[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Fala amigão ! Tudo bem ? Cara... Vou te dizer que esse note fica muito bom com o SSD...
Aliás recomendo fortemente você retirar o seu HD normal e colocar um SSD para o SO e alguns jogos.
Depois se quiser como recomendação, pode por um Seagate de 2TB USB 3.0 para armazenar seus dados.

Meu SO sobe por completo em 5 segundos...

qual tamanho do sdd vc recomenda 250gb? qual marca? samsung corsair?
 
qual tamanho do sdd vc recomenda 250gb? qual marca? samsung corsair?

Oi Amigão..

Cara, a marca e tamanho vai da sua disponibilidade financeira... rsrsrsr... Eu acho que começar com um de 240 GB está de bom tamanho... Eu aqui em casa estou com o Lionite... Muito bom e muito CX beneficio .... Eu iria de Corsair ou Samsumg.. Ambos vão muito bem.
 
Oi Amigão..

Cara, a marca e tamanho vai da sua disponibilidade financeira... rsrsrsr... Eu acho que começar com um de 240 GB está de bom tamanho... Eu aqui em casa estou com o Lionite... Muito bom e muito CX beneficio .... Eu iria de Corsair ou Samsumg.. Ambos vão muito bem.

vc clono o hd com instalação limpa? ou formato tudo do zero?
 
vc clono o hd com instalação limpa? ou formato tudo do zero?
Para uma performance ótima sugiro é melhor formatar a instalar do zero. Instalei o meu SSD e clonei o meu HD para ele, não consegui atingir o máximo de desempenho dele, só consegui depois de instalar do zero.
 
Galera, depois que atualizei para o windows 8.1 e fiz algumas atualizações do windows update, a minha tela de bloqueio não aparece mais as imagens que coloco, e toda vez que reinicio o pc o plano de energia muda para o modo Economia de energia, mas sempre deixo no Samsung Optimized antes de desligar o pc, e há mais um pequeno problema, a primeira vez que uso o comando de alternância (esquerda para a direita) no touchpad o teclado virtual é acionado automaticamente. Alguém já se encontrou com esses problemas?
 
Pessoal, como não acho mais o AB6 para venda, valeria a pena pegar o Vostro 5470 (i5u, 740m) por 1900?
Seria o mais "próximo", entre game e uso diário, do AB6?
Se de repente alguém estiver vendendo mais ou menos por esse valor, e ainda tiver garantia, estou aberto a negociações ... :haha:
 
Vcs recomendam um HD híbrido de 1TB ou um SSD de 250GB?
 
Pessoal, como não acho mais o AB6 para venda, valeria a pena pegar o Vostro 5470 (i5u, 740m) por 1900?
Seria o mais "próximo", entre game e uso diário, do AB6?
Se de repente alguém estiver vendendo mais ou menos por esse valor, e ainda tiver garantia, estou aberto a negociações ... :haha:

Opa man, blz?

Então olhando o comparativo entre a GT740M e a HD8850 ambas DDR3, a GT740 sai um pouco na frente no Clock da placa, além dos Drivers da Nvidia eu acredito serem melhores.

Segue 2 links falando sobre cada placa -

HD8850 - http://www.game-debate.com/hardware/index.php?gid=1485&graphics=Radeon HD 8850M 2GB DDR3

GT740M - http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-740M.89900.0.html

Agora se conseguir achar um que venha com uma placa de video DDR5 vai se sair bem melhor.

Abraços!
------------
Vcs recomendam um HD híbrido de 1TB ou um SSD de 250GB?

Acho dificil um HD chegar a valocidade de um SSD. Se tiver grana pra comprar um SSD eu iria de SSD :D
 
Vcs recomendam um HD híbrido de 1TB ou um SSD de 250GB?

depende da sua prioridade...velocidade ou espaço de armazenamento?

geralmente os híbridos são pra quem não quer sacrificar espaço mas quer algo mais rápido q um 5400/7200rpm e com bom CxB
ssd vai te dar o melhor em performance mas em compensação é mais caro e sacrifica espaço (os modelos de 400GB pra cima tão beem caros ainda aqui no Brasil)

daí vc tem q colocar na balança e ver o q é melhor pra vc!
 
Quem tiver querendo comprar um ativ book, to vendendo o meu.
Valor: R$2100, aberto a negociação.
Ta anunciado no bazar, se alguém quiser, posto o link depois.
 
Gente, fps de 30 no cs go é normal? :l
Aperta FN + F11 para ver se a velocidade melhora (limita a velocidade do cooler reduzindo o clock e ficando mais lento)
Veja tambémm se o perfil de energia está em desempenho, o jogo está marcado como desempenho nas configs da radeon ou até se o frame limiter do jogo tá ligado.
 
Aperta FN + F11 para ver se a velocidade melhora (limita a velocidade do cooler reduzindo o clock e ficando mais lento)
Veja tambémm se o perfil de energia está em desempenho, o jogo está marcado como desempenho nas configs da radeon ou até se o frame limiter do jogo tá ligado.

Valeu pela resposta.

Percebi que o silent mode desligado melhora um pouco o fps, mas nada que chegue a passar de 40.

Na energia está como alto desempenho.

Porém não encontro opções no driver AMD, ele mostra apenas a placa intel. No sw update mostra o driver AMD instalado e no gerenciador de dispositivos está tudo ok.

Uffv2yz.jpg
 
Oi galera,

Eu tenho um Ativ Book 6 core i7, adquirido em Fervereiro, relativamente novo. De uns tempos pra cá, ao fechar a tampa do meu notebook, eu notei que ela está ficando desalinhada em relação a base do notebook (onde fica o teclado).

Isso já aconteceu com o notebook de algum de vocês?
 
Valeu pela resposta.

Percebi que o silent mode desligado melhora um pouco o fps, mas nada que chegue a passar de 40.

Na energia está como alto desempenho.

Porém não encontro opções no driver AMD, ele mostra apenas a placa intel. No sw update mostra o driver AMD instalado e no gerenciador de dispositivos está tudo ok.

http://i1.someimage.com/Uffv2yz.jpg

Apenas clique em configurar gráficos, ou a primeira opção, que são as opções da AMD em si.
 
Alguém ai que more em São Paulo sabe aonde posso encontrar ele ? No extra e magazine luiza esta esgotado
 
Alguém ai que more em São Paulo sabe aonde posso encontrar ele ? No extra e magazine luiza esta esgotado
Ele saiu de linha e nos lugares que ainda tem em estoque estão com os preços nas alturas, dá uma olhada aqui mesmo no fórum que talvez você encontre usado (mas não muito) com preços melhores.
 
Oi galera,

Eu tenho um Ativ Book 6 core i7, adquirido em Fervereiro, relativamente novo. De uns tempos pra cá, ao fechar a tampa do meu notebook, eu notei que ela está ficando desalinhada em relação a base do notebook (onde fica o teclado), como se estivesse um pouco rotacionada.

Isso já aconteceu com o notebook de algum de vocês?
 
Oi galera,

Eu tenho um Ativ Book 6 core i7, adquirido em Fervereiro, relativamente novo. De uns tempos pra cá, ao fechar a tampa do meu notebook, eu notei que ela está ficando desalinhada em relação a base do notebook (onde fica o teclado), como se estivesse um pouco rotacionada.

Isso já aconteceu com o notebook de algum de vocês?

o meu está normal neste aspecto... não tive este problema..

tive problemas anteriormente com a parte interna.. o HD, estava uma tartaruga...tive que fazer a recuperação do sistema para melhorar.. mas ainda sim.. percebo que esta lento comparado nos primeiros meses..
Já fiz aquele procedimentos de não utilizar a paginação.. e mesmo assim o meu HD fica em 100% de vez em quando ... e quando não estou usando ele geralmente fica utilizando 12%, 20% do HD.. passei o HDtune pro no campo "Calibration retry count" na aba health já estou com uma mensagem em amarelo escrito "WARNING".. o resto esta dentro dos padrões.. boa autonomia de bateria.
 
A titulo de informação comprei um no site do Barateiro por 1930 por boleto.

Achei o melhor preço e chegou a dois dias pra mim...
Bxs5iYOIMAE03Nd.jpg:large
Bxs5isWIIAAwCXh.jpg:large

Bxs5indIEAAbSW3.jpg:large

Bxs5io5IMAADj1m.jpg:large
achei o melhor custo beneficio. o ativ 2 que não tem teclado iluminado e tem placa de vídeo pior, está mais caro nas outras lojas e no proprio barateiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo