[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Boa noite! Pessoal agradeço a todos que mim deram dicas do ab 6, realizei a compra e agora ele esta rodando de boa o windows 7, pq o window 8 eh pessimo com varios bugs de disco e outros que vão e vem.
Todos os drives foram baixados com exito e to usando o note nas suas melhores configurações, neste link abaixo tem informações de como fazer a mudança. Os drives usei todos do SW uptade, exceto o de video que tbm tem neste link


http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/514494-oficial-ativ-book-6-670z5e-xd1br.html

Pra instalar o windows 7, mandei um email pra assistencia antes perguntando se perderia a garantia se fizesse a mudança, eles informaram que não, apenas teria que voltar com windows 8 caso desse problema no note.
 
Galera, o AB6 roda os games atuais (Titanfall e BF4, por exemplo), no médio ou high?

Tô precisando de um note e queria pegar esse
 
no dia do consumidor subiram os preços dessa bagaça :damn:
 
realmente, esperei pra comprar no magazine luiza, subiu r$ 400,00. Vou é comprar o vostro 5470!

To pensando no latitude 3000 14"

So q ta salgado... vou da uma ligada la pra ver se dao desconto, nao queria ter de devolver o windows por conta disso.
 
Também gostaria de saber se Roda BF4 no Multiplayer.. alguma alma caridosa que já tenha realmente jogado poderia responder ?
 
Galera meu SSD Samsung 840 EVO 250 está chegando!! :lol2::lol2:
Qual windows vcs indicam?? 7, 8 ou 8.1??
O 7 eu nem tenho Key original, não estou afim de instalar piratex. E entre 8 e 8.1? Qual fica com mais desempenho?
 
Pessoal alguém sabe me dizer se é possível efetuar a troca do processador ou placa de vídeo desse notebook? ou eles são soldados na placa? tenho um i7-3635QM sobrando aqui e gostaria de troca-lo pelo i5 3230m.
 
Galera so eu ou voces tbm ganharam 2 games + 4 programas oficiais quando compraram o note?

simplesmente hoje 8 dias depois de ter comprado o notebook, recebi um e-mail com o codigo pra efetuar o download de cerca de 6 programas num valor maximo de 900.00 reais. Achei bem estranho, mas fui verificar e sim, 'e verdade, voces tbm tiveram isso?
 
O latitude 14 vem com GT 740m ddr3, que por sinal é bem inferior a 8850m.

Boa discussão ....

Estava olhando e fazendo uma comparação entre os laptops da Dell e estou na dúvida entre o Latitude 14 serie 3000 e o Vostro 5470 .... Preciso de um laptop (ou desktop potente, apesar de achar que laptop DELL é melhor do que montar uma máquina).....
 
ja vi, infelizmente é tudo soldado, tanto a vga, quanto o processador, impossibilitando a sua troca.
 
Galera meu SSD Samsung 840 EVO 250 está chegando!! :lol2::lol2:
Qual windows vcs indicam?? 7, 8 ou 8.1??
O 7 eu nem tenho Key original, não estou afim de instalar piratex. E entre 8 e 8.1? Qual fica com mais desempenho?

Vai de 8.1 mesmo. Eu não gosto da interface metro. Usei o windows 7 até comprar o AB6, mas já me acostumei com o windows 8.1. Todos os drivers estão funcionando bem e em conjunto com o SSD, o notebook tá rodando legal.
 
Vai de 8.1 mesmo. Eu não gosto da interface metro. Usei o windows 7 até comprar o AB6, mas já me acostumei com o windows 8.1. Todos os drivers estão funcionando bem e em conjunto com o SSD, o notebook tá rodando legal.

Estou rodando o 8.1 com o Samsung EVO 250.
Ta fino! :)
------------
O modelo com i5 marcou P2449, acho essa pontuação esta normal, ja que seu modelo é o com i7 e 8870m.

Valeuuuu!! :)
 
Galera so eu ou voces tbm ganharam 2 games + 4 programas oficiais quando compraram o note?

simplesmente hoje 8 dias depois de ter comprado o notebook, recebi um e-mail com o codigo pra efetuar o download de cerca de 6 programas num valor maximo de 900.00 reais. Achei bem estranho, mas fui verificar e sim, 'e verdade, voces tbm tiveram isso?

Como assim? :hmm:

Até agora não vi ninguém no fórum falando nada a respeito disso!
 
Era eu receber código desses até hoje não recebi faz um mês já kkk essa promoção era da Intel para aqueles que comprarem notebook com core i5 ou i7 tinha direito a esses programas
 
Era eu receber código desses até hoje não recebi faz um mês já kkk essa promoção era da Intel para aqueles que comprarem notebook com core i5 ou i7 tinha direito a esses programas

Ganhei um Chave Key que me da acesso ao download de 2 Games.

Grid 2 + 1 q nao me lembro.
e + 4 programas.

Muito estranho kakakka
 
Então galera se alguém puder me ajudar aí ... perdi bastante desempenho no LoL não sei pq ... esta tudo configurado como antes quando eu rodava à 100 fps no max.
Alguém tem alguma dica do que seja e o que fazer ?:hmm:
 
Ganhei um Chave Key que me da acesso ao download de 2 Games.

Grid 2 + 1 q nao me lembro.
e + 4 programas.

Muito estranho kakakka
Quando eu comprei não tinha essa promoção.
 
O latitude 14 vem com GT 740m ddr3, que por sinal é bem inferior a 8850m.

mas o 15 não tem touch... já o 14 tem a opção...

vi uns videos no yt, ele rodou alguns jogos dboa... meu foco nem é jogo, é mais home office mesmo... e como ele é ultra... vai servir melhor...
 
Última edição:
Então galera se alguém puder me ajudar aí ... perdi bastante desempenho no LoL não sei pq ... esta tudo configurado como antes quando eu rodava à 100 fps no max.
Alguém tem alguma dica do que seja e o que fazer ?:hmm:

Com o jogo aberto, tente desconectar o cabo de energia do notebook e aguardar uns 5 segundos e depois reconectar.

Não estou louco, aqui está acontecendo isso :haha:

Por exemplo, eu abro o Diablo 3 e fica 53fps, retiro o cabo de energia, cai para uns 28fps e ao reconectar o cabo: 60fps cravados (tenho vsync ativo)!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo