[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Tô pensando em comprar, acabei ganhando um desconto aqui e ele deve sair na casa dos R$ 1900, vale a pena? :hmm:
 
Última edição:
A questão Battlefield 4 já foi discutida aqui, mas quanto ao online não lembro de resposta concreta. Antes de pagar R$100 em um jogo, gostaria de saber se alguém realmente testou o modo online e se, pelo menos no Médio, o jogo está rodando bem?

Se até o AC Black Flag está rodando liso, acredito que o BF4 esteja bom.
Ta rodando liso ai?? como assim? aqui ta rodando a 20 22 fps no medium e algumas coisas desligadas o0
 
hey galera soh pra avisar que a update 6.11 do Skype pode causar problemas de hard lag por um bug de consumo de memoria!

uns posts atras comentei q meu ativ book 6 tava lagando...entao descobri q fechando o Skype, voltava ao normal!

reinstalei duas vezes, sempre limpando registro e reiniciando e sem sucesso!

unica soluçao q eu achei, que foi a encontrada por outras pessoas com o mesmo problema, foi dar downgrade pra versao 6.9!

pra vcs terem uma ideia, a 6.11 tava consumindo 300Mb mais! o Skype em si ficava impossivel se usar e o notebook lagado!

entao se algm tiver esse problema tambem, fica aqui a informaçao! faça downgrade pro 6.9 e desative as updates automaticas!
 
O lag pode ser a função que faz diminuir a velocidade e barulho do fan (ventilador do cooler) e consequentemente diminui a velocidade (clock) do processador.

Você checou esse item? Pergunto isso pq assim que comprei o notebbok apertei e esqueci que tinha e quase devolvi o notebook de nervo kkkkkk

como ja passei a informaçao acima, o problema foi com um bug de memoria da versao 6.11 do Skype -.-
 
Dúvida, vi o pessoal aí atrás falando dos drivers da placa de vídeo. Tem que desinstalar o que já vem de fábrica e instalar o 13.1 ou pode instalar o 13.1 sem ter que desinstalar nada?

Desde já, obrigado!
 
Última edição:
Quem estiver interessado em compra estou vendendo o meu Ativbook 6, usado pouquíssimas vezes, esta com Windows 8.1 e SSD 256GB (este paguei R$550).
Acompanha caixa e nota fiscal em nome com garantia. Sou de SP capital.
Abs, fernandoomc no hangouts.
 
Pessoal,Alguém aí já atualizou pro windows 8.1 e poderia dizer se a estabilidade e o desempenho do sistema melhoram? Qual o procedimento a ser feito a partir do windows original que já vem instalado? As funções do note como o backlight do teclado e controle de brilho da tela já estão funcionando normalmente nessa versão utilizando o settings?
------------
Pessoal,Alguém aí já atualizou pro windows 8.1 e poderia dizer se a estabilidade e o desempenho do sistema melhoram? Qual o procedimento a ser feito a partir do windows original que já vem instalado? As funções do note como o backlight do teclado e controle de brilho da tela já estão funcionando normalmente nessa versão utilizando o settings?
 
Pessoal,Alguém aí já atualizou pro windows 8.1 e poderia dizer se a estabilidade e o desempenho do sistema melhoram? Qual o procedimento a ser feito a partir do windows original que já vem instalado? As funções do note como o backlight do teclado e controle de brilho da tela já estão funcionando normalmente nessa versão utilizando o settings?
------------
Pessoal,Alguém aí já atualizou pro windows 8.1 e poderia dizer se a estabilidade e o desempenho do sistema melhoram? Qual o procedimento a ser feito a partir do windows original que já vem instalado? As funções do note como o backlight do teclado e controle de brilho da tela já estão funcionando normalmente nessa versão utilizando o settings?

A versão 8.1 roda muito bem, mas antes de atualizar ela, você poderia fazer um favor para mim? Tenta entrar no site da Intel e baixar o software do Intel WiDi, e vê se consegue instalar ele na versão 8.0, porque na minha 8,1 eu não estou conseguindo... Só pra saber se é problema no PC mesmo, ou apenas incompatibilidade com a versão 8.1.

Essa função é interessante, pena que não estou conseguindo utilizar, inclusive já comprei até o receptor para minha tv =/
 
Atualizei pro 8.1 pela loja da microsoft, e tudo está funcionando normalmente.

Já testou os jogos ? Ve se não teve perdas de desempenho.. Todos os locais que já olhei estão dizendo que teve perdas consideráveis.

Quem puder fazer um passo a passo ai para evitar problemas de conflito com as 2 placas de vídeo, eu agradeço.
 
Última edição:
Windows 8.1 com o Beta 1 do 13.11
O Single eu to rodando no médium com algumas coisas no high, eu tinha o BF4 cabrito, dava uns lags e umas travadas.
Comprei o original, nesse ultimo patch que lançaram, o jogo está muito liso.
 
Eu não removi o driver antigo, instalei o 13.11 beta 1 por cima, não fiz nenhuma modificação no drive nem nas configs de vídeo.

Atualizei por 8.1, fiz todos os updates do SW Update (bios, vídeo, chipset).
Eu também fiz uma alteração na bios, CPU Power Saving Mode, algo assim, eu o desativei.

Atualizei o DirectX e talz.

E esse update que apareceu da AMD no Windows update, não façam, eu fiz uns tempos atrás e tive que fazer restauração de fábrica pq o monitor não dava sinal de vídeo depois de atualizar.
 
Eu não removi o driver antigo, instalei o 13.11 beta 1 por cima, não fiz nenhuma modificação no drive nem nas configs de vídeo.

Atualizei por 8.1, fiz todos os updates do SW Update (bios, vídeo, chipset).
Eu também fiz uma alteração na bios, CPU Power Saving Mode, algo assim, eu o desativei.

Atualizei o DirectX e talz.

E esse update que apareceu da AMD no Windows update, não façam, eu fiz uns tempos atrás e tive que fazer restauração de fábrica pq o monitor não dava sinal de vídeo depois de atualizar.

O meu chegou ontem e não achei onde está a atualização para o W8.1.

Outra coisa: tenho o Note 2 e não consigo configurar o allshare da samsung. Alguém?

PS: não quero falar nada não, mas meu Vaio de 2 anos é bem melhor que este i7 da Samsung...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo