

Cara eu também já usei NB com w 8, mas não é que não gostei do windows, mexer nele é fácil.
Só q tem muito bug de drive, problemas e travas eu achei pelo menos. E no meu caso, tanto o AB6, quando meu Vaio, e outros, rodaram muito mais liso, com o w7, que está longe de ser deixado de lado... então eu ainda acho que vale muito a pena ir nele, por enquanto é claro...

nao me arrependi nenhum pouco de ter instalado... kakakkaka
 
Galera so eu ou voces tbm ganharam 2 games + 4 programas oficiais quando compraram o note?

simplesmente hoje 8 dias depois de ter comprado o notebook, recebi um e-mail com o codigo pra efetuar o download de cerca de 6 programas num valor maximo de 900.00 reais. Achei bem estranho, mas fui verificar e sim, 'e verdade, voces tbm tiveram isso?

Amigo, você poderia postar o conteúdo do email aqui?

Comprei em loja física, mas penso em entrar em contato com a dell para saber como conseguir uma key!

Um abraço!
 
Amigo, você poderia postar o conteúdo do email aqui?

Comprei em loja física, mas penso em entrar em contato com a dell para saber como conseguir uma key!

Um abraço!


Amigo, se voce comprou um Dell perdeu playboy... kakakakkaa

O negocio é o Ativ Book 6 que dá acesso a esses softwares, mais especificadamente pra quem compra no site:

magazineluiza.com.br

a promoção vai so até dia 28/03.
Quem comprar lá no site qualquer produto com i5 ou i7 ganha:

Total War Roma II
Grid 2
Cyber Link Power Director
Cyber Link Power DVD 13
Cyber Link Photo Director
Cyber Link WebCan 5
Star Chart
Mcafee Internet Security - 60 dias.

é mais ou menos isso ai pessoal. Mas apenas pra quem comprar no site magazine... pelo menos pra min e pra mais outros 4 usuarios do AB6 que compramos no magazineluiza... ganhamos esse combo de app...

eu adoreiiii kakakakkaa
 
Amigo, se voce comprou um Dell perdeu playboy... kakakakkaa

O negocio é o Ativ Book 6 que dá acesso a esses softwares, mais especificadamente pra quem compra no site:

magazineluiza.com.br

a promoção vai so até dia 28/03.
Quem comprar lá no site qualquer produto com i5 ou i7 ganha:

Total War Roma II
Grid 2
Cyber Link Power Director
Cyber Link Power DVD 13
Cyber Link Photo Director
Cyber Link WebCan 5
Star Chart
Mcafee Internet Security - 60 dias.

é mais ou menos isso ai pessoal. Mas apenas pra quem comprar no site magazine... pelo menos pra min e pra mais outros 4 usuarios do AB6 que compramos no magazineluiza... ganhamos esse combo de app...

eu adoreiiii kakakakkaa

Amigo, você poderia postar o conteúdo do email aqui?

Comprei em loja física, mas penso em entrar em contato com a dell para saber como conseguir uma key!

Um abraço!
Isso não é uma promoção do Samsung ou Magazine Luiza, é uma promoção da INTEL para quem comprou qualquer computador com um processador deles, entre em contato com a Dell ou a loja onde comprou e informe eles dessa promoção.
 
Isso não é uma promoção do Samsung ou Magazine Luiza, é uma promoção da INTEL para quem comprou qualquer computador com um processador deles, entre em contato com a Dell ou a loja onde comprou e informe eles dessa promoção.

Beleza, meu querido! Vou tentar. Depois posto o resultado aqui!
 
Pensar que boletei esse notebook na ponto frio por R$ 1999 e não optei por ele.. (na verdade por nenhum) agora eu quero e tá R$ 2500.

:fuuu:
 
Última edição:
Amigo, se voce comprou um Dell perdeu playboy... kakakakkaa

O negocio é o Ativ Book 6 que dá acesso a esses softwares, mais especificadamente pra quem compra no site:

magazineluiza.com.br

a promoção vai so até dia 28/03.
Quem comprar lá no site qualquer produto com i5 ou i7 ganha:

Total War Roma II
Grid 2
Cyber Link Power Director
Cyber Link Power DVD 13
Cyber Link Photo Director
Cyber Link WebCan 5
Star Chart
Mcafee Internet Security - 60 dias.

é mais ou menos isso ai pessoal. Mas apenas pra quem comprar no site magazine... pelo menos pra min e pra mais outros 4 usuarios do AB6 que compramos no magazineluiza... ganhamos esse combo de app...

eu adoreiiii kakakakkaa

tambem recebi. mais e so para escolher um ou pode pegar todos?
 
Temperatura

Pessoal vamos comparar a temperatura do AB6.
Estou usando a última BIOS e com o vídeo em 850/1000 rodando o 3DMark 2013 a temperatura máxima foi 73º (sem ar condicionado).
Como está a de vocês?
 
Pessoal vamos comparar a temperatura do AB6.
Estou usando a última BIOS e com o vídeo em 850/1000 rodando o 3DMark 2013 a temperatura máxima foi 73º (sem ar condicionado).
Como está a de vocês?

a minha ta isso ai também... achei bem alta... mas acho que deve ser normal por ser um notebook kakakak
 
Estou procurando o limite de temperatura suportado por essa GPU, mas não achei ainda.
No inicio do tópico o autor disse que a dele não passa de 63º. Eu consegui isso no meu trabalho com ar condicionado.
63º é muito bom!
------------
775/1000 a máxima foi 68º
 
todos.. ei ja estou jogando os 2 games..
e usando todos os programar... menos o mcafee akaka

cara quando voce inicia o grid2 ele da uma travada e quandro da alt tab. da uma tela toda azul e depois com cores distorcida e depois o jogo inicia em janela. isso rola com vc? ou com alguém que possui o notebook.
 
cara quando voce inicia o grid2 ele da uma travada e quandro da alt tab. da uma tela toda azul e depois com cores distorcida e depois o jogo inicia em janela. isso rola com vc? ou com alguém que possui o notebook.

Não notei isso aqui não... intalei o game na steam mas ainda não joguei o mesmo...

joguei WRC 4
Dirt 2
Mortal kombat komplete Edition

e até agora está perfeito, n tive problemas.... estranho....

pode ser que ele está alternando as vga quando inicia o game, você fez o procedimento pra colocar o game como alto desempenho?

Iniciar> Todos os Programas > gráficos comutáveis > ai adiciona o game que você quer e coloca ele pra estado de [ ALTO DESEMPENHO ]

quem sabe muda alguma coisa...

No meu caso como eu alterei o desempenho pra quando estou só na beteria ter uma maior economia, então jogo sempre com o carregador conectado, dai ele fika com 100% da performace...

kakaka espero que melhore....
 
a minha ta isso ai também... achei bem alta... mas acho que deve ser normal por ser um notebook kakakak
73º é super baixo. Deve ser seu primeiro note, pois a coisa mais comum, pelo menos antigamente, era chegar a 90~95º.
 
Para notebook, até 80Cº é aceitável, acima disso já preocupa.
Voltei a morar no extremo sul por conta do trabalho e aqui no inverno é de boa, -5Cº, nem preciso de ar hueheue
 
Não notei isso aqui não... intalei o game na steam mas ainda não joguei o mesmo...

joguei WRC 4
Dirt 2
Mortal kombat komplete Edition

e até agora está perfeito, n tive problemas.... estranho....

pode ser que ele está alternando as vga quando inicia o game, você fez o procedimento pra colocar o game como alto desempenho?

Iniciar> Todos os Programas > gráficos comutáveis > ai adiciona o game que você quer e coloca ele pra estado de [ ALTO DESEMPENHO ]

quem sabe muda alguma coisa...

No meu caso como eu alterei o desempenho pra quando estou só na beteria ter uma maior economia, então jogo sempre com o carregador conectado, dai ele fika com 100% da performace...

kakaka espero que melhore....

aqui to usando o windows 8 onde tem essa opção?
 
aqui to usando o windows 8 onde tem essa opção?

cara, voce instalou o SW update?

com ele voce instala apenas os driver´s que te interessa, o resto só serve pra encher o pc de M***, um desse driver´s essenciais, seria o driver de video que ele instala com ele tem esse programa, se voce ja instalou, basta apenas ir em Executar sabe?

e digita o nome do programa é facil....
ou na area d trabalho clica com o direito e abre ele...

http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/480891-review-samsung-ativ-book-6-670z5e-xd1br-6.html

dá uma olhada nessa página, eles comentam alguma coisa sobre isso... =D
 
Última edição:
Galera, minha GPU tá com 99% de utilização pra qq jogo.
isso é normal? :hmm:
 
Uma duvida, com a Samsung tambem rola o esquema de devolver a key do windows e ter um desconto?
 
Uma duvida, com a Samsung tambem rola o esquema de devolver a key do windows e ter um desconto?

Isso é com a loja, não com o fabricante, como a samsung não tem venda direta é impossível sem entrar na justiça.
 
Comprei o meu ATB 6 nas Lojas Americanas e também recebi um email com um key para baixar vários programas, pelo que eu entendi a promoção e da Intel mas quem fica responsável de mandar a chave é o revendedor já que recebi o email das Americanas.

Curti o fato dos games que vem no pacote serem ativados no Steam. O GRID 2 tá rodando liso com tudo no máximo (Dublado com o nome do jogador :awesome:). Muito boa essa promoção da Intel quando comprei o note nem sabia disso, olhando aqui no Steam, só em games ganhei R$ 49,99(GRID 2) + 99,99(TW Rome 2).
 
Pessoal vamos comparar a temperatura do AB6.
Estou usando a última BIOS e com o vídeo em 850/1000 rodando o 3DMark 2013 a temperatura máxima foi 73º (sem ar condicionado).
Como está a de vocês?

aqui também, to usando over 850/1100 e nunca passou de 75ºC, o q eu achei ótimo! nem naqueles dias infernais de verão passou XD

mas até 80ºC ta tranquilo!
 
Comprei o meu no Ponto Frio e não "entrei" na promoção dos Softwares/Jogos :-/
ARghhhh.....
 
aqui também, to usando over 850/1100 e nunca passou de 75ºC, o q eu achei ótimo! nem naqueles dias infernais de verão passou XD

mas até 80ºC ta tranquilo!

Valeu galera!
Eu sai do desktop onde tinha todo controle sobre as temperaturas, por isso estranhei bastante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo