Rise of the Tomb Raider [ TÓPICO OFICIAL ]

To só camperando aqui vendo essa treta, o que sei é que quando se expõe uma opinião sobre jogo x ou y, implicitamente se está falando de sony e M$, só sendo muito inocente pra não ver dessa forma, esse tópico é oficial do TR então vamos falar do mesmo, não tem que estar comparando com jogo de geração passada, no momento não tem jogo de aventura para se comparar, eu acho que os dois são estilos distintos no que se propõem, um é linear o outro nesse novo focou na exploração e outras vertentes pro jogo.

No mais, amanhã devo pegar essa belezinha e vou começar a jogar :joia:

É como comparar o Santa com o sport quando todo mundo sabe que o primeiro é melhor e tem mais torcida :bwahaha:
 
Uma pena que ela resolveu usar calça depois que o nível gráfico melhorou :D

Cara se colocarem aqueles shortinho e blusa decotadas nela as feminazi vão infernizar a Square.
 
É como comparar o Santa com o sport quando todo mundo sabe que o primeiro é melhor e tem mais torcida :bwahaha:

Sei sei :haha:
Segundo pesquisa que saiu no Diário de PE semana passada, o sport tem mais torcida que os dois nanicos daqui juntos :bat:
 
Tr+Lara.gif


Beatiful Lara Croft curto desde PS1, pra mim esse personagem já é uma lenda desde sempre.

Desde o lançamento do primeiro Tomb Raider, em 1996, as séries tiveram um grande lucro e Lara transformou-se num dos principais ícones da indústria de video-jogos/vídeo games. OGuiness Book reconheceu Lara Croft como "a Melhor Aventureira Heroína do Mundo de video-jogo/vídeo game mais bem sucedida" em 2006.

Uncharted é uma grande franquia sony,mais drake não chega aos pés de Lara.

Se formos comparar os personagens, de fato a Larinha tem uma importância incrivelmente maior para o mundo dos games. Mas Drake também é um personagem carismático e bacana apesar de bastante esteriotipado.
 
Isso aqui virou topico de drake x lara?
 
Já vão mudar o nome do topico para uncharted x tomb raider
ou já podemos DISCUTIR SOBRE O JOGO ?
 
não sei pq reclamam tanto do jogo.

eu to jogando e adorando..

ao vivo:

 
Falando sobre o jogo, cês tão ligado nessa tumba?

rise-of-the-tomb-raider-e3-2015-7.jpg


Fiquei uns 40 minutos pensando no que fazer :melior:
Depois que caiu a ideia de abrir as barragens, jogar os bagulho explosivo na canoa e atirar quando tivesse na porta.

Pior, depois abrir o de cima tem que jogar os bagulho, correr, nadar, pegar e jogar no buraco de cima para então pular junto :eca::wall2:
Só quem jogou que vai manjar kkk
 
não sei pq reclamam tanto do jogo.

eu to jogando e adorando..

ao vivo:

Jogo está nao está perfeito, pois ainda não estou jogando. Sinto falta de suas live no twitch com jogos do Xone.

abraço.
 
O tópico tem quase 200 posts e tem gente fez gracinha citando Uncharted na primeira página e o tópico seguiu normalmente, mas agora apareceu a turma que se você não tiver a mesma opinião que ela deve ir para o console wars, que não posta nenhuma impressão, que não comenta sobre o jogo e que quando aparece no tópico é para chorar porque estão conversando sobre uma comparação que todo mundo faz e é até natural.

Ninguém faltou com respeito, ninguém ficou zoando e etc, mas os mesmo que querem que o tópico fale apenas do jogo são os que não postam NADA sobre o jogo. :chan:


Joguem, perguntem, compartilhem experiências, postem suas impressões e respeitem a dos outros simples assim.
:haters:
 
não sei pq reclamam tanto do jogo.
eu to jogando e adorando..
ao vivo:


Sabe o que é pior, não tem NINGUÉM reclamando do jogo, eu to jogando e gostando, só apontei algumas coisas que me incomodam mas que não diminuem em nada o jogo.
 
O tópico tem quase 200 posts e tem gente fez gracinha citando Uncharted na primeira página e o tópico seguiu normalmente, mas agora apareceu a turma que se você não tiver a mesma opinião que ela deve ir para o console wars, que não posta nenhuma impressão, que não comenta sobre o jogo e que quando aparece no tópico é para chorar porque estão conversando sobre uma comparação que todo mundo faz e é até natural.

Ninguém faltou com respeito, ninguém ficou zoando e etc, mas os mesmo que querem que o tópico fale apenas do jogo são os que não postam NADA sobre o jogo. :chan:


Joguem, perguntem, compartilhem experiências, postem suas impressões e respeitem a dos outros simples assim.
:haters:

Tá escrito tópico oficial do tomb raider e não de comparações de jogos similares. Postar no tópico ou não sobre o jogo não é pre-requisito pra esperar que o tópico siga o título proposto...:son:

Pessoas que entram no tópico esperam ler discussões sobre o jogo proposto pelo titulo e primeiro post (este é o natural) e não sobre um jogo da geração passada... Mas tem pessoas que não conseguem separar as coisas.
 
Tá escrito tópico oficial do tomb raider e não de comparações de jogos similares. Postar no tópico ou não sobre o jogo não é pre-requisito pra esperar que o tópico siga o título proposto...:son:

Pessoas que entram no tópico esperam ler discussões sobre o jogo proposto pelo titulo e primeiro post (este é o natural) e não sobre um jogo da geração passada... Mas tem pessoas que não conseguem separar as coisas.

Deixa te avisar, esse jogo saiu para geração passada tbm! Quanto ao tópico ele seguiu muito bem com uma discussão completamente saudável, mas acho que não só viu as últimas páginas né? Tem 200 mensagens sobre o jogo, fique a vontade para compartilhar suas impressões quando quiser.
 
Deixa te avisar, esse jogo saiu para geração passada tbm! Quanto ao tópico ele seguiu muito bem com uma discussão completamente saudável, mas acho que não só viu as últimas páginas né? Tem 200 mensagens sobre o jogo, fique a vontade para compartilhar suas impressões quando quiser.

Claro que sei que saiu pra xbox 360 e vc entendeu o que eu quis dizer. A questão que eu toquei é manter o tópico no assunto proposto, pra bater papo existem outros tópicos. Enfim não quero estender o assunto. Eu li todo o topico e percebi uma tendencia a falar de um jogo que não o proposto nas ultimas páginas.

Pode deixar assim que eu achar que tenho um comentário pertinente ao jogo o farei, não se preocupe. :joia:
 
Claro que sei que saiu pra xbox 360 e vc entendeu o que eu quis dizer. A questão que eu toquei é manter o tópico no assunto proposto, pra bater papo existem outros tópicos. Enfim não quero estender o assunto. Eu li todo o topico e percebi uma tendencia a falar de um jogo que não o proposto nas ultimas páginas.

Pode deixar assim que eu achar que tenho um comentário pertinente ao jogo o farei, não se preocupe. :joia:

Fique a vontade, compre o quanto antes porque é um ótimo jogo sem dúvidas.
 
Alguém comprou ou retende comprar o Season Pass?

O passe de temporada de Rise of the Tomb Raider inclui uma série de conteúdos que ampliarão a sua campanha de jogo individual e permitirão que você compita com seus amigos. Três grandes lançamentos desafiarão você a sobreviver nas condições extremas do Modo de Resistência, explorar uma nova tumba na qual habita um terror ancestral em Baba Yaga: o Templo da Bruxa e enfrentar ondas de predadores infectados em Escuridão Gélida Despertada. Além disso, uma série de roupas, armas e Cards de Expedição chegarão a partir do primeiro dia e durante quatro meses para que você continue personalizando, expandindo e desafiando seus amigos para novas aventuras.

Não entendi muito bem essa parte de desafio a sobreviver nas condições extremas.:hmm:

https://store.xbox.com/pt-BR/Xbox-O...347-407d-9e4b-a7e93d65248a#gameDetailsSection
 
Alguém comprou ou retende comprar o Season Pass?

O passe de temporada de Rise of the Tomb Raider inclui uma série de conteúdos que ampliarão a sua campanha de jogo individual e permitirão que você compita com seus amigos. Três grandes lançamentos desafiarão você a sobreviver nas condições extremas do Modo de Resistência, explorar uma nova tumba na qual habita um terror ancestral em Baba Yaga: o Templo da Bruxa e enfrentar ondas de predadores infectados em Escuridão Gélida Despertada. Além disso, uma série de roupas, armas e Cards de Expedição chegarão a partir do primeiro dia e durante quatro meses para que você continue personalizando, expandindo e desafiando seus amigos para novas aventuras.

Não entendi muito bem essa parte de desafio a sobreviver nas condições extremas.:hmm:

https://store.xbox.com/pt-BR/Xbox-O...347-407d-9e4b-a7e93d65248a#gameDetailsSection


eu não peguei não.. pq pelo que li eh mais pra desafios.. queria historia nova.. e tal..
 
Terminei aqui a primeira jogatina com 75%.

Muito foda! Melhorou em tudo em relação ao reboot. A história está mais "séria" em relação ao reboot. Pra mim história em videogames nunca foram o forte, única exceção pra mim é Alan Wake. A história desse TR cumpre seu papel bem, e tem umas reviravoltas bacanas. A atuação da Lara achei mais marcante nessa versão, assim como alguns outros personagens secundários.

Tem um trilhão de coisas a mais pra se encontrar pelos cenários, os HUBs estão bem maiores e divertidos. A parte de plataforma do jogo está excelente, melhor do gênero. As tumbas também estão fantásticas, puzzles muito mais interessantes e que tem fazem pensar e te dá aquele prazer de satisfação quando você consegue resolver alguns.

O gameplay tá muito bom, como já falei a parte de plataforma tá bem legal, e o jogo te dá bastante liberdade pra usar a arma que você quiser. Eu fiquei muito mais no arco-e-flecha, em relação ao reboot. As flechas especiais estão bem mais eficientes, a de veneno principalmente.

O jogo inteiro vai muito bem do início ao fim. O começo é bem agitado, e do meio pro final é Épico. Muito caprichado. Franquia voltou com força de novo para o roll dos AAA's. Uma vergonha esse jogo ter ficado abaixo dos 90 no metacritics. Com certeza estaria ganhando GOTYS se tivesse saído em outra plataforma.

Assistam até o final dos créditos pq tem uma cena depois!
 
Pessoal, compensa jogar o primeiro tomb ou não tem necessidade e já parte pra esse? Peguei o primeiro de graça quando saiu na live, mas nao tive tempo de jogar. E peguei o Rise na promoção de 122R$.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo