[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Olá a todos , gostaria de saber se vale a pena a versão deste note com o i7 e a HD 8870M .
Se o desempenho será bom e melhor que os da mesma faixa de preço da avell(possuem a GT650 e a GT750) .Em relação aos jogos pretendo utiliza-lo para jogar os jogos novos que virão (AC black flag , BF4 ,etc) .Não tenho muita exigência quanto a graficos(ficando a uma boa taxa de quadros mesmo que no médio ou low esta bom) , porém preciso saber os limites do notebook.No caso encontrei muito pouco a cerca deste notebook e até mesmo da HD 8870m.
Achei nas americanas no seguinte link http://www.americanas.com.br/produt...-com-intel-core-i7-8gb-1tb-led-15.6-windows-8.
Só o que me é estranho é que nas americanas não informam sobre o video dedicado e o teclado iluminado enquanto no site da samsung é informado que possui .
http://www.samsung.com/br/consumer/it-products/notebooks-netbooks/high-performance/NP670Z5E-XD2BR
O que vocês acham?pelo preço vale a pena ? é o mesmo notebook ?
Outra duvida é se é possivel jogar em 1080p ligando o note em uma TV de led full hd .

Agradeço a atenção de todos e aguardo respostas.

cara em full-hd creio que vai forçar um pouco, primeiramente quanto você tem para gastar, vai parcelar, pagar a vista ?, pois assim da pra ter uma base se compensa esse note ou um avell, powernote.

recomendo esse note se você estiver um pouco apertado http://avell.com.br/avell-titanium-b155

ou se quiser já gastar um pouco mais e ter algo um pouco melhor ainda http://avell.com.br/avell-fullrange-g1711-new

ambos os notes que recomendei são bem melhores que esse da samsung ok, em tudo..
 
Olá a todos , gostaria de saber se vale a pena a versão deste note com o i7 e a HD 8870M .
Se o desempenho será bom e melhor que os da mesma faixa de preço da avell(possuem a GT650 e a GT750) .Em relação aos jogos pretendo utiliza-lo para jogar os jogos novos que virão (AC black flag , BF4 ,etc) .Não tenho muita exigência quanto a graficos(ficando a uma boa taxa de quadros mesmo que no médio ou low esta bom) , porém preciso saber os limites do notebook.No caso encontrei muito pouco a cerca deste notebook e até mesmo da HD 8870m.
Achei nas americanas no seguinte link http://www.americanas.com.br/produt...-com-intel-core-i7-8gb-1tb-led-15.6-windows-8.
Só o que me é estranho é que nas americanas não informam sobre o video dedicado e o teclado iluminado enquanto no site da samsung é informado que possui .
http://www.samsung.com/br/consumer/it-products/notebooks-netbooks/high-performance/NP670Z5E-XD2BR
O que vocês acham?pelo preço vale a pena ? é o mesmo notebook ?
Outra duvida é se é possivel jogar em 1080p ligando o note em uma TV de led full hd .

Agradeço a atenção de todos e aguardo respostas.

Pelo que eu vi, esta config é muito boa... Fiquei interessado também. O processador e a placa são muito mais fortes que muito aí.

Vou ver se acho algum cupom pra ele. Talvez dê pra pegar por menos de 3k :giggity:
 
Será que ta bom isso ai? :trollfail:
Pelo menos o beta 6 tava bem ruizinho viu. Não gostei

Vou esperar vocês testarem :awesome:
Eu ainda to com o beta1 se não me engano, e não tenho nenhum problema com ele.

É um saco configurar isso no note, nem quero me esquentar mais.
 
Pelo que eu vi, esta config é muito boa... Fiquei interessado também. O processador e a placa são muito mais fortes que muito aí.

Vou ver se acho algum cupom pra ele. Talvez dê pra pegar por menos de 3k :giggity:

Cara, se for pra ir com a versão i7 por 3,5k eu concordo com o nosso amigo que disse que vale a pena ir de Avell. É inaceitável um notebook nessa faixa de preço com uma tela que não é full hd. Por menos que 3k, por enquanto vai ser dificil porque chegaria muito próximo da versão com i5.
 
Cara, se for pra ir com a versão i7 por 3,5k eu concordo com o nosso amigo que disse que vale a pena ir de Avell. É inaceitável um notebook nessa faixa de preço com uma tela que não é full hd. Por menos que 3k, por enquanto vai ser dificil porque chegaria muito próximo da versão com i5.

Cara, pra uma tela de notebook, pra mim, full hd é de menos. Full HD vou querer se ligar numa TV...

Pra mim é o menos importante. O Processador e esta VGA são muito mais relevante pra mim, que é bem melhor deste que a de note muito mais caros.

Quanto ao preço... já vi por 1700 o i5 no submarino com aquele maldito cartão deles e 2k em sites normais. Se pegar um desconto deste nível, acho que dá pra pegar sim o i7 por menos de 3k. Se eu achasse pelo menos um cupom de 10% agora pra aplicar naquele preço eu já levava.
 
Última edição:

Parece aquela que estava por 1,8k com o samsung galaxy duo haha esse foi a melhor sorte que já tive.
E pelo jeito não mandaram embora o cara que coloca os preços haha .
Alguém paga o boleto ai, vai que numa dessas...
 
Parece aquela que estava por 1,8k com o samsung galaxy duo haha esse foi a melhor sorte que já tive.
Alguém paga o boleto ai, vai que numa dessas...

eu estou aqui de plantão dando altos cliques em comprar uahuha
ta sempre dando um erro quando tento :\\
Veja se vc consegue aii mano
 
Última edição:
eu estou aqui de plantão dando altos cliques em comprar uahuha
ta sempre dando um erro quando tento :\\
Veja se vc consegue aii mano

Tentei para ver e aparece um erro mesmo, tanto no Firefox quanto no IE.
Erro medonho, duvido muito que alguém consiga comprar por esse erro e ainda receber hehe
 
Tentei para ver e aparece um erro mesmo, tanto no Firefox quanto no IE.
Erro medonho, duvido muito que alguém consiga comprar por esse erro e ainda receber hehe


kkkk Eu tbm duvido muito q alguem consiga :feelbad:
Estou ansioso pra comprar logo o meu, mas por 2800 ta complicado :\
------------
Hahahahaha

Se funcionasse hen.
Se funcionasse eu iria virar vendedor de notebook ... kkkkkkkk
comprava logo uns 10
 
kkkk Eu tbm duvido muito q alguem consiga :feelbad:
Estou ansioso pra comprar logo o meu, mas por 2800 ta complicado :\
------------

Se funcionasse eu iria virar vendedor de notebook ... kkkkkkkk
comprava logo uns 10

Se te alegra, no Ricardo Eletro tá por R$ 2.519,00.
 
Procura no google por samsung ativ 6. Já vi por 2500 no ricardo eletro e americanas no boleto hoje.

Vou aguardar a BLACKFRIDAY :awesome:
------------
Inclusive acabou de aparecer no rodapé da pagina:

http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...28-CFE5-8B89&gclid=COrez4-2vLoCFU8V7Aod9VUAgQ

Eu to esperando chegar nos 2 mil. Peguei a promoção do Ponto Frio e Extra, mas enrolei tanto pra finalizar q fiquei sem.

Agora to na amargura aguardando mais promoções.

eu perdi a de 2000K do ponto frio :\
o povo do cartão ligou aqui pra casa pra confirmar a compra e o meu coroa se atrapalhou e acabou cancelando ...
Odio eterno :fuuu:
 
Última edição:
Vou aguardar a BLACKFRIDAY :awesome:
------------


eu perdi a de 2000K do ponto frio :\
o povo do cartão ligou aqui pra casa pra confirmar a compra e o meu coroa se atrapalhou e acabou cancelando ...
Odio eterno :fuuu:

Eu não teria essa esperança na black friday não hen.
 
Atualizei para 8.1.
No SW já tem disponível uma atualização para o teclado luminoso e outra de gráficos.
Aqui não deu tela preta.
A versão do catalyst é mais recente do que a que vem com o notebook.
 
Ae Galere, BF 3 de Grátis! segue o link do FOR SALE:

LINK

Só pegar pela Origin, eu já tinha o meu, quem não tiver, CORRE!

:awesome:
 
cara em full-hd creio que vai forçar um pouco, primeiramente quanto você tem para gastar, vai parcelar, pagar a vista ?, pois assim da pra ter uma base se compensa esse note ou um avell, powernote.

recomendo esse note se você estiver um pouco apertado http://avell.com.br/avell-titanium-b155

ou se quiser já gastar um pouco mais e ter algo um pouco melhor ainda http://avell.com.br/avell-fullrange-g1711-new

ambos os notes que recomendei são bem melhores que esse da samsung ok, em tudo..

Olá pagarei parcelado de preferencia em 12x , estava com um limite de 3300 reais e iria fazer um esforço pra pegar esse de 3600 da samsung,então pegar o da avell de 4 mil reais esta fora de cogitação .
Quanto ao de 3600 , pelo que vi a HD 8870 é superior a GT 750m , posso estar errado ,mas baseado nos reviews é indicado como melhor.
No caso o samsung tem o teclado iluminado(coisa que quero muito) e um i7, e creio que esse i7 seja superior ao i5 Haswell ( se estiver errado avisem).
Quanto a tela não faço tanta questão , pois penso que como não irei poder jogar no ultra os jogos o potencial de 1080p não seria totalmente utilizado.Tenho um monitor de 24 e uma TV de 32 ambos Full HD , então acho que supriria.
O que pretendo fazer é rodar os jogos novos(BF4,AC Black Flag ,Watch Dogs e outros que virão ), não faço questão de ser no ultra , mas ficando jogavel esta de bom tamanho, então queria saber se a HD 8870 daria conta juntamente com o i7.
Uma duvida é se utilizar 768p no ultra seria semelhante a 1080p no medio ? .
Enfim sei que é um verdadeiro atraso da samsung não fornecer telas de 1080p , mas creio que dentro dessa faixa de preço vai ser o melhor que vou achar.
Uma outra duvida é se a qualidade dos notebooks da samsung seria melhor, tanto na durabilidade quanto assistência e se seriam mais confiáveis do que os da avell,power note e outras marcas menos conhecidas que utilizam esse processo de montagem ?
Se souberem de algo mais em conta ou alguma promoção me avisem .
Obrigado a todos pela ajuda .
------------
Pelo que eu vi, esta config é muito boa... Fiquei interessado também. O processador e a placa são muito mais fortes que muito aí.

Vou ver se acho algum cupom pra ele. Talvez dê pra pegar por menos de 3k :giggity:

Pois é amigo achei muito bonito o note , só preciso ter certeza do potencial da HD 8870 para os jogos novos.
Quanto aos descontos se encontrar algo me avise =D
 
Também estou de olho no Ativ Book 6. Quase pego esse de 2,5k na Ricardo Eletro, mas resolvi aguardar mais um pouco também, quem sabe até a Black Friday.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo