[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

http://www.kabum.com.br/produto/423...-i5-3230m-8gb2gb-1tb-win-8-15-6-np-670z5e-xd1
Porem vale MUITO MAIS APENA

http://powernote.com.br/

de 3k com tela FULL HD GTX 850M processador melhor,e vai 2 HD,porem é um pouco mais grosso e pesado :haha:

Meu orçamento é de no máximo 3k mesmo, só que fico meio assim em relação a garantia, defeitos, divulgação de quem compra.... Não quero ter dor de cabeça!
------------

No primeiro link no eFacil ele não está disponível para a minha região.... Na Kabum e no outro são mais de 3k que sai do meu orçamento e, do custo benefício creio eu!
 
Alguem ai sabe se tem como trocar esse processador i5 por alugum i7, ou o processador e soldado na placa mãe do note?
 
Última edição:
AB 6 gta V

Fala galera, será que o AB 6 vai dar conta de rodar o GTA V sussa? Escutei que será a mesma engine do Max Payne 3, alguém ai já rodou max payne 3 no AB 6?
 
Fala galera, será que o AB 6 vai dar conta de rodar o GTA V sussa? Escutei que será a mesma engine do Max Payne 3, alguém ai já rodou max payne 3 no AB 6?
Eu acredito que vai rodar sim, mas vai depender da configuração no game, tudo no maximo acho impossivel.
 
Boa noite pessoal. Estou com um pepino bem grande.
Tenho um Samsung ATIV 6 XD2. Comprei ele há um tempo no ponto frio.
Porém, fiz a restauração do sistema dele. Esvaziei tudo por que está acabando o semestre e já tem muita sujeira e com a restauração de fábrica é muito simples fazer tudo isso apesar do programas que vem nele e tenho que desinstalar.
O meu problema é o seguinte: Ele baixou as atualizações do Windows, mas depois que vi que ele baixou coloquei para não instalar. Que na minha opinião as atualizações só fazem o notebook ficar lento mesmo sendo windows original. Há pessoas que vão discordar de mim. Mas ok. Cada um tem sua opinião.
Depois que desisntalei os programas como MemoIntelligente, e outros para colocar o celular no notebook, vocês conhecem tudo e o reininiei. Quando eu o reiniciei ele ligou e antes de aparecer a tela do logo do windows fica a mensagem carregando:
Falha na atualização do windows
Revertendo alterações.
E já está assim +/- 6 horas.
Sou técnico de computador.
Desliguei pelo botão e fiquei apertando f8 igual ao windows 7 mas o 8 não entra em modo de segurança por lá.
Caso persistir estou pensando em instalar o Windows novamente por pen drive, caso precise pois vou deixa-lo assim agora até amanhã.
Vocês me aconselham a fazer o quê??

Outra pergunta
Obrigado pelo ajuda desde agora.
Boa noite a todos!
 
Última edição:
Boa noite pessoal. Estou com um pepino bem grande.
Tenho um Samsung ATIV 6 XD2. Comprei ele há um tempo no ponto frio.
Porém, fiz a restauração do sistema dele. Esvaziei tudo por que está acabando o semestre e já tem muita sujeira e com a restauração de fábrica é muito simples fazer tudo isso apesar do programas que vem nele e tenho que desinstalar.
O meu problema é o seguinte: Ele baixou as atualizações do Windows, mas depois que vi que ele baixou coloquei para não instalar. Que na minha opinião as atualizações só fazem o notebook ficar lento mesmo sendo windows original. Há pessoas que vão discordar de mim. Mas ok. Cada um tem sua opinião.
Depois que desisntalei os programas como MemoIntelligente, e outros para colocar o celular no notebook, vocês conhecem tudo e o reininiei. Quando eu o reiniciei ele ligou e antes de aparecer a tela do logo do windows fica a mensagem carregando:
Falha na atualização do windows
Revertendo alterações.
E já está assim +/- 6 horas.
Sou técnico de computador.
Desliguei pelo botão e fiquei apertando f8 igual ao windows 7 mas o 8 não entra em modo de segurança por lá.
Caso persistir estou pensando em instalar o Windows novamente por pen drive, caso precise pois vou deixa-lo assim agora até amanhã.
Vocês me aconselham a fazer o quê??

Outra pergunta
Obrigado pelo ajuda desde agora.
Boa noite a todos!

Por causa disso que eu sai do w8,notificações por causa de 50% da memoria ram estar sendo usada quando eu to jogando bem:yuno:
Ter que restaurar o sistema se a bateria acabar
Tem q restaurar o sistema por causa de instalar uma ou outra coisa nada ve(jogos,programas,drivers)
Bugs escrotos de tipo, o seu usuario ADMINISTRADOR perder o poder de ser ADMINISTRADOR
De as vezes não conseguir copiar,acessar a rede....etc.é tanta coisa,eu gostava tanto do w8 por ser mais rapido no meu pc antigo,conseguia enfrentar esse problemas,mas dai....dps de formata tanta vez com o 8 vo fica no 7 pra sempre

Então recomendo que coloque o windows 7 GG

OBS:Meu note não é o mesmo,mas as config são parecidas e to acompanhando o topico tambem,acho que muitos tem a duvida do Dell e Samsung,mas o Samsung é bem superior...
 
É shift + F9, as vezes funciona. Você entrará naquele menu cheio de opções, tente usar a restauração de sistema. Tem também outras opções de 'limpeza' e formatação que vem junto com windows.
E você certamente vai querer atualizar, no caso do windows 8, você PERDE quando deixa de atualizar. Como o sistema operacional é muito novo, e a coleção de hardware deste notebook também é, os novos drivers e softwares sempre vem com bugfixes que vão melhorar a velocidade,estabilidade,e sua experiência em geral.
Minha dica é: Vai fazer alguma alteração no sistema ? Faça um ponto de restauração. Não interessa se for pra instalar uma extensão no navegador, faça um ponto de restauração. Essas coisas que vão salvar seu ass quando o windows resolver te meter em encrencas.
Eu instalei boa parte dos updates, deixei de fora as definições do windows defender e a f.r.s.m.i e posso te dizer que o sistema ficou bem mais estável e rápido.
 
Última edição:
Boa noite.
Obrigado pelas respostas. Mas shift e f9 tbm não funcionaram. No site da Microssoft eles colocam que se houver um erro no windows eles garantem que ele irá aparecer automaticamente. O problema que ele não está parado ou travado, ele está em loop. Ou seja, não vai parar. Já está umas 6 horas assim. Estou ficando preocupado. Acho que terei que colocar o windows dentro do hd por meio do pen drive. Mas por enquanto estou aceitando sugestões. Estou bem preocupado.
Abraço a todos. Obrigado.
------------
Entendo sobre as atualizações. Pena que os drivers são feitos para o windows 8 senão já tinha trocado para o 7. Muito melhor e mais rápido. Só o boot é mais lento.
 
Alguma dica para ativar a radeon? Estou rodando os jogos com a HD4000
:fuuu:
 
Por causa disso que eu sai do w8,notificações por causa de 50% da memoria ram estar sendo usada quando eu to jogando bem:yuno:
Ter que restaurar o sistema se a bateria acabar
Tem q restaurar o sistema por causa de instalar uma ou outra coisa nada ve(jogos,programas,drivers)
Bugs escrotos de tipo, o seu usuario ADMINISTRADOR perder o poder de ser ADMINISTRADOR
De as vezes não conseguir copiar,acessar a rede....etc.é tanta coisa,eu gostava tanto do w8 por ser mais rapido no meu pc antigo,conseguia enfrentar esse problemas,mas dai....dps de formata tanta vez com o 8 vo fica no 7 pra sempre

Então recomendo que coloque o windows 7 GG

OBS:Meu note não é o mesmo,mas as config são parecidas e to acompanhando o topico tambem,acho que muitos tem a duvida do Dell e Samsung,mas o Samsung é bem superior...
Nunca tinha lido sobre nenhum desses problemas, principalmente o primeiro, aqui nunca apareceu qualquer notificação, certamente é algum programa de terceiro que faz.
 
Boa noite.
Obrigado pelas respostas. Mas shift e f9 tbm não funcionaram. No site da Microssoft eles colocam que se houver um erro no windows eles garantem que ele irá aparecer automaticamente. O problema que ele não está parado ou travado, ele está em loop. Ou seja, não vai parar. Já está umas 6 horas assim. Estou ficando preocupado. Acho que terei que colocar o windows dentro do hd por meio do pen drive. Mas por enquanto estou aceitando sugestões. Estou bem preocupado.
Abraço a todos. Obrigado.
------------
Entendo sobre as atualizações. Pena que os drivers são feitos para o windows 8 senão já tinha trocado para o 7. Muito melhor e mais rápido. Só o boot é mais lento.
Aí é complicado. Se você conseguir entrar nesse menu, você conseguirá se livrar do problema.
Já se livrou do fast boot, secure boot na BIOS ?
------------
Por causa disso que eu sai do w8,notificações por causa de 50% da memoria ram estar sendo usada quando eu to jogando bem:yuno:Ter que restaurar o sistema se a bateria acabar Tem q restaurar o sistema por causa de instalar uma ou outra coisa nada ve(jogos,programas,drivers)Bugs escrotos de tipo, o seu usuario ADMINISTRADOR perder o poder de ser ADMINISTRADORDe as vezes não conseguir copiar,acessar a rede....etc.é tanta coisa,eu gostava tanto do w8 por ser mais rapido no meu pc antigo,conseguia enfrentar esse problemas,mas dai....dps de formata tanta vez com o 8 vo fica no 7 pra sempre Então recomendo que coloque o windows 7 GGOBS:Meu note não é o mesmo,mas as config são parecidas e to acompanhando o topico tambem,acho que muitos tem a duvida do Dell e Samsung,mas o Samsung é bem superior...
E a parte engraçada disso é que se algo do tipo ocorrer no W7, só com DVD meu amigo,mas não tem leitor de dvd no ab6.Esses probleminhas sempre acompanharam o windows, mas posso dizer que estas últimas edições, principalmente o w7, reduziram bastante o número de BSODs , memory faults e IRQ faults. O consumo de memória do W8 é uma piada de mal gosto, 2.1 GB quando em idle aqui, mas no quesito se livrar de um problema quando o SO faz besteira, o W8 é imbatível.Eu tentaria o linux se o suporte da AMD fosse decente, e se meus joguinhos estivessem lá. Usei uma distro linux por dois anos em um outro notebook, lá esses problemas não existem, parece um SO do futuro se comparado ao Win.
 
Resolvido!

Boa noite pessoal. Como eu disse. Deixei o meu computador desde as 11 horas da manhã até agora pouco. Parecia estar em looping naquela mensagem. Eu entrei em pânico por não ter entrada para cd ou dvd e ainda mais porque a Samsung disse que não podemos fazer o boot pelo pen drive. Mas o notebook voltou há uma meia hora. Com as atualizações instaladas. Mas você não acham estranho ficar 8 horas nisso???

Posso atualizar alguma placa do sistema (vídeo) pelo software do fabricante ou apenas pelo sw update mesmo???

Tenho que concordar com o pessoal do fórum. Este notebook está de parabéns pela sua dissipação de calor. O meu jogando COD BLack Ops 2 no mínimo chegou no máximo a 71 graus segundo o HW monitor.

Abraços. Muito obrigado pela ajuda!!! :poker:
 
Oloco, n sabia q n tinha Leitor de DVD,isso o 15R tem de vantagem,e a espessura é a mesma,acho q até o 15r é mais fino,5% quase nada,unica coisa q faltava no 15r era um teclado iluminado q faz muita falta...
E onde fica o cooler desse AB6 ? :damn: n achei hauehaeuh
 
Oloco, n sabia q n tinha Leitor de DVD,isso o 15R tem de vantagem,e a espessura é a mesma,acho q até o 15r é mais fino,5% quase nada,unica coisa q faltava no 15r era um teclado iluminado q faz muita falta...
E onde fica o cooler desse AB6 ? :damn: n achei hauehaeuh
fica entre a tela e o teclado
hoje em dia quase ninguém usa cd/dvd e o 15r não tem saída VGA, pra quem estuda e tem que fazer apresentações e tal é um problema ja que é muito usada ainda
 
fica entre a tela e o teclado
hoje em dia quase ninguém usa cd/dvd e o 15r não tem saída VGA, pra quem estuda e tem que fazer apresentações e tal é um problema ja que é muito usada ainda

Leitor de DVD é util para quem faz igual eu,coloca 1 HD a mais junto com SSD,e tem o Latitude 3540 com Tela FULL HD ,e saida VGA,com a 8850m igual o 15r
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo