[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Brother mas chegou tudo ok ? Sem nenhum defeito ?
Minha maior preocupação é nessa questão ...
Outra dúvida que não sei se você pode me tirar, as atualizações de drivers são tao complicadas como eu vim lendo aqui no review ?
Muita gente tendo que instalar um e outro.

Se estar tudo ok eu ainda tou tentando descobrir :nooo:
Duas coisas me preocupam, uma delas é saber se é design ou o bixo veio torto mesmo. E a segunda coisa é que quando o note ta na tomada, o notebook gera tipo um "atrito"... Não sei explicar o que é... mas quando passo a mão não fica liso liso, como se tivesse estática... sei lá. Se alguem puder conferir pelo menos essa historia da tampa e da base por mim eu ficaria muito agradecido. :mas:

Com relação aos drives eu não mexi e nada e veio tudo 100%
 
Enviaram!!!:muchwin::muchwin::muchwin:
Acredito que até quinta já esteja em casa.
 
Se estar tudo ok eu ainda tou tentando descobrir :nooo:
Duas coisas me preocupam, uma delas é saber se é design ou o bixo veio torto mesmo. E a segunda coisa é que quando o note ta na tomada, o notebook gera tipo um "atrito"... Não sei explicar o que é... mas quando passo a mão não fica liso liso, como se tivesse estática... sei lá. Se alguem puder conferir pelo menos essa historia da tampa e da base por mim eu ficaria muito agradecido. :mas:

Com relação aos drives eu não mexi e nada e veio tudo 100%

É essa parada da tampa aí é bem tensa, vou ficar no aguardo também por você pra saber a resposta se o de mais alguém veio assim, quanto ao driver, menos mal ... não tenho muita paciência pra ficar testando driver por driver :haha:
------------
Enviaram!!!:muchwin::muchwin::muchwin:
Acredito que até quinta já esteja em casa.

Aehooooooo agora é só relaxar e e aguardar a criança !
 
Pessoal, como eu faço pra instalar o Windows 7 sem perder as partições de recuperação? grato!
- Da um problema assim quando vai instalar: Windows cannot be installed to this disk. The selected disk is of the GPT partition style.
Já configurei certinho a BIOS pro setup mas dá isso ai.
 
Acabou de chegar o notebook do meu amigo hehehe, será que foi porque ele mandou o pessoal da walmar tomar no cu hoje de manhã? :seferrou:

Acho que o meu semana que vem está aqui então :lol2:
 
Boletei um na promoção do Extra. A minha dúvida é: vou precisar levar quase diariamente pra faculdade, ele é muito grande/pesado pra isso? Nunca tive note então queria saber se ficaria desagradável. Ah, ainda ando de onibus por isso tava quase decidido a comprar um ultrabook, mas esse preço e esse video off estão me tentando demais. O que vcs acham?
Eu tenho ele aqui e eu acho impressionante como ele consegue ser grande e portátil, na vertical ele parece um caderno de uma matéria xD
 
Acabou de chegar o notebook do meu amigo hehehe, será que foi porque ele mandou o pessoal da walmar tomar no cu hoje de manhã? :seferrou:

Acho que o meu semana que vem está aqui então :lol2:

rapaz entra em contato e manda tomar no cú também, vai que cola kkkkkkkkkkkkk
 
Cara, você poderia por favor, olhar isso da tampa pra mim? Ninguém me responde :forever:
Não tinha lido, foi mal... Então quando eu baixo a tampa do meu ele faz tipo um barulhinho (do ar saindo) que dá a ótima sensação de estar perfeitamente selado. Pela foto do teu parece q o teu só sela o lado esquerdo :nooo: Não tenho certeza, posta mais fotos, mas realmente parece estar torto...
 
Fui olhar o preço desse note numa loja física aqui em Recife, tá 3000 reais @_@
Dei uma mexida nele e achei ele bonitão. Agora é só aguardar o meu chegar. :poker:
 
Não tinha lido, foi mal... Então quando eu baixo a tampa do meu ele faz tipo um barulhinho (do ar saindo) que dá a ótima sensação de estar perfeitamente selado. Pela foto do teu parece q o teu só sela o lado esquerdo :nooo: Não tenho certeza, posta mais fotos, mas realmente parece estar torto...

cara que bosta
vou ficar muito puto se não for design e tiver torto mesmo
sem falar que pro walmart trocar vai demorar demais

pn7v.jpg

------------
vazt.jpg
 
Achei normal aqui, reto:

cisc.jpg
 
Alguém que joga BF4, pode me dizer quantos frames tão pegando?? To querendo muito comprar esse jogo, sem contar q vai sair o AMD Mantle que promete melhorar em muito o desempenho de GPU's da AMD com arquitetura GNC (nosso caso hehehe). Meu ativ é i7 e 8870m
 
desculpa invadir o topico.. eu tb fiquei em duvida entre o ATIV BOOK 6 e o 15R da dell, como eu nunca tinha comprado nada da DELL, mas resolvi encarar... tirando a demora pra envio.. ( mas acho normal na compra de qqr coisa q a gente qr muito ), eh muito bom... o 15R i5 ( capado, como dizem ) roda o Black Flag no High a 27fps ~ 35fps na tv de 39" q tenho... no note, nao sei pq, mas roda nisso tb...
se alguem quiser algum relato sobre o notebook, soh me mandar MP...
o note liga em menos de 20 segundos sem SSD... o q comprova q a quarta geração eh mto boa tb... a bateria, mesmo apos um mes, em uso normal ( internet, dreamweaver, fireworks ) dura ateh 6 horas... e somente na net.. chega a durar 8 ~ 9 horas... jogando, nunca tentei, pois sempre jogo na fonte... mas creio q dure umas 3 horas....

paguei 2.099R$ ( estava 2.199R$ e com desconto de 100R$ para pagamento a vista... ), boletei e encarei... lendo uns topicos.. descobri q poderia pedir o estorno do Sistema operacional ( windows 8 ) e antivirus...

pedi o estorno, e me deram o reembolso de 280R$....

moral da historia...
notebook com uma AMD 8850m 2GB GDDR5, por 1.825R$.... pra mim valeu mto a pena....
e to adorando o note..

abraço, até
 
Alguém que joga BF4, pode me dizer quantos frames tão pegando?? To querendo muito comprar esse jogo, sem contar q vai sair o AMD Mantle que promete melhorar em muito o desempenho de GPU's da AMD com arquitetura GNC (nosso caso hehehe). Meu ativ é i7 e 8870m

Cara eu to rodando o BF4 no medium e ele ta rodando a 45 fps!ele ta rodando no high tbm mas nao cheguei a ver qnts fps!
 
Cara eu to rodando o BF4 no medium e ele ta rodando a 45 fps!ele ta rodando no high tbm mas nao cheguei a ver qnts fps!
45 fps, mas em que situaçao? Normal, Olhando para o céu, ou entao quando ta quebrando tudo HEHEHE. Enfim, quanto voce pega em local bem aberto??
 
É, o meu tá no nível da galera, o teu parece ter uma abertura no meio =\

Troque logo pois a empresa pode acusar má uso e não querer trocar mais...
 
Última edição:
Acredito que colocando uns pesos em cima durante a noite ele venha a nivelar novamente... nada a se preocupar... :cereal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo