Rise of the Tomb Raider [ TÓPICO OFICIAL ]

PELO sei q aqui não é lugar mas no PS4 quando se coloca um jogo físico ele instala uma pequena parte e já libera pra "jogar" porem, se for direto pro jogo nem tudo vai está disponível.
É impossível copiar 50GB de um disco pra um HD por ex do Uncharted em 10 segundos como acontece no PS4.

Não comparei com PS4 Seko, apenas postei o tempo que levou aqui que comparado com Forza 6 foi menos da metade do tempo. Como citou o PS4 eu digo, não sei como funciona em cada aparelho eu sei que nele eu coloco o disco e jogo imediatamente, entro no jogo normal e não aparece nenhuma mensagem que está instalando e etc, apenas jogo.

Eu pergunto porque quero saber se esse tempo é realmente normal ou estou com algum problema.

é um modo extra de jogo.. que vc desafia seus amigos.. faz pontos e tal.. e ela fica habilitada conforme vc passa as regiões do mapa..
alias, quando vc transmite pelo Twitch, o jogo tem modo de interatividade onde as pessoas que assistem dao comandos que afeta diretamente seu jogo..

Sim eu vi que tem vários pacotes e etc, parece interessante.
 
eu achei o jogo com muito mais serrilhado que o primeiro.. tem muito mais coisa na tela se mexendo, ai passa a sensação de serrilhado demais..

tem uma partes que realmente me desanimou nesse sentido..
 
30 min jogando... Ta terminando o download aqui e meu deus que jogo lindo... Ta cedo pra falar mais faz muito tempo que não ficava tão impressionado assim.
 
Ah, ficou bem dahora. (E ela não mata direto. Ela cai em cima dele e vc aperta o Y pra finalizar).

Bom saber, tenho nojo dessas mecânicas que fazem todo o trabalho pro jogador estilo AC.

Fui tentar jogar o Batman depois do último patch, na primeira parte stealth me deparo com a grande inovação :genio:, você se aproxima dos inimigos, aperta um botão e começa uma bosta de QTE que te permite eliminar 3 sem qualquer esforço :facepalm:.
 
Tentando achar uma midia fisica desse jogo aqui em Recife, só to achando por R$ 180, esse é o preço de comprar na net com o frete, se não achar por R$ 150 - 160, só comprarei depois do dia 15 :fuu:

submarino por 152,92 com cupom POWERUP.
 
:mother:

v63sw2.jpg
 
explorando a catedral bizantina :deal:

98uc0y.jpg


2rxcj6b.jpg
 
Screenshot-Original.png
 
Bom saber, tenho nojo dessas mecânicas que fazem todo o trabalho pro jogador estilo AC.

Fui tentar jogar o Batman depois do último patch, na primeira parte stealth me deparo com a grande inovação :genio:, você se aproxima dos inimigos, aperta um botão e começa uma bosta de QTE que te permite eliminar 3 sem qualquer esforço :facepalm:.
Até curto essa mecânica. Na vida real se você cai em cima de alguem enfiando uma faca ou coisa parecida na garganta dele, 90% de chance de você matar ele (alem de umas 60% de chance de você se estrepar na queda :bwahaha:)

Mas sou muito ruim na parte de steath. Ainda bem q esse jogo te deixa escolher se quer ir escondido ou descendo chumbo nos inimigos.
 
Até curto essa mecânica. Na vida real se você cai em cima de alguem enfiando uma faca ou coisa parecida na garganta dele, 90% de chance de você matar ele (alem de umas 60% de chance de você se estrepar na queda :bwahaha:)

Mas sou muito ruim na parte de steath. Ainda bem q esse jogo te deixa escolher se quer ir escondido ou descendo chumbo nos inimigos.
numa parte do jogo a gente "ganha" uma faca e pode desbloquear a habilidade de um golpe fatal .....:deal:

2nm6g4.jpg
 
Até curto essa mecânica. Na vida real se você cai em cima de alguem enfiando uma faca ou coisa parecida na garganta dele, 90% de chance de você matar ele (alem de umas 60% de chance de você se estrepar na queda :bwahaha:)

Mas sou muito ruim na parte de steath. Ainda bem q esse jogo te deixa escolher se quer ir escondido ou descendo chumbo nos inimigos.

A diferença é que na vida real ninguém calcula o pulo, o momento e local do golpe por você, não vejo problema em ter uma mecânica em que você acerta o o inimigo por cima, o problema (no caso de AC) é que o computador faz todo o trabalho por você, não existe nem o risco do inimigo sair da posição antes de você acertar :haha:.
 
eu achei o jogo com muito mais serrilhado que o primeiro.. tem muito mais coisa na tela se mexendo, ai passa a sensação de serrilhado demais..

tem uma partes que realmente me desanimou nesse sentido..

Confesso que não prestei muita atenção nessa questão do serrilhado, mas se tivesse tão aparente como você está dizendo eu teria percebido, talvez você esteja muito perto da TV/Monitor.

Só acho que esse jogo vai ser bem curto, estou jogando de forma bem cadenciada, explorando tudo, pegando todos os colecionáveis e com pouco mais de 2 horas de jogatina já fiz 10% da campanha.

A história também, achei bem rasa, esse desculpa de Lara ir atrás de algo que seu pai estava buscando e bla bla bla, já saturou.

Arte gráfica, desempenho, jogabilidade pra mim é 10/10/10.
 
qtos giga é esse jogo? coloquei pra baixar ontem 00:00 e hj as 9:00 já tinha acabado.....baixa aqui numa media de 7mb a net
 
Chegou o meu do submarino :vinho:
 
Confesso que não prestei muita atenção nessa questão do serrilhado, mas se tivesse tão aparente como você está dizendo eu teria percebido, talvez você esteja muito perto da TV/Monitor.

Só acho que esse jogo vai ser bem curto, estou jogando de forma bem cadenciada, explorando tudo, pegando todos os colecionáveis e com pouco mais de 2 horas de jogatina já fiz 10% da campanha.

A história também, achei bem rasa, esse desculpa de Lara ir atrás de algo que seu pai estava buscando e bla bla bla, já saturou.

Arte gráfica, desempenho, jogabilidade pra mim é 10/10/10.

Na verdade eu achei bem genérica as estórias do TR 2013 e dos Uncharted bem estilo filme pipoca, mas os jogos sendo divertidos e com boa jogabilidade já valem apena!!!
 
Avaliar jogos é mto complicado mesmo. Thw Witcher é um jogo gigantesco, que me prendeu como a muito tempo um jogo não prendia. E Tomb Raider é um jogo que empolga do início ao fim. Ontem comecei a jogar e fiz 19% do jogo de uma vez só. E até agora eu não consigo achar um ponto negativo relevante. Ele não tem como comparar com TW3 que pra mim até agora é GOTY 2015. Mas se eu parar pra pensar em uma nota a dar pro TR até o momento, é pelo menos um 95. O jogo está fantástico, tem uma histórinha genérica para embalar, mas tem uma revelações bem legais. É curto, mas diverte do início ao fim.
 
15~20 hrs de jogo agora também é curto? papo estranho esse de vcs:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo