[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Samsung i7 8870m

alguem ai afim de vender ou fazer rolo num samsung ativ 6 i7 8870m que seja do estado de sao paulo , dou um ps4 com 6 meses de garantia e 2 jogos watch dogs e killzone mais 1000 reais
 
Eu lembro que quando eu tava com o meu os programas de edição de vídeo tbm não reconheciam a placa, e é aonde eu trampo né, sacanagem demais
 
É o único note com placa de vídeo que presta. Mas quando eu vi a primeira vez ele tava 2600, agr ja ta mais de 3k, nem vale a pena.
Já passou da hora da Samsung lançar um substituto. Troquem a tela, melhorem o touchpad, mantenham uma placa de vídeo boa e terão um campeão.
 
Já passou da hora da Samsung lançar um substituto. Troquem a tela, melhorem o touchpad, mantenham uma placa de vídeo boa e terão um campeão.

Nem fala, pessoal insiste de lançar note com placa de vídeo 64 bits e touch com preço acessivel. Se tirassem o touch, botassem uma placa de vídeo melhor com preço entre 2k e 2,5k, seria imbatível.

Obs.: Isso é a meu ver, pois eu não uso touch no laptop, acho bem inútil
 
Nem fala, pessoal insiste de lançar note com placa de vídeo 64 bits e touch com preço acessivel. Se tirassem o touch, botassem uma placa de vídeo melhor com preço entre 2k e 2,5k, seria imbatível.

Obs.: Isso é a meu ver, pois eu não uso touch no laptop, acho bem inútil

vc acha inutil. tem quem goste e até prefira, caso contrário a empresa não lançaria sempre modelos assim.
 
vc acha inutil. tem quem goste e até prefira, caso contrário a empresa não lançaria sempre modelos assim.

Por isso destaquei (ao meu ver). Mas poderia realmente lançar um economizando no touch e botando uma placa de vídeo melhor.
 
Alguma empresa deveria ter um configurador de notebook
Eu compraria um:
-Tela 17polegadas
-processador quadcore i5 ou i7 ou APU equivalente com uma GPU nivel de uma gtx650 ~7770
-GPU nivel de uma gtx650 ~7770
-MSATA 120gb/256gb com HD 1tb
-1slot de ram pra 8gb
-sem webcam,leitor de cartões,rj45,saidas de video,leitor/gravador dvd
-saida p2
-dual fan caso tenha GPU,e o ar saindo para atras
-teclado iluminado e sem teclado numerico
-7mm ou 9.5mm
 
Galera, voces estão tendo problemas pra jogar Dota 2 com esse note?
aqui fica dando travadas, o fps cai la embaixo, depois de cada partida eu tenho que fechar o jogo e abrir denovo ;s.
 
Galera, preciso de ajuda! Estou tendo problemas com Saints Row 4 e GTA 4. Basicamente são FPS que variam de 17 para 30 e me atrapalha a jogar, alguem sabe como posso arrumar ?
PS: O forum esta muito grande para procurar em todas as paginas, então nao sei se ja postaram algo relacionado.
 
Galera, alguém conseguiu instalar o Windows 7 e manter o secure boot? Certa vez instalei, mas ao retornar ao secure boot ON o Windows não deu boot.

Explicado: The following versions of Windows support Secure Boot: Windows 8.1, Windows Server 2012 R2, Windows RT 8.1, Windows 8, Windows Server 2012, and Windows RT.
 
Última edição:
Pessoal, apareceu uma oportunidade de pegar esse notebook em uma loja física por R$2300,00. Ainda vale a pena ?
@Edit
Bah, já acabou, pensei muito.
 
Última edição:
Este note não tem mais a venda em nenhuma lugar? Alguem conhece alguma loja em que ainda tenha disponível? Valeu!
 
Pessoal, apareceu uma oportunidade de pegar esse notebook em uma loja física por R$2300,00. Ainda vale a pena ?
@Edit
Bah, já acabou, pensei muito.
Tá rolando um dell com essa mesma gpu (acho que a memória é diferente), processador inferior se você estiver pensando em jogos e tarefas pesadas, superior no restante, e tela FHD. O problema é que tem muita gente reclamando das baterias e da refrigeração.

Acho que nessa faixa de preço e nessa categoria tem poucos concorrentes. São alguns dells (há quem diga que os modelos enterprise valem a pena), um LG (A520?) que sumiu já faz um tempo e o AB6. Alguém conhece outros modelos que seguem esse padrão ?
 
Dell com essa mesma VGA?SE LIGUEM
NO SITE DA DELL ELES VENDEM
R7 M265 QUE É UMA 8670M DDR3 e 64BITS LIXO!
A QUE TEM NO SAMSUNG ATIV BOOK é uma 8850m melhor = r9 m270x
E a que era boa nos dell era a 8850m = r9 m265x
TEM DIFERENÇA
ENTRE R7 e R9 e M265 e M265X de 80%!Então não recomendo comprarem
 
Dell com essa mesma VGA?SE LIGUEM
NO SITE DA DELL ELES VENDEM
R7 M265 QUE É UMA 8670M DDR3 e 64BITS LIXO!
A QUE TEM NO SAMSUNG ATIV BOOK é uma 8850m melhor = r9 m270x
E a que era boa nos dell era a 8850m = r9 m265x
TEM DIFERENÇA
ENTRE R7 e R9 e M265 e M265X de 80%!Então não recomendo comprarem

Antes a dell comercializava a mesma vga que vinha no ab6, achoque devido aos problemas que ela apresenta eles colocaram outra inferior no lugar.

Só esqueceram de abaixar o preço junto... :haha:
 
Antes a dell comercializava a mesma vga que vinha no ab6, achoque devido aos problemas que ela apresenta eles colocaram outra inferior no lugar.

Só esqueceram de abaixar o preço junto... :haha:

Problemas $$$$$$$$$$$$ :dadtroll: OLÉ NOS CONSUMIDOR

Porque p.qp 2 letra e muda tudo e é quase o mesmo nome(Da VGA),muito dificil pra percebe...(Sério)
 
Problemas $$$$$$$$$$$$ :dadtroll: OLÉ NOS CONSUMIDOR

Porque p.qp 2 letra e muda tudo e é quase o mesmo nome(Da VGA),muito dificil pra percebe...(Sério)


Problemas mesmo...

Ate no ab6 o pessoal tem problema com essa vga pra ela funcionar corretamente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo