• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Eu atualizei tudo mano, menos o intelimemory e a BIOS! Esse quickStarter adiciona um menu superior, no estilo dos notebooks da vaio. Com atalho do menu inicar. Bem legal.

Sim... esse Quick Starter aparenta ser muito interessante, que alias, resolve o problema daqueles que sentem falta no menu iniciar do Windows 7.

Mas e aí... oq ue vc achou dos updates? Melhorou?
 
Alguem poderia postar por favor a nota do windows nesse note? :feelbad::feelbad:
 
Sim... esse Quick Starter aparenta ser muito interessante, que alias, resolve o problema daqueles que sentem falta no menu iniciar do Windows 7.

Mas e aí... oq ue vc achou dos updates? Melhorou?

Entao, fora o quickstarter, não notei diferença no touchpad ou na conexao wifi, vou testar direito pra ver! Eu percebi que ele adicionou algumas opções a mais no aplicativo de configurações do note.

Outra coisa, atualizei o catalyst para a versao 13.10 beta 2. e pelo que estou vendo ta uma bosta. Farcry 3 não tive nenhuma diferença (continua muito pesado, mais que crysis 3, alem de ter um bugs na tela, uns quadrados escuros aonde tem sombra, que eu não consegui resolver), mas jogando splinter cell blacklist, oque e fazia na taxa 18-22 antas, agora ta abaixo de 10 :mas:.

To voltando pra versao 13.10 beta que tava dahora.

-------------------------------------------------------------------

É, eu fiz o downgrade do catalyst e voltou pra taxa dos 20 e poucos fps.
 
Última edição:
Engraçado q esse drive prometia corrigir problemas com o blacklist né o_O. Aki eu percebi q se vc usar um apoio no fundo do notebook diminui uns 5 graus na temperatura ;D
 
Engraçado q esse drive prometia corrigir problemas com o blacklist né o_O. Aki eu percebi q se vc usar um apoio no fundo do notebook diminui uns 5 graus na temperatura ;D

Sim, o ideal é levantar um pouco a traseira do note, pra ventilar melhor, e nao usar ele em locais que esquenta, como cama, cobertor, e em cima do fogão kkkkkkkkkkkkk. :coolface:

Outra coisa, acabei de atualizar o meu driver da Radeon HD 8800m Series. POde ser que a nova versão do catalyst se saia melhor com essa atualização. Bom, vou testar depois pra ver.

Alguém já atualizou?
 
Sim, o ideal é levantar um pouco a traseira do note, pra ventilar melhor, e nao usar ele em locais que esquenta, como cama, cobertor, e em cima do fogão kkkkkkkkkkkkk. :coolface:

Outra coisa, acabei de atualizar o meu driver da Radeon HD 8800m Series. POde ser que a nova versão do catalyst se saia melhor com essa atualização. Bom, vou testar depois pra ver.

Alguém já atualizou?

Eu uso dois pregadores como ''calço'' kkkkkk. O drive q vc ta falando é o 13.10 beta 2?
 
Alguem poderia postar por favor a nota do windows nesse note? :feelbad::feelbad:

Com SDD
4tTokbF.png


Já não sei , se usa a placa gráfica amd ou intel.
 
Eu uso dois pregadores como ''calço'' kkkkkk. O drive q vc ta falando é o 13.10 beta 2?

Não, essa dai é a versão do catalyst, que comigo, pelo menos, piorou o FPS dos jogos. Eu digo atualização do driver mesmo! Vai em Gerenciador de dispositivos >> expande o item "Adaptadores de video" e botão direito "atualizar driver" no amd radeon 8800m.
 
Não, essa dai é a versão do catalyst, que comigo, pelo menos, piorou o FPS dos jogos. Eu digo atualização do driver mesmo! Vai em Gerenciador de dispositivos >> expande o item "Adaptadores de video" e botão direito "atualizar driver" no amd radeon 8800m.
Qual site vc pegou o 13.10 beta? eu instalei de cara aqui o beta 2, dai quero fazer um teste nesse pra ver a performance no geral, pq to so com wow instalado ainda no pc.
 
Galera, recebi meu note a algumas horas e até agora estou gostando muito! Fiquei triste com o shift enorme(por engolir a tecla /?), mas é questão de costume. Estava preocupado com o touch por dizerem que não é bom, mas, sinceramente, foi o melhor touch que já vi em notebook com windows, gostei muito mesmo, ele é bem responsivo a multigestos e tem alguns gestos úteis que não vem habilitados por padrão. No fim, acho que fiz uma ótima compra!
 
Que droga... o meu ta acusando 5,1 no Elementos gráficos. :poker:
Qual a versão vc ta usando do CCC?

O meu ta 5,9 nos elementos gráficos :poker:

Tem coisa errada aí, mas como não são os primeiros a dizerem isso e como já foi resolvido em outro caso vamos lá.

Nas configurações da BIOS vocês deixaram o Turbo Boost enabled? O Power Saving disabled? Hiper thread enabled? Essas configurações devem ser alteradas conforme o que vocês estejam precisando no momento, se for desempenho tem que deixar o turbo ligado o power saving desligado e o hiper ligado, e o contrário disso se quiserem o máximo de autonomia da bateria.

Nas configurações de energia do Windows você selecionaram a opção de alto desempenho? Aqui a mesma história, variem entre alto desempenho e economia de energia de acordo com o que estiverem precisando, nas configurações gráficas também tem a opção para deixar o máximo desempenho ligado na tomada e a máximo aproveitamento da bateria quando não estiver.

E por fim o anti-vírus, alguns deles exageram na dose no uso dos recursos do computador, inclusive alguns vem com a opção modo de jogo exatamente por causa disso, experimentem fazer esse teste sem nenhum anti-vírus instalado ou ativado e vejam se é ele o culpado por isso.
 
Última edição:
Estou gostando muito do notebook também, no entanto uma coisa que me deixou um pouco triste foi a questão de ficar marcas na tampa e na parte do teclado. Com vocês acontece a mesma coisa? Algum produto especial para limpar?
 
Tem coisa errada aí, mas como não são os primeiros a dizerem isso e como já foi resolvido em outro caso vamos lá.

Nas configurações da BIOS vocês deixaram o Turbo Boost enabled? O Power Saving disabled? Hiper thread enabled? Essas configurações devem ser alteradas conforme o que vocês estejam precisando no momento, se for desempenho tem que deixar o turbo ligado o power saving desligado e o hiper ligado, e o contrário disso se quiserem o máximo de autonomia da bateria.

Nas configurações de energia do Windows você selecionaram a opção de alto desempenho? Aqui a mesma história, variem entre alto desempenho e economia de energia de acordo com o que estiverem precisando, nas configurações gráficas também tem a opção para deixar o máximo desempenho ligado na tomada e a máximo aproveitamento da bateria quando não estiver.

E por fim o anti-vírus, alguns deles exageram na dose no uso dos recursos do computador, inclusive alguns vem com a opção modo de jogo exatamente por causa disso, experimentem fazer esse teste sem nenhum anti-vírus instalado ou ativado e vejam se é ele o culpado por isso.

Vou testar isso quando chegar em casa. :joia:
Mas me deparei com outro problema. Instalei o driver swepper pra voltar o CCC pra versao 13.10 Beta (eu usava a Beta 2) e ao reiniciar, o windows entra no modo de recuperação mas não carrega nem nada. Tentei algumas opções de recuperação pelo pen drive de boot, mas tava com muito sono e não sei quais opções tentei. :notsure:
Alguem poderia sugerir como reparar isso? Na ocasião, removi os drivers da ATI remanescentes e Nvidia (o que acho que gerou o problema :yuno:).
 
O meu ta em 7.1 proc, memoria 7.5, pois adicionei um modulo 4gb para fechar o dual channel 128bits,graficos e elementos com over 6.9, ssd 7.9, o engraçado e quando eu tinha um note hp com a HD 6770m conseguia com over 7.1 nos graficos!, ou seja esse score do windows server de pouco ajuda na hora de comparar placas graficas, conforme o site a 8850m ddr3 é 36% superior a hd 6770m GDDR5! http://www.game-debate.com/gpu/inde...deon-hd-8850m-2gb-ddr3-vs-radeon-hd-6770m-2gb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo