[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Eu axo que to com o problema parecido, quando to jogando dps de um tempo a placa fica oscilando como se tivesse desligando e ligando... o meu tb eh o ativ 7 com win8.1

qq se fez pra sair essa cagada? '-'
pode postar aki o video do problema pra eu acompanhar tb?
vo ver aki o quanto ta o consumo jogando titanfall e posto jaja

Olá Aru, finalmente alguem com o mesmo problema que o meu pelo menos aparentemente, o meu tambem e o i7 blz.

Já tentei colocar o 8.1 e continua o mesmo problema. Meu de boas eu ainda não consegui achar a solução, o que eu fiz pra quebrar um galho e a placa de video não desligar e ir "PROPRIEDADES DA PLACA DE VIDEO > ENERGIA > POWERPLAY" e deixei tanto em bateria como conectado maximizar desempenho.

Pelo menos dessa forma a placa não desliga mesma ocorrendo o problema.

O legal era alguem fazer um video e subir no youtube pra que outras pessoas comentei e talves a gente chegue em uma solução.

Você já percebeu se quando você joga mesmo conectado tem uma hora depois de umas 2 3 horas jogando direto o notebook descarrega mesmo com o carregador conectado?

abç
 
Dá pra usar o SSD na porta 3.0 e usar ele externo na gaveta ?
to pensando em pegar um de 128gb só pra colocar meus jogos
 
Dá pra usar o SSD na porta 3.0 e usar ele externo na gaveta ?
to pensando em pegar um de 128gb só pra colocar meus jogos

Cara, que da, dá. Mas será que vale a pena?
Acho que 128gb é muito pequeno pra colocar jogos, e mais que isso não vale o investimento.
 
Cara, que da, dá. Mas será que vale a pena?
Acho que 128gb é muito pequeno pra colocar jogos, e mais que isso não vale o investimento.

Ou ainda usar o ssd interno e colocar o hd que veio no note na gaveta ... Instalando no SSD somente WINDOWS e alguns jogos ( WATCH DOGS, CSGO e LOL ) o restante mandando tudo para o HD da gaveta.

---

Nesse caso, como eu faria pra pegar o serial pra instalar o win 8 ?
 
Ou ainda usar o ssd interno e colocar o hd que veio no note na gaveta ... Instalando no SSD somente WINDOWS e alguns jogos ( WATCH DOGS, CSGO e LOL ) o restante mandando tudo para o HD da gaveta.

---

Nesse caso, como eu faria pra pegar o serial pra instalar o win 8 ?

Incrivelmente acabei de pensar a mesma coisa. Se vacilar vou fazer isso com o meu. O SSD faz uma diferença gigantesca no PC viu, mas principalmente a inicialização do windows.

Vi no primeiro post que tem um programa que pega o serial do windows original, e te fala. Dai da pra usar de boa. Da um saque depois.
 
Olá Aru, finalmente alguem com o mesmo problema que o meu pelo menos aparentemente, o meu tambem e o i7 blz.

Já tentei colocar o 8.1 e continua o mesmo problema. Meu de boas eu ainda não consegui achar a solução, o que eu fiz pra quebrar um galho e a placa de video não desligar e ir "PROPRIEDADES DA PLACA DE VIDEO > ENERGIA > POWERPLAY" e deixei tanto em bateria como conectado maximizar desempenho.

Pelo menos dessa forma a placa não desliga mesma ocorrendo o problema.

O legal era alguem fazer um video e subir no youtube pra que outras pessoas comentei e talves a gente chegue em uma solução.

Você já percebeu se quando você joga mesmo conectado tem uma hora depois de umas 2 3 horas jogando direto o notebook descarrega mesmo com o carregador conectado?

abç

não olhei pra bateria durante a jogatina mais eu vejo ele direto em 97-98% normalmente
 
não olhei pra bateria durante a jogatina mais eu vejo ele direto em 97-98% normalmente

Então medi a fonte e aparentemente está OK.

Mais eu não sei o que fazer =/
 
atualizei pro 14.4 e sumiu o overdrive do catalyst. alguém?
 
atualizei pro 14.4 e sumiu o overdrive do catalyst. alguém?

Não notei isso The end porque não usei, mais olhando agora não tem mesmo overdrive mais..... The End não sei se você viu meus ultimos posts mais eu e outro usuário estamos com um problema não sei se com a placa de video ou outra coisa..

Mais ela fica desabilitando sozinha quando estamos jogando, a luz onde indica que o notebook está carregando ou já carregado apaga e acende do nada quando estamos no jogo.

Como o seu note e igual ao meu e o do usuário sabe me dizer se está tudo Ok no seu?
 
Não notei isso The end porque não usei, mais olhando agora não tem mesmo overdrive mais..... The End não sei se você viu meus ultimos posts mais eu e outro usuário estamos com um problema não sei se com a placa de video ou outra coisa..

Mais ela fica desabilitando sozinha quando estamos jogando, a luz onde indica que o notebook está carregando ou já carregado apaga e acende do nada quando estamos no jogo.

Como o seu note e igual ao meu e o do usuário sabe me dizer se está tudo Ok no seu?

depois que atualizei pro 14.4 nao joguei muuuuito, mas aqui ta tudo ok, durante minhas breves sessões de jogatina nada disso acontece
 
depois que atualizei pro 14.4 nao joguei muuuuito, mas aqui ta tudo ok, durante minhas breves sessões de jogatina nada disso acontece

Tendi brother, poxa qui bom que no seu está OK porque e osso acontecer isso.....
 
Alguém tá jogando Splinter Cell Blacklist, aqui no medium ficou meio travado, to jogando no low, vou atualizar o driver pra ver se melhora. Quais configs estão usando?
 
Galera, to tendo problema pra rodar o Skyrim. Quando eu inicio o jogo, ele seta o jogo automaticamente para low, e só reconhece a placa de vídeo onboard. To pilhado aqui já. Já coloquei o grafico comutavel pra maximizar, mas mesmo assim ta tendo isso.

Algum de vocês poderia me ajudar?

Vlww.
 
Galera, to tendo problema pra rodar o Skyrim. Quando eu inicio o jogo, ele seta o jogo automaticamente para low, e só reconhece a placa de vídeo onboard. To pilhado aqui já. Já coloquei o grafico comutavel pra maximizar, mas mesmo assim ta tendo isso.

Algum de vocês poderia me ajudar?

Vlww.

Ele só reconhece assim mesmo, mas vai nas configurações avançadas e seta tudo pro melhor e dá play. Não importando o que aparecer na tela de inicialização, dá play mesmo que indique a Intel que vai estar tudo certo.
 
Ele só reconhece assim mesmo, mas vai nas configurações avançadas e seta tudo pro melhor e dá play. Não importando o que aparecer na tela de inicialização, dá play mesmo que indique a Intel que vai estar tudo certo.

Beleza man. Valeu.
Agora aconteceu uma coisa que achei estranha. Eu coloquei em High, e dei play. Só que a tela ficou piscando, e o audio meio estranho. Será que tem algo a ver com a placa?
O jogo é original steam.
 
galera a configuração de brilho da tela do meu ativ book está com problema, mudo o nível mais o brilho não muda em nada.

sei que alguns ai já tiveram esse problema, por favor, me ajudem.
 
Beleza man. Valeu.
Agora aconteceu uma coisa que achei estranha. Eu coloquei em High, e dei play. Só que a tela ficou piscando, e o audio meio estranho. Será que tem algo a ver com a placa?
O jogo é original steam.

Acredito que não, o meu também é Steam. Possivelmente pode resolver trocando o driver, caso continue dando esse erro!

[CITAR]leonardo fs[/CITAR], tentou baixar outro Settings no SW?
 
Acredito que não, o meu também é Steam. Possivelmente pode resolver trocando o driver, caso continue dando esse erro!

leonardo fs, tentou baixar outro Settings no SW?

To baixando a 14.4 aqui, tomara que resolva. Porque jogar em modo janela não da reg não.
 
galera a configuração de brilho da tela do meu ativ book está com problema, mudo o nível mais o brilho não muda em nada.

sei que alguns ai já tiveram esse problema, por favor, me ajudem.

o meu deu isso quando eu instalei o driver da INTEL GRAPHICS beta.. axo que se vc reinstalar o driver da intel de video talves resolva..
 
alguém testou o driver 14.6 beta?
http://www.guru3d.com/files_details/amd_catalyst_14_6_beta_download.html

  • Mantle is now enabled for notebooks based on AMD Enduro technology
  • Mixed-resolution AMD Eyefinity configurations are now supported for SLS
  • Performance improvements for Watch Dogs
  • Performance improvements for Murdered: Soul Suspect

Um usuário reportou que ganhou alguma melhoria no Watch Dogs, mas em relação aos outros jogos piorou. Mais tarde vou instalar ele e postar relatos, mas adianto que com o 14.4 o WD está rodando com configurações altas e muito liso.

PS: utilizem o tópico oficial, que foi feito para que possamos discutir e contém as informações mais atualizadas.
 
Pessoal!!!

Eu dei um recovery no note pra o modo de fabrica, coloquei tudo denovo..
Antes de faze alguma cagada queria saber, Quando vocês instalaram o Drive da Radeon 14.4 normal, vocês dedinstalaram os drivers antigos antes pelo Catalyst Instal Manager??? ou vocês instalaram o 14.4 por cima dele?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo