[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

galera, será que o GTA V vai rodar bem no ab6 x2??? será que mais 8GB de ram vai fazer diferença ou talvez um SSD?
 
Coolers!

Oiii. O cooler deste notebook fica no meio quando você pensa na largura dele. E há uns 4 cm da parte final dele. Mas ele tem dois coolers.
Acho que o 15R é mais fino mesmo. E ter leitor de dvd facilita bastante sua vida!
HASUAHSAUHSAUHSAUSH]

Abraço!
 
To com um problema muito estranho. Ontem eu usei o recovery pra zerar o note e instalei todos os updates do SW e do windows update, depois botei o windows 8.1 e atualizei tudo, inclusive os drivers da placa de vídeo Intel HD. Por último, depois de ter certeza que o note já estava bem atualizado eu fui instalar o driver 14.4 da AMD. Pelo gerenciador de dispositivos eu desinstalei o que estava instalado e selecionei excluir driver, só pra não instalar por cima, aí reiniciei o PC e instalei o 14.4. O problema é que quando eu vou no Gerenciador de Dispositivos, a minha amd que na verdade é uma 8850M, tá sendo detectada como uma R9 m270x, mais alguém aqui tá com esse problema?
 
THEend,

Então, acho que se a Rockstar fez o trabalho de casa bonitinho (vide GTA IV), o port do V vai ser show de bola!
Sobre mais RAM ou SSD:
*SSD não te dá mais FPS em jogos, a diferença é que os loadings são mais rápidos (fato)
*Acredito que o GTA V queira no máx 6GB de RAM, acho q vc não precisa de upgrade, é bobagem (opinião)
 
To com um problema muito estranho. Ontem eu usei o recovery pra zerar o note e instalei todos os updates do SW e do windows update, depois botei o windows 8.1 e atualizei tudo, inclusive os drivers da placa de vídeo Intel HD. Por último, depois de ter certeza que o note já estava bem atualizado eu fui instalar o driver 14.4 da AMD. Pelo gerenciador de dispositivos eu desinstalei o que estava instalado e selecionei excluir driver, só pra não instalar por cima, aí reiniciei o PC e instalei o 14.4. O problema é que quando eu vou no Gerenciador de Dispositivos, a minha amd que na verdade é uma 8850M, tá sendo detectada como uma R9 m270x, mais alguém aqui tá com esse problema?

Cara fiz a mesma coisa, percebi que depois que mudou o nome da placa no gerenciador os jogos começaram a dar uns gargalos, então tive que fazer o recovery novamente e não atualizei o catalyst para o 14.4, o update da samsung instalou o 13... Então meus problemas foram resolvidos a respeito dos gargalos, mas o grande inconveniente está sendo o brilho da tela que não estou conseguindo abaixar ou aumentar. Se alguém souber como resolvo isso , ficaria imensamente agradecido !

Obrigado
 
Alguem aí já tem a resposta sobre a Radeon operar em cerca de 60% da capacidade???
toda vez que ligo o Titanfall tenho que configurar o Afterburner e aumentar o Power limiti pra pelo menos 12% e deixa o clock em 800Mhz.. ai ela opera em uns 96%
 
Pessoal, tenho a versão com i7 e estou tendo problemas com aquecimento apenas quando utilizo o notebook fechado.

Quando uso ele aberto conectado no monitor, não passa de 70 graus, mas se deixo fechado, a temperatura passa de 90 e chega quase a 100 graus.

Comprei uma base CoolerMaster X3, melhorou uns 5o graus, mas o problema é quando uso ele fechado mesmo. Alguma dica ou sugestão?
 
Pessoal, tenho a versão com i7 e estou tendo problemas com aquecimento apenas quando utilizo o notebook fechado.

Quando uso ele aberto conectado no monitor, não passa de 70 graus, mas se deixo fechado, a temperatura passa de 90 e chega quase a 100 graus.

Comprei uma base CoolerMaster X3, melhorou uns 5o graus, mas o problema é quando uso ele fechado mesmo. Alguma dica ou sugestão?

NOOOOSSSA VELHO ASduhASUDHAUS, nao sei se vc percebeu mais a saida de ar fica entre a tela donote e o teclado.. se vc fechar vc bloqueia a unica saida que o note tem AUSHAUSHAUSHA

Eu jogo na tv as vezes com controle de xbox mais eu NUNCA fecho por esse motivo...

se deve te derretido alguma coisa ja mano, aki nunca passou dos 73 graus :lol2:
 
Cara fiz a mesma coisa, percebi que depois que mudou o nome da placa no gerenciador os jogos começaram a dar uns gargalos, então tive que fazer o recovery novamente e não atualizei o catalyst para o 14.4, o update da samsung instalou o 13... Então meus problemas foram resolvidos a respeito dos gargalos, mas o grande inconveniente está sendo o brilho da tela que não estou conseguindo abaixar ou aumentar. Se alguém souber como resolvo isso , ficaria imensamente agradecido !

Obrigado

Puts, percebi que tá meio estranho mesmo, jogos tipo World of Warcraft e Borderlands 2 tão com um fps muito estranho :/
 
galera alguem conhece alguma proteção para esse notebook, so acho para os vaios e mac books.

grato,
 
NOOOOSSSA VELHO ASduhASUDHAUS, nao sei se vc percebeu mais a saida de ar fica entre a tela donote e o teclado.. se vc fechar vc bloqueia a unica saida que o note tem AUSHAUSHAUSHA

Eu jogo na tv as vezes com controle de xbox mais eu NUNCA fecho por esse motivo...

se deve te derretido alguma coisa ja mano, aki nunca passou dos 73 graus :lol2:

Como falei no outro tópico. Meu MacBook tinha uma saída de ar por ali e quando fechava, continuava sendo uma saída de ar, então eu olhava pro AB6 e também via uma saída de ar.

É ridículo um Notebook desse preço e tamanho não ter uma saída de ar quando está fechado. Não tem perigo ter derretido, o sistema desliga quando chega numa temperatura crítica.
 
Como falei no outro tópico. Meu MacBook tinha uma saída de ar por ali e quando fechava, continuava sendo uma saída de ar, então eu olhava pro AB6 e também via uma saída de ar.

É ridículo um Notebook desse preço e tamanho não ter uma saída de ar quando está fechado. Não tem perigo ter derretido, o sistema desliga quando chega numa temperatura crítica.

então... eu pensei em usar fechado, mas só de bater o olho ví que a fresta era muito pequena pro ar sair :poker:

mas realmente foi uma cabacice o que fizeram, mas logo quando chegou ja nao tinha gostado dessa saida pq eu queria colocar um exaustor daqueles que encaixam do lado do note e com essa saida nao tem como.. pelo menos não axei nenhum pra vender desse tipo '-'
se alguem souber me avise por favor x)


galera alguem conhece alguma proteção para esse notebook, so acho para os vaios e mac books.


Proteção?? tipo capa pra deixar guardado?? nao entendi '-'
 
Última edição:
então... eu pensei em usar fechado, mas só de bater o olho ví que a fresta era muito pequena pro ar sair :poker:

mas realmente foi uma cabacice o que fizeram, mas logo quando chegou ja nao tinha gostado dessa saida pq eu queria colocar um exaustor daqueles que encaixam do lado do note e com essa saida nao tem como.. pelo menos não axei nenhum pra vender desse tipo '-'
se alguem souber me avise por favor x)




Proteção?? tipo capa pra deixar guardado?? nao entendi '-'

tipo essa protecao para o teclado

images
 
Queria isso tbm, e uma pra tela.

E um hard case, mais nao achei. só tenho aqueles fininhos de neoprene

qual voce achou pode postar o link aqui?

nao entendi bem.

grato
 
qual voce achou pode postar o link aqui?

nao entendi bem.

grato

Um tempo atras eu postei essa mesma pergunta, onde tem algo para proteger o notebook. Pelo jeito ngm usa nada.

Ai fui pesquisar e encontrei somente case de neoprene.

Eu queria: protetor de tela, protetor de teclado e um hard case.

Protetor de tela encontrei no aliexpress, faltou somente encontrar uma na medida correta (preguiça de medir a tela). Protetor de teclado encontrei mais não achei nenhum ABNT2.

Hard case nao encontrei nenhum.
 
Leitor de DVD é util para quem faz igual eu,coloca 1 HD a mais junto com SSD,e tem o Latitude 3540 com Tela FULL HD ,e saida VGA,com a 8850m igual o 15r

Cara adquiri o Latitude 3540 mas fico na pergunta, será impossível eu conecta-lo a uma TV que só tenha entrada HDMI? E a um monitor?

Todo mundo fala do 15r com a 8850M mas no site da Dell pelo menos no momento está apresentando outro modelo que chega a ser bem inferior a 8850M!
 
Cara adquiri o Latitude 3540 mas fico na pergunta, será impossível eu conecta-lo a uma TV que só tenha entrada HDMI? E a um monitor?

Todo mundo fala do 15r com a 8850M mas no site da Dell pelo menos no momento está apresentando outro modelo que chega a ser bem inferior a 8850M!

A Dell deve ter trocado de vga pelos varios problemas de incompatibilidade que essa vga tem.


Veja no topico oficial dele, os novos estao com uma vga muito inferior
 
Cara adquiri o Latitude 3540 mas fico na pergunta, será impossível eu conecta-lo a uma TV que só tenha entrada HDMI? E a um monitor?

Todo mundo fala do 15r com a 8850M mas no site da Dell pelo menos no momento está apresentando outro modelo que chega a ser bem inferior a 8850M!

Cara,Eu não entendi muito bem,mas se quiser usar 2 monitor em 1 Saida só,tera que usar um Adaptador desses http://produto.mercadolivre.com.br/...gar-um-computador-em-dois-monitores-m0257-_JM
E a imagem ficara duplicada,nos 2
Existem adaptadores de DVI>HDMI,HDMI>DVI,DVI>VGA,VGA>DVI,VGA>HDMI,HDMI>VGA ....ETC.....
POREM.....
DVI e HDMI São saidas DIGITAIS
e VGA é analógica
Talvez funcione,mas aqui em vários computadores DVI>VGA ,VGA>DVI funcionam 100%
 
Cara,Eu não entendi muito bem,mas se quiser usar 2 monitor em 1 Saida só,tera que usar um Adaptador desses http://produto.mercadolivre.com.br/...gar-um-computador-em-dois-monitores-m0257-_JM
E a imagem ficara duplicada,nos 2
Existem adaptadores de DVI>HDMI,HDMI>DVI,DVI>VGA,VGA>DVI,VGA>HDMI,HDMI>VGA ....ETC.....
POREM.....
DVI e HDMI São saidas DIGITAIS
e VGA é analógica
Talvez funcione,mas aqui em vários computadores DVI>VGA ,VGA>DVI funcionam 100%


Não era bem isso, queria uma maneira de eu usar a maior resolução possível por essa saída VGA, talvez com um adaptado VGA para HDMI? Mas aí tem isso que você falou do VGA ser analógica e o HDMI digitais.... Então algo para, VGA para DVI e DVI para HDMI? Será que com esse transtorno todo tem como? E caso não tiver o VGA suporta FullHD?
 
Não era bem isso, queria uma maneira de eu usar a maior resolução possível por essa saída VGA, talvez com um adaptado VGA para HDMI? Mas aí tem isso que você falou do VGA ser analógica e o HDMI digitais.... Então algo para, VGA para DVI e DVI para HDMI? Será que com esse transtorno todo tem como? E caso não tiver o VGA suporta FullHD?

Resolução máxima que uma VGA suporta é 2k,sim suporta Full HD,não tem como aumentar a resolução,se quer melhor resolução tera que investir numa placa de vídeo de PC mesmo,PCI-E,ou pesquisar de notes que suportam melhor resolução,porem eu acho bem dificil e se existir vai ser caro pra caramba
 
Galerinha, to com um problema aqui no notebook. Quando fecho a tampa, logicamente ele suspende o Windows. Quando vou abrir, o Wifi demora muito pra conectar, acontece em qualquer rede. Se eu desligo o notebook ao invés de suspender isso não acontece, ele já abre o windows conectado, é instantaneo.
To usando Windows 7 x64. Dei uma pesquisada e não encontrei nada sobre isso, alguém me dá uma luz?
 
Galera lí um negócio por ai que falam que a HD 8850M é incapaz de fazer qualquer tipo de renderização, tipo em programas como Photoshop, etc.... Isso é verdade?
 
Galera lí um negócio por ai que falam que a HD 8850M é incapaz de fazer qualquer tipo de renderização, tipo em programas como Photoshop, etc.... Isso é verdade?

Cara, eu rodo aqui o photoshop e o corel, sem nenhum problema.
Agora o problema é que as vezes o PC usa a placa onboard, em razão de não ta configurado o gráfico comutável. Aqui eu configurei pra usar a VGA, e ta rodando de boas.
 
meu controle de brilho nao esta mais funcionando, ouvi usuarios falarem sobre um tal patch de brilho no sw update, mas nao o acho, alguma luz?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo