[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Tudo no High. Anti-Aliasing - FXAA. Média de 27~30 fps, sem qualquer interferência no game

Noffa, desculpa, fiquei com preguiça e resolvi pular a parte em que vc descrevia o uso serious business que dá ao notebook e a parte em que afirma que não toleraria piadinhas em razão do stress de fim de semestre.U

kkkkkkk Berserker mode activated kkkkkkk.

Blz mano, você ta usando qual versão do catalyst? Vou comprar o jogo, se não rodar dahora a culpa vai ser sua!:challenge:
 
kkkkkkk Berserker mode activated kkkkkkk.

Blz mano, você ta usando qual versão do catalyst? Vou comprar o jogo, se não rodar dahora a culpa vai ser sua!:challenge:

Haha se nao funcionar a culpa vai ser totalmente sua por não ter baixado sequer o RIP do blackbox pra testar antes!

Mas enfim, uso a única versão que funciona nessa budega - que, inclusive, upei no meu Mega aqui para a galera. 13.11 Beta 1
 
Noffa, desculpa, fiquei com preguiça e resolvi pular a parte em que vc descrevia o uso serious business que dá ao notebook e a parte em que afirma que não toleraria piadinhas em razão do stress de fim de semestre.

eu que to stressada msm...cabei de mandar um trabalho no limite do prazo POKAOPAKDAPOSDK
mas todas as páginas estao corretamente validadas :fuckyeah: isso que conta u.u

mas td bem, perdoo vc, é época de natal e gzuiz ensinou que devemos ser todos irmaos e nos perdoar -q :fovhappy:
 
eu que to stressada msm...cabei de mandar um trabalho no limite do prazo POKAOPAKDAPOSDK
mas todas as páginas estao corretamente validadas :fuckyeah: isso que conta u.u

mas td bem, perdoo vc, é época de natal e gzuiz ensinou que devemos ser todos irmaos e nos perdoar -q :fovhappy:

O lag pode ser a função que faz diminuir a velocidade e barulho do fan (ventilador do cooler) e consequentemente diminui a velocidade (clock) do processador.

Você checou esse item? Pergunto isso pq assim que comprei o notebbok apertei e esqueci que tinha e quase devolvi o notebook de nervo kkkkkk
 
Haha se nao funcionar a culpa vai ser totalmente sua por não ter baixado sequer o RIP do blackbox pra testar antes!

Mas enfim, uso a única versão que funciona nessa budega - que, inclusive, upei no meu Mega aqui para a galera. 13.11 Beta 1

Que blackbox mano? Eu to usando a beta 9.5. Mas como tive que atualizar o driver, porque a versão do 9.5 deu problema, não sei se ele esta usando realmente as melhorias dessa versão.
 
Última edição:
Alguém que comprou o aparelho de Dlink para widi conseguiu rodar certo no ativ book 6 ?? estou tendo problemas....
 
Que blackbox mano? Eu to usando a beta 9.5. Mas como tive que atualizar o driver, porque a versão do 9.5 deu problema, não sei se ele esta usando realmente as melhorias dessa versão.

O melhor driver que tem é o Beta 1, com ele você talvez consiga jogar.

-

Ainda que, com tudo no High, eu tenha minhas dúvidas... aqui não vai nem a pau!
 
Última edição:
meu ativ tah dando engasgadinhas, já formatei coloquei todos os S.O já coloquei win 8.1, win 8 de novo, e agora to no 7 se eu for jogar ele dá umas engasgadinhas, mas roda a FPS alto, lentidão pra iniciar o windows mesmo com pouquissimas coisas instaladas, será que meu HD veio bixado?
 
meu ativ tah dando engasgadinhas, já formatei coloquei todos os S.O já coloquei win 8.1, win 8 de novo, e agora to no 7 se eu for jogar ele dá umas engasgadinhas, mas roda a FPS alto, lentidão pra iniciar o windows mesmo com pouquissimas coisas instaladas, será que meu HD veio bixado?
Cara o meu tava lento pra iniciar demorava uns 5-10min para aparecer a tela de login, a solução pra mim foi desinstalar um programa chamado advanced system care que eu usava pra acelerar o note e de alguma forma ele tava apagando (pelo menos é oque eu acho) arquivos relacionados a inicialização do windows , tenta da uma olhada ae se vc n tem nenhum programa do tipo.
 
Galera, o Settings agora parou de funcionar do nada, já reinstalei e mesmo assim não funciona. O processo não aparece no Gerenciador de Tarefas. Já reinstalei mas não resolveu... Uso windows 8.1 clean install e a versão do Settings é 2.0.1, baixei exportando no SW Update nesse modelo e Windows 8.
 
Oi galera, bom depois de muitas noites em claro e pesquisas infindáveis sobre Uefi e Gpt, para fazer uma instalação em dual boot com Linux, acabei vencido e arranquei a GPt e coloquei o MBR e instalei o Ubuntu sem problemas.... Satisfeito mas ainda curioso se alguém conseguiu a proeza de instalar neste nosso modelo de notebook algum dual boot com Uefi e Gpt..... Se alguém por aí conseguiu tem um passo a passo.... Grato.
 
Alguém removeu o S Agent que se instala sorrateiramente? :damn:

--

O Settings voltou a funcionar :)
 
Software Samsung, provavelmente o icone dele deve estar ali ao lado do relógio no teu notebook. Ele fica avisando quando tem update no SW Update.
Ah sei,nunca tentei desinstalar.
Se alguém instalar essa atualização do windows para a série 8800m da amd avisa como que ficou .
 
Windows 8 ou 8.1?

Aqui no 8 não apareceu não...

8.1. Mas aqui deu zica! Instalei, tela preta por alguns momentos e aí entrou normal, mas com a 8850M desabilitada pelo sistema. Até desinstalei e reinstalei o Catalyst depois disso (versão beta 9.5), mas continuou naquela de sumir com a opção de configurar os gráficos comutáveis e o gerenciador de dispositivos continuava assinalando a 8850 como dispositivo com mau funcionamento.

No fim, restaurei o sistema para o ponto que tinha criado antes de baixar o update
 
8.1. Mas aqui deu zica! Instalei, tela preta por alguns momentos e aí entrou normal, mas com a 8850M desabilitada pelo sistema. Até desinstalei e reinstalei o Catalyst depois disso (versão beta 9.5), mas continuou naquela de sumir com a opção de configurar os gráficos comutáveis e o gerenciador de dispositivos continuava assinalando a 8850 como dispositivo com mau funcionamento.

No fim, restaurei o sistema para o ponto que tinha criado antes de baixar o update

Estou usando 8.1 aqui ta normal. Instalei os drivers atualizados sem ser da samsung ai deu certinho...
 
A questão Battlefield 4 já foi discutida aqui, mas quanto ao online não lembro de resposta concreta. Antes de pagar R$100 em um jogo, gostaria de saber se alguém realmente testou o modo online e se, pelo menos no Médio, o jogo está rodando bem?

Se até o AC Black Flag está rodando liso, acredito que o BF4 esteja bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo