[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Quanto tem esse seu?

Não achei em lugar nenhum.

É este modelo:
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820211603

Mas quanto a dúvida do @scriptter , são quase R$100 de diferença entre o Samsung e o Adata, no entanto o Samsung trabalha visivelmente mais rápido com arquivos menores em cache. Fica a seu critério se vale o investimento. Somente tenho um pouco de receio dos SSDs da OCZ pelo alto de índice de retorno (RMA), as outras marcas como Kingston, Corsair, Intel, Adata, Crucial, Samsung, entre outras possuem bem menos reclamações.
 
Não achei em lugar nenhum.

É este modelo:
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820211603

Mas quanto a dúvida do @scriptter , são quase R$100 de diferença entre o Samsung e o Adata, no entanto o Samsung trabalha visivelmente mais rápido com arquivos menores em cache. Fica a seu critério se vale o investimento. Somente tenho um pouco de receio dos SSDs da OCZ pelo alto de índice de retorno (RMA), as outras marcas como Kingston, Corsair, Intel, Adata, Crucial, Samsung, entre outras possuem bem menos reclamações.

Ta carinho esse seu na neweeg... R$ 199,00

Essa da samsung está R$ 169,00 e parece que caiu mais o preço na amazon...
 
pessoal o ativ 6 i5 por 2200 esta um preço bom... ou ele tende a baixar mais...
tem outra opção no mercado competindo emm desempenho com ele?
 
pessoal o ativ 6 i5 por 2200 esta um preço bom... ou ele tende a baixar mais...
tem outra opção no mercado competindo emm desempenho com ele?

Tem uma galera que comprou por esse preço e está esperando chegar, eu acho um bom preço, pra competir com ele tem 2 da DELL com a mesma VGA... da uma pesquisada no fórum...
 
14R e 15R, de Dell nao vou mais, vou comprar outro notebook pq meu 14z deu pau e fui ressarcido por eles.
 
14R e 15R, de Dell nao vou mais, vou comprar outro notebook pq meu 14z deu pau e fui ressarcido por eles.

O fórum de suporte da Dell está lotado de reclamações do 14R e 15R, realmente é uma boa ficar longe deles.

Mas na base de 2.2k, esse Samsung é matador em CxB, não sei de nenhum outro no mercado brasileiro, tirando esses 14R e 15R já descartados.
 
e o Pior eh a assistnecia que eles tem...
o equipamento começou a apresentar problema dia 21/11/2013 foram trocadas 2 placas mae, 2 cooler e 1 SSD ate o dia 14/01/2014. No dia 15/01/2014 abrir uma reclamação no PROCON, acredito que deve ter sido isto que forçou a fazer o reembolso.
 
e o Pior eh a assistnecia que eles tem...
o equipamento começou a apresentar problema dia 21/11/2013 foram trocadas 2 placas mae, 2 cooler e 1 SSD ate o dia 14/01/2014. No dia 15/01/2014 abrir uma reclamação no PROCON, acredito que deve ter sido isto que forçou a fazer o reembolso.

Eu particularmente acho a assistência da DELL fenomenal, sempre que precisamos onde trabalhava eles sempre resolveram de forma rápida... o problema todo aí foi o projeto desse note que tem dado muito problemas...
 
Alguém conseguiu fazer funcionar o SideSync botando a tela do celular no AB6? Só funcionou aqui o controle do cel pelo mouse e teclado.
 
A garantia empresarial nao se deve comparar pela de consumidor pois os preços são elevadissimos, acredito que todas empresariais sao boas.
Ja vi nota fiscal de 5k de garantia empresarial de outra marca, em um notebook nas configurações tipo o ativ book 6, mais sem placa de video, ou seja preço de no minimo 2 notes. Dar uma olhada na internet e pesquisa as reclamações do consumidor, de outros notebooks da DELL. Cara recebi o dinheiro dia 19/02/2014, exato 3 meses, isto pq tinha entrado no procon e quem nao tem esse pensamento e fica a esperar e desiste de brigar por seus direitos, tenho outro PC e se nao tivesse ja pensou?
 
Pessoal, recebi meu AtivBook 6 nessa semana e estou apanhando bastante do win8 e do note de forma geral.

No momento, toda vez q eu reinicializo o computador , ele fica fazendo atualizações e depois aparece um tela "Falha ao configurar as atualizações do windows - revertendo alterações" ... fica mais de 45 minutos em todo esse processo ... nao sei oq fazer ,poderiam me ajudar

Muito Obrigado
 
Pessoal, recebi meu AtivBook 6 nessa semana e estou apanhando bastante do win8 e do note de forma geral.

No momento, toda vez q eu reinicializo o computador , ele fica fazendo atualizações e depois aparece um tela "Falha ao configurar as atualizações do windows - revertendo alterações" ... fica mais de 45 minutos em todo esse processo ... nao sei oq fazer ,poderiam me ajudar

Muito Obrigado

Entre no Windows Update e desative as atualizações automáticas, é alguma atualização que está dando erro, aqui também acontece isso
 
ow pessoal, passei pro windows 8.1 e no lol quando era w8 oegava 61 fps, agora fica entre 30 e 40, alguem pode ajudar? minha resolução no cs go fica com uma parte preta de cada lado da tela tabm ;/
 
Não achei em lugar nenhum.

É este modelo:
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820211603

Mas quanto a dúvida do @scriptter , são quase R$100 de diferença entre o Samsung e o Adata, no entanto o Samsung trabalha visivelmente mais rápido com arquivos menores em cache. Fica a seu critério se vale o investimento. Somente tenho um pouco de receio dos SSDs da OCZ pelo alto de índice de retorno (RMA), as outras marcas como Kingston, Corsair, Intel, Adata, Crucial, Samsung, entre outras possuem bem menos reclamações.

Obrigado pela ajuda.

Acabei optando pelo SSD da Samsung mesmo.

Aproveito para agradecer a todos do tópico por sempre tirar as dúvidas do pessoal. Isso foi determinante para que eu pudesse escolher o notebook.

Comprei o AB6 (com i5) por 2200 no magazine luíza e o SSD (250gb) por 590 no ML, totalizando 2800 reais.

Ainda é cedo pra dizer algo, mas acho que foi muito mais vantagem do que pagar o mesmo valor por um Dell 15R. :)

Agora é torcer pra não precisar da garantia da samsung. hehehe
 
Pro pessoal que está tendo problemas com as atualizações do Windows e aparece aquela famigerada tela de "Revertendo alterações" descobri qual é a bendita. Uma fucking atualização de 36kb não deixa as outras atualizarem. A atualização em questão é a KB2871690. Desmarquem essa atualização no Windows Update e tentem novamente. Comigo funcionou.

Dona EDIT: Nesse post do site da Microsoft o pessoal conseguiu instalar essa atualização desabilitando o Secure Boot na BIOS.

http://answers.microsoft.com/en-us/...e29-8815-9bd3da7282ba?page=1&tm=1393112214166

Se alguem quiser desabilitar ou souber se tem algum problema desabilitar o Secure Boot, por favor poste ae!
 
Última edição:
Obrigado pela ajuda.

Acabei optando pelo SSD da Samsung mesmo.

Aproveito para agradecer a todos do tópico por sempre tirar as dúvidas do pessoal. Isso foi determinante para que eu pudesse escolher o notebook.



Comprei o AB6 (com i5) por 2200 no magazine luíza e o SSD (250gb) por 590 no ML, totalizando 2800 reais.

Ainda é cedo pra dizer algo, mas acho que foi muito mais vantagem do que pagar o mesmo valor por um Dell 15R. :)

Agora é torcer pra não precisar da garantia da samsung. hehehe

Ótima escolha, não vai se arrepender, com SSD então, o note voa!
 
E então galera, começaram os problemas...:feelbad:
Até então tava rodando TF2 a ~130 FPS...Só que depois que instalei o Avira, o jogo começa nesses frames, e cai vai caindo pra 80, 60, já chegando até a 40 FPS... :(

olhei temperatura da Radeon e ela raramente passa de 74°, e o processador vai além, no max 80°..Ele está normal?
Será que é o Avira?Pq na verdade eu não gosto dele, mas o Avast tava bugando um pouquinho akie..Se tiverem um Antivirus gratis (a não ser que me dem uma liçença :awesome:) pra me recomendarem fico feliz!!!
 
Pro pessoal que está tendo problemas com as atualizações do Windows e aparece aquela famigerada tela de "Revertendo alterações" descobri qual é a bendita. Uma fucking atualização de 36kb não deixa as outras atualizarem. A atualização em questão é a KB2871690. Desmarquem essa atualização no Windows Update e tentem novamente. Comigo funcionou.

Dona EDIT: Nesse post do site da Microsoft o pessoal conseguiu instalar essa atualização desabilitando o Secure Boot na BIOS.

http://answers.microsoft.com/en-us/...e29-8815-9bd3da7282ba?page=1&tm=1393112214166

Se alguem quiser desabilitar ou souber se tem algum problema desabilitar o Secure Boot, por favor poste ae!

Assim que eu chegar em casa, testo pra ver se funciona e posto os resultados :p

Obrigado pela info :D
 
Pessoal,

Alguém aqui está tendo o problema como controle de brilho que não funciona dentro do Windows 8.1?
O controle de brilho só funciona antes de entrar no Windows (tela de boot), mas depois que faz logon, não funciona mais.
 
Pessoal,

Alguém aqui está tendo o problema como controle de brilho que não funciona dentro do Windows 8.1?
O controle de brilho só funciona antes de entrar no Windows (tela de boot), mas depois que faz logon, não funciona mais.

Instalou o patch de brilho no SW Update depois de atualizar pro 8.1?
 
como ativa o bluetooth? :seferrou::seferrou:
 
Alguém conseguiu instalar a atualização do Intel® HD Graphics 4000 (10.18.10.3345) do site da intel? Qndo vou em instalar da um erro que devo procurar um drive do fabricante do notebook....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo