Rise of the Tomb Raider [ TÓPICO OFICIAL ]

15~20 hrs de jogo agora também é curto? papo estranho esse de vcs:haha:
O jogo está lindo e gratificante o gameplay que a galera está com pena de acabar o jogo em 15 a 20 horas kkkkj! Beatifull Lara grande game que nao decepcionou ninguém até agora. Brutal !!!
 
Com o jogo em mãos :full::magico:

snHezjk.jpg


Cagaram na dublagem da Larinha :feelbad: pior que não tem como instalar o jogo em inglês :melior:

No mais jogo tá lindo :magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:
 
esse jogo é demais!!

existem muitas áreas secretas.. isso que eh legal.. :)

 
Com o jogo em mãos :full::magico:

snHezjk.jpg


Cagaram na dublagem da Larinha :feelbad: pior que não tem como instalar o jogo em inglês :melior:

No mais jogo tá lindo :magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:



Aqui no meu tem opção de mudar dublagem para qualquer idioma q quiser.

Mas preferi PTBR, depois jogo de novo em ingles.

blza
 
esse jogo é demais!!

existem muitas áreas secretas.. isso que eh legal.. :)


to curtindo demais isso...parece q o jogo tem 6 áreas...achei 2 pontos escondidos no que parece ser a última área - Vale Geotérmico - e não pude seguir por faltar equipamentos...vou usar a viagem rápida e explorar áreas q deixei pela metade...tem muita exploração...jogaço..

fazendo a larinha trabalhar em busca de um lugar escondido atras de uma cachoeira :haha3:

3to3t.jpg



157n4v5.jpg
 
O jogo tá muito bom! tenso q hj tô morrendo de dor de cabeça, já vou dormir.

Aqui no meu tem opção de mudar dublagem para qualquer idioma q quiser.

Mas preferi PTBR, depois jogo de novo em ingles.

blza

Achei aqui :joia: porem mudei pra US e voltei pra Br :br:
 
O movimento dela melhorou muito, quando ela escala algo o movimento dela ta ótimo rsrsrs
Sei que 15 a 20 não é curto mas vou jogar bem devagar para aproveitar bem esta obra, ainda mais que não tem o habito de re-jogar algo depois de finalizar =( (claro em jogo unicamente single)
 
Última edição:
A exploração nesse jogo tá muito gostosa, já valeu o investimento. Ainda bem que não esperei sair a versão de PC.

Que lindeza:
xHhp3iL.jpg

56OX8VD.png
 
Faço aqui uma correção na minha "mini análise" da página anterior, onde eu disse que o jogo seria muito curto, de fato o jogo tem muitas áreas que podem ser exploradas além do mapa, e outras áreas que você só terá acesso depois de adquirir algumas habilidades e/ou equipamentos.

Não digo que o jogo será longo por causa disso, mas esses lugares "escondidos" rendem boas horas de jogatina, tanto para acha-los, quanto para resolvê-los, como é o caso das tumbas.
 
A dublagem desse jogo tá muito boa!
 
O jogo esta fantástico. Na terça joguei direto e parei com 19% do jogo concluído, mas não estou deixando nada para trás, ontem joguei novamente e parei com 31%. Acabei de sair da base Soviética, mas nem vou iniciar o 4º lugar. Vou voltar pra lá porque ficou algumas coisas para trás.

Uma coisa que me intrigou é o fato de ter que ficar voltando no mapa usando a viagem rápida, porque algumas áreas no início do jogo, ou algumas tarefas a fazer só consegue o equipamento lá na frente, não gostei muito disso, o jogo ficar te forçando a voltar, acho que deveria ser um opcional, mas tudo bem, não tira o brilhantismo do jogo.

Até agora estou com 8horas de gameplay e 31% do jogo, acho que vou levar umas 20h+ pra poder zerar. Não chega a ser um jogo curto, mas quando zerar vai bater aquela pontinha de vazio.
 
O jogo esta fantástico. Na terça joguei direto e parei com 19% do jogo concluído, mas não estou deixando nada para trás, ontem joguei novamente e parei com 31%. Acabei de sair da base Soviética, mas nem vou iniciar o 4º lugar. Vou voltar pra lá porque ficou algumas coisas para trás.

Uma coisa que me intrigou é o fato de ter que ficar voltando no mapa usando a viagem rápida, porque algumas áreas no início do jogo, ou algumas tarefas a fazer só consegue o equipamento lá na frente, não gostei muito disso, o jogo ficar te forçando a voltar, acho que deveria ser um opcional, mas tudo bem, não tira o brilhantismo do jogo.

Até agora estou com 8horas de gameplay e 31% do jogo, acho que vou levar umas 20h+ pra poder zerar. Não chega a ser um jogo curto, mas quando zerar vai bater aquela pontinha de vazio.

Também não gostei muito disso, no ultimo tr os esquipamentos necessários para fazer essas tarefas ficavam no mesmo mapa pelo menos.
 
O jogo esta fantástico. Na terça joguei direto e parei com 19% do jogo concluído, mas não estou deixando nada para trás, ontem joguei novamente e parei com 31%. Acabei de sair da base Soviética, mas nem vou iniciar o 4º lugar. Vou voltar pra lá porque ficou algumas coisas para trás.

Uma coisa que me intrigou é o fato de ter que ficar voltando no mapa usando a viagem rápida, porque algumas áreas no início do jogo, ou algumas tarefas a fazer só consegue o equipamento lá na frente, não gostei muito disso, o jogo ficar te forçando a voltar, acho que deveria ser um opcional, mas tudo bem, não tira o brilhantismo do jogo.

Até agora estou com 8horas de gameplay e 31% do jogo, acho que vou levar umas 20h+ pra poder zerar. Não chega a ser um jogo curto, mas quando zerar vai bater aquela pontinha de vazio.

Eu faço isso tbm, jogos desse tipo eu vou em cada canto do mapa, olho basicamente TUDO! Ontem eu estava jogando a noite e minha esposa ficou até puta, disse que eu só ficava rodando e não ia para missão kkkkkkkkkkkkkkk! A história em si pelo que li tem 15 horas mesmo o que é a média para um jogo desse tipo.

Quando eu li pela primeira vez que o jogo seria 3 vezes maior que o anterior eu pensei que seria a campanha, depois eles começaram a divulgar que isso seria se fosse fazer 100% e que na verdade a área de exploração que era bem maior e isso é bom, mas normalmente 15 horas nesse tipo de jogo passa bem rápido.

Pela nova dash é possível remapear os botoes do controle!!!

Mas poderiam colocar isso no jogo, eu vou alterar alguns botões hoje.
 
Apesar de o jogo não ser totalmente exclusivo, o tempo prós outros ainda demora muito, foi uma bela jogada, a vontade de jogar é grande. Poderia pegar no 360 mas a emoção na seria a mesma kkkkkkk

Estou num momento em que estou decidindo melhorar o PC ou comprar o one, tomb raider está me afetando na escolha, já que meu PC não eh tão urgente, queria ter dinheiro prós dois
 
Apesar de o jogo não ser totalmente exclusivo, o tempo prós outros ainda demora muito, foi uma bela jogada, a vontade de jogar é grande. Poderia pegar no 360 mas a emoção na seria a mesma kkkkkkk

Estou num momento em que estou decidindo melhorar o PC ou comprar o one, tomb raider está me afetando na escolha, já que meu PC não eh tão urgente, queria ter dinheiro prós dois
se o seu pc for esse da assinatura eu recomendo pegar o console sem sombra de dúvida.
i7 4770 + gtx680 + 8gb ainda vai rodar muito bem os jogos ai.
eu tinha a mesma dúvida que vc, e o meu pc era um i5 3470 + gtx770 + 8gb, comprei o console ao invés do upgrade e não me arrependi, pouco tempo depois comprei o ps4 tb e mesmo não tendo muito jogo nele tb não me arrependo pq eu sei que vai ser muito usado quando começar a lançar os jogos que eu to esperando.
meu pc ainda dá um caldo e agora posso jogar qualquer coisa, é uma experiência que eu recomendo. :joia:
 
não se esqueçam de trocar a roupinha da lara de vez em quando...:melior4::lindo::deal:

25yy8hf.jpg


2z54u86.jpg


 
se o seu pc for esse da assinatura eu recomendo pegar o console sem sombra de dúvida.
i7 4770 + gtx680 + 8gb ainda vai rodar muito bem os jogos ai.
eu tinha a mesma dúvida que vc, e o meu pc era um i5 3470 + gtx770 + 8gb, comprei o console ao invés do upgrade e não me arrependi, pouco tempo depois comprei o ps4 tb e mesmo não tendo muito jogo nele tb não me arrependo pq eu sei que vai ser muito usado quando começar a lançar os jogos que eu to esperando.
meu pc ainda dá um caldo e agora posso jogar qualquer coisa, é uma experiência que eu recomendo. :joia:
Cara valeu pela resposta, é isso que eu penso sabe, ainda tô rodando tudo aquuI, não é algo urgente, estou bombeado cada vez maia pro one com tomb raider:vinho::money:
 
Apesar de o jogo não ser totalmente exclusivo, o tempo prós outros ainda demora muito, foi uma bela jogada, a vontade de jogar é grande. Poderia pegar no 360 mas a emoção na seria a mesma kkkkkkk

Estou num momento em que estou decidindo melhorar o PC ou comprar o one, tomb raider está me afetando na escolha, já que meu PC não eh tão urgente, queria ter dinheiro prós dois

Eu pegaria um console( Se vc gosta de jogos de corrida pegaria o Xone sem duvidas FH2 e Forza 6 são excelentes e já valem o console ), acredito que com essa configuração vc segura mais 1 ano e meio de boa no Computador, a menos que vc vendesse tua VGA por um bom preço dai até daria para fazer um update nele!!!

Da uma olhada nas listas de exclusivos dos consoles que já saíram e que sairão ano que vem, acho que vale apena ter um PC bom mais um console legal!!!
 
não se esqueçam de trocar a roupinha da lara de vez em quando...:melior4::lindo::deal:

25yy8hf.jpg


2z54u86.jpg



Nossa, o jogo tá lindo mesmo hein! Belas SS!
Hoje a noite começo a jogar, se for no mesmo nível do primeiro já vai valer a pena para mim... =D
 
fazer 100% na base soviética parece meio complicadinho....
 
Reviews atualizados.
YZCqEhZ.jpg

Prefiro N4G.com como base de média pra reviews, pois todos estão lá, com jabah ou sem jabah a democracia prevalece.


Atualizadissímo reviews 115 reviews incluindo todas as notas baixas e altas.

HhEbkPv.png


PQ o sentimento não pode parar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo