[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Alguem poderia me dizer como é esse esquema de instalar o windows 8.1? Onde eu consigo baixar ele? E ele dá aquele problema de incompatibilidade do serial?

To pensando em arriscar.
 
n achei essa opção aqui =/
Painel de controle>hardware e sons > touchpad se você não achar isso é porque está sem o driver do touchpad.

Galera apareceram uns drivers para instalar no swupdate aparentemente melhorou o desempenho, único que não tive coragem de instalar foi o driver gráfico intel :haha:.A opção de ligar e desligar o bluetooth voltou pro settings.
 
Última edição:
Entao eu so usei o hdtunepro pq o meu hd ta fazendo um barulho tipo tec tec, q antes nao fazia a primeira fez que eu passei o hdtunepro tava marcado 1, agora ja esta em 3, em menos de 5 dias. Eu ja liguei na assistencia e vou levar amanha pro tecnico da uma olhada mas eu acho q e um problema desse hd!!! assim q eu voltar do tecnico eu posto o resultado

*Update

Levei na assitencia hoje e o HD esta mesmo com problemas, eles vao fazer a troca por um novo. Muito foda isso,o note nao tem 3 semanas de uso. Eles nao sabem dizer se e um problema cronico deste HD, talvez dei azar de pegar um ativ 6 com o HD bichado.
 
*Update

Levei na assitencia hoje e o HD esta mesmo com problemas, eles vao fazer a troca por um novo. Muito foda isso,o note nao tem 3 semanas de uso. Eles nao sabem dizer se e um problema cronico deste HD, talvez dei azar de pegar um ativ 6 com o HD bichado.
Cara o meu ta com 14:haha: só percebo o ruído quando a atividade é muito intensa, acho que por agora vou deixar assim pra ver, não percebi queda de desempenho nem nada.
 
Alguem poderia me dizer como é esse esquema de instalar o windows 8.1? Onde eu consigo baixar ele? E ele dá aquele problema de incompatibilidade do serial?

To pensando em arriscar.

Baixa pela store da microsoft. Ta no iniciar. Procura lá...

No mais, estou vendo alguns tópicos atrás o pessoal reclamando que conseguiu arrumar o problema da tela preta. Realmente é só reinstalar o driver de video da intel pelo sw update?
 
Atualizei para o 8.1 e não consigo mais configurar o brilho e nem o teclado.

Encontrei a solução , baixei pelo SW Update o drive pelo modelo AU ( Somente o Arquivo Easy Settings , e usei o instalador do Win8 )
 
Última edição:
Atualizei para o 8.1 e não consigo mais configurar o brilho e nem o teclado.

Encontrei a solução , baixei pelo SW Update o drive pelo modelo AU ( Somente o Arquivo Easy Settings , e usei o instalador do Win8 )

Fora isso ta de boa? deu tela preta no seu? o teclado ta acendendo?
 
gustavomelo.vix,

Desculpe, acho que me expressei mal: não quis dizer já pressionado, mas sim "ir pressionando/apertando" (embora outro usuário já tenha comentado que conseguiu deixando apertado). Comigo deu a tela preta no Windows 8.1 e só depois de várias tentativas apareceu o menu para habilitar o Modo Seguro (isso já com o 8.1).

Se bem que pensando no meu caso, talvez não tenha conseguido pelo F8. Tem uma última opção (daquele primeiro link que passei) que também testei, embora não seja muito recomendada. Quando você ligar a máquina e as bolinhas começarem a girar embaixo do logotipo da Samsung, deixe pressionado o botão para ligar (aí vai desligar). O Windows pode interpretar como falha no Boot e habilitar a opção do modo seguro. Não é muito recomendado porque desligar desse jeito pode danificar alguma coisa...

Minha sugestão é tentar mais algumas vezes pelo F8 e se não der, pelo disco de recuperação...

Robersvaldo,

Já tentei de tudo cara, a única forma que apresentou a inicialização de segurança foi depois de vários boots quando deu tela preta. Mas aí acho que foi pq reiniciei ele apertando o botão de ligar.

Valeu.
 
Fora isso ta de boa? deu tela preta no seu? o teclado ta acendendo?

Sim deu a tela preta quando atualizei para o Windows 8.1, eu tinha feito uma imagem dele no HDD do notebook ( uso SSD ) coloquei e desinstalei o driver da AMD + Antivirus e instalei ele e foi, depois passei para o SSD e instalei ambos e funcionou ( fiquei ate de madrugada ) .

# Windows e uma tristeza não vejo hora de pegar um macbook pro 13
 
Quando vocês jogam, o note esquenta demais?
testei aqui Tera online e RaiderZ... com Tera chegou a uns 75º e raiderZ ficou entre 68~70º
ta certo que ta muito calor aqui, mas eu to usando uma mesa pra note com 2 coolers(n muito potentes) e um ventilador, jogando o vendo no note...

ao instalar o speedfan pra medir a temperatura, percebi que ele n reconhece a placa da amd... apenas intel HD Graphics 4000
iti2.png
 
Galera, saiu um monte de update no SW Update para Windows 8.1, vocês atualizaram o que? Recomendam atualizar o que?
 
Como que vê a temperatura? Nos gráficos ali do lado tem GPU Usage %, Fan Speed % e Fan Tachometer...
A opção é fan tachometer, se vc quiser ver a temperatura enquanto joga é só vc abrir o msi ir na em settings>aba monitoring> vai em active hardware monitoring graphs seleciona a opção q vc q e marca a caixa show in on-screan display.
 
Quando vocês jogam, o note esquenta demais?
testei aqui Tera online e RaiderZ... com Tera chegou a uns 75º e raiderZ ficou entre 68~70º
ta certo que ta muito calor aqui, mas eu to usando uma mesa pra note com 2 coolers(n muito potentes) e um ventilador, jogando o vendo no note...

ao instalar o speedfan pra medir a temperatura, percebi que ele n reconhece a placa da amd... apenas intel HD Graphics 4000
http://imageshack.us/a/img689/8064/iti2.png

Nossa o meu ontem estava bem quente.. Não cheguei a ver a temperatura porque estou sem internet --! Fiquei uma hora jogando NFSMW 2012 ali na saída de ar estava de queimar o dedo.. Acho que deve ter atingido fácil uns 70°C. Vou verificar esse final de semana com calma.
 
Nossa o meu ontem estava bem quente.. Não cheguei a ver a temperatura porque estou sem internet --! Fiquei uma hora jogando NFSMW 2012 ali na saída de ar estava de queimar o dedo.. Acho que deve ter atingido fácil uns 70°C. Vou verificar esse final de semana com calma.
O meu geralmente em full load fica no max a 70°c, sem mesa de cooler nem nada, apenas pego uns 2 pregadores e levando a parte de traz dele pra melhorar a circulação de ar. Isso em dia muito quente, como ontem, que fez uns 35°c. Agora em dias mais amenos, pego no maximo 64°c. Creio que se eu colocar uma mesa de cooler nele,abaixe uns 7°-10°c. De uma olhada se realmente esta tudo funcionando no seu, se vc esta com o drive 13.10 beta 1 que acredito que ainda seja o melhor driver para a placa.
 
Consegui instalar o Windows 8.1 mas o teclado não tem mais iluminação. ...e fica sw update uma atualização do driver de Bluetooth de 312 mb dai peço pra atualizar e ele baixa uns 50 megas e aplica a update mas da erro no final. ... Não entendi la consta que a atualização tem 312 megas daí das trocentas vezes que confirmo a atualização ele só baixa 50 e poucos megas e da erro... Já tentei desinstalar e da erro daí tenho de restaurar o sistema. ....qualquer ajuda soube muito grato
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo