[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

valeu, já tinha desativado mas não ia de jeito nenhum, dai troquei a img do pendrive por outra e foi :haha:

Provavelmente a imagem anterior não tinha suporte a boot por UEFI.
 
Galera eu subi o video do meu problema no youtube !

Não sei mais o que fazer, já instalei driver, diversas coisas !

Lembrando que meu notebook e o Ativ book I7!

Por favor me ajudem !!!

[video=youtube;xZS7MS0pLHE]https://www.youtube.com/watch?v=xZS7MS0pLHE&feature=youtu.be[/video]

abraços!
 
Galera eu subi o video do meu problema no youtube !

Não sei mais o que fazer, já instalei driver, diversas coisas !

Lembrando que meu notebook e o Ativ book I7!

Por favor me ajudem !!!

[video=youtube;xZS7MS0pLHE]https://www.youtube.com/watch?v=xZS7MS0pLHE&feature=youtu.be[/video]

abraços!

Cara, eu levaria direto pra assistência. Não ta parecendo ser problema de drive.
 
Cara, eu levaria direto pra assistência. Não ta parecendo ser problema de drive.

Então man foi oque eu fiz deixei ele sabado na Assistencia, expliquei tudo oque estava acontecendo e deixei o video na area de trabalho para que eles vejam o problema, a atendente colocou tudo na RMS onde estava o video e tals.

Tenho receio deles falarem que não tem nenhum problema =/.

abraços!
 
Então man foi oque eu fiz deixei ele sabado na Assistencia, expliquei tudo oque estava acontecendo e deixei o video na area de trabalho para que eles vejam o problema, a atendente colocou tudo na RMS onde estava o video e tals.

Tenho receio deles falarem que não tem nenhum problema =/.

abraços!

Essas paradas de assistência são uma coisa de outro mundo vei. Se você não explicar direitinho o que é, os caras falam que não tem nada.
Mas ai realmente não ta com cara de ser drive man, se não com a atualização dele, não ia ter problema nenhum. Ia parar.
Tomara que resolva.
 
Essas paradas de assistência são uma coisa de outro mundo vei. Se você não explicar direitinho o que é, os caras falam que não tem nada.
Mas ai realmente não ta com cara de ser drive man, se não com a atualização dele, não ia ter problema nenhum. Ia parar.
Tomara que resolva.

E eu sei como é se o problema não é um problema explicito eles falam que não tem nada, mais como eu deixei o video eles conseguem ver o problema mais discaradamente né.

Eu levei em uma assistencia de uns camaradas meus na Santa e eles disseram que provavelmente é um problema na BGA sabe que a solda se descola da placa mãe, então eles disseram que quando a solda esquenta ela fica se desprendendo por isso o problema. Se for detectado este o problema as opções são, Troca da placa mãe, refazer a solda ou troca de notebook.

E bem provavel que troquem a placa mãe pois e mais simples, refazer a solda eles não vão arriscar e trocar o notebook acho bem dificil tambem.
 
Acabei de receber eu email da Samsung dizendo que já foi verificado o problema e estavam aguardando a peça para troca.

Liguei lá e informaram que o problema era fonte, Bom eu acredito que não seja pois testei outras fontes e nada tinha resolvido. Meu que raiva disso só quero ver agora, quando for buscar irei testar dentro da assistencia e bem provavel que de o problema.

Alguem sabe dizer se a fonte deste Samsung tem algum coisa especifica que a diferencie de outros notebooks Samsungs?
 
Galera, estou vendendo meu ab6, interessados mp.
 
Galera depois de muito tempo tentando arrumar meu problema, ele foi solucionado.

O que aconteceu foi o seguinte, quando comprei meu notebook ele era de monstruario estava em torno de 2 meses no monstruario e quando me venderam mandaram uma fonte que não era a dele.

A fonte correta sera uma de 90W e me enviaram com uma de 60W por isso quando a placa de video ligava ela ficava apagando porque a fonte não enviava energia o suficiente para o notebook.

Então meu problema está resolvido e a Assistência da Samsung está de Parabéns.

Abraços!
 
Fala galera !
Tudo bem ?
Seguinte.... Eu não sei se é coisa da minha cabeça, ou devo me preocupar.
De uma semana para cá, venho notando a parte do meio do meu Notebook esquentando e indo até a parte de cima do teclado.
Isso só acontece quando eu estou jogando LOL, abaixando o som, notei que o cooler está ligado e aumenta a velocidade máxima quando estou em jogos.

As temperaturas do Processador em Full está em torno de 65 a 77 graus ( esses dias tem feito calor em são paulo ) a VGA está em torno de 65 a 69 em Full com todos os detalhes no máximo no lol.

O de vocês esquenta assim tb ? Principalmente no meio dele ?

Abrç
 
Difícil de entender o problema no meu AB6.

Eu tenho um hd híbrido e vivia tendo tela azul. Daí me veio um instalo e botei o HD original, 5400rpm e passei duas semanas com ele. De 1 tela azul por dia em média, com o HD original passou pra nenhuma, em duas semanas não deu tela azul.

Achei que o problema era no hd, comprei um SSD samsungo evo 840. Pra minha surpresa, coloquei o HD hoje e a maldita tela azul voltou. Alguém faz ideia do que pode ser isso?????

:feelbad:
 
Fala galera !
Tudo bem ?
Seguinte.... Eu não sei se é coisa da minha cabeça, ou devo me preocupar.
De uma semana para cá, venho notando a parte do meio do meu Notebook esquentando e indo até a parte de cima do teclado.
Isso só acontece quando eu estou jogando LOL, abaixando o som, notei que o cooler está ligado e aumenta a velocidade máxima quando estou em jogos.

As temperaturas do Processador em Full está em torno de 65 a 77 graus ( esses dias tem feito calor em são paulo ) a VGA está em torno de 65 a 69 em Full com todos os detalhes no máximo no lol.

O de vocês esquenta assim tb ? Principalmente no meio dele ?

Abrç

Normal isso colega..Essa temps tão joinha..Aliás, recomendo levantar seu note um pokinho pra ele "aspirar" mais ar, pq a entrada de ar dele é embaixo...
 
Bah... temperaturas do colega conanhednir estão joia!!!

acho q so eu tenho problema com temperatura mesmo... o meu XD2 (i7, 8870m,...) a vga chega aos 95º... as vezes até passa disso...
Mas nunca tive problema de travamento ou falha na tela, espero ser erro de leitura mesmo...

=/
 
Bah... temperaturas do colega conanhednir estão joia!!!

acho q so eu tenho problema com temperatura mesmo... o meu XD2 (i7, 8870m,...) a vga chega aos 95º... as vezes até passa disso...
Mas nunca tive problema de travamento ou falha na tela, espero ser erro de leitura mesmo...

=/

O meu é o xd2 tambem, as temperaturas melhoraram muito depois que ergui a traseira dele com 2 prendedores, nao passam de 75ºC, experimente
 
Bah... temperaturas do colega conanhednir estão joia!!!

acho q so eu tenho problema com temperatura mesmo... o meu XD2 (i7, 8870m,...) a vga chega aos 95º... as vezes até passa disso...
Mas nunca tive problema de travamento ou falha na tela, espero ser erro de leitura mesmo...

=/

èhh cara.. Levanta ele u pokin. Tipo akie é no máx 75° em farCry3... ainda sim bem dificil..
 
Alguém conseguiu rodar Assassin's Creed 3 no ativ book 6 (8850m)? Não importa se as configs estão no mínimo ou máximo eu sempre pego 15-20 fps na cidade. Já olhei todas as configurações de vídeo do pc e da AMD e parece estar tudo OK, tanto é que o Watch Dogs roda a 25-30 fps no medium-high. Até meu pc velhão com a 9400GT rodou a mas fps que ele
 
Alguém conseguiu rodar Assassin's Creed 3 no ativ book 6 (8850m)? Não importa se as configs estão no mínimo ou máximo eu sempre pego 15-20 fps na cidade. Já olhei todas as configurações de vídeo do pc e da AMD e parece estar tudo OK, tanto é que o Watch Dogs roda a 25-30 fps no medium-high. Até meu pc velhão com a 9400GT rodou a mas fps que ele
AC3 é muito mal otimizado, acho que tá certo ficar só com isso de fps nas cidades mesmo.
 
Boa tarde turma!! Esse note saiu de linha? Estou procurando há tempos, e não encontro um local para comprá-lo. Obrigado!!
 
Boa tarde turma!! Esse note saiu de linha? Estou procurando há tempos, e não encontro um local para comprá-lo. Obrigado!!
Sim, ele saiu de linha (nem imagino a razão), você ainda encontra em estoques de algumas lojas como o Kabum mas por valores que acabam com o CxB que sempre foi o forte desse note.
 
Sim, ele saiu de linha (nem imagino a razão), você ainda encontra em estoques de algumas lojas como o Kabum mas por valores que acabam com o CxB que sempre foi o forte desse note.


Obrigado parceiro!! Eu comprei um inspiron 14r com I7, mas pra minha surpresa o note é razoavel para sua configuração. A velocidade dele lembra meu desktop antigo com 4 de ram ddr2 800mhz, e quad core daqueles antigos... Por isso andei pesquisando o Ativ 6, mas como vc mesmo disse, o preço está fora da realidade!! Seria bem melhor comprar um Powernote ou Avel.
 
Última edição:
alguem usa ssd no notebook? vale a pena por nele?
 
alguem usa ssd no notebook? vale a pena por nele?

Fala amigão ! Tudo bem ? Cara... Vou te dizer que esse note fica muito bom com o SSD...
Aliás recomendo fortemente você retirar o seu HD normal e colocar um SSD para o SO e alguns jogos.
Depois se quiser como recomendação, pode por um Seagate de 2TB USB 3.0 para armazenar seus dados.

Meu SO sobe por completo em 5 segundos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo