[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Pessoal, instalei aqui o Catalyst 13.11 Beta, quando clico com o botão direito só aparece a placa Intel HD Graphics 4000, mas não aparece a 8800. O que fazer?? Abraços
 
quero tb saber especificamente como ficou o bf4 no high em multiplayer
BF4 no high em multiplayer? Acho improvável nessa placa... Médio com algumas coisas no HIGH deve rodar... Se alguém postar uma print das configs + FPS fica melhor!
 
Pessoal meu Samsung ta esquentando muito pela aquela saída de ar principal.

Alguém usa aquelas mesas de notebook para refrigeração ? Se sim e qual?
 
Cara, jogando é normal esquentar...
Quando eu deixo em alto desempenho também dá uma leve esquentadinha mas só colocando a mão na saída de ar pra ver.

Eu tenho uma base da cooler master mas vou te falar que não faz muita diferença, pelo menos em jogos que foi a unica situação que medi a temperatura.

Coloca no plano da sansung se não estiver fazendo nada pesado, o meu fica bem frio assim.
 
se não rodar no high o multiplayer a 30fps à média de 30 fps então o inspiron 14r com geforce 750m seria superior (embora mais caro)?
 
Pessoall,

Comprei o meu Ativ book 6 SG670Z5EXD2 com a HD 8870 faz 2 meses, mas preciso vender. Quem se interessar manda pvt.

=)

vendo ativ book 6
 
Última edição:
Alguém já usou aquele eco mode do settings?
Ativei aqui, tô editando textos, imagens e copiando alguns arquivos, com 80% de brilho e sem wifi a promessa do Windows era de 6h e 40 min de bateria e realmente parece que vai chegar nisso, percebi que o processador está rodando a 1,15GHz, mas como a proposta agorA é economia, tá tranquilo.
 
Cara, jogando é normal esquentar...
Quando eu deixo em alto desempenho também dá uma leve esquentadinha mas só colocando a mão na saída de ar pra ver.

Eu tenho uma base da cooler master mas vou te falar que não faz muita diferença, pelo menos em jogos que foi a unica situação que medi a temperatura.

Coloca no plano da sansung se não estiver fazendo nada pesado, o meu fica bem frio assim.

Poxa, meu note é bem quente viu, após 2 horas de BF3 até o teclado fica bem quente, isso com a parte debaixo do monitor levemente levantada (temperaturas de Processador e GPU girando em torno de 70º). Temperatura ambiente em torno de 25º a 30º. A parte então da saída de ar não da nem para colocar a mão de tão quente que fica.

Tenho o mesmo modelo que o seu com a 8870M.
 
Ainda não joguei bf4 nele, to esperando acabar o semestre senão rodo em tudo! Hahahaha

Mas o pouco que joguei manteve processador perto de 60 e gpu entre 63, 66, jogando em tv fhd
 
Poxa, meu note é bem quente viu, após 2 horas de BF3 até o teclado fica bem quente, isso com a parte debaixo do monitor levemente levantada (temperaturas de Processador e GPU girando em torno de 70º). Temperatura ambiente em torno de 25º a 30º. A parte então da saída de ar não da nem para colocar a mão de tão quente que fica.

Tenho o mesmo modelo que o seu com a 8870M.
Aqui dos vários jogos que rodei, nunca senti o teclado quente, mas talvez seja porque uso um cooler desde o começo, que embora não me parece que faça diferença na temperatura da CPU e GPU, pode fazer diferença na temperatura externa da carcaça.
 
Última edição:
Poxa, meu note é bem quente viu, após 2 horas de BF3 até o teclado fica bem quente, isso com a parte debaixo do monitor levemente levantada (temperaturas de Processador e GPU girando em torno de 70º). Temperatura ambiente em torno de 25º a 30º. A parte então da saída de ar não da nem para colocar a mão de tão quente que fica.

Tenho o mesmo modelo que o seu com a 8870M.

Eu tenho o mesmo modelo e uso o Open Monitor algo assim para medir e te digo que aqui a temperatura tambem fica em 70c e fica impossivel de manter a mao ali em cima dos f6 f7... uso base de cooler para ver se muda algo, mas nao vejo muita diferenca.

O Notebook por baixo possui muitos poucos furos, penso que isso diminui muito a eficácia das bases de cooler.

Eu tenho um Dell 15 R placa de video 7730 e a saida de ar do lado do tab e o teclado na parte de ferro do lado do tab ficam bem quente, acho que ficam com temperauras similares.

Sera que se abrir a tampa onde se tem acesso a memoria ram e deixar aberto poderia melhorar o fluxo d ar e assim o resfriamento?
 
Aqui dos vários jogos que rodei, nunca senti o teclado quente, mas talvez seja porque uso um cooler desde o começo, que embora não me parece que faça diferença na temperatura da CPU e GPU, pode fazer diferença na temperatura externa da carcaça.

É normal mesmo.. Veja bem, ao abrir o note o dissipador de calor passa bem por ali perto da saída de ar, é normal esquentar em cima. Também achei estranho, quando abri o meu pra trocar o HD reparei nisso :awesome:. Mas é de boa, so não deixar passar dos 80cº +/-
 
Pensei em comprar algum cooler pequeno para colocar ali, ja que por baixo nao adiantou...
 
Reinstala o BETA 1.. Sem chance nesse driver que você ta usando

Tem o link dele?? =/ ta foda!

Uma coisa muito estranha que percebi no windows 8.1 foi que quando eu abro algum aplicativo/jogo que roda em alto desempenho o uso da gpu fica em 99% acontece isso com mais alguém??
 
Cara, jogando é normal esquentar...
Quando eu deixo em alto desempenho também dá uma leve esquentadinha mas só colocando a mão na saída de ar pra ver.

Eu tenho uma base da cooler master mas vou te falar que não faz muita diferença, pelo menos em jogos que foi a unica situação que medi a temperatura.

Coloca no plano da sansung se não estiver fazendo nada pesado, o meu fica bem frio assim.

E esta saída de ar n e muito boa n, podia ser uma mais bem localizada.
 
E esta saída de ar n e muito boa n, podia ser uma mais bem localizada.
Cara, acho q vcs ñ deve reclamar muito da temperatura ñ, pois o chronos 7, primeira geração do ativ 6, tinha apenas um cooler e em jogos ele chega a 96 graus
e em uso normal ele chega a 66 graus.Então acho q a samsung melhorou muito no quesito resfriamento!Por favor não me levem a mal!
 
Só aqui ou o som 3D do notebook foi embora? quando ouvi pela primeira vez achei muito irado, agora...
 
Você pode estar acostumado com o som agora desliga e vê se faz diferença.
 
Pra dar update pro windows 8.1, tem algum(ns) truque(s)?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo