[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Atualizei windowsmente o notebook, e parou de funfar a poha da luz do teclado, nao abre Settings, nem por função nem normalmente. A função de brilho da tela tambem parou de funcionar. E o pior que atualizeis em querer, lembro de ter deixado para verificar MAS não baixar.. Maldita microsoft mal posso ver seus movimentos :damn::damn::damn::damn:

Mais alguem aí atualizou o windows ultimamente e parou de funcionar os paranauê das config de Setting?

**** ódio que eu to. Por isso que eu odeio essas atualizações do windows. :fuuu:

Porque você é burro mano kkkkkk, é só fazer a atualização do Windows. O meu tava assim também.
 
Pessoa ignorantes são tão complicadas neh ??

N é questão de esoterismo, além do mais q isso n tem nada AV com esoterismos :trollfail:

Vc poderia meio q acompanhar as promoções em sites e saber a frequência ou talvez até os meses q pode acontecer uma promoção ou não ;)

Mesmo assim obrigado pelas dicas

desculpe a brincadeira amigo, mas fazer uma piada não é ser ignorante. :haha: Eu só saberia de algo assim se trabalhasse em alguma empresa de vendas de notebook, coisa que não faço. :yes:
 
Pessoal reclama de mais da tela sem saber o que ta falando, diz que sabe a diferença mas não sabe nada. A tela é super bonita com cores vivas e fortes, inclusive eu tenho um Dell XPS 15 com tela 1920x1080 que comparado a essa é uma bosta. Então se vocês não sabem o que estão falando é melhor que não digam nada.
 
Pessoal reclama de mais da tela sem saber o que ta falando, diz que sabe a diferença mas não sabe nada. A tela é super bonita com cores vivas e fortes, inclusive eu tenho um Dell XPS 15 com tela 1920x1080 que comparado a essa é uma bosta. Então se vocês não sabem o que estão falando é melhor que não digam nada.

quanta "exautação"...


de novo, quote do primeiro post do cyber:

k7qq.jpg

3mi0.jpg

rdhx.jpg

Se vc disser que as cores não variam significantemente conforme o angulo de visão, então não tem o que fazer. Mas se vc tiver como comparar a tela do Samsung vs um monitor externo e postar as fotos seria bem legal.

Já ouvi reclamações em relação a tela do Dell XPS. Talvez vc tb tenha o mesmo problema.
 
Pessoal reclama de mais da tela sem saber o que ta falando, diz que sabe a diferença mas não sabe nada. A tela é super bonita com cores vivas e fortes, inclusive eu tenho um Dell XPS 15 com tela 1920x1080 que comparado a essa é uma bosta. Então se vocês não sabem o que estão falando é melhor que não digam nada.
Ok, vamos tentar esclarecer.

Processador Intel Atom, é um processador razoável, no meu outro notebook de R$ 800,00 ele serviu para praticamente tudo que eu precisei, de jogos medianos até edição de vídeos e imagens, não é um processador ruim de jeito nenhum mas em um notebook de mais de 2k o mínimo que se exige é um i3, i5 ou i7, um notebook nessa faixa de preço que viesse com um Intel Atom seria bomba, uma tela de 1366 x 768p em um notebook com faixa de preço superior a 2k é equivalente a isso com outro item de hardware.
 
Pessoal reclama de mais da tela sem saber o que ta falando, diz que sabe a diferença mas não sabe nada. A tela é super bonita com cores vivas e fortes, inclusive eu tenho um Dell XPS 15 com tela 1920x1080 que comparado a essa é uma bosta. Então se vocês não sabem o que estão falando é melhor que não digam nada.
A tela do seu XPS15 certamente tem problema então. Meu irmão tem um XPS 15 com tela fullHD e a qualidade é superior em todos os sentidos.
Mas enfim, essa discussão já deveria ter acabado, não sei pq ficam toda hora revivendo ela.
 
Porque você é burro mano kkkkkk, é só fazer a atualização do Windows. O meu tava assim também.

Já atualizei tudo zé! mesmo assim nada :damn: por isso perguntei se mais alguem teve o mesmo problema :haha:

Po, logo eu que curto jogar de luz apagada com o teclado aceso :feelbad:
 
Como é? Gente dizendo que a qualidade das telas 768p é uma beleza (contrariando posts BRs e WWs) ???????? Apenas uma coisa a dizer (ou várias): :conte::conte::conte::conte::conte::conte::conte::conte::conte::rungun::shoot2::sniper:
 
Como é? Gente dizendo que a qualidade das telas 768p é uma beleza (contrariando posts BRs e WWs) ???????? Apenas uma coisa a dizer (ou várias): :conte::conte::conte::conte::conte::conte::conte::conte::conte::rungun::shoot2::sniper:
No meu caso eu não disse q era uma beleza, só disse que eu uso uma tela Full HD no pc e quando vou pro notebook eu simplesmente não vejo nenhum problema com a tela dele, tirando a resolução. E sendo somente a resolução que eu vejo de "problema" eu não tenho nenhum problema, já que não ligo mto pra isso.
 
Como é? Gente dizendo que a qualidade das telas 768p é uma beleza (contrariando posts BRs e WWs) ???????? Apenas uma coisa a dizer (ou várias): :conte::conte::conte::conte::conte::conte::conte::conte::conte::rungun::shoot2::sniper:

ngm ta dizendo que eh uma beleza lol
só tem gente que não se importa que a tela não é aquela maravilha '-'
 
Enquanto vc estiver abaixo dos 80º fique despreocupado, preste atenção se passar dos 80º mas não chegar aos 90º e se preocupe se passar dos 90º.

Classificando em cores:

<=80 - verde
80<90 - amarelo
90< - vermelho
Sabe dizer se existe alguma relação entre temperatura e a speedstep EIST da BIOS?

Deixei desativado para testar, joguei DOP 2014 por mais de duas horas e a temperatura não chegou nem nos 70º...
 
Última edição:
Como é? Gente dizendo que a qualidade das telas 768p é uma beleza (contrariando posts BRs e WWs) ???????? Apenas uma coisa a dizer (ou várias): :conte::conte::conte::conte::conte::conte::conte::conte::conte::rungun::shoot2::sniper:


Exatamente como o nessinhaw disse! E eu também disse que quem acha que a tela é uma bosta, que estraga o note, que os olhos ardem só de olhar pra merd* que é a tela, e blablabla devia ter comprado outro notebook em vez de ficar reclamando. :morre:
 
Sabe dizer se existe alguma relação entre temperatura e a speedstep EIST da BIOS?

Deixei desativado para testar, joguei DOP 2014 por mais de duas horas e a temperatura não chegou nem nos 70º...

essa opção tem a ver com o turboboost do processador? Se sim tem tudo a ver, pra saber monitore o clock do processador e veja e turboboost ativa ou não.
 
ngm ta dizendo que eh uma beleza lol
só tem gente que não se importa que a tela não é aquela maravilha '-'

Desculpe, o cara com foto de gato lá disse SIM que a tela 768p era melhor do que a FULLHD. Sério, isso aí já é fanatismo com o note. Tem gente que nâo se importa? Óbvio que tem, como o Chapz e vc, mas tbm tem gente falando que é melhor (numa tela de 15" ainda!)!!! Continuo esperando resposta daquele manolo:bwahaha:
------------
Exatamente como o nessinhaw disse! E eu também disse que quem acha que a tela é uma bosta, que estraga o note, que os olhos ardem só de olhar pra merd* que é a tela, e blablabla devia ter comprado outro notebook em vez de ficar reclamando. :morre:

Pô cara aí eu preciso discordar. Se existe um ponto negativo é melhor que se fale do que ficar varrendo pra baixo do tapete. É uma verdade ainda que inconveniente... Pena ainda existir a mentalidade do review que apenas elogia (coisa que, ainda bem, nâo é praticada pelo autor do 1o review do note) o produto e não o ataca. Beira a propaganda gratuita isso ae, tomem cuidado!
 
quem tem problema com o brilho do teclado.
Vai no painel d controle e desistala o settings e reinstala com o sw update...
funcionou cmg
 
Pô cara aí eu preciso discordar. Se existe um ponto negativo é melhor que se fale do que ficar varrendo pra baixo do tapete. É uma verdade ainda que inconveniente... Pena ainda existir a mentalidade do review que apenas elogia (coisa que, ainda bem, nâo é praticada pelo autor do 1o review do note) o produto e não o ataca. Beira a propaganda gratuita isso ae, tomem cuidado!

Mas mano, existe uma diferença entre mostrar os pontos negativos (afinal, ninguem aqui é patrocinado pela samsung pra fazer propaganda gratuita) e escrachar o note, xingar, etc. Ainda mais por algo que não é um defeito, como a tela HD, que no final, influencia no valor do note (aliais, a maioria que reclama ainda pegou o note em alguma promoção).
 
Mas mano, existe uma diferença entre mostrar os pontos negativos (afinal, ninguem aqui é patrocinado pela samsung pra fazer propaganda gratuita) e escrachar o note, xingar, etc. Ainda mais por algo que não é um defeito, como a tela HD, que no final, influencia no valor do note (aliais, a maioria que reclama ainda pegou o note em alguma promoção).
Concordo em parte. Mas então você concorda que não deve haver censura daqueles que reclamam da tela do note correto? A questâo do custo é bem questionável nessa faixa de preço: A560 com FULLHD saia com uma placa de vídeo "um nível" pior (640m vs 650m do ativ) mas processador "um nível melhor" (i7 vs i5). Então pq a SAMSUNG teria mais custo do que a LG pra produzir esse note? Novamente, a tela deveria sim ser FULLHD, o preço que se paga cobra isso. Ainda que exista pessoas que não se importam (de uma maneira pessoal) com a qualidade da tela, ela não pode ser tida como melhor do que uma FULLHD por aqueles que se importam... Se não fui claro, fique a vontade pra perguntar!
 
Alguém aqui tentou rodar metro 2033 nesse note? foi o único jogo q n consegui rodar =/ aparentemente ele n reconhece a placa, porém o .exe do jogo já ta adicionado e mesmo assim n roda :fuuu:
 
Essa discussão sobre telas vai looooonge se for alimentada. Eu, por exemplo, comprei um XPS 14, tela 900p, achando que veria algo bom (preciso de uma resolução um pouco maior pq trabalho com planilhas bem extensas). Quando recebi o note, percebi que a tela era terrível (aí já entramos no mérito de qualidade da tela e não de resolução). Já no caso do Ativ 6, nunca vi a tela, mas dizem que a qualidade não é tão ruim. Mas aí vai da necessidade e gosto de cada um.
Eu to numa dicifuldade muito grande pra comprar outro note. Queria um note até 2500 com uma boa tela. To vendo que, fora o extinto A560 (quero uuuuuum, rsrsrs) fica dificil no mercado brasileiro encontrar o note que estou procurando.

A solução vai ser algo mais caro, Avell, Powernote... :poker:

Meio OFF-ON-Topic mas tá bom ;)
 
quem tem problema com o brilho do teclado.
Vai no painel d controle e desistala o settings e reinstala com o sw update...
funcionou cmg

Não funcionou comigo...
 
pessoal alguem aqui esta tendo problemas com barulho vindo do hd??? E um barulho comum em hd velhos, tipo um tec tec, sei la....meu note tem so 6 dias.... **** sacanagem....issso...eu ja liguei na samsung e vou levar em uma autorizada pra ver oq e!!!!!
 
pessoal alguem aqui esta tendo problemas com barulho vindo do hd??? E um barulho comum em hd velhos, tipo um tec tec, sei la....meu note tem so 6 dias.... **** sacanagem....issso...eu ja liguei na samsung e vou levar em uma autorizada pra ver oq e!!!!!


sim... mas nem me encomodou muito ... so tenho contras dele ficar 99% sem que eu esteja forçando o desempenho dele.
 
Concordo em parte. Mas então você concorda que não deve haver censura daqueles que reclamam da tela do note correto?
...

Concordo, um forum se baseia em um lugar onde todos podem expressar sua opinião sobre o assunto do tópico, se não houver desrepeito as regras,não tem sentindo em só ter opiniões de elogios, críticas são tão ou mais importantes que os elogios. Principalmente que não existe um notebook perfeito, sempre vai ter algum ponto fraco.

Cabe cada um escolher aquele que mais se aproxima do que deseja. :yes:

mas vamos deixar essa discussão de lado, tem alguns que ficam "exautados".:coolface: parece que tá discutindo futebol.:haha:
 
Alguém aqui tentou rodar metro 2033 nesse note? foi o único jogo q n consegui rodar =/ aparentemente ele n reconhece a placa, porém o .exe do jogo já ta adicionado e mesmo assim n roda :fuuu:

Qual a sua versão do catalyst e do driver? Eu consigo jogar com a versão 13.10 beta, com tudo no high (ou quase, não me lembro). E o jogo nem é tão pesado assim. Já é meio antigo.

Agora, nem compre o Metro 2033: Last light. Chega a ser sacanagem o quão ruim é o fps do jogo. Mesmo no medio vai rodar com lag. A minha teoria, é que essa desgraça é optmizada para placas NVDIA, e por isso, sabotada para a concorrencia kkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo