Rise of the Tomb Raider [ TÓPICO OFICIAL ]

Certeza? Vi um monte de review [inclusive do Adrena] q finamente veio jogo para X1 da para escolher config de audio e legenda como quiser, sem ter q mudar no console.
A voz dela ficou estranha msm, pior q tem varias dub q casariam bem com o tom da voz original, faltou tbm uma dir de dub melhor, tem hr q acelera demais e outras parece falar baleies para ficar no lip time, uma dir de dublagem com uma localização bem trabalhada, melhorariam muito esse aspecto
Com o jogo em mãos :full::magico:

snHezjk.jpg


Cagaram na dublagem da Larinha :feelbad: pior que não tem como instalar o jogo em inglês :melior:

No mais jogo tá lindo :magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:
 
Comprei um Xbox One só para jogar esse Tomb Raider, n vou me aguentei esperar ate mês 4 para jogar no PC ou 1 ano para jogar no PS4 KKKKKKKKKKKKKK.
Vou comprar o game zero e dai vendo o Xone. HAHAHAHAHA.
 
Comprei um Xbox One só para jogar esse Tomb Raider, n vou me aguentei esperar ate mês 4 para jogar no PC ou 1 ano para jogar no PS4 KKKKKKKKKKKKKK.
Vou comprar o game zero e dai vendo o Xone. HAHAHAHAHA.

http://www.submarino.com.br/produto...0&-460&-460&AFL-03-460&-460&-460&-460&-149828

Cupom: BLACKCUPOM

Finalize no boleto bancário ou cartão submarino em 1x (diferença bem pequena).Halo 5 + TR R$ 125,00 cada!!!

Foi postado no tópico oficial do xbox one.
 
Jogo zerado com sucesso. Última fase insana, que gráficos são esses? Fogo, neve, explosões, tiros, flechas, partículas voando pra tudo que é lado.
Sem dúvida alguma o melhor jogo do estilo até hoje. Estava esperando zerar pra dizer isso, mas deixou Uncharted 2 pra trás com folga.
Vamos ver o que a Naughty vai trazer nesse Uncharted 4.
 
Achei muito legal poder colocar silenciador nas armas. To me sentindo o Snake :freddy:

2GALSSC.jpg


irZOemG.jpg
 
Achei muito legal poder colocar silenciador nas armas. To me sentindo o Snake :freddy:

2GALSSC.jpg


irZOemG.jpg

Eu gostei das missões paralelas, fico fazendo mais elas que seguir a missão principal. :mr: Agora uma coisa besta que me incomoda muito em praticamente todo jogo que isso acontece é o personagem carregar uma porrada de itens com ele e esses itens não ficarem a mostra. Tipo você tá com fuzil e o arco e quando escolhe um o outro simplesmente desaparece. Alguns jogos podemos relevar isso por serem mais "zoeiros" tipo GTA, mas em outros me incomoda um pouco.
ezgif-3532758090.gif


Aqui ontem deu algumas vezes umas linha passando na tela não sei se já aconteceu com alguém, não sei se vai dar para ver.

ezgif-1142605262.gif


Aqui dá pra ver melhor.
http://xboxdvr.com/gamer/PELOO/video/12730308
 
Eu gostei das missões paralelas, fico fazendo mais elas que seguir a missão principal. :mr: Agora uma coisa besta que me incomoda muito em praticamente todo jogo que isso acontece é o personagem carregar uma porrada de itens com ele e esses itens não ficarem a mostra. Tipo você tá com fuzil e o arco e quando escolhe um o outro simplesmente desaparece. Alguns jogos podemos relevar isso por serem mais "zoeiros" tipo GTA, mas em outros me incomoda um pouco.
ezgif-3532758090.gif


Aqui ontem deu algumas vezes umas linha passando na tela não sei se já aconteceu com alguém, não sei se vai dar para ver.

ezgif-1142605262.gif


Aqui dá pra ver melhor.
http://xboxdvr.com/gamer/PELOO/video/12730308

Quanto ao monte de itens que eles carregam realmente ainda não vi nenhum jogo dando um jeito... Ou limita o personagem a carregar poucos itens, ou acontece isso mesmo ( GTA que o diga). Enquanto não arranjam um jeito de ter o melhor de dois mundos, eu prefiro a Lara carregando o arsenal variado a limitá-la com 1 arma leve + 1 fuzil ou escopeta.

Essa linha eu não vi não, muito estranho Oo. Zerei o jogo aqui e nada... Pessoal tem que dar feedback pra eles consertarem. Enfim... Melhor jogo no estilo que já joguei até hoje, agora é aproveitar mais um pouco, vender, esperar Quantum Break e comprar depois mais barato só pra ter na coleção (ou pegar pra PC daqui a 6 meses).
 
Quanto ao monte de itens que eles carregam realmente ainda não vi nenhum jogo dando um jeito... Ou limita o personagem a carregar poucos itens, ou acontece isso mesmo ( GTA que o diga). Enquanto não arranjam um jeito de ter o melhor de dois mundos, eu prefiro a Lara carregando o arsenal variado a limitá-la com 1 arma leve + 1 fuzil ou escopeta.

Essa linha eu não vi não, muito estranho Oo. Zerei o jogo aqui e nada... Pessoal tem que dar feedback pra eles consertarem. Enfim... Melhor jogo no estilo que já joguei até hoje, agora é aproveitar mais um pouco, vender, esperar Quantum Break e comprar depois mais barato só pra ter na coleção (ou pegar pra PC daqui a 6 meses).

O jogo é muito bom, só o enredo que é uma bela bosta na minha opinião. A parte das armas foi como eu disse, não é nenhum absurdo porque vemos isso na maioria dos jogos, mas me incomoda um pouco isso acontecer em um jogo desse nível. Eu acho que a única arma que a Lara deveria carregar com ela sempre é o arco e uma pistola, essas ela poderia fazer os upgrades normalmente e as metralhadoras e outras armas poderia pegar, e ficar trocando como acontece em Uncharted por exemplo. Não é algo que diminua a qualidade do jogo mas acho que poderiam pensar em algo com relação a isso.

A parte das linhas na tela aconteceu 3 vezes e em todas elas eu estava correndo, vou ver se acontece novamente mas não atrapalhou em nada.
 
O jogo é muito bom, só o enredo que é uma bela bosta na minha opinião. A parte das armas foi como eu disse, não é nenhum absurdo porque vemos isso na maioria dos jogos, mas me incomoda um pouco isso acontecer em um jogo desse nível. Eu acho que a única arma que a Lara deveria carregar com ela sempre é o arco e uma pistola, essas ela poderia fazer os upgrades normalmente e as metralhadoras e outras armas poderia pegar, e ficar trocando como acontece em Uncharted por exemplo. Não é algo que diminua a qualidade do jogo mas acho que poderiam pensar em algo com relação a isso.

A parte das linhas na tela aconteceu 3 vezes e em todas elas eu estava correndo, vou ver se acontece novamente mas não atrapalhou em nada.

O enredo de fato não achei muito forte apesar das reviravoltas, mas também não encontrei nenhum que me empolgasse muito nesse estilo de game. Nem da Larinha e nem do seu irmão mais novo Drake, acho sempre muito sessão da tarde... Com a diferença que Tomb Raider foca muito na história pessoal de Lara e tem um toque mais dramático e Uncharted foca no carisma, nas piadinhas do estilo "sou foda digdin, mato todo mundo e como a loira e a morena"...
As armas realmente eu prefiro igual Tomb Raider, pois apesar de não ficar muito realista aos olhos ela tirando um fuzil de dentro do "bolso mágico" eu continuo prezando pela variedade e qualidade. Algo que não vi em Uncharted (variedade)... Então eu troco sim o "realismo" de carregar apenas duas armas por: caça, upgrades, variedade, arco e flecha, escalada com machados e por aí vai... Os dois jogos são muito respeitados, achei que esse último Tomb Raider chutou todas as bundas possíveis e que a Sony não vai ficar pra trás no U4 (já que já estão no quarto jogo em duas gerações, sabem que já está enjoando e vão querer fechar com chave de ouro).
Se o Play 4 tivesse algum exclusivo que me chamasse atenção além de U4 eu consideraria muito a hipótese de comprar um pra ter o melhor dos dois mundos, quem sabe um The Last of Us 2 me faça mudar de ideia...
 
O enredo de fato não achei muito forte apesar das reviravoltas, mas também não encontrei nenhum que me empolgasse muito nesse estilo de game. Nem da Larinha e nem do seu irmão mais novo Drake, acho sempre muito sessão da tarde... Com a diferença que Tomb Raider foca muito na história pessoal de Lara e tem um toque mais dramático e Uncharted foca no carisma, nas piadinhas do estilo "sou foda digdin, mato todo mundo e como a loira e a morena"...
As armas realmente eu prefiro igual Tomb Raider, pois apesar de não ficar muito realista aos olhos ela tirando um fuzil de dentro do "bolso mágico" eu continuo prezando pela variedade e qualidade. Algo que não vi em Uncharted (variedade)... Então eu troco sim o "realismo" de carregar apenas duas armas por: caça, upgrades, variedade, arco e flecha, escalada com machados e por aí vai... Os dois jogos são muito respeitados, achei que esse último Tomb Raider chutou todas as bundas possíveis e que a Sony não vai ficar pra trás no U4 (já que já estão no quarto jogo em duas gerações, sabem que já está enjoando e vão querer fechar com chave de ouro).
Se o Play 4 tivesse algum exclusivo que me chamasse atenção além de U4 eu consideraria muito a hipótese de comprar um pra ter o melhor dos dois mundos, quem sabe um The Last of Us 2 me faça mudar de ideia...

Eu gosto do sistema de armas do TR mas essa mágica não gosto, acho que seria muito mais legal ela carregar 2 armas e pegar as outras dos inimigos e ir descartando durante a campanha. Ainda acho os 2 TR MUITO abaixo do Uncharted 2 e até do 3 mas isso é gosto. Os reviews mostram isso também, nenhum dos 2 TR tem notas nem próximas de Uncharted 3 imagina do 2 que foi Goty no seu ano. A comparação é inevitável mas ambos os jogos estão partindo para caminhos completamente diferentes, Uncharted é focado na ação frenética e TR depois desse jogo vejo que estão focando ainda mais na exploração e sobrevivência.

Ambos são 2 ótimos jogos e quem não tiver um X1 vai aproveita-lo ano que vem, mas ainda acho Uncharted superior praticamente em tudo ao TR e isso não é porque esse jogo é "exclusivo" do X1 não, é questão de gosto mesmo.
 
Eu gosto do sistema de armas do TR mas essa mágica não gosto, acho que seria muito mais legal ela carregar 2 armas e pegar as outras dos inimigos e ir descartando durante a campanha. Ainda acho os 2 TR MUITO abaixo do Uncharted 2 e até do 3 mas isso é gosto. Os reviews mostram isso também, nenhum dos 2 TR tem notas nem próximas de Uncharted 3 imagina do 2 que foi Goty no seu ano. A comparação é inevitável mas ambos os jogos estão partindo para caminhos completamente diferentes, Uncharted é focado na ação frenética e TR depois desse jogo vejo que estão focando ainda mais na exploração e sobrevivência.

Ambos são 2 ótimos jogos e quem não tiver um X1 vai aproveita-lo ano que vem, mas ainda acho Uncharted superior praticamente em tudo ao TR e isso não é porque esse jogo é "exclusivo" do X1 não, é questão de gosto mesmo.

Gosto é gosto e isso é fato. Pelo visto a galera aqui do fórum não concorda muito com você (e nem eu).
Eu te respeito.
 
Eu só observo por aqui e pouco participo, mas...

Você entra no tópico do XOne e tem um cara falando de "problemas" no XOne, você entra no RofTR tem um cara falando mal do jogo, você entra no de Screens, tem um cara comparando Uncharted e TR360, você entra no do PS4 e tem um cara provocando o XOne "indiretamente", você entra no de retrocompatibilidade e um cara não acha tão legal assim. Um cara.

Acho que seria intelctualmente mais honesto compartilhar essa visão sonyboy do mundo no Console Wars, onde os participantes não dissimulam imparcialidade.

Ri alto dessa parte "onde os participantes não dissimulam imparcialidade". Lá só existe a tchurminha do x900graus mesmo :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Voltando ao assunto do tópico, eu estou curtindo bastante o jogo. Talvez por não ser fã de rpgs e a maioria dos fps. Estou apenas no começo, mas daria um 9,0 fácil

Também não entendo porque se incomodar tanto com o fato do colega não gostar de algumas partes do jogo. É proibido criticar?

Enfim para mim está perfeito e concordo com o parcial Paul Soc. É o melhor jogo do Xone esse ano. Mesmo se tratando de um MULTIPLATAFORMA
 
Ri alto dessa parte "onde os participantes não dissimulam imparcialidade". Lá só existe a tchurminha do x900graus mesmo :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Voltando ao assunto do tópico, eu estou curtindo bastante o jogo. Talvez por não ser fã de rpgs e a maioria dos fps. Estou apenas no começo, mas daria um 9,0 fácil
Também não entendo porque se incomodar tanto com o fato do colega não gostar de algumas partes do jogo. É proibido criticar?
Enfim para mim está perfeito e concordo com o parcial Paul Soc. É o melhor jogo do Xone esse ano. Mesmo se tratando de um MULTIPLATAFORMA

Hoje qualquer jogos que venha sair um pouco dessa sequências de FPS anuais, AC e franquias que estão no jogo de número 500 já é uma glória, faltam jogos como Uncharted, TR, TLOU, Max Payne e outros, jogos em 3ª pessoas com um enredo legal.
 
Caramba até nisso os caras agem em bando. Precisa sair do tópico por isso?
 
Ri alto dessa parte "onde os participantes não dissimulam imparcialidade". Lá só existe a tchurminha do x900graus mesmo :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Voltando ao assunto do tópico, eu estou curtindo bastante o jogo. Talvez por não ser fã de rpgs e a maioria dos fps. Estou apenas no começo, mas daria um 9,0 fácil

Também não entendo porque se incomodar tanto com o fato do colega não gostar de algumas partes do jogo. É proibido criticar?

Enfim para mim está perfeito e concordo com o parcial Paul Soc. É o melhor jogo do Xone esse ano. Mesmo se tratando de um MULTIPLATAFORMA

É verdade, a versão de Xbox 360 também tá muito bem feita. Família Xbox tá feliz com esse exclusivo, ano que vem tem Quantum Break.
 
algumas diferenças da versão do x360:

não tem iluminação dinâmica/volumétrica
sombras em baixa resolução
texturas em baixa resolução
geometria dos objetos no ultra-low
menor densidade de "foliage" (gramas, matos, plantas etc)
menos detalhes e objetos nos cenários
alguns cenários são completamente diferentes
menos efeitos de partícula e física
não tem o efeito de "footprint" na neve (aquele rastro)
não tem tressfx (física do cabelo)
roda em 720p
etc

ainda assim o port ficou bom e inclusive o imput lag do controle está melhor no x360, da pra ver que tiveram um certo capricho.
 
Beatifull Lara a galera anda caprichando nas screns do game , parabéns ai galera .

Acho visualmente deslumbrante, está superior ao D.E e muito.
 
PELO, se prepare que já começou a choradeira em peso nos outros tópicos. Incrível essa turminha. Tem gente se dizendo adulto casado mas eu duvido. Só podem ser crianças
 
PELO, se prepare que já começou a choradeira em peso nos outros tópicos. Incrível essa turminha. Tem gente se dizendo adulto casado mas eu duvido. Só podem ser crianças

Deixa quieto, vamos falar sobre o jogo e postar nossa impressões elas agradem ou não.
 
PELO, se prepare que já começou a choradeira em peso nos outros tópicos. Incrível essa turminha. Tem gente se dizendo adulto casado mas eu duvido. Só podem ser crianças
se preparar pra o que mesmo? :hmm:
não entendi.
 
Voltando a falar do jogo. Eu sei que é escroto ficar comparando a Uncharted, mas sendo exclusivo de outra empresa ou não, eu não vejo nenhum outro game no mesmo estilo ou que esteja no mesmo patamar destas duas franquias...
Fui acostumado a jogar Max Payne com um arsenal incrível de armas que ele tira sei lá de onde, GTA umas das franquias mais aclamadas era a mesma coisa, Resident Evil 4 o Leon guardava até lança foguetes no bolso... Isso nunca foi problema pra mim, visto que todos estes jogos são grandiosos e foram aclamados nas suas devidas épocas...
Jogo The Witcher 3 onde Geraldão carrega uma infinidade de itens, armas,poções, armaduras no seu arsenal e nada disso me incomoda também. Aí chega Tomb Raider cheio de itens pra você pegar, madeira para flechas, cogumelos venenosos para flechas venenosas, balas que soltam fragmento, faz explosivos com latas, pode upar o fuzil, pistola, revolver, arco e flecha, sub-metraca, upa habilidades, sentidos, reflexos, itens de cura, equipamentos que vão permitir que eu explore áreas antes inacessíveis, mapa de mundo "semi-aberto"... O jogo é quase tão complexo quanto um RPG nesse ponto. Eu não consigo ver defeito nisso, pelo contrário! Depois de ser acostumado com todas essas franquias maravilhosas e seus "bolsos mágicos", acho que fica até difícil de engolir o sistema de matar matar matar e catar arma do chão sempre indo em frente sem muita coisa pra explorar, talvez na geração passada isso tenha sido incrível, não que seja algo ruim ou coisa do tipo agora (muitos ainda preferem)... Só acho que Tomb Raider atingiu uma complexidade que todos os jogos de respeito e aclamados agora estão tentando atingir enquanto a gameplay de Uncharted 4 continuou com o mata mata mata, cata arma do chão e vamos em frente que atrás vem gente!
Esse jogo merece 9 com louvor, não porque ele mereça perder 1 ponto ou a história seja ruim. Ele merece nota 9, porque ainda tem muita coisa a ser feita e que pode ficar ainda melhor do que já está... É uma série de futuro, enquanto o Drake tá começando a prender ganchos em rochas esponjosas agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo