[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Olá pagarei parcelado de preferencia em 12x , estava com um limite de 3300 reais e iria fazer um esforço pra pegar esse de 3600 da samsung,então pegar o da avell de 4 mil reais esta fora de cogitação .
Quanto ao de 3600 , pelo que vi a HD 8870 é superior a GT 750m , posso estar errado ,mas baseado nos reviews é indicado como melhor.
No caso o samsung tem o teclado iluminado(coisa que quero muito) e um i7, e creio que esse i7 seja superior ao i5 Haswell ( se estiver errado avisem).
Quanto a tela não faço tanta questão , pois penso que como não irei poder jogar no ultra os jogos o potencial de 1080p não seria totalmente utilizado.Tenho um monitor de 24 e uma TV de 32 ambos Full HD , então acho que supriria.
O que pretendo fazer é rodar os jogos novos(BF4,AC Black Flag ,Watch Dogs e outros que virão ), não faço questão de ser no ultra , mas ficando jogavel esta de bom tamanho, então queria saber se a HD 8870 daria conta juntamente com o i7.
Uma duvida é se utilizar 768p no ultra seria semelhante a 1080p no medio ? .
Enfim sei que é um verdadeiro atraso da samsung não fornecer telas de 1080p , mas creio que dentro dessa faixa de preço vai ser o melhor que vou achar.
Uma outra duvida é se a qualidade dos notebooks da samsung seria melhor, tanto na durabilidade quanto assistência e se seriam mais confiáveis do que os da avell,power note e outras marcas menos conhecidas que utilizam esse processo de montagem ?
Se souberem de algo mais em conta ou alguma promoção me avisem .
Obrigado a todos pela ajuda .
------------


Pois é amigo achei muito bonito o note , só preciso ter certeza do potencial da HD 8870 para os jogos novos.
Quanto aos descontos se encontrar algo me avise =D
Amigo, por esse preço que vc falou que esta disposto a pagar, é altamente aconselhável pegar o avell g1511 new, pois alem de vir com uma placa de video mais parruda que a 8870m, possui a tela FHD e teclado iluminado como vc mesmo falou que tem interesse.
Eu tenho um Ativ book do moledo mais modesto. É um note muito bonito e muiito bom, mais a tela realmente é algo que deixar a desejar, caso o usuário ja tenha costume com esse tipo de tela, como eu ja tinha no meu desktop.
E claro, os 3 anos oferecidos de garantia pela empresa.
 
Olá pagarei parcelado de preferencia em 12x , estava com um limite de 3300 reais e iria fazer um esforço pra pegar esse de 3600 da samsung,então pegar o da avell de 4 mil reais esta fora de cogitação .
Quanto ao de 3600 , pelo que vi a HD 8870 é superior a GT 750m , posso estar errado ,mas baseado nos reviews é indicado como melhor.
No caso o samsung tem o teclado iluminado(coisa que quero muito) e um i7, e creio que esse i7 seja superior ao i5 Haswell ( se estiver errado avisem).
Quanto a tela não faço tanta questão , pois penso que como não irei poder jogar no ultra os jogos o potencial de 1080p não seria totalmente utilizado.Tenho um monitor de 24 e uma TV de 32 ambos Full HD , então acho que supriria.
O que pretendo fazer é rodar os jogos novos(BF4,AC Black Flag ,Watch Dogs e outros que virão ), não faço questão de ser no ultra , mas ficando jogavel esta de bom tamanho, então queria saber se a HD 8870 daria conta juntamente com o i7.
Uma duvida é se utilizar 768p no ultra seria semelhante a 1080p no medio ? .
Enfim sei que é um verdadeiro atraso da samsung não fornecer telas de 1080p , mas creio que dentro dessa faixa de preço vai ser o melhor que vou achar.
Uma outra duvida é se a qualidade dos notebooks da samsung seria melhor, tanto na durabilidade quanto assistência e se seriam mais confiáveis do que os da avell,power note e outras marcas menos conhecidas que utilizam esse processo de montagem ?
Se souberem de algo mais em conta ou alguma promoção me avisem .
Obrigado a todos pela ajuda .

Se vc quer pagar em 12x vc vai acabar pagando 4mil reais... Bom pelo menos no link que vi o R$3600,00 é no boleto...
http://avell.com.br/avell-titanium-g1511-new - mesmo preço e superior...

Quero que fique claro que entendi seu ponto de vista mas estou aqui para mostrar o meu xD

Se vc acrescentar um i7 (+R$300,00) e colocar um HD de 750 GB (-R$150,00) fica R$4150,00 à prazo e R$3750,00 à vista.

No Avell vc leva: um processador de 4ª geração (contra um de 3ª), um HD menor porém mais rápido, uma tela FHD (eu vi que vc não liga pra isso), local para 2º HD (não vi se o Samsung tem), bateria melhor (8 células contra 4 células da Samsung), placa de vídeo melhor, mesma quantidade de USB porém o Avell tem 3x3.0, garantia de 3 anos (contra 1 ano), leitor biométrico.

No Samsung vc tem: um note mais leve, talvez vc possa abater o Windows 8 do note..., se vc tiver um celular da Samsung vai ter uma compatibilidade bacana.

Coisas que não obtive dados para comparar: Som dos notes, se o Samsung possui leitor/gravador de DVD (não achei essa informação).

Tenho total noção do seu orçamento por conta dos seus post, mas é uma diferença de R$150,00...
 
Amigo, por esse preço que vc falou que esta disposto a pagar, é altamente aconselhável pegar o avell g1511 new, pois alem de vir com uma placa de video mais parruda que a 8870m, possui a tela FHD e teclado iluminado como vc mesmo falou que tem interesse.
Eu tenho um Ativ book do moledo mais modesto. É um note muito bonito e muiito bom, mais a tela realmente é algo que deixar a desejar, caso o usuário ja tenha costume com esse tipo de tela, como eu ja tinha no meu desktop.
E claro, os 3 anos oferecidos de garantia pela empresa.

Opa obrigado pela resposta , bem que eu queria esse G1511 , queria mesmo ele . Mas ta foda mano , como vou pegar parcelado, ele passa da casa dos 4,3 mil reais com o i7 .Entendo que a tela 720p é um grande problema só que meu limite é os 3500 reais e estou sem pc ( atualmente com o note de um amigo emprestado) ,então fica complicado pq to precisando de um PC e desk não vai me servir pq pretendo prestar muitos concursos que irei viajar e morar em locais longe de casa.
O que quero saber é se a HD 8870m com o i7 vai ter um desempenho razoável com os jogos que virão , mesmo ficando em resolução de 720p.
Valeu a atenção e ajuda ae .
------------
Se vc quer pagar em 12x vc vai acabar pagando 4mil reais... Bom pelo menos no link que vi o R$3600,00 é no boleto...
http://avell.com.br/avell-titanium-g1511-new - mesmo preço e superior...

Quero que fique claro que entendi seu ponto de vista mas estou aqui para mostrar o meu xD

Se vc acrescentar um i7 (+R$300,00) e colocar um HD de 750 GB (-R$150,00) fica R$4150,00 à prazo e R$3750,00 à vista.

No Avell vc leva: um processador de 4ª geração (contra um de 3ª), um HD menor porém mais rápido, uma tela FHD (eu vi que vc não liga pra isso), local para 2º HD (não vi se o Samsung tem), bateria melhor (8 células contra 4 células da Samsung), placa de vídeo melhor, mesma quantidade de USB porém o Avell tem 3x3.0, garantia de 3 anos (contra 1 ano), leitor biométrico.

No Samsung vc tem: um note mais leve, talvez vc possa abater o Windows 8 do note..., se vc tiver um celular da Samsung vai ter uma compatibilidade bacana.

Coisas que não obtive dados para comparar: Som dos notes, se o Samsung possui leitor/gravador de DVD (não achei essa informação).

Tenho total noção do seu orçamento por conta dos seus post, mas é uma diferença de R$150,00...


Olá este notebook G1511 de fato é superior e eu realmente queria compra-lo , mas como disse só posso pagar parcelado em 12x e tenho um limite de 3500 reais , então acho que não vai dar (mesmo eu entendendo das diversas vantagens que ele tem sobre o da samsung ) :feelbad:.
No caso vou ter que me decidir com algo nessa faixa de preço e que consiga parcelar.
Se possivel, tu conseguiria me responder as outras perguntas que fiz sobre o note da samsung antes ?
Ficaria grato e me ajudaria nas duvidas que tenho =D
 
Olá este notebook G1511 de fato é superior e eu realmente queria compra-lo , mas como disse só posso pagar parcelado em 12x e tenho um limite de 3500 reais , então acho que não vai dar (mesmo eu entendendo das diversas vantagens que ele tem sobre o da samsung ) :feelbad:.
No caso vou ter que me decidir com algo nessa faixa de preço e que consiga parcelar.
Se possivel, tu conseguiria me responder as outras perguntas que fiz sobre o note da samsung antes ?
Ficaria grato e me ajudaria nas duvidas que tenho =D

Magina cara, quando postei vi que já citaram o G1511 xD
Bom, eu diria que a HD 8870M dá conta sim dos jogos. Não em ultra, dependendo talvez não no High à 60 fps... mas de repente à 30fps...
http://www.notebookcheck.info/Comparacao-de-Placas-de-Video.75.0.html - Ctrl+G e vc verá que a GTX 765M é pouca coisa superior.

http://www.notebookcheck.info/AMD-Radeon-HD-8870M.90358.0.html
E
u não entendi pq o AC3 roda tão mal nela, mas dá pra vc ter uma noção geral de fps...

Em relação ao I7, acredito que seja uma boa pedida.
Esse negócio de orçamento é foda mesmo cara, mas acredito que vai dar tudo certo =)
 
Magina cara, quando postei vi que já citaram o G1511 xD
Bom, eu diria que a HD 8870M dá conta sim dos jogos. Não em ultra, dependendo talvez não no High à 60 fps... mas de repente à 30fps...
http://www.notebookcheck.info/Comparacao-de-Placas-de-Video.75.0.html - Ctrl+G e vc verá que a GTX 765M é pouca coisa superior.

http://www.notebookcheck.info/AMD-Radeon-HD-8870M.90358.0.html
E
u não entendi pq o AC3 roda tão mal nela, mas dá pra vc ter uma noção geral de fps...

Em relação ao I7, acredito que seja uma boa pedida.
Esse negócio de orçamento é foda mesmo cara, mas acredito que vai dar tudo certo =)

Muito obrigado mesmo ,isto já me deu uma segurança maior para a compra. Vou continuar pesquisando para ter uma certeza maior de que o Ativ 6 com o i7 é de fato o que eu quero , mas por enquanto este note é o mais preferível.
Caso você ou qualquer um mesmo do fórum tenha mais alguma recomendação, dicas,etc seria muito grato :seferrou:
 
Pessoal falando tanto deste Avell, fui até fechar um orçamento pra ver... Mas porra, frete de 200 reais é tenso. Porra, já pagar quase 4k num note. :(
 
Quando vou fazer download do Driver do Catalyst, é o Mobility né?

Fica dando erro de incompatibilidade com o hardware/software! Será que não está instalada?
 
Quando vou fazer download do Driver do Catalyst, é o Mobility né?

Fica dando erro de incompatibilidade com o hardware/software! Será que não está instalada?

Mobility. Sempre.

Ta falando daquele utilitário da própria AMD que deveria reconhecer a sua placa de vídeo e te indicar a atualização correta? Se for, nunca funcionou conosco
 
Também estou de olho no Ativ Book 6. Quase pego esse de 2,5k na Ricardo Eletro, mas resolvi aguardar mais um pouco também, quem sabe até a Black Friday.

http://www.americanas.com.br/produt...windows-8?epar=googlepla&opn=YSMESP&WT.srch=1

frete_frete_gratis.gif

Por: R$ 2.834,1012x de R$ 236,17 sem juros
ouR$ 2.550,69 no Boleto ou Bankline (10% desconto)


 
Muito obrigado mesmo ,isto já me deu uma segurança maior para a compra. Vou continuar pesquisando para ter uma certeza maior de que o Ativ 6 com o i7 é de fato o que eu quero , mas por enquanto este note é o mais preferível.
Caso você ou qualquer um mesmo do fórum tenha mais alguma recomendação, dicas,etc seria muito grato :seferrou:
Da conta sim, principalmente se vc for usar os jogos direto no note,pq ai nao vai exigir muito, visto que irá rodar em 768p. Mais msm se ligar num monitor FHD, tera uma boa qualidade com fps altos. O i7 nao faz muita diferença se compararmos com o i5 do xd1, pq o que mais pega em jogos é a placa de video. Mais vc estará bem servido com ambos!
 
Como acessar o setup/bios do ativ 6 ?

Não estou conseguindo acessar o setup/bios do meu note. Comprei recentemente e preciso mudar o SO dele. Alguém sabe como acessar?
Ele apenas liga o SO.
 
Não estou conseguindo acessar o setup/bios do meu note. Comprei recentemente e preciso mudar o SO dele. Alguém sabe como acessar?
Ele apenas liga o SO.

Ligando o note, aperta F2.
 
Boa tarde galera!

Já fiz de tudo aqui!
Todos os drivers da 8850m 13.11 e acima, não funciona de jeito nenhum. Só dá erro, código 43 no gerenciamento de dispositivos. Fiz o procedimento certinho de desinstalar, reiniciar, instalar o novo.
O último que pega aqui é o 13.10 betav2.
Todos os drivers são baixados no Guru 3d.
Alguém também está com esse problema?

Agradeço.

Abraços!
 
Não estou conseguindo acessar o setup/bios do meu note. Comprei recentemente e preciso mudar o SO dele. Alguém sabe como acessar?
Ele apenas liga o SO.

Tentei de tudo tambem.. menos f2.
Se não conseguir entre no 'msconfig' pelo executar e selecione a opção de 'inicialização de segurança' não me lembro exatamente o nome, porque o pc aqui do trampo é bloqueado. Mas fiz isso e quando reiniciei entrou em modo de segurança.
 
kra esse negocio d entra no modo de segurança é o seguinte....
qndo vc ligar o note, dps da tela de boot

segura o SHIFT e fica abertando o F8 o masi rapido q vc conseguirr até entrar no modo de segurança, eu consegui desse jeito lol
 
Outra forma de entrar que eu me lembre, é segurar Shift e clicar em reiniciar no windows, quando reiniciar, pelos menus vai ter uma opção pra você entrar na UEFI do note.
 
Opa alguém sabe se é o mesmo note esse aqui :
http://www.americanas.com.br/produto/115803487/notebook-samsung-ativ-book-6-com-intel-core-i7-8gb-1tb-led-15.6-windows-8
E esse aqui :
http://www.samsung.com/br/consumer/it-products/notebooks-netbooks/high-performance/NP670Z5E-XD2BR

Eles são quase identicos , exceto pelo "XD2" e o "KD2" no final e pelo fato das americanas nao informar se vem ou nao com a placa de video integrada( HD 8870m) e o teclado iluminado =/
Liguei no suporte da americanas eles não sabiam se tinha ou nao( atendimento super ineficiente) , quando liguei no suporte da samsung eles falaram que KD2 não existe nessa linha do Ativ 6 e que provavelmente era um erro.Será que se eu comprar tem algum risco de nao ser o mesmo note e nao vir com a placa de video e o teclado iluminado ?
Obrigado a todos pela ajuda.
 
Pessoal, alguem sabe como melhorar as cores do notebook? Tipo, deixar as cores mais reais etc... Tem jogos q eu rodod q o preto prece mais um marrom escuro, vcs recomendariam algum driver ou algum programa?
 
Estou querendo pegar esse notebook, não tenho muita pressa. Esse preço de 2,500 da americana tá em conta ou devo esperar mais?
 
O meu é igual a esse dai, se é i7 é certeza de que vem com a HD8870, em breve vou postar um Review dele para que a galera possa se decidir entre o i5 ou i7 =)
PS: Paguei R$3023,00 no boletão na Fastshop, usei o recurso de alerta de preço do Zoom

Opa alguém sabe se é o mesmo note esse aqui :
http://www.americanas.com.br/produto/115803487/notebook-samsung-ativ-book-6-com-intel-core-i7-8gb-1tb-led-15.6-windows-8
E esse aqui :
http://www.samsung.com/br/consumer/it-products/notebooks-netbooks/high-performance/NP670Z5E-XD2BR

Eles são quase identicos , exceto pelo "XD2" e o "KD2" no final e pelo fato das americanas nao informar se vem ou nao com a placa de video integrada( HD 8870m) e o teclado iluminado =/
Liguei no suporte da americanas eles não sabiam se tinha ou nao( atendimento super ineficiente) , quando liguei no suporte da samsung eles falaram que KD2 não existe nessa linha do Ativ 6 e que provavelmente era um erro.Será que se eu comprar tem algum risco de nao ser o mesmo note e nao vir com a placa de video e o teclado iluminado ?
Obrigado a todos pela ajuda.
 
O meu é igual a esse dai, se é i7 é certeza de que vem com a HD8870, em breve vou postar um Review dele para que a galera possa se decidir entre o i5 ou i7 =)
PS: Paguei R$3023,00 no boletão na Fastshop, usei o recurso de alerta de preço do Zoom

Opa valeu pela informação , to querendo muito comprar ele , e é excelente falar agora com alguem que tenha de fato o note =D.
Mas eai como ele tem se saido de forma geral e nos jogos ? alguma consideração ou arrependimento ? vale a pena a dinheiro investido ?
O teclado iluminado é bom ?
To querendo pega ele pra jogar jogos pesados ( mesmo que seja no minimo ) e ter um desempenho semelhante ao desktop mediano ( algo do estilo GTX 550ti) , vai servir ?
Ah! E caso eu compre ele posso te ajudar na review :seferrou:
 
Quando vou fazer download do Driver do Catalyst, é o Mobility né?

Fica dando erro de incompatibilidade com o hardware/software! Será que não está instalada?

Alguém? Desinstalei o AMD Control Center, mas continua dando erro, como se eu não tivesse essa placa aqui...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo