Rise of the Tomb Raider [ TÓPICO OFICIAL ]

Meu status do meu TR está como "Preparado para envio" :wub:
 
minha live é br......entrei no site mudei o idioma pra us e tentei comprar rsrsrs.....onde olha esse endereço?

Esse é o motivo, já aconteceu comigo só mudar a região do console vc paga imposto.

Pra mudar a região é pela conta do email se não me engano, minha conta, endereço de cobrança.

Se não me engano é isso, mas como é sua conta principal não recomendo.

Cria uma nova Live deixa no seu console e usa pra comprar jogos no US, vc consegue jogar normalmente no seu console.
 
O jogo parece estar excelente! Pena que a versão de PS4 só sai ano que vem...

:feelbad::feelbad::feelbad:
 
Esse é o motivo, já aconteceu comigo só mudar a região do console vc paga imposto.

Pra mudar a região é pela conta do email se não me engano, minha conta, endereço de cobrança.

Se não me engano é isso, mas como é sua conta principal não recomendo.

Cria uma nova Live deixa no seu console e usa pra comprar jogos no US, vc consegue jogar normalmente no seu console.

o endereço ta nesta parte mesmo e tenho 3 lá rsrs...um br outro us e mais um que nao me recordo. só alterei o do us pra california e foi sem taxas rsrs..........
 
Sim,

IGN Brasil deu 9, IGN US 9.3 e Gamespot 9.
Avaliação de usuários 9.7, EU estou jogando e achando foda... Então é bom ignorar essa análise do Adrena, sendo que eles botaram um monte de contras em Uncharted 3 que não inovou nada desde o 1 e deram diamante. kkkkkkkk
Lógico que Uncharted 3 é um bom jogo, mas não só não inovou depois do 2 como ficou abaixo de seu antecessor. Ficamos meio sem entender o critério.
 
Resumindo é money! Não importa se é para marketing, desenvolvimento e etc, a questão é que o dinheiro fez essa exclusividade, assim como a Sony fez com SFV, que não parece ser temporária e com Shenmue 3, FF VII Remake e vários outros jogos! Crystal Dynamic, Capcom e Square não precisam da Sony e M$ para desenvolver seus jogos, mas se puderem ter essa grana a mais somando ao investimento em marketing e etc em troca de uma exclusividade temporária por que iriam rejeitar?

Essa situação pra mim é exclusivamente comercial, bem diferente de Ori, No Man's Sky e outros "Indies" que realmente precisam desse apoio financeiro para acontecer. Essa empresas são empresa milionárias e bilionárias que estão desenvolvendo jogos por MUITOS anos.


Sua nova resposta vai ao encontro da minha, diferentemente da anterior, que denotava uma subjetividade preconceituosa. :joia:
 
tem certos reviews que eu nem ligo...o jogo, pra mim, está melhor em todos os aspectos que o anterior...outras:

24ngnm8.jpg


swd4rb.jpg


20tp8w7.jpg
 
Sua nova resposta vai ao encontro da minha, diferentemente da anterior, que denotava uma subjetividade preconceituosa. :joia:

Na verdade a outra foi apenas curta, pode ter parecido preconceituosa mas não foi, é que na verdade é money mesmo e isso sabemos, mas eles dizem que é por causa de X e sabemos que é por causa de Y. Eu não concordo com esse tipo de prática, acho que ao invés de ambas investirem em franquias que já existem e todos sabemos que vão acontecer com ou sem o dinheiro dela deveriam investir em novas franquias.

A M$ e a Sony estão em parceria com a Platinum Games, ela está desenvolvendo um jogo exclusivo para cada console ai eu acho justo, chega nos caras e diz tenho X para criar isso ou aquilo, agora pegar exclusividade de uma franquia que sempre foi multiplataforma é complicado.

No fim das contas o que move tudo é o money mesmo e provavelmente esse tipo de prática vai ficar cada vez mais comum daqui pra frente.
 
o endereço ta nesta parte mesmo e tenho 3 lá rsrs...um br outro us e mais um que nao me recordo. só alterei o do us pra california e foi sem taxas rsrs..........

Isso, basta mudar o endereço de cobrança US, nem precisa alterar região da conta :)
 
Sim,


IGN Brasil deu 9, IGN US 9.3 e Gamespot 9.
Avaliação de usuários 9.7, EU estou jogando e achando foda... Então é bom ignorar essa análise do Adrena, sendo que eles botaram um monte de contras em Uncharted 3 que não inovou nada desde o 1 e deram diamante. kkkkkkkk
Lógico que Uncharted 3 é um bom jogo, mas não só não inovou depois do 2 como ficou abaixo de seu antecessor. Ficamos meio sem entender o critério.

Foda assim. Dai muita gente fica com o pé atrás por causa de uma análise. Que nem foi o o Bloodborne. Não achei nem perto da nota 9,5 que a análise do Adrena deu.
 
Foda assim. Dai muita gente fica com o pé atrás por causa de uma análise. Que nem foi o o Bloodborne. Não achei nem perto da nota 9,5 que a análise do Adrena deu.

Aí de fato eu não posso dizer, pois nunca joguei. Os comentários de quem já jogou ( e não é nenhum fanático) são parecidos com o seu. É fato que é bom, mas nada demais...
Esse Tomb Raider eu estou achando até o momento o melhor jogo no estilo, se comparando ou até batendo em muitos pontos Uncharted 2 (que pra mim é referência no estilo). De fato a galera do PS4 no final do ano que vem vai ser privilegiada de jogar os dois, só que por enquanto eu não espero nem 6 meses, 1 ano então... kkkkkk
 
Aí de fato eu não posso dizer, pois nunca joguei. Os comentários de quem já jogou ( e não é nenhum fanático) são parecidos com o seu. É fato que é bom, mas nada demais...
Esse Tomb Raider eu estou achando até o momento o melhor jogo no estilo, se comparando ou até batendo em muitos pontos Uncharted 2 (que pra mim é referência no estilo). De fato a galera do PS4 no final do ano que vem vai ser privilegiada de jogar os dois, só que por enquanto eu não espero nem 6 meses, 1 ano então... kkkkkk

Acho que vou pegar um pra mim. Mas como estou com pc, vou esperar um pouco. Quem sabe eu até acho mais barato daqui um tempo.
 
Passei na locadora agora e nada do meu jogo :feelbad:
 
Assassin's Cre.... Não, pera..... :chan:

X20lDOX.jpg
 
Tentando achar uma midia fisica desse jogo aqui em Recife, só to achando por R$ 180, esse é o preço de comprar na net com o frete, se não achar por R$ 150 - 160, só comprarei depois do dia 15 :fuu:
 
muito bom!!

 
Microsoft vai presentear os jogadores de Rise of the Tomb Raider

A Microsoft anunciou um presente que envolve Rise of the Tomb Raider. Uma promoção onde irá oferecer um DLC gratuito aos jogadores que jogarem ao título antes do dia 1 de dezembro.

Trata-se de uma skin dourada exclusiva denominada "Rattlesnake Revolver". Infelizmente não
foram publicadas imagens desta skin.

Fonte: Eurogamer
 
Galera, como usa aqueles cards? to perdido com aquilo e aquele lance de mercado de cards...:haha:
 
Galera, como usa aqueles cards? to perdido com aquilo e aquele lance de mercado de cards...:haha:

Pelo que entendi é caso queira começar o new game plus depois que zerar com habilidades diferentes.

Com essas cartas, você pode modificar sua experiência ao jogar uma fase pela segunda vez. Chamadas de Expedition Cards, as cartinhas incluem efeitos como "corrida contra o tempo" ou uma busca pelo placar mais alto. Há efeitos mais engraçados, como um modo "cabeção", onde todos os inimigos de Lara Croft ficam com cabeças enormes.
 
20 minutos e 30 segundos para instalar e baixar o patch do jogo. :ohgod:

PELO sei q aqui não é lugar mas no PS4 quando se coloca um jogo físico ele instala uma pequena parte e já libera pra "jogar" porem, se for direto pro jogo nem tudo vai está disponível.

É impossível copiar 50GB de um disco pra um HD por ex do Uncharted em 10 segundos como acontece no PS4.
 
Pelo que entendi é caso queira começar o new game plus depois que zerar com habilidades diferentes.

Com essas cartas, você pode modificar sua experiência ao jogar uma fase pela segunda vez. Chamadas de Expedition Cards, as cartinhas incluem efeitos como "corrida contra o tempo" ou uma busca pelo placar mais alto. Há efeitos mais engraçados, como um modo "cabeção", onde todos os inimigos de Lara Croft ficam com cabeças enormes.


é um modo extra de jogo.. que vc desafia seus amigos.. faz pontos e tal.. e ela fica habilitada conforme vc passa as regiões do mapa..

alias, quando vc transmite pelo Twitch, o jogo tem modo de interatividade onde as pessoas que assistem dao comandos que afeta diretamente seu jogo..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo