[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Cara já joguei dota 2 com ele, ficava sempre na faixa de 45 a 55 fps, só deixava o AA desativado, talvez se fosse ajustar algo poderia melhorar, uma vez na batalha 5 x 5, com Razor na tela e mais alguns de ataque em área caiu para 25 fps, mas assim foram várias magias ao mesmo tempo...

Pra quem joga dota 2 tenho duas perguntas:

1) Roda a quantos fps com tudo no FULL?

2) Quando rola as brigas 5x5 num jogo late game com mais ou menos 50 minutos o fps fica em quanto?
 
Galera, quem joga online, joga pelo WiFi ou com cabo de rede? Tenho jogado só pelo Wifi e a conexão fica meio instavel, dando lag com certa frequência... Já atualizei para o último driver do site da intel.

Edit: Jogo Dota 2.


Somente com você amigo, pode ser seu roteador nem sempre a culpa é do notebook ou até mesmo sua conexão pode está com ping alto.

Pra quem joga dota 2 tenho duas perguntas:

1) Roda a quantos fps com tudo no FULL?

2) Quando rola as brigas 5x5 num jogo late game com mais ou menos 50 minutos o fps fica em quanto?

é serio isso ? lol ; amigo o maximo que o Dota2 chega é 60fps. no x5 ou x1 é 60fps não tem drop de fps é estável em 60.
 
aguenta sim! eu jogo games mais pesados como FFXIV e Tomb Raider e roda no high com uma média de 30-40 fps numa boa sem passar de 70ºC a gpu! e de MOBA eu tenho LoL que roda com todas as configs máximas a 60 fps cravado! e novamente, sem passar de 70ºC a gpu XD

só lembre de configurar corretamente as opções e energia!

obrigado pelas informações

tenho um desktop bem antigo, uns 5 anos que rodo dota tranquilamente
e um note com configs fracas que utilizo internet e navegação diaria

estou pensando em me livrar dos dois e pegar esse notebook
a ideia inicial era comprar um novo desktop para jogar... porém nem curto muito jogos, só de vez em quando um dotinha para relaxar.. agora me surgiu a ideia de pegar esse notebook apenas

defeito dele pelo visto é essa tela 768p apenas

Obrigado
 
Cara já joguei dota 2 com ele, ficava sempre na faixa de 45 a 55 fps, só deixava o AA desativado, talvez se fosse ajustar algo poderia melhorar, uma vez na batalha 5 x 5, com Razor na tela e mais alguns de ataque em área caiu para 25 fps, mas assim foram várias magias ao mesmo tempo...

Estranho cara... pq já li algumas pessoas aqui no forum dizendo que roda em 60 fps cravado tanto no early game (menos creeps) e no late game (vários creeps).

Quero comprar esse note pra jogar dota 2, mas estou com medo de comprar e nao rodar ele no 60 fps cravado. Meu note HP Pavilion DV6-3270 c/ AMD Phenom II N970, 4GB, 500GB, Radeon HD 5650, LED 15.6 roda a 40 fps cravado.

 
Como não testei muito pode ter sido a versão do drive que utilizei, na real eu só instalei para testar, ver se rodava de boa, mas não lembro da versão do drive, pode ter sido a que veio pré-instalada nele...

Estranho cara... pq já li algumas pessoas aqui no forum dizendo que roda em 60 fps cravado tanto no early game (menos creeps) e no late game (vários creeps).

Quero comprar esse note pra jogar dota 2, mas estou com medo de comprar e nao rodar ele no 60 fps cravado. Meu note HP Pavilion DV6-3270 c/ AMD Phenom II N970, 4GB, 500GB, Radeon HD 5650, LED 15.6 roda a 40 fps cravado.

 
Somente com você amigo, pode ser seu roteador nem sempre a culpa é do notebook ou até mesmo sua conexão pode está com ping alto.



é serio isso ? lol ; amigo o maximo que o Dota2 chega é 60fps. no x5 ou x1 é 60fps não tem drop de fps é estável em 60.

Java vc fez alguma alteração no note pra conseguir esse 60 fps cravado?
 
Java vc fez alguma alteração no note pra conseguir esse 60 fps cravado?


eu formatei o Notebook e deletei as partições do HD, já que estava sofrendo com o desempenho do HD que travava no 100% ; eu só tenho o problema do brilho da tela que ainda não conseguir solucionar mesmo. E de Jogos só tenho DOTA2, WoW , e Assasin Creed 3; o BF3 é muito caro para testar. uso mais o SolidWorks e talz, meu Windows é a mesma versão do Win 8 Single language que vai ser atualizado para 8.1 nessa Quinta feira pelo próprio Market; espero solucionar o Problema do Brilho.
 
sim...pessoal tava dizendo pra não atualizar o driver da HD4000 pq ta dando problema com o ajude de brilho da tela e talz...tente voltar pro driver anterior!

Valeu! tem como me dizer a versão do seu driver da HD4000? Desde já agradeço!
 
Quem ta conseguindo os 60fps cravados no league é pq deixou aquela opção de sincronização vertical ae fica 59~60fps, se desativar os fps sobem pra 90-120, chegando a picos de 140, mas 60 fps já são mais do q suficientes né ;D
 
Já perguntei isso uns tópicos atrás, mas queria saber se mais alguéme sta jogando GWe com ele.
Aqui ele roda de boa, mas em WvW com uma galera inimiga cai pra 10 fps - no low.

Já me falaram que é normal isso, mas talvez falta algo que eu não vi para melhorar o desempenho.
Over na placa melhora muito a situação? Nesse caso, aumentaria quantos fps será?
Obrigado.
 
É sério isso, que o pessoal ta preocupado se o note vai rodar DOTA 2 no maximo? Eu jogo crysis 3, tomb raider, splinter cell blacklist, entre outros, no ultra, ou high; single player e multiplayer, e tem gente que ta preocupado com dota 2. :kidding:

Outra duvida, porque tem que ser 60 fps cravado :nerd:? Se for 55 fps não ta bom? É serio que você consegue perceber diferença? Mano, quando jogo atinge 20 fps já fica suave, acima de 30 já não faz diferença pra mim.
 
Pergunta, até qual temperatura eu posso jogar sem me preocupar?

Emulo Dolphin e PS 2 e o note nunca esquentou, nunca chegou nem nos 60º, mas agora que eu realmente peguei para jogar mesmo e não apenas dar uma olhada no Duel Of Planeswalkers 2014 ele chegou nos 75º, até aonde se pode ir sem risco de danificar o aparelho?
 
É sério isso, que o pessoal ta preocupado se o note vai rodar DOTA 2 no maximo? Eu jogo crysis 3, tomb raider, splinter cell blacklist, entre outros, no ultra, ou high; single player e multiplayer, e tem gente que ta preocupado com dota 2. :kidding:

Outra duvida, porque tem que ser 60 fps cravado :nerd:? Se for 55 fps não ta bom? É serio que você consegue perceber diferença? Mano, quando jogo atinge 20 fps já fica suave, acima de 30 já não faz diferença pra mim.

Jovem pra quem joga Dota 2 competitivo, rodar o game a 20 fps ou 30 fps é INJOGÁVEL. Dota 2 é o tipo de jogo que vc não pode sentir nenhum travamento do inicio ao fim da da partida. Arrisco a dizer que o Dota 2 a 35 fps não é totalmente jogável. Pra eu que jogo camps e tal, tem q ta no minimo 45 fps, caso contrário meu desempenho cai muito no game.
 
Pergunta, até qual temperatura eu posso jogar sem me preocupar?

Emulo Dolphin e PS 2 e o note nunca esquentou, nunca chegou nem nos 60º, mas agora que eu realmente peguei para jogar mesmo e não apenas dar uma olhada no Duel Of Planeswalkers 2014 ele chegou nos 75º, até aonde se pode ir sem risco de danificar o aparelho?

Enquanto vc estiver abaixo dos 80º fique despreocupado, preste atenção se passar dos 80º mas não chegar aos 90º e se preocupe se passar dos 90º.

Classificando em cores:

<=80 - verde
80<90 - amarelo
90< - vermelho
 
Alguem pode me ajudar ???
fiz uma compra no ponto frio do ativ book 6, mas a compra foi cancelada pq a financeira
do cartão n conseguiu falar com o titular.

Será q tem algum jeito de ta reativando essa compra ?
 
Alguem pode me ajudar ???
fiz uma compra no ponto frio do ativ book 6, mas a compra foi cancelada pq a financeira
do cartão n conseguiu falar com o titular.

Será q tem algum jeito de ta reativando essa compra ?

Já tentou ligar pro SAC do ponto frio?!:poker:
 
Liguei pra dois numeros de atendimentos de la, mas n resolveu.
Queria saber o q posso ta dizendo pra eles pra ver se consigo reabilitar essa compra ou será q a unica opção será aguardar a prox promo ??

se o suporte nao resolveu então não tem mais o que fazer..... Só resta esperar a próxima promoção
 
Tragico kkkkk

a aguentava mais esperar promoção e acontece essa coisa :fuuu::fuuu:


Quando será a prox promo ??? será q natal deve rolar alguma ?


mae_dinah.jpg




Tópico errado amigo, aqui fala de notebooks e não sobre esoterismo.:coolface:
 
Atualizei windowsmente o notebook, e parou de funfar a poha da luz do teclado, nao abre Settings, nem por função nem normalmente. A função de brilho da tela tambem parou de funcionar. E o pior que atualizeis em querer, lembro de ter deixado para verificar MAS não baixar.. Maldita microsoft mal posso ver seus movimentos :damn::damn::damn::damn:

Mais alguem aí atualizou o windows ultimamente e parou de funcionar os paranauê das config de Setting?

**** ódio que eu to. Por isso que eu odeio essas atualizações do windows. :fuuu:
 
Atualizei windowsmente o notebook, e parou de funfar a poha da luz do teclado, nao abre Settings, nem por função nem normalmente. A função de brilho da tela tambem parou de funcionar. E o pior que atualizeis em querer, lembro de ter deixado para verificar MAS não baixar.. Maldita microsoft mal posso ver seus movimentos :damn::damn::damn::damn:

Mais alguem aí atualizou o windows ultimamente e parou de funcionar os paranauê das config de Setting?

**** ódio que eu to. Por isso que eu odeio essas atualizações do windows. :fuuu:
O serviço de restauração do sistema está ativado? Se estiver veja o ponto de restauração antes da aplicação dessas atualizações e faça a restauração de sistema.
 


Pessoa ignorantes são tão complicadas neh ??

N é questão de esoterismo, além do mais q isso n tem nada AV com esoterismos :trollfail:

Vc poderia meio q acompanhar as promoções em sites e saber a frequência ou talvez até os meses q pode acontecer uma promoção ou não ;)

Mesmo assim obrigado pelas dicas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo