[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)


Acabei de gerar o boleto aqui.
Agora a dúvida, pago ou não? hahaha

O preço pelo visto tá ótimo, a única coisa que me deixa em dúvida é essa tela do note. Quero usá-lo pra trabalhar com desenvolvimento de jogos... Será que vai atrapalhar tanto assim não ser full hd? Tenho impressão que uma tela full HD num monitor de 15 polegadas vai ficar ridiculamente pequeno!
 
Bem galera, vi o pessoal falar em comprar o notebook com a 8870 e me lembrou uma duvida. Para o pessoal que ja desmontou o note para dar uma olhadinha la dentro, sabe se esta placa é soldada ou tem como faze uma atualização nela e instalar outra superior no lugar ?:hmm:
 
Acabei de gerar o boleto aqui.
Agora a dúvida, pago ou não? hahaha

O preço pelo visto tá ótimo, a única coisa que me deixa em dúvida é essa tela do note. Quero usá-lo pra trabalhar com desenvolvimento de jogos... Será que vai atrapalhar tanto assim não ser full hd? Tenho impressão que uma tela full HD num monitor de 15 polegadas vai ficar ridiculamente pequeno!

Olá ratex!

Acho que, melhor que esse preço não vamos encontrar....

Agora... Em relação a tela, muitos aqui falaram que se você já viu uma full hd em um note, você pode estranhar. Muitos usam o note conectado em uma tv full hd e estão satisfeitos. Eu já vi um note com 15' com full hd e não fica muito pequeno assim. Acho que está mais ligado a questão de gosto. Eu, com essa tela, estaria satisfeito.
 
Bem galera, vi o pessoal falar em comprar o notebook com a 8870 e me lembrou uma duvida. Para o pessoal que ja desmontou o note para dar uma olhadinha la dentro, sabe se esta placa é soldada ou tem como faze uma atualização nela e instalar outra superior no lugar ?:hmm:

Olá amigo!

Alguns posts muito atrás, o pessoal que abriu o note falou que a placa é soldada. Infelizmente... Dê uma olhada nos primeiros posts e verifica isso...
 
Olá ratex!

Acho que, melhor que esse preço não vamos encontrar....

Agora... Em relação a tela, muitos aqui falaram que se você já viu uma full hd em um note, você pode estranhar. Muitos usam o note conectado em uma tv full hd e estão satisfeitos. Eu já vi um note com 15' com full hd e não fica muito pequeno assim. Acho que está mais ligado a questão de gosto. Eu, com essa tela, estaria satisfeito.


Um note que está muito bom é o Latitude 3540... http://www.dell.com/br/empresa/p/latitude-3540-laptop/pd?oc=cal3540w8s007brbf&id=6890fb2b-0495-421e-b384-a49f5e120923&c=br&l=pt&s=bsd&cs=brbsdt1

T
ela Full HD, AMD 8850M DDR5, e 8GB de RAM (mas sem saída HDMI). O Problema é o preço atualmente... 3149... Com o estorno do Windows e Antivírus deve ficar uns 2850... Realmente não sei se vale a pena por esse preço :feelbad:
 
Fala aí pessoal, eu comprei o ativ book 6 e gostaria de saber para ativar a radeon, tem que configurar para alto desempenho e o notebook tem que estar ligado na força?

Valeu, abraços
 
Pessoal alguém pode me ajudar?Ontem estava jogando grid2 no note e do nada ele travou, tentei dar alt+tab mas n deu certo a tela ficou toda preta e só mostrava a barra de tarefas, desliguei ele na marra quando fui liga-lo de novo não passava da tela de login , tentei algumas vezes e nada, então tentei restaurar para o ultimo ponto e não deu em nada continuava sem passar da tela de login.Hoje cedo fui tentar liga-lo e pra minha surpresa ele nem chega na tela de login, só aparece o logo da samsung e depois a tela fica toda preta e não aparece mais nada.Alguém sabe oque pode ser?Não queria formatar tenho muitos gbs de jogos instalados nele:fuuu:.
 
No submarino ele está saindo por R$ 2200,00 o i5 e 3050,00 o i7 em 1x no CSUB.
 
Acho que vou esperar uma promo do LAtitude 3540, acho que a tela Full HD está pesando muito pro lado do Dell...
 
Galera, alguém além de mim tem sido incomodado por um pop-up como se fosse uma atualização q abre e fecha em fração de segundo? Imagino q seja vírus, mas estava até a pouco com o norton, e agora com o Nod/eset 32, q é um excelente anti virus, ao q parece é bug de algo, mas n faço idéia do q seja, alguém pode imaginar algo q seja?

e sim, meu note é o ativ book msm, com o windows de fábrica da samsung, faço uns downloads por torrent, mas nada de mais.
 
Pesoar.. Me ajudem.
Seguinte, estou usando o HD que veio no note como HD externo, pois comprei um SSD. Acontece que esse HD externo desliga depois de deixar de mexer por alguns minutos. Já fiz de tudo =/
Alguem sabe o motivo?
 
Alguém já tentou ou tem como tentar colocar 16 GB a mais de RAM no XD2? O modelo do processador, i7 3630QM suporta 32 GB, mas a samsung diz que o notebook só pode ser expandido até 16 GB.
 
Alguém já tentou ou tem como tentar colocar 16 GB a mais de RAM no XD2? O modelo do processador, i7 3630QM suporta 32 GB, mas a samsung diz que o notebook só pode ser expandido até 16 GB.
Cara se eu não me engano alguém aqui no fórum disse que a memória que vem no notebook é soldada ou seja só sobra um slot livre.
 
Não testei, pois a versão dle é "ronaldinho soccer" rs

Não deve rodar multpilayer, verei depois e informo.

Pois é... Tou justamente aguardando algum review dele no modo Multiplayer para depois tomar uma posição. Porque até agora, ia me desfazer do meu DV6 mas tou segurando.... E sinceramente, esse lance de memória soldada me deixa com pé atrás... Imagina se a memória dá zica e aí José?
 
Pessoal, notei que, por duas vezes já, mandei o note desligar mas ele simplesmente reiniciou. Digo, apareceu na tela a mensagem "Desligando...", mas ele reiniciou!

Quando abri o Task Manager, na aba Desempenho (que, salvo engano, só aparece quando vc clica em Mais Detalhes) constava mais de 8 dias de Tempo de Atividade! E isso pra mim não fazia o menor sentido!

Abri o prompt de comando, mandei um systeminfo e, caixa! Lá dizia que meu login havia sido feito no dia 30 de novembro!

Apenas nessas duas vezes ele realmente reiniciou apesar de eu ter mandado desligar o sistema. De resto, o note apaga de todo, mas o uptime continua. Lembro de ter escutado por aí que a inicialização do Windows 8 é bem mais rápida justamente pq o sistema não desligava totalmente, mas nao sei se é bem essa a ideia.

Alguém mais poderia conferir isso? Windows 8.1 aqui - pra variar
------------

Se não me responderem, eu tiro o 13.11 beta 1 do ar :fuckyeah:
 
Essa noite deixei o PC ligado só para testar. E ele desconectou o HD externo :fuuu:
Então, deixei rodando musica direto do HD extermo a noite inteira e ele não desconectou. Muito estranho :hmm:
 
Já comentei do Battlefield 4 há 2 páginas atrás.
To usando Windows 8.1 e o driver 13.11 há mais de 1 semana, tudo 100% bem aqui. Inclusive após atualizar o notebook ficou muito melhor.
Leve em consideração que realizei todas as atualizações do SW Update, inclusive uma de 800 e poucos megas da placa da intel.
 
Pessoal, notei que, por duas vezes já, mandei o note desligar mas ele simplesmente reiniciou. Digo, apareceu na tela a mensagem "Desligando...", mas ele reiniciou!

Quando abri o Task Manager, na aba Desempenho (que, salvo engano, só aparece quando vc clica em Mais Detalhes) constava mais de 8 dias de Tempo de Atividade! E isso pra mim não fazia o menor sentido!

Abri o prompt de comando, mandei um systeminfo e, caixa! Lá dizia que meu login havia sido feito no dia 30 de novembro!

Apenas nessas duas vezes ele realmente reiniciou apesar de eu ter mandado desligar o sistema. De resto, o note apaga de todo, mas o uptime continua. Lembro de ter escutado por aí que a inicialização do Windows 8 é bem mais rápida justamente pq o sistema não desligava totalmente, mas nao sei se é bem essa a ideia.

Alguém mais poderia conferir isso? Windows 8.1 aqui - pra variar
------------

Se não me responderem, eu tiro o 13.11 beta 1 do ar :fuckyeah:

Aqui está assim também, liguei o note agora pouco faz está indicando que ele está ligado faz 26 horas...
 
Pesoar.. Me ajudem.
Seguinte, estou usando o HD que veio no note como HD externo, pois comprei um SSD. Acontece que esse HD externo desliga depois de deixar de mexer por alguns minutos. Já fiz de tudo =/
Alguem sabe o motivo?

Essa noite deixei o PC ligado só para testar. E ele desconectou o HD externo :fuuu:
Então, deixei rodando musica direto do HD extermo a noite inteira e ele não desconectou. Muito estranho :hmm:

Faz o seguinte:
1) Opções de energia;
2) No modo que estiver selecionado entre em "Alterar configurações do plano";
3) "Alterar Configurações de energia avançadas", ira abrir uma nova janela;
4) Procure por "Configurações usb">"Configuração de suspensão seletiva USB". Se estiver ATIVADO altere para DESATIVADO.

Acho que isso resolve o problema, olhei essas opções no w7, acredito que no w8 não seja diferente.
 
Faz o seguinte:
1) Opções de energia;
2) No modo que estiver selecionado entre em "Alterar configurações do plano";
3) "Alterar Configurações de energia avançadas", ira abrir uma nova janela;
4) Procure por "Configurações usb">"Configuração de suspensão seletiva USB". Se estiver ATIVADO altere para DESATIVADO.

Acho que isso resolve o problema, olhei essas opções no w7, acredito que no w8 não seja diferente.

Cara ainda continua o problema viu... pqp. Não creio que seja falta de energia pois quando estou usando o PC o HD não desconecta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo