• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

qual vocês acham melhor, ativ book 6 ou lg a560 ?

LG é a pior escolha tenho meu LG A530u, estou abrindo processo contra a Queridinha da LG, pois não me deu troca de produto após 3 entradas nas assistência e o defeito persistir, nem no PROCON eles cederam, ou seja estou há muito tempo sem notebook por escolher essa marca porca, e em desempenho não é bom, perto do ativ book 6, e não há um ótimo CxB.
 
LG é a pior escolha tenho meu LG A530u, estou abrindo processo contra a Queridinha da LG, pois não me deu troca de produto após 3 entradas nas assistência e o defeito persistir, nem no PROCON eles cederam, ou seja estou há muito tempo sem notebook por escolher essa marca porca, e em desempenho não é bom, perto do ativ book 6, e não há um ótimo CxB.
O meu ultimo notebook era um lg a530t dei entrada na assistência 5 ou 6 vezes:fuuu: ae depois de muita conversa a lg vai devolver minha grana \o. Sem dúvida o ativ6 tem um ótimo custo benefício ainda mais pelo valor q eu paguei 2.046 parcelado. Pra quem n achou ainda com um bom desconto aconselho a ficar sempre atualizando os sites e tbm procurando aqueles cupons de desconto de 10% q alguns sites fornecem.
 
Comprei o meu ontem.. acho que entrei nesse tópico umas 5421215453212 vezes :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
Vejo muita gente reclamando da qualidade da imagem, é muito ruim assim? :x tenho um hp dv4 2040 se a tela for melhor eu to no lucro :haha:
 
Comprei o meu ontem.. acho que entrei nesse tópico umas 5421215453212 vezes :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
Vejo muita gente reclamando da qualidade da imagem, é muito ruim assim? :x tenho um hp dv4 2040 se a tela for melhor eu to no lucro :haha:
É por comparação, chega a ser um abuso um note de mais de dois mil reais ter uma tela com resolução 1366x768p, não é ruim ao ponto de inviabilizar o uso mas aquela sensação de que estão te sacaneando nesse item é inevitável.
 
É por comparação, chega a ser um abuso um note de mais de dois mil reais ter uma tela com resolução 1366x768p, não é ruim ao ponto de inviabilizar o uso mas aquela sensação de que estão te sacaneando nesse item é inevitável.
Concordo plenamente com você, cara. Esse foi um dos motivos para eu ainda não ter comprado essa máquina e devido também ao preço abusivo que estão vendendo ele.
 
LG é a pior escolha tenho meu LG A530u, estou abrindo processo contra a Queridinha da LG, pois não me deu troca de produto após 3 entradas nas assistência e o defeito persistir, nem no PROCON eles cederam, ou seja estou há muito tempo sem notebook por escolher essa marca porca, e em desempenho não é bom, perto do ativ book 6, e não há um ótimo CxB.

O meu ultimo notebook era um lg a530t dei entrada na assistência 5 ou 6 vezes:fuuu: ae depois de muita conversa a lg vai devolver minha grana \o. Sem dúvida o ativ6 tem um ótimo custo benefício ainda mais pelo valor q eu paguei 2.046 parcelado. Pra quem n achou ainda com um bom desconto aconselho a ficar sempre atualizando os sites e tbm procurando aqueles cupons de desconto de 10% q alguns sites fornecem.

Realmente a assistencia tecnica da LG não é das melhores, mas os casos de problema que tiveram no topico do A560 foram todos resolvidos.

Agora vou ser o do contra e defender o A560. Comprei o meu por R$2159 em 12x sem juros na época que o extra tinha... I7, fullhd 3D, leitor de bluray, 640m 2Gb e entrada msata. Desculpa mas no conjunto o A560 é superior, mesmo que tenha uma placa de video inferior em stock, eu não trocaria o meu A560 usado por um Ativ Book 6 lacrado na caixa.

E se preferir desempenho e gostar de over a GT 640m tem bastante folego:

Bench do Cyber du mau:
3D Mark 11 & 13 (Stock)


ldou.png



3D Mark 11 & 13 (Over)


fwas.png


Na minha opinião tem desempenho comparável a uma 650m (talvez um pouco superior) e com o over chega na GTX 660m stock. Boa performance pra uma GPU com memória DDR3. Mas uma curiosidade acredito que todas as placas dessa categoria mid tem desempenho parecido só fazendo diferença a memória DDR3 ou GDDR5 e o clock do core. A minha GT 640m tb chega nesse mesmo patamar, mas como ela vem com um clock baixo de fábrica tenho que fazer gambiarra pra fazer um over maior, além dos limites que a nvidia "permite".

GT 640m com over:

Pra mim o grande difencial passa a ser então o tipo de memória utilizada que vai limitar o desempenho da memória, pois olhando só o core todas são bem equivalentes.
 
Nossa galera, gente falar que a tela é horrível chega a ser o cúmulo.
Não é um apple da vida mas da pra usar ele tranquilamente.
Se o preço estiver abaixo de R$2200,00 pode comprar ele tranquilo, é o melhor CxB que existe.
 
Mas o modelo q vc ta falando o a560 é melhor q o a530u , o a530u e o a530t tinha gt555m e sofriam aquecimento porque a lg simplesmente deixou algumas ranhuras da saida de ar FECHADAS.
Agora falando do ativ book 6 oq gostei da tela é o fato de ser anti reflexiva e é aquela coisa tela n é tão ruim assim ainda mais se for pra um usuário comum, porém mais de 2,2 n vale mesmo_O negocio é esperar promoções q nem eu fiz.Estou bem satisfeito com ele pelo preço q paguei.
 
Mas o modelo q vc ta falando o a560 é melhor q o a530u , o a530u e o a530t tinha gt555m e sofriam aquecimento porque a lg simplesmente deixou algumas ranhuras da saida de ar FECHADAS.
Agora falando do ativ book 6 oq gostei da tela é o fato de ser anti reflexiva e é aquela coisa tela n é tão ruim assim ainda mais se for pra um usuário comum, porém mais de 2,2 n vale mesmo_O negocio é esperar promoções q nem eu fiz.Estou bem satisfeito com ele pelo preço q paguei.

Entendo, é que a dúvida começou comparando o A560 com o Samsung. :)

por R$2200 o Samsung é imabativel acima disso, prefiro o HP do topico de indicações.
 
Eu vi gente falando que a placa offboard não funciona fora do carregador, hoje eu fiz o teste e funciona sim. Joguei BF4 sem carregador e a HD8850 ativou na hora sem problemas.
 
como foi o desempenho do note no bf4?

Só MUITO cuidado com a performance nesse BETA. A configuração HIGH/ULTRA/MEDIUM não está funcionando a 100% (tem vários itens que você muda mas não mudam "de verdade"). Só fora do BETA pra medir 100% o desempenho...
 
Só MUITO cuidado com a performance nesse BETA. A configuração HIGH/ULTRA/MEDIUM não está funcionando a 100% (tem vários itens que você muda mas não mudam "de verdade"). Só fora do BETA pra medir 100% o desempenho...
Sim, tanto que praticamente não há impacto na performance, independentemente da opção escolhida. Os drivers também ainda estão sendo aprimorados para o BF4.
 
Pessoal,
Qual SSD vocês recomendam comprar para usar somente windows? :hmm:
 
como foi o desempenho do note no bf4?
Cara, o BF4 seta automaticamente as configurações pra 1366x768 e configurações medium~ultra, funciona perfeitamente sem travar e fica lindíssimo o jogo, deve rodar a uns 20~30fps, não verifiquei o fps real mas é isso ai.
 
Comprei o notebook, chegou ontem e estou tentando formata-lo, porém quando chego na tela para iniciar a formatação e instalação do Windows 8, o seguinte erro é retornado: http://img69.imageshack.us/img69/3678/rt4k.jpg

Alguém sabe o que isso significa e qual seria o procedimento para corrigir este erro?

Desde já obrigado.
Não cheguei a formatar ainda, mas você está usando a USB 3.0 ou 2.0 para a instalação?
 
Aff cara só aqui que eu nao consigo abrir o bf4? ja tentei usar o driver da vga beta e beta 2 e fica o loanding infinito =/
 
Aff cara só aqui que eu nao consigo abrir o bf4? ja tentei usar o driver da vga beta e beta 2 e fica o loanding infinito =/
Cara aki foi de boa a placa reconheceu o jogo, só demorou um pouco pra entrar na partida mas acho q seja por causa da velox de 2mb :/ e o jogo rodou a uma media de uns 30fps isso tudo com configuração automática.
 
Cara aki foi de boa a placa reconheceu o jogo, só demorou um pouco pra entrar na partida mas acho q seja por causa da velox de 2mb :/ e o jogo rodou a uma media de uns 30fps isso tudo com configuração automática.
Internet não tem nada a ver em relação a isso, o loading demora bastante mesmo, e o hd de 5400rpm não ajuda em nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo