[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Vejo todos falando do Windows 8 e 8.1 aqui, e sobre o 7? Ele funciona normalmente no AB6? Nenhum problema de driver?
 
e onde tu comprou esse SSD?

Na viagem de um amigo meu a Orlando, comprei na Amazon e mandei entregar no hotel que ele estava, e ele trouxe pra mim, com o fechamento esses dias do meu CC com dólar a 2,53 (ta foda comprar em dólar) ficou em R$ 256 reais... bem mais barato que no brasil...
 
Na viagem de um amigo meu a Orlando, comprei na Amazon e mandei entregar no hotel que ele estava, e ele trouxe pra mim, com o fechamento esses dias do meu CC com dólar a 2,53 (ta foda comprar em dólar) ficou em R$ 256 reais... bem mais barato que no brasil...

nossa, valeu muito mesmo! por esse preço então.
 
só num da problema no windows 8, o resto tudo tem q ficar fazendo esquema, pra reconhecer.

Vejo todos falando do Windows 8 e 8.1 aqui, e sobre o 7? Ele funciona normalmente no AB6? Nenhum problema de driver?
 
só num da problema no windows 8, o resto tudo tem q ficar fazendo esquema, pra reconhecer.

Fazer o que então, vou ter que usar Win8. :nooo:

Ao menos é o melhor CxB atualmente, os DELL 15r e 14r equivalentes estão dando muito mais problemas. Não sei se é pq vendem mais e por consequência acabam aparecendo mais e mais problemas, ou simplesmente são problemáticos.

Acho que vou catar o AB6 com i7. :awesome:
 
Sobre a tela FULL HD que o pessoal tava vendo umas páginas atrás, será que já identificaram se a do exterior é a mesma que a nossa? Me interessaria em comprá-la.
 
tentei tirar a moldura da tela aqui e é igualzinha a do video que o amigo postou ai
 
não tirei tudo hehe, só puxei de um lado pra ver se era de encaixar
 
Eu fiz um video tbm a uns meses atras quando comprei o meu AB6 e coloquei SSD extreme da kingston de 240 gb.
Ta ai pra galera ter como comprarar usando o windows 7.
Ps: sim eu sei, que pra minha câmera ficar ruim tem que melhorar muito ainda
[video=youtube;ALXqKT0xcgw]http://www.youtube.com/watch?v=ALXqKT0xcgw[/video]
 
Olá pessoal, estou pensando em colocar um SSHD da seagate 1tb + 8gb ssd - 5400rpm sata de 6gb/s e cache de 64mb.....Esta por 400 dilmas...... Que vcs acham, vale a pena?
 
Galera, sou novo no fórum e tb me inscrevi só pra comentar e ajudar o pessoal sobre o note...:awesome:
Entâo, do notebook gostei bastante, de cara instalei o o Windows 8.1 e o Catalyst 13.12 e até agora tá td mt BOM!
Resolvi comprar a versão com I7, mas acho que não tem muita diferença não...

To rodando TF2 a ~130 FPS com tudo no max...Isso ta certinho?E Crysis 2 no advanced a 40~50 FPS, LoL no max a 40~60 tb...

Sobre o 3D Mark, vou refazer o teste e postar..Mas como disse, acho q apesar de nos benchmarks mostrar o contrário, nao tem mttt diferença do i5 pro i7 naum...Talvez em jogos online..

Ahhh e se alguém quiser perguntar algo pode perguntar ok...
 
Galera, sou novo no fórum e tb me inscrevi só pra comentar e ajudar o pessoal sobre o note...:awesome:
Entâo, do notebook gostei bastante, de cara instalei o o Windows 8.1 e o Catalyst 13.12 e até agora tá td mt BOM!
Resolvi comprar a versão com I7, mas acho que não tem muita diferença não...

To rodando TF2 a ~130 FPS com tudo no max...Isso ta certinho?E Crysis 2 no advanced a 40~50 FPS, LoL no max a 40~60 tb...

Sobre o 3D Mark, vou refazer o teste e postar..Mas como disse, acho q apesar de nos benchmarks mostrar o contrário, nao tem mttt diferença do i5 pro i7 naum...Talvez em jogos online..

Ahhh e se alguém quiser perguntar algo pode perguntar ok...


fica 130 fps constante? porque aqui chega cair pra 70fps
 
Galera, sou novo no fórum e tb me inscrevi só pra comentar e ajudar o pessoal sobre o note...:awesome:
Entâo, do notebook gostei bastante, de cara instalei o o Windows 8.1 e o Catalyst 13.12 e até agora tá td mt BOM!
Resolvi comprar a versão com I7, mas acho que não tem muita diferença não...

To rodando TF2 a ~130 FPS com tudo no max...Isso ta certinho?E Crysis 2 no advanced a 40~50 FPS, LoL no max a 40~60 tb...

Sobre o 3D Mark, vou refazer o teste e postar..Mas como disse, acho q apesar de nos benchmarks mostrar o contrário, nao tem mttt diferença do i5 pro i7 naum...Talvez em jogos online..

Ahhh e se alguém quiser perguntar algo pode perguntar ok...

Rapaz em relação ao LoL posso te dar uma visão.
Eu tenho o AB6 com I5 e rodo ele com 90 fps+ quando estou com muita coisa aberta tenho queda pra 80fps+ com tudo no MAX. Só não ativo sombras, ve isso ai diretinho.
 
Rapaz em relação ao LoL posso te dar uma visão.
Eu tenho o AB6 com I5 e rodo ele com 90 fps+ quando estou com muita coisa aberta tenho queda pra 80fps+ com tudo no MAX. Só não ativo sombras, ve isso ai diretinho.
Sombra é uma das coisas que mais pesam em jogos, então nao da pra comparar a sua conig no game e a dele...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo