• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

pensei q a parte de conectar no servidor tivesse alguma influência da internet '-'
 
pensei q a parte de conectar no servidor tivesse alguma influência da internet '-'
muito pouco, a conexão é feita rapidamente, antes de abrir o jogo em si, depois que abre, é puro loading.
 
muito pouco, a conexão é feita rapidamente, antes de abrir o jogo em si, depois que abre, é puro loading.
Disso eu n sabia.Uma coisa q me supreendeu positivamente foi a placa de vídeo reconhecer todos jogos q eu instalei automaticamente vi pessoas reclamarem de ter q adicionar jogos manualmente aqui até agora meu jogos steam e origin foram reconhecido pela placa de boa xD
 
Caros, vou compartilhar um pouco de minha aflição...

Realizei a compra de um Notebook Samsung ATIV Book 6 670Z5E-XD1 em 15/09/2013 nas Casas Bahia. Sábado, 05/10/2013, minha mãe recebeu da transportadora a entrega aqui em casa de um outro produto (no caso um dvd player) que não solicitei. No mesmo dia, mantive contato com a Central de Atendimento das Casas Bahia por telefone, informeu do ocorrido e fui informado que estariam resolvendo na segunda-feira 07/10/2013. Ainda assim, no dia 07/10/2013 mantive novo contato com a Central onde verificaram todos meus dados novamente e confirmaram que iriam encaminhar para o setor responsável com retorno da solução deste em até 3 dias úteis. Hoje, 08/10/2013, às 17h:44min recebo um e-mail do acompanhamentopedido@sac.casasbahia.com.br informando a confirmação do recebimento de um produto que não recebi. :nooo:

Alguém já passou por isso? Podem me orientar ou ajudar?
Quaisquer ajuda será bem vinda! Obrigado!
 
Putz...

Alguém deve ter recebido um modelo de DVD player avançadíssimo e não deve estar nem um pouco animado com a ideia de devolver...:coolface:
 
Nossa, que trapalhada das Casas Bahia, haha!

Agora eles bem que poderia, pra compensar, fazer uma baita promoção de ativ book 6 pra gente comprar, haha!
 
Perdoem minha ignorância mas...

Tem como substituir a vga desse notebook por uma mais forte?
E se eu vender a atual dele, consigo rodar com a onboard?

Valeu
 
Caros, vou compartilhar um pouco de minha aflição...

Realizei a compra de um Notebook Samsung ATIV Book 6 670Z5E-XD1 em 15/09/2013 nas Casas Bahia. Sábado, 05/10/2013, minha mãe recebeu da transportadora a entrega aqui em casa de um outro produto (no caso um dvd player) que não solicitei. No mesmo dia, mantive contato com a Central de Atendimento das Casas Bahia por telefone, informeu do ocorrido e fui informado que estariam resolvendo na segunda-feira 07/10/2013. Ainda assim, no dia 07/10/2013 mantive novo contato com a Central onde verificaram todos meus dados novamente e confirmaram que iriam encaminhar para o setor responsável com retorno da solução deste em até 3 dias úteis. Hoje, 08/10/2013, às 17h:44min recebo um e-mail do acompanhamentopedido@sac.casasbahia.com.br informando a confirmação do recebimento de um produto que não recebi. :nooo:

Alguém já passou por isso? Podem me orientar ou ajudar?
Quaisquer ajuda será bem vinda! Obrigado!

Cara, não tenho como ajudar. Mas isso tá com cara de entrega errada ou alguma pilantragem por parte do entregador. Acredito eu que nesses casos, quem tem que provar que efetuou a entrega, são eles.
 
Perdoem minha ignorância mas...

Tem como substituir a vga desse notebook por uma mais forte?
E se eu vender a atual dele, consigo rodar com a onboard?

Valeu
Cara o pouco q eu sei sobre notebook é q a grande maioria tem a vga soldada, aliás nem sei se existe algum notebook q de pra trocar a vga.No caso do ativ book6 a vga e cpu são soldadas impossibilitando assim a troca.
 
Cara o pouco q eu sei sobre notebook é q a grande maioria tem a vga soldada, aliás nem sei se existe algum notebook q de pra trocar a vga.No caso do ativ book6 a vga e cpu são soldadas impossibilitando assim a troca.

dei uma pesquisada e foi +- por ai que cheguei também :poker:.. valeu
 
Caros, vou compartilhar um pouco de minha aflição...

Realizei a compra de um Notebook Samsung ATIV Book 6 670Z5E-XD1 em 15/09/2013 nas Casas Bahia. Sábado, 05/10/2013, minha mãe recebeu da transportadora a entrega aqui em casa de um outro produto (no caso um dvd player) que não solicitei. No mesmo dia, mantive contato com a Central de Atendimento das Casas Bahia por telefone, informeu do ocorrido e fui informado que estariam resolvendo na segunda-feira 07/10/2013. Ainda assim, no dia 07/10/2013 mantive novo contato com a Central onde verificaram todos meus dados novamente e confirmaram que iriam encaminhar para o setor responsável com retorno da solução deste em até 3 dias úteis. Hoje, 08/10/2013, às 17h:44min recebo um e-mail do acompanhamentopedido@sac.casasbahia.com.br informando a confirmação do recebimento de um produto que não recebi. :nooo:

Alguém já passou por isso? Podem me orientar ou ajudar?
Quaisquer ajuda será bem vinda! Obrigado!

cara, toma cuidado! as vezes isso pode ser até extravio da entrega e eles querendo fazer pilantragem, acho impossível eles nao verem no sistema que o pedido está errado!

lembro que uma vez devolvi no ato da entrega um desktop q tinha comprado da Submarino...passou uns 3 meses e NADA do estorno, então entrei em contato com eles...lá constava como entregue um produto que NÃO estava comigo! mas depois de muitos e-mails e ligações, descobrimos que foi culpa da transportadora e que o produto muito provavelmente tinha se extraviado! mas no fim deu tudo certo e realizaram o estorno e daí eles que se resolvessem com a transportadora haha!

ainda assim, é sempre bom investigar a fundo, fica em cima! muitas vezes isso é erro das transportadoras que entregam errado, roubam ou extraviam e a loja nem fica sabendo! como foi meu caso com a Submarino D: pra eles o produto tinha sido entregue HAHA sendo q eu tinha devolvido mas nunca chegou lá segundo eles D:

ve direitinho isso daí!
 
Pessoal comprei o notebook na promoção do submarino que aconteceu sábado (R$ 1799,00), mas ele ainda não chegou. Alguém que tenha sabe me dizer se ele roda no high Fifa 13 ou 14?
 
Pessoal comprei o notebook na promoção do submarino que aconteceu sábado (R$ 1799,00), mas ele ainda não chegou. Alguém que tenha sabe me dizer se ele roda no high Fifa 13 ou 14?
Fifa 13 roda na configuração máxima e ainda sobra xD o 14 eu n sei pq n tenho mas acho q rode com folga tbm.
 
Não to falando fullscreen =P To me referindo a qualidade gráfica... No ultra trava então... e no High roda de boa?
 
Sabem se roda Dishonored Full? e Skyrim?

Dishonored rodaria no ultra se tivesse essa opção! Mas eu achei o jogo é bem "simplorio" graficamente, comparado a outros lançamentos da época. Me decepcionei um pouco nesse quesito.

Skyrim eu jogo no high também. Com mods e tudo :fuckyeah:.
 
Dishonored rodaria no ultra se tivesse essa opção! Mas eu achei o jogo é bem "simplorio" graficamente, comparado a outros lançamentos da época. Me decepcionei um pouco nesse quesito.

Skyrim eu jogo no high também. Com mods e tudo :fuckyeah:.
Fazendo downsampling, Dishonores fica bonitão :megusta:

Isso aqui diminuído pra resolução 1920x1080 fica excelente

67D09E0CB358D52FA0E896BA07BE63C691E40F70
 
pra quem tá afim de comprar e nao quer esperar preço melhor...

Preço mais em conta do Ativ book 6, não chega a ser promoção:

R$ 2440

Link

e depois:
o cupom: efacil10042
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo