Rise of the Tomb Raider [ TÓPICO OFICIAL ]

Dá pra jogar com áudio original e legendas em português?
 
Não importa se a Lara é o Drake sem pinto ou se o Drake é a Lara sem seios (sabemos que a segunda é a verdade). O jogo tá MUITO bom e recomendo a todos, é um excelente exclusivo pra esse final de ano e é completamente compreensível não querer esperar de 6 meses a 1 ano. Quem tiver $$$ Tempo $$$ pra jogar, pode pegar que tem potencial pra entrar no topo, até o momento está sendo o melhor jogo no estilo que já tive oportunidade de jogar. (Na minha opinião, é claro).
 
Dá pra jogar com áudio original e legendas em português?

Dá sim! A customização disso, inclusive, tá muito boa.

Nas legendas, dá pra vc escolher se quer as legendas todas duma mesa cor ou botar uma cor diferente paara cada pessoa (tipo, se a Lara estiver falando com alguem, a legenda dela fica duma cor, a da outra pessoa fica de outra cor).
 
que vontade de comprar um console só pra jogar esse tipo de jogo! :feelbad:

desde o 360, nunca mais joguei nada... tava afinzão de pegar algum console dessa geração só pra jogar em momentos de lazer. :much:
 
Jogo está lindão, hoje termina de baixar o meu.

:mj::mj::mj:
Qual a net ai? O jogo só tem 20Gb!

6 mb, mas colocarei na hora do almoço kkkkkkkkkkkkk
recebi o jogo quase agora.
A noite já estou jogando
 
que vontade de comprar um console só pra jogar esse tipo de jogo! :feelbad:

desde o 360, nunca mais joguei nada... tava afinzão de pegar algum console dessa geração só pra jogar em momentos de lazer. :much:

Pega e compra destiny.
 
Mãe perdi a First! :feelbad:


Btw, belo tópico @PELO , esse é um jogaço!
 
30/11 é sacanagem. 20 dias após o lançamento é que eles vão enviar?! Esse é um dos motivos pelos quais costumo dar preferência pra mídia digital. Entragas no BR as vezes são muito zuadas...
 
galera pra quem compra ae com gift cards......tenho 60obamas na carteira e fui tentar comprar o tr e tá pedindo pra colocar mais uma forma de pagamento pra taxas. o que é isso? to tentando comprar pelo site
 
oi :hihi:

70yp8h.jpg
 
Qual o motivo do lançamento ser em datas diferentes?


Esse sua resposta vale para quase qualquer pergunta feita em quase qualquer situação, como por exemplo, porque o japa vende pastel? "money amigo..."

Para ser mais exato, a microsoft ajudou tanto financeiramente como tecnicamente no desenvolvimento do jogo em troca de uma exclusividade temporária...

blza :joia:
 
Esse sua resposta vale para quase qualquer pergunta feita em quase qualquer situação, como por exemplo, porque o japa vende pastel? "money amigo..."

Para ser mais exato, a microsoft ajudou tanto financeiramente como tecnicamente no desenvolvimento do jogo em troca de uma exclusividade temporária...

blza :joia:

Resumindo é money! Não importa se é para marketing, desenvolvimento e etc, a questão é que o dinheiro fez essa exclusividade, assim como a Sony fez com SFV, que não parece ser temporária e com Shenmue 3, FF VII Remake e vários outros jogos! Crystal Dynamic, Capcom e Square não precisam da Sony e M$ para desenvolver seus jogos, mas se puderem ter essa grana a mais somando ao investimento em marketing e etc em troca de uma exclusividade temporária por que iriam rejeitar?

Essa situação pra mim é exclusivamente comercial, bem diferente de Ori, No Man's Sky e outros "Indies" que realmente precisam desse apoio financeiro para acontecer. Essa empresas são empresa milionárias e bilionárias que estão desenvolvendo jogos por MUITOS anos.
 
Última edição:
galera pra quem compra ae com gift cards......tenho 60obamas na carteira e fui tentar comprar o tr e tá pedindo pra colocar mais uma forma de pagamento pra taxas. o que é isso? to tentando comprar pelo site

Provavelmente seu cadastro na US tá como de algum estado que cobra imposto... O ideal é cadastrar um endereço sem esse importo, tipo da California. Tenta alterar o endereço de cobrança.
 
Sim...comprei Halo 5 com eles, só cancelei minha pré venda do TR porque infelizmente a data prevista pra chegar o jogo lá é somente dia 30/11.
legal, bom ter uma opção a mais!
 
Provavelmente seu cadastro na US tá como de algum estado que cobra imposto... O ideal é cadastrar um endereço sem esse importo, tipo da California. Tenta alterar o endereço de cobrança.

minha live é br......entrei no site mudei o idioma pra us e tentei comprar rsrsrs.....onde olha esse endereço?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo