[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Bom dia galera,

Encontrei estes links :

http://pt.community.dell.com/support-forums/software/f/114/t/30389.aspx?pi239031352=1


"Segue link para download do Windows 8 EM Single Language: https://mega.co.nz/#!LcdS3LgR!Me5Aki6OLipC55g5D-CB-0wd2-hw78SPfzgNJS9UT3g

Está no formato .ISO, então basta gravar uma mídia e efetuar a instalação.

Esta mídia não possui nenhum serial atrelado e não fere de forma alguma nenhuma política de distribuição de software da Microsoft, já que sem o serial do equipamento (presente na placa-mãe de seus equipamentos) não é possível fazer a instalação.

Se ajudei dá um up ae xD"

e


este http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/36/t/29638.aspx

Como Instalar o Windows 8 em seu Dell. (Instalação do Zero/Formatação) - Inspiron e outros - (Formato GPT/UEFI)


Que acredito que resolva o lance das formatações totais e instalações do zero com possibilidade de recuperação do serial original.

Abraços.
 
Como dou boot pelo pendrive?:hmm:

--
Descobri..
 
Última edição:
Fui formatar e me deparei com 7 partições, duas fazem menção ao Recovery Samsung. Sendo assim, pretendo unir as 5 partições que não são do Recovery Samsung e instalar o Windows, estou fazendo algo errado? O que perco se apagar as partições da Samsung?
 
Fui formatar e me deparei com 7 partições, duas fazem menção ao Recovery Samsung. Sendo assim, pretendo unir as 5 partições que não são do Recovery Samsung e instalar o Windows, estou fazendo algo errado? O que perco se apagar as partições da Samsung?

Se não me falhe a memória são duas ou três partições de recovery, aconselho a não deleta-las, as demais deleta e cria quantas quiser... (Foi o que fiz)
 
Como faz nesse notebook para carregar bateria até 80%?
 
Se não me falhe a memória são duas ou três partições de recovery, aconselho a não deleta-las, as demais deleta e cria quantas quiser... (Foi o que fiz)
Se não me engano realmente são 3 partições de Recuperação, mas uma não menciona nada...

E pra que servem essas partições de recovery? Tem algo a ver com o OEM do notebook?
 
Meu notebook está com um uso altíssimo de disco por parte do system, isso acontece com mais alguém? O hd já é lento, imagina, com esse uso desnecessário.

Alguém sabe uma solção viável?
 
Cara,

Desde Out venho olhando os preços do Ativ Book6 e vi variação de 2400,00~2800,00 em média... Nesse dia de Black Friday pelo Google Shopping a média está em 3099,00 ~ 3339,00 (I5). Eu deixei de comprar por 2.400,00 achando que baixaria... Black Fraude Brasil...
 
Cara,

Desde Out venho olhando os preços do Ativ Book6 e vi variação de 2400,00~2800,00 em média... Nesse dia de Black Friday pelo Google Shopping a média está em 3099,00 ~ 3339,00 (I5). Eu deixei de comprar por 2.400,00 achando que baixaria... Black Fraude Brasil...

Estou vendendo o meu com SSD e garantia na caixa amigo .
De uma olhada no tópico rsrsrs [ http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1069080725 ]

Vou para eua e tentar pegar um MP 13
 
Galera to com uma duvida cruel entre 3 modelos, se alguem que entenda melhor do assunto poder ajudar ficarei eternarnamente grato :seferrou: Bom, vamos la:

1) Ativ Book 6 [R$2549 parcelado]
  • i5 3230m
  • Radeon HD 8850m GDDR3
  • 8gb ram (1x8gb);

2) Inspiron 14r [R$2499,00 parcelado]
  • i7 4500u (1,8 ~3ghz);
  • Geforce 750m;
  • 8gb ram (2x4gb);
  • Touchscreen
3) Inspiron 15r [R$2599,00 parcelado]
  • i7 4500u
  • Radeon 8850m GDDR5
  • 8gb DDR3l (max é 8gb)
  • Touchscreen
A configuração dos três são muito parecidas, minha primeira opção seria o samsung pelo teclado e design, além de ser o mais leve, mas vi muita gente botando defeito nessa 8850m por ser ddr3... quanto a 750m não sei muito sobre ela.
Sinceramente, a unica coisa que me atrai nos modelos da dell seria o reembolso do w8 e mcaffe, algo em torno de R$ 270. Meu maior questionamento é quanto as 2 versões da 8850m, sera que o conjunto da samsung fica atras por ser ddr3 ou sera que o desempenho vai ser praticamente o mesmo dos modelos Dell?

Desde ja, obrigado
:poker:
 
Cara,

Desde Out venho olhando os preços do Ativ Book6 e vi variação de 2400,00~2800,00 em média... Nesse dia de Black Friday pelo Google Shopping a média está em 3099,00 ~ 3339,00 (I5). Eu deixei de comprar por 2.400,00 achando que baixaria... Black Fraude Brasil...

Também estava de olho no AB6 com i7, e o preço que antes beirava os R$ 3.000,00 não baixou dos R$ 3.600,00 na BF.
 
Como faz nesse notebook para carregar bateria até 80%?

Tambem quero saber. Depois que instalei o Windows 7 ele carrega sempre 100%
 
Galera to com uma duvida cruel entre 3 modelos, se alguem que entenda melhor do assunto poder ajudar ficarei eternarnamente grato :seferrou: Bom, vamos la:

1) Ativ Book 6 [R$2549 parcelado]
  • i5 3230m
  • Radeon HD 8850m GDDR3
  • 8gb ram (1x8gb);

2) Inspiron 14r [R$2499,00 parcelado]
  • i7 4500u (1,8 ~3ghz);
  • Geforce 750m;
  • 8gb ram (2x4gb);
  • Touchscreen
3) Inspiron 15r [R$2599,00 parcelado]
  • i7 4500u
  • Radeon 8850m GDDR5
  • 8gb DDR3l (max é 8gb)
  • Touchscreen
A configuração dos três são muito parecidas, minha primeira opção seria o samsung pelo teclado e design, além de ser o mais leve, mas vi muita gente botando defeito nessa 8850m por ser ddr3... quanto a 750m não sei muito sobre ela.
Sinceramente, a unica coisa que me atrai nos modelos da dell seria o reembolso do w8 e mcaffe, algo em torno de R$ 270. Meu maior questionamento é quanto as 2 versões da 8850m, sera que o conjunto da samsung fica atras por ser ddr3 ou sera que o desempenho vai ser praticamente o mesmo dos modelos Dell?

Desde ja, obrigado
:poker:
Acho que o processador ai faz mais diferença que a placa de vídeo, o processador do Ativ Book 6 é melhor que os outros.
------------
Fui formatar o notebook e, genialmente, acabei apagando todas as partições!!!!!!!!!!! O que perco ao apagar as partições de Recovery da Samsung?
 
Bom dia galera,

Encontrei estes links :

http://pt.community.dell.com/support-forums/software/f/114/t/30389.aspx?pi239031352=1


"Segue link para download do Windows 8 EM Single Language: https://mega.co.nz/#!LcdS3LgR!Me5Aki6OLipC55g5D-CB-0wd2-hw78SPfzgNJS9UT3g

Está no formato .ISO, então basta gravar uma mídia e efetuar a instalação.

Esta mídia não possui nenhum serial atrelado e não fere de forma alguma nenhuma política de distribuição de software da Microsoft, já que sem o serial do equipamento (presente na placa-mãe de seus equipamentos) não é possível fazer a instalação.

Se ajudei dá um up ae xD"

e


este http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/36/t/29638.aspx

Como Instalar o Windows 8 em seu Dell. (Instalação do Zero/Formatação) - Inspiron e outros - (Formato GPT/UEFI)


Que acredito que resolva o lance das formatações totais e instalações do zero com possibilidade de recuperação do serial original.

Abraços.

Cara, eu comprei um SSD e estava prestes a comprar outra licença do Windows, pois não conseguia fazer backup do meu HD antigo. O link que vc mandou funciona direitinho, o Windows instala normalmente e já está ativado. Agora com o SSD a máquina voa. ****, que alegria.
 
Galera, achei esse site aqui e nele consta todas as iso e versões do windows 8.1:

http://forums.mydigitallife.info/threads/47732-The-Windows-8-1-(-amp-related)-Repository

Mais especificamente, achei a versão 8.1 single linguage em pt-br para download pelo magnet:

http://forums.mydigitallife.info/threads/47732-The-Windows-8-1-(-amp-related)-Repository#a31ii

Hoje a noite baixarei e vou instalar pra tirar os crapware do ativ.


cara como baixo este 8.1, la no link tem uns trem que não to sacando como baixar... Tem como dar uma aula ai pra nos de como fazer para baixar????

Grato.
 
Cara, eu comprei um SSD e estava prestes a comprar outra licença do Windows, pois não conseguia fazer backup do meu HD antigo. O link que vc mandou funciona direitinho, o Windows instala normalmente e já está ativado. Agora com o SSD a máquina voa. ****, que alegria.

Valeu ai por compartilhar, contente por ter dado certo as coisas ai pra ti....

Vou tentar hoje a noite aqui em casa...Desde que postei não consegui parar para baixar o win 8, to pensando em baixar logo a da 8.1.
 
Valeu ai por compartilhar, contente por ter dado certo as coisas ai pra ti....

Vou tentar hoje a noite aqui em casa...Desde que postei não consegui parar para baixar o win 8, to pensando em baixar logo a da 8.1.

Toma cuidado, porque pelo que li a chave do windows 8 é dferente do 8.1. Para computadores que têm a chave do 8 na BIOS, não dá pra instalar o 8.1 direto, tem que instalar o 8 e fazer a aualização. Foi o que fiz, mas talvez valha a pena pesquisar um pouco melhor.

Abraço e boa sorte
 
Formatei o Note e o Settings sumiu do SW Update D:
 
Sempre acontece isso, tem que adicionar a versão do Note ali embaixo e baixar - tem que ser a versão do 8.1, senão não vai ligar junto com o Windows.
Fiz isso, no Windows 8 aparece, mas no Windows 8.1 não... '-'
 
Pega outro modelo então, vai dando search até achar um com a versão do Settings que funcione... eu demorei umas cinco instalações...
 
eu vi ha algumas paginas atras que uma galera está apanhando do diver de video... eu sou uma dessas pessoas ... nao consigo abrir a porra do catalyst ocntrol center.. já tentei varios drivers.. ja tentei até desinstalar a hd4000 e ficar soh com a radeon... mas a hd4000 sempre volta... e nada do catalyst abrir... quem teve esse problema como resolveu?

grato!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo