Rise of the Tomb Raider [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu tô achando o jogo fácil demais, mas muito fácil mesmo. Qualquer inimigo morre com uma flecha tóxica, então se vier o cara da armadura é só usar essa flecha. Pra piorar, os recursos são muito abundantes, então nunca falta pra criar mais flechas desse tipo. O maior desafio são os animais exóticos, que são mais resistentes, mas eles demoram muito pra conseguir matar a Lara, exceto se você errar o quick time event (o que é difícil). Esse é o único ponto negativo que encontrei no jogo, até a história tô achando legalzinha. Agora, a parte da exploração tá excelente, eu vou de um lado pro outro do jogo o tempo todo e nunca acaba o que fazer.
No geral acho a dificuldade no ponto certo, pra mim que sou casual.
Exceto a ultima fase que fica revezando helicóptero (que é fácil) e os infinitos soldados que fecham o cerco contra uma pessoa, achei apelão de mais.
Custei passar no modo normal de dificuldade.
GRANDISSSSSIMO SPOILER ACIMA.
--

No mais sobre gráficos, o jogo tem partes lindas como na neve, ou nas tumbas. E outras partes nitidamente menos cuidadas onde está de dia com vegetação.
E as quedas de frames são irritantes. Faltou cuidado para um jogo que teve toda atenção focada no XBOX com a tal exclusividade temporária.
Mas no geral é um ótimo jogo.
 
Última edição:
No mais sobre gráficos, o jogo tem partes lindas como na neve, ou nas tumbas. E outras partes nitidamente menos cuidadas onde está de dia com vegetação.
E as quedas de frames são irritantes. Faltou cuidado para um jogo que teve toda atenção focada no XBOX com a tal exclusividade temporária.
Mas no geral é um ótimo jogo.

Coloca a primeira parte em Spoiler Cleber.

Quanto ao jogo a grande parte dele achei extremamente fácil, a parte final então MUITO fácil mesmo mas dá para se complicar em algumas horas, teve pelo menos 2 ou 3 vezes que morri várias vezes seguidas tentando bolar uma estratégia melhor. No geral dá para aceitar a dificuldade de boa, só acho que poderia ter um modo mais difícil onde o único recurso que não faltasse fosse madeira para flechas, munição para armas e demais itens acho que deveria ser bem mais escasso. Torço para que futuramente adicionem uma nova dificuldade ao jogo mudando esses pequenos detalhes.

O jogo a grande maioria das vezes é LINDO, mas tem horas que falta um capricho em certas partes mesmo, são bem poucas mas acontece e é algo normal na maioria dos jogos isso. O que mais gostei foram as tumbas, achei sensacional.

Essa hora mesmo achei que não ficou bom.
Screenshot-Original.png

Nessa tá lindo.
Screenshot-Original.png
 
zerei o jogo ontem... achei ele menor que o primeiro.. deu 68% aqui..


agora vou ver os extras dos mapas...

a proposito, deixem passar todo o credito no final :)

o jogo vai ter continuação! Isso é deixado bem claro no final. Só quero saber quem tem PS4, e poder jogar so daqui 1 ano. Já terá continuação no Xone na mesma época!?!? No mínimo extranho..
 
zerei o jogo ontem... achei ele menor que o primeiro.. deu 68% aqui..
agora vou ver os extras dos mapas...
a proposito, deixem passar todo o credito no final :)

o jogo vai ter continuação! Isso é deixado bem claro no final. Só quero saber quem tem PS4, e poder jogar so daqui 1 ano. Já terá continuação no Xone na mesma época!?!? No mínimo extranho..

Impossível, a não ser que a série vire uma série anual o que seria uma péssima ideia.
 
Coloca a primeira parte em Spoiler Cleber.

Quanto ao jogo a grande parte dele achei extremamente fácil, a parte final então MUITO fácil mesmo mas dá para se complicar em algumas horas, teve pelo menos 2 ou 3 vezes que morri várias vezes seguidas tentando bolar uma estratégia melhor. No geral dá para aceitar a dificuldade de boa, só acho que poderia ter um modo mais difícil onde o único recurso que não faltasse fosse madeira para flechas, munição para armas e demais itens acho que deveria ser bem mais escasso. Torço para que futuramente adicionem uma nova dificuldade ao jogo mudando esses pequenos detalhes.

O jogo a grande maioria das vezes é LINDO, mas tem horas que falta um capricho em certas partes mesmo, são bem poucas mas acontece e é algo normal na maioria dos jogos isso. O que mais gostei foram as tumbas, achei sensacional.

Essa hora mesmo achei que não ficou bom.
Screenshot-Original.png

Nessa tá lindo.
Screenshot-Original.png
Pq no seu perfil, sua tag nao tem conquista alguma desse game?
 
Não só esperem os créditos terminarem como cliquem em Continuar depois de ter terminado. Vai rolar um diálogo pequeno logo no início.
 
Amigos, no Vale Geotérmico tem um desafio de capturar 5 galinhas, só que eu peguei elas mas não cumpri o desafio, tem que colocar elas em algum lugar específico?
 
Amigos, no Vale Geotérmico tem um desafio de capturar 5 galinhas, só que eu peguei elas mas não cumpri o desafio, tem que colocar elas em algum lugar específico?

Sim, tem um galinheiro, é um cercadinho que precisa coloca-las lá dentro.
 
PQP agora que fui ver, eu zerei no modo sobrevivente e não liberou a conquista. :kidding:

O primo da minha esposa esteve lá em casa durante a semana passada e deve ter alterado a dificuldade e depois voltado sei lá, só sei que ainda está no sobrevivente e não teve a conquista. :fuu:
 
Amigos, no Vale Geotérmico tem um desafio de capturar 5 galinhas, só que eu peguei elas mas não cumpri o desafio, tem que colocar elas em algum lugar específico?
Sim, depois do primeiro acampamento quando chega no vale, um pouco mais pra frente vai ter um cercado encostado numa casinha, só jogar 5 galinhas lá dentro, bem fácil esse ;)
 
PQP agora que fui ver, eu zerei no modo sobrevivente e não liberou a conquista. :kidding:

O primo da minha esposa esteve lá em casa durante a semana passada e deve ter alterado a dificuldade e depois voltado sei lá, só sei que ainda está no sobrevivente e não teve a conquista. :fuu:
Acho que deve ter dado glitch, porque quando joga na dificuldade sobrevivente tem um aviso dizendo que não pode alterar mais, só se fazer um novo jogo.
Sábado estava jogando e cheguei um acampamento, ai resolvi viajar para outro e pegar os itens restantes e segui caminho normal até onde tinha parado, mas no meio era pra ter um grade pra subir só que chego lá a grade não deu respawn ou outra coisa parecida pra prosseguir, não tinha como voltar e avançar, tive que começar um jogo novo, tinha até um espaço pra pular e agarrar e continuar mas não dava, caia e morria :damn:
 
Acho que deve ter dado glitch, porque no jogo quando joga na dificuldade sobrevivente não pode alterar mais, só se fazer um novo jogo.
Sábado estava jogando e cheguei um acampamento, ai resolvi viajar para outro e pegar os itens restantes e segui caminho normal até onde tinha parado, mas no meio era pra ter um grade pra subir só que chego lá a grade não deu respawn ou outra coisa e não tinha como voltar e avançar, tive que começar um jogo novo :damn:

PQP velho que merda, eu tava culpando o muleque já e nem sabia que não dava para alterar a dificuldade. :feelbad: Tava com quantos % quando deu isso?
 
PQP velho que merda, eu tava culpando o muleque já e nem sabia que não dava para alterar a dificuldade. :feelbad: Tava com quantos % quando deu isso?
75% :forever:
Agora a cada acampamento que chego tô fazendo 2 saves.
Ai ontem já consegui chegar no Vale Geotérmico e acender aquela "fogueira" no alto de um penhasco.
 
75% :forever:
Ai ontem já consegui chegar no Vale Geotérmico e acender aquela "fogueira" no alto de um penhasco.

Que merda, se isso acontece comigo eu iria esperar pelo menos uma semana para voltar ao jogo. Aqui não tive nenhum problema com bug desse tipo, só que 2 vezes e fiquei preso dentro de paredes e tive que voltar ao último checkpoint mas foi bem tranquilo.
 
Que merda, se isso acontece comigo eu iria esperar pelo menos uma semana para voltar ao jogo. Aqui não tive nenhum problema com bug desse tipo, só que 2 vezes e fiquei preso dentro de paredes e tive que voltar ao último checkpoint mas foi bem tranquilo.
Eu tentei voltar pro último checkpoint mas salvou bem na parte que fiquei preso.
Desde quando comprei o X360 (2011) em todos os games nunca tive nenhum problema de dar bug ou glitch, esse foi o primeiro:feelbad:
Pelo menos to indo bem mais rápido, já sei como é a maioria dos desafios e tumbas, tipo coisas que demorei 4 horas pra fazer devo ter feito em 2 horas, pulando as cutscenes também.
 
Acho que deve ter dado glitch, porque quando joga na dificuldade sobrevivente tem um aviso dizendo que não pode alterar mais, só se fazer um novo jogo.
Sábado estava jogando e cheguei um acampamento, ai resolvi viajar para outro e pegar os itens restantes e segui caminho normal até onde tinha parado, mas no meio era pra ter um grade pra subir só que chego lá a grade não deu respawn ou outra coisa parecida pra prosseguir, não tinha como voltar e avançar, tive que começar um jogo novo, tinha até um espaço pra pular e agarrar e continuar mas não dava, caia e orria :damn:
tive problemas num ponto da base sovietica.. bugou uma janela que deveria estar aberta quando fui buscar uma reliquia, e me ferrei, fiquei trancado num pedaço la.
Mas amigo, vc viu que na hora que vc seleciona qual save quer jogar, (carregar jogo) se segurar acho que os dois gatilhos, aparece um save de backup, que é de cerca de uma hora antes do save automatico?
Quando tive o problema tava com 78% do game concluido, fazendo isso consegui sair da area que bugou e continuei normalmente, tem ate um aviso la, pra usar isso caso fique trancado nas fases
:nao:
 
Última edição:
Galera já to na base soviética porem vi que não fiz o desafio da primeira fase "Síria", e não da pra fazer viagem rápida pra lá, vou ter q jogar de novo?
 
Então não faço ideia por que não consegue ver, já que vc me tem como amigo compara os jogos ai para ver se vai mostrar!

eu fiz isso... por isso comentei... nao aparece nenhuma conquista sua..
to atras de alguem que tenha feito uma la que to empacado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo