[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

R$ 2400.

Saiu melhor ainda pq peguei o Lenovo z400 por R$ 2000.

O Ab6 e o lenovo meus boletos eram na loja online R$ 2500. Fiz um boa economia =D
 
Alguem ai atualizou o driver pra 14.4?
 
Resposta da autorizada da Samsung, referente a troca do lcd pelo 1080p do modelo americano:

"Infelizmente essa troca não pode ser efetuada, pois existem conexões e configurações diferentes tanto no display LCD quanto na motherboard de ambos notebooks."

:feelbad:

E se eles não quiserem passar a informação real?
 
E se eles não quiserem passar a informação real?

Bom, eu perguntei como se fosse trocar com eles, apenas ocultei a informação que pretendia importar o LCD e apenas faria a instalação com eles. :haha:

Mas o LCD do AB6 americano é com touch e é diferente o conector, isso eles tem razão. E o AB4 que parece ter um LCD igual ao AB6 brasileiro tem somente tela 768p.
 
Gente tem alguma explicação lógica para o preço do ab6 tem subido mais de 400-500 rais nesses últimos 2 meses??? Faz 2 meses que eu to esperando pra comprar o notebook e cada dia que passa sá poha só fica mais cara :fuuu::fuuu::fuuu:
 
A única explicação plausível é a lei da oferta/procura.

Ou a Samsung não tá dando conta de produzir a quantidade demandada pelo mercado ou está deixando de fabricar.

Outra possibilidade é uma alta geral.. e o lucro Brasil. Já que tá vendendo muito, aumenta o preço.

Na verdade esse notebook sempre teve preços até superiores a R$ 3k, sempre foi comum de ver, a questão é que tinha promoção direto e agora as promoções sumiram.
 
Ow gente, essa pergunta aqui vai pra quem comprou um SSD ou manja algo sobre isso, tipo... eu to querendo comprar um SSD e colocar windows 7, mas no caso eu perderia a garantia né? e eu tenho + 2 anos de garantia estendida, alguém aqui pode me tirar essa duvida? Se eu trocar o meu hd por um SSD perco a garantia? valeu!
 
Ow gente, essa pergunta aqui vai pra quem comprou um SSD ou manja algo sobre isso, tipo... eu to querendo comprar um SSD e colocar windows 7, mas no caso eu perderia a garantia né? e eu tenho + 2 anos de garantia estendida, alguém aqui pode me tirar essa duvida? Se eu trocar o meu hd por um SSD perco a garantia? valeu!
Se colocar o W7 perde a garantia tbm é?
 
A única forma de apertar a interrogação é alt gr + w ??? Putz... a vida inteira usando a interrogação no shift do lado, vai ser difícil se acostumar.

--

Tiago, qdo conseguir logar no face mando o link pra vc.
 
Última edição:
A única forma de apertar a interrogação é alt gr + w ??? Putz... a vida inteira usando a interrogação no shift do lado, vai ser difícil se acostumar.

--

Tiago, qdo conseguir logar no face mando o link pra vc.

Yup, essa combinação mesmo. Acostuma rápido, quando perceber vai estar usando esse padrão em teclados que não precisa.
 
Acabei de pegar o meu!

O cara mandou com uma instalação limpa do W8. O que mais fazer no note para melhora-lo??

Estou com a bios P04ADG - É a ultima? Como atualizar?
------------
Não esta atualizandooooooooooooo

não faz download (93 itens) pra ir para o 8.1
 
Ow gente, essa pergunta aqui vai pra quem comprou um SSD ou manja algo sobre isso, tipo... eu to querendo comprar um SSD e colocar windows 7, mas no caso eu perderia a garantia né? e eu tenho + 2 anos de garantia estendida, alguém aqui pode me tirar essa duvida? Se eu trocar o meu hd por um SSD perco a garantia? valeu!

Há alguns meses atrás, quando eu estava querendo esse note, eu fui na loja da samsung e perguntei sobre isso. Eu queria colocar um ssd logo de cara. O atendente me falou que a garantia esta nas peças, parecido com a dell.

Mas se informa direito... Entra no site deles ou liga pra poder confirmar isso que falei.
 
Algumas duvidas:

1 - Vou carregar bastante meu notebook, ja tenho o case pra ele, mais entre a tela e o teclado, precisa colocar algo? pode acontecer de riscar a tela? (Ou existe no mercado alguma pelicula protetora?)

2 - Sabem se tem pra vender aqueles protetores de teclado? (silicone)

3 - Fico com o Windows 8 ou vou pro 7? (se continuar no 8, como atualiza? Não esta baixando nada... instalou 6 itens, reiniciou e não instala mais nada)
 
Lulu, é normal toda uma saga pra atualizar pro w 8.1

Coloca lá pra atualizar, dps pare o download. Bote pra iniciar de novo, pare novamente.. vá nas configurações avançadas de atualização e atualize por lá. Reinicie o PC e tente novamente.

Comigo só foi assim..
 
Para essa pessoa que esta com medo de perder a garantia se trocar o hd por SSD.
Perdi a garantia sim. Melhor nem abrir o note.
 
As imagens quebraram mano :nooo:

Dafuq???:damn::damn:
Enfim, a melhoria foi pouca no RE6 benchmark. E no windows foi de uns 0.3 ou 0.4 na experiencia lá. Chegando em casa eu olho isso direito e coloco de novo, se for o caso. :challenge:
 
Na minha experiência e com as de algumas pessoas aqui do fórum, não se perde a garantia do AB6 por colocar um SSD, enviei um e-mail pra Samsung a uns tempos atrás e eles me disseram que é só colocar o HD de volta junto com o SO original antes de enviar na Assistência e ficava tudo tranquilo...

Deletei o e-mail já, senão postava a print aqui..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo