Rise of the Tomb Raider [ TÓPICO OFICIAL ]

eu fiz isso... por isso comentei... nao aparece nenhuma conquista sua..
to atras de alguem que tenha feito uma la que to empacado.

Estranho, aqui eu consigo ver as suas olha.

SUco3lt.jpg


Qual o nome da conquista que vc quer saber? Eu tava olhando e minha gametag não tá mostrando nem nesses sites que geram gamecard.

card.png
 
eu fiz isso... por isso comentei... nao aparece nenhuma conquista sua..
to atras de alguem que tenha feito uma la que to empacado.

Adicionei você, da uma olhada se eu tenho a conquista que você procura, se eu já tiver feito posso te ajudar dando alguma dica.

Também curto bastante esse lance de conquistas, vamos marcar pra jogar algo qualquer hora dessas.
 
Acho que deve ter dado glitch, porque quando joga na dificuldade sobrevivente tem um aviso dizendo que não pode alterar mais, só se fazer um novo jogo.
Sábado estava jogando e cheguei um acampamento, ai resolvi viajar para outro e pegar os itens restantes e segui caminho normal até onde tinha parado, mas no meio era pra ter um grade pra subir só que chego lá a grade não deu respawn ou outra coisa parecida pra prosseguir, não tinha como voltar e avançar, tive que começar um jogo novo, tinha até um espaço pra pular e agarrar e continuar mas não dava, caia e morria :damn:

Aqui não consegui pegar um item na base soviética porque justamente onde está esse documento derrubou uma parede e agora quando volto lá não consigo mais passar :damn:
 
Aqui não consegui pegar um item na base soviética porque justamente onde está esse documento derrubou uma parede e agora quando volto lá não consigo mais passar :damn:
Acho que nessas partes devia ter uma rota alternativa ou respawn da parede ou seja lá que for.
Na primeira caverna que entramos, bem no começo do jogo, tem um desafio lá, eu fiz na hora mas agora estava vendo no mapa e não tem como voltar pra lá.
Agora to fazendo 2 saves quando chego em um acampamento, e ontem cheguei um pouco antes de onde tinha parado.
 
Aqui não consegui pegar um item na base soviética porque justamente onde está esse documento derrubou uma parede e agora quando volto lá não consigo mais passar :damn:

Eu peguei todos os itens da base depois de ter zerado, qual é esse item em questão? Qual local? Porque tem muitos itens que não dá para pegar na hora, a gente vê onde ele está mas não tem como pegar porque falta alguma habilidade ou porque vamos voltar naquele local depois de outra forma. Aconteceu comigo pelo menos 2 vezes de ficar tentando descobrir como pegava um item e depois de deixa-lo de lado voltou outra hora e peguei.
 
Eu peguei todos os itens da base depois de ter zerado, qual é esse item em questão? Qual local? Porque tem muitos itens que não dá para pegar na hora, a gente vê onde ele está mas não tem como pegar porque falta alguma habilidade ou porque vamos voltar naquele local depois de outra forma. Aconteceu comigo pelo menos 2 vezes de ficar tentando descobrir como pegava um item e depois de deixa-lo de lado voltou outra hora e peguei.

To no serviço... chegando em casa tiro um print qualquer coisa se me ajuda dai, tentei de tudo mais não consigo chegar até ele. Eu sei que pra conseguir alguns pegamos as ferramentas necessárias depois, mais esse parece que é quando você mata uns cara de escudo e capacete e derruba uma parede lá.
 
Eu peguei todos os itens da base depois de ter zerado, qual é esse item em questão? Qual local? Porque tem muitos itens que não dá para pegar na hora, a gente vê onde ele está mas não tem como pegar porque falta alguma habilidade ou porque vamos voltar naquele local depois de outra forma. Aconteceu comigo pelo menos 2 vezes de ficar tentando descobrir como pegava um item e depois de deixa-lo de lado voltou outra hora e peguei.
Depois que zera volta pro último acampamento e joga pra fazer o resto que faltou ?
 
To no serviço... chegando em casa tiro um print qualquer coisa se me ajuda dai, tentei de tudo mais não consigo chegar até ele. Eu sei que pra conseguir alguns pegamos as ferramentas necessárias depois, mais esse parece que é quando você mata uns cara de escudo e capacete e derruba uma parede lá.

Blz, depois manda a print que tento ajudar, na base soviética não tive problemas para coletar tudo, eu estou com problema com um que é em outro lugar do mapa que fica atrás de um portão que não lembro como entrei.

Depois que zera volta pro último acampamento e joga pra fazer o resto que faltou ?

Sim, depois que zerar você pode navegar por todos os pontos de viagem rápida, até os do inicio do jogo.
 
Primeiros números de vendas do TR nos EUA.
SIJ5y3o.png


Sinceramente queria saber quem foi o maluco que colocou o jogo no mesmo dia de Fallout 4.:chan: Pra mim teriam que ter adiantado pelo menos uma semana o lançamento do jogo, o ideal seriam 2 semana que dava para galera comprar, jogar bastante e depois ir para o Fallout 4. O jogo entrou na fase gold no começo de Outubro, ficaram com o jogo pronto um mês para lançar no mesmo dia de um dos jogos mais aguardados do ano. :facepalm:
 
Blz, depois manda a print que tento ajudar, na base soviética não tive problemas para coletar tudo, eu estou com problema com um que é em outro lugar do mapa que fica atrás de um portão que não lembro como entrei.



Sim, depois que zerar você pode navegar por todos os pontos de viagem rápida, até os do inicio do jogo.

Estou nesse dilema, esperando para o jogo terminar e depois ir coletando o que não consegui, só que ficou uma relíquia para traz na fase da Síria, e lá não tem nenhum acampamento (ou seja, não tem ponto de viagem rápida).

É possível repetir as missões já com os itens que foram coletados, e coletar os que ficaram pra traz?
 
Última edição:
Estou nesse dilema, esperando para o jogo terminar e depois ir coletando o que não consegui, só que ficou uma relíquia para traz na fase da Síria, e lá não tem nenhum acampamento (ou seja, não tem ponto de viagem rápida).

É possível repetir as missões já com os itens que foram coletados, e coletar os que ficaram pra traz?

Se não me engano tem como voltar, quando eu chegar em casa verifico.
 
Saíram os número do Reino Unido tbm.

39,876
unidades vendidas.
Números dos EUA e UK bem abaixo do que imaginava. :poker:
 
Nossa Tomb Raider flopou violentamente. :mdr2:

Parabéns aos envolvidos especialmente a dona Microsoft.
 
Nossa Tomb Raider flopou violentamente. :mdr2:
Parabéns aos envolvidos especialmente a dona Microsoft.

A não ser que no resto da Europa tenha vendido bastante o que eu não acredito, sem dúvidas em termos de venda e marketing ele flopou. Nos EUA isso já pode confirmar que o lançamento foi muito fraco, me arrisco a dizer que nos EUA pode ser chamado de fiasco. No Reino Unido ele ficou na média, mas para um jogo desse e com marketing que teve no mundo todo e bem pesado em Londres com um Outdoor humano.

Olhando todos os lançamentos 100% exclusivos do X1 (Excluindo jogos que saíram para PC e até o momento ele é 100% exclusivo) ele tá entre os piores em vendas, é surpreendente isso tamanho marketing em cima do jogo e tbm por ser um ótimo jogo.

Halo 5

US 930,385
UK 157,895

Halo MCC
US 543,911
UK 103,143

Gears Ultimate
US 172,910
UK 41,388

Forza 5
US 162,037
UK 62,028

Sunset Overdrive
US 138,240
UK 27,115

FH 2
US 100,197
UK 49,823

Rise of the Tomb Raider
US 105,081
UK 39,876

Forza 6
USA 80,458
UK 37,818
 
Preço mais barato dele pro Xone, qual é?
 
A não ser que no resto da Europa tenha vendido bastante o que eu não acredito, sem dúvidas em termos de venda e marketing ele flopou. Nos EUA isso já pode confirmar que o lançamento foi muito fraco, me arrisco a dizer que nos EUA pode ser chamado de fiasco. No Reino Unido ele ficou na média, mas para um jogo desse e com marketing que teve no mundo todo e bem pesado em Londres com um Outdoor humano.

Olhando todos os lançamentos 100% exclusivos do X1 (Excluindo jogos que saíram para PC e até o momento ele é 100% exclusivo) ele tá entre os piores em vendas, é surpreendente isso tamanho marketing em cima do jogo e tbm por ser um ótimo jogo.

Halo 5

US 930,385
UK 157,895

Halo MCC
US 543,911
UK 103,143

Gears Ultimate
US 172,910
UK 41,388

Forza 5
US 162,037
UK 62,028

Sunset Overdrive
US 138,240
UK 27,115

FH 2
US 100,197
UK 49,823

Rise of the Tomb Raider
US 105,081
UK 39,876

Forza 6
USA 80,458
UK 37,818

Que tristeza ver umas coisas dessas. Infelizmente.

É impressionante os melhores jogos exclusivos do ONE foram os que mais fracassaram. Eu realmente não entendo.
 
Estou nesse dilema, esperando para o jogo terminar e depois ir coletando o que não consegui, só que ficou uma relíquia para traz na fase da Síria, e lá não tem nenhum acampamento (ou seja, não tem ponto de viagem rápida).

É possível repetir as missões já com os itens que foram coletados, e coletar os que ficaram pra traz?

Tem como voltar para Síria, acabei de voltar para fazer os desafios que ficaram faltando, tudo que tem para fazer na Síria dá de boa.
 
Chegou ontem meu tomb raider e halo 5 na promocao, mas halo n gosto se alguem interessar ta lacrado ou troco tbm por call of duty
 
Tem como voltar para Síria, acabei de voltar para fazer os desafios que ficaram faltando, tudo que tem para fazer na Síria dá de boa.
Como volta?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo