• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Teclado A4Tech G800

Em que LOJA acha esse Teclado G800?

Olhei na umpoukodetudo, vcs1, fatality = NADA ou ESGOTADO.
 
pessoal que quer o g800 saca só , deem umna olhada na www.fatality.com.br no warboard da cyber snipa, muito melhor, muito mais bonito por pouca coisa a mais. Tecladinho pronto para o crime. abraço
 
Teclado Cyber Snipa Warboard
R$ 191,04
em 3x de R$ 63,68 sem juros

Por pouca coisa?

O G800 está R$ 80,00.
 
estava 80,00, 95 é o custo dele agora depis da disparada do dólar. O Warboardestá com frete grátis, quem vier retirar aqui leva por 150,00 ;-) pessoal tem que parar de pensar em produto barato descartável que sai mais caro do que pagar um pouco mais por algo que vai durar mais também, além de claro , melhor desempenho. abraço
 
teclado parece interessante
acho que vou comprar 1 pq o meu benq sem fio tá complicado... não aceita 3 teclas pressionadas ao mesmo tempo, ou melhor, duas! qdo to jogando eu escolho se acelero W ou se vou pra direita D pois W e D ao mesmo tempo não rola :slap:
vou botar meu kit de mouse e teclado sem fio no pc da sala ¬¬
 
estou com problemas em um g800 aparentemente o caps lock não esta funcionando quando clico nele ele abre o menu iniciar do vista!!! alguem teve este problema e solucionou?
resolvido foi só mudar para ABNT2 e reiniciar tudo ok!
 
po legal esse teclado.
Alguem sabe a diferença dele pro G700, sem ser essas teclas adicionais?
 
Bom review, vale ressaltar também que é um teclado gamer com layout ABNT2, coisa que é impossível de se achar. Espero que lancem uma versao com teclas iluminadas, aí sim vai ficar perfeito.

Abraço.
 
Bom review, vale ressaltar também que é um teclado gamer com layout ABNT2, coisa que é impossível de se achar. Espero que lancem uma versao com teclas iluminadas, aí sim vai ficar perfeito.

Abraço.

Se a A4tech lançasse um teclado com teclas iluminadas, com certeza trocava o meu G600 por ele.
 
Tenho 1 G600 e trabalho com o 700 e 800 tbm,não optei pelo 800 e 700 justamente pelo tamanho da barra de espaço.

A4 Tech faz otimos produtos,só que tem gente que gosta de jogar dinheiro fora comprando as vezes a mesma coisa só que ta pagando mais a marca que a propia mercadoria!
 
Recomendo o G700...quanto a diferença entre ele e o G800..eh apenas a ausencia das teclas G01-G12 e as teclas multimedia...as outras funções de travamento da tecla "windows", 4 velocidades de aceleração das teclas, inversão das teclas WASD, troca das teclas CTRL+Caps Lock, tecnologia anti-ghost, teclado a prova dágua, tb estão presentes da versao G700.
p1010439.jpg
 
Meu X7 G800MU acabou de chegar, já joguei com ele e estou digitando com ele. O que posso dizer saindo de um Logitech G11 é que o X7 é um excelente teclado, funciona tudo sem driver algum, ou quase tudo, o controle de volume, mute e avanço e recuo de músicas não está funcionando, se alguém puder ajudar eu agradeço.

Em relação ao G11, estou sentindo falta das teclas iluminadas e claro o acabamento da Logitech não existe igual. No entanto, o X7 é um ótimo teclado e viva um teclado gamer bom com padrão ABNT2 viva çççççç viva ~~~~ viva ^^^^^^ hehehehehehehe.

Conclusão, a única coisa que o G11 é melhor é no acabamento impecável e teclas iluminadas, no máximo um confortinho mínimo a mais, em contrapartida o X7 G800 MU custa 1/3 do preço é faz tudo que promete e é padrão brasileiro, não entra naminha cabeça um empresa grande como a Logitech não poder fazer uma versão brasileira do seu teclado isso pra mim soa como um preconceito e como bom brasileiro que sou a Logitech nunca mais verá dinheiro meu, posso até tá falando besteira mais não compro mais.

A A4 Tech dá pra ver na caixa tem versão em uns 20 idiomas, isso que é respeito com o cliente e não tomem um produto padrão Inglês internacional, se virem resto do mundo, paguem caro e ainda se virem pra digitar
 
Os produtos da A4Tech são muito bons! Sempre posto na defesa dos produtos!
Já comprei alguns e não me arrependi...

Parabéns pelo review!

Abx.
 
A tecla "S" esta funcionando como se fosse a tecla "Windows', frequentemente quando eu aperto "s" o menu start abre. Isso esta irritando muito... alguém tem sugestões de como resolver? Comprei pela internet, então vai ser difícil de trocar...

nota: Meu windows é XP sp3. Ja tentai trocar para ABNT e ABNT2 várias vezes, não resolveu.
 
Estou usando o meu G800 já há algum tempo e gosto do teclado, ele tem um custo x benefício na minha opinião, muito bom.
 
Galera, notei que o G700 tem versões com a tecla do espaço em tamanho reduzido e em tamanho grande (como o do amigo acimda)

Saberiam me dizer onde consigo desses com o espaço grande?
 
Galera, notei que o G700 tem versões com a tecla do espaço em tamanho reduzido e em tamanho grande (como o do amigo acimda)

Saberiam me dizer onde consigo desses com o espaço grande?

Tenho exatamente a mesma dúvida. :)
 
Eu estava super afim de pegar um teclado desses, porém juntei umas moedas a mais e peguei um sidewinder X6, vamos ver se não irei me arrepender.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo