[TÓPICO OFICIAL] Rise of the Tomb Raider



jKKcqEH.png


Acho q esse jogo não é feito pra crise :mdr2::okay:

Ci7bulg.jpg
 
Tá,vamos combinar,mais milagre(ou não:forever:)que achar o jogo por 75 Reais,é conseguir uma foto do Vladimir Putin em seu momento de ''lazer'' com seu ''querido e inofensivo animal de estimação''.:haha::haha::haha: (Espero que não teja nenhum russo espiando por aqui...:risos: )
Cada perola que vemos por aqui... :bwahaha:
 
Tá,vamos combinar,mais milagre(ou não:forever:)que achar o jogo por 75 Reais,é conseguir uma foto do Vladimir Putin em seu momento de ''lazer'' com seu ''querido e inofensivo animal de estimação''.:haha::haha::haha: (Espero que não teja nenhum russo espiando por aqui...:risos: )
Cada perola que vemos por aqui... :bwahaha:

Eu sou russo também...
:coolface:
 
Última edição:
Pessoal que tá jogando, preciso de pareceres sinceros, sem fanboyismos e sem defesa do próprio hardware, afinal estou vendo posts diversificados sobre a performance do jogo.
Queria saber se, com a máquina da assinatura vou conseguir um bom desempenho no jogo.

Claro que sim amigo uma nave dessa, sem duvidas rodará na excelência :mr2:
 

Você comprou quando estava 129,00 né, ai depois caiu pra 116 caiu em todos países, coloquei 70 na carteira e paguei 62,31 dilmas ainda tem um choro pra comprar alguma besteira. Nem preciso dizer onde foi né? :isquero:
 
Assistam o vídeo, não é o que parece.

O PC baratinho segurou o tranco, quase equiparou com XONE.

Até a base soviética eu achava que meu PC estava rodando bem, agora tá passando vergonha aqui.
 
Sli de 970 e i7 4790k, 16 RAM?

Fanfarrão...
:mother:

E a galera respondendo o troll
:haha::haha:
HUHAUHAUHAU Fala sério!! Não perguntei de fanfarronice, não, simplesmente quero saber, pq tem jogos que são mal otimizados e nesses casos, não tem milagre que faça o bicho rodar, pode ser no computador da Nasa ou do Google, saporra não vai pra frente e como eu disse, vi muita gente reclamando do desempenho do jogo.
Mas vou dar um confere nas otimizações que o povo falou e depois, vou converter meus reais pra rúbios e tomarei uma vodka com o tio Putin! No Kremlin, claro!
 
Você comprou quando estava 129,00 né, ai depois caiu pra 116 caiu em todos países, coloquei 70 na carteira e paguei 62,31 dilmas ainda tem um choro pra comprar alguma besteira. Nem preciso dizer onde foi né? :isquero:

Converteu a carteira do BR para RU!?
Reze para não tomar um Flag. Na motherland o certo é usar cci. Converter carterira é arriscadissimo e já ficou manjado.
 
PC "Baratinho" = R$ 2.214 (sem levar em consideração um bom controlador)
Xbox One na Blackfriday = facilmente visto por 1400 reais em lojas GRANDES. Rise of The Tomb Rider no Submarino (mídia física) R$ 99,00
Resultado: Tem que botar o PC no mínimo pra rodar a 40 fps e caindo nas cutscenes...
Pra quem for montar um PC "baratinho" só pra jogar, eu recomendo que repensem...
 
Galera, não postei pra causar flame nem comparações entre PC e Console. Postei pq o vídeo é daqui do adrena e pela cara q ele fez :bwahaha:

PS> Alguem aqui tem um PC com essa configuração ou parecida? :hmm:
 
Converteu a carteira do BR para RU!?
Reze para não tomar um Flag. Na motherland o certo é usar cci. Converter carterira é arriscadissimo e já ficou manjado.

Não o que eu fiz foi adicionar 70 Dilmas a carteira porque tava seguindo o tuto daquele carinha do youtube, nem precisava mesmo, ai fiz todo procedimento, comprei um joguinho de 29pye Rubos que deu 1,55 pelo CCI com endereço válido de lá, sendo assim minha carteira que estava em Real passou pra Rubos, ai comprei a TR. Mas pra quem tiver intenção de fazer só pagar com CCI mesmo escolher o pais, colocar um endereço válido claro e mandar bala. Nem voltei pra Real não, quando for comprar algum jogo só olhar se tem tava de região. Division logo ae em março, minha conta está tudo em Rubos agora.
 
PC "Baratinho" = R$ 2.214 (sem levar em consideração um bom controlador)
Xbox One na Blackfriday = facilmente visto por 1400 reais em lojas GRANDES. Rise of The Tomb Rider no Submarino (mídia física) R$ 99,00
Resultado: Tem que botar o PC no mínimo pra rodar a 40 fps e caindo nas cutscenes...
Pra quem for montar um PC "baratinho" só pra jogar, eu recomendo que repensem...

Prefiro montar um PC gastar um pouco mais, jogar a biblioteca "ex-clusiva" do XBOX ONE com melhor qualidade e ainda pagar mais barato nos jogos.

Logo logo o seu amado Quantum Break vai sair no PC também e como sempre com qualidade melhor. Eu com a minha placa de uns 4 anos atras roda jogos melhor que meu antigo XBOX ONE e ainda posso jogar 80% dos seus exclusivos. Posso jogar outros vários jogos via emulação. Jogar os jogos da geração antiga, da geração antes dessa, e assim infinitamente.

É serio que você vai querer defender um console que ta virando um PC ?

Acho que quem tem que repensar algo aqui é você.
 
Prefiro montar um PC gastar um pouco mais, jogar a biblioteca "ex-clusiva" do XBOX ONE com melhor qualidade e ainda pagar mais barato nos jogos.

Logo logo o seu amado Quantum Break vai sair no PC também e como sempre com qualidade melhor. Eu com a minha placa de uns 4 anos atras roda jogos melhor que meu antigo XBOX ONE e ainda posso jogar 80% dos seus exclusivos. Posso jogar outros vários jogos via emulação. Jogar os jogos da geração antiga, da geração antes dessa, e assim infinitamente.

É serio que você vai querer defender um console que ta virando um PC ?

Acho que quem tem que repensar algo aqui é você.
:banderas:

heuheuiheuiheiuhe

Sou master racer, mais ultimamente, ta me batendo a vontade de pegar um xone.. esse aumento na dollar e agora steam ta quebrando as perna..
 
achei bem parecido com o anterior, tipo jogo de futebol, mudou os menus e uniformes :haha:
mas esta mais bonito, consequentemente + pesado, vale a pena, :megusta:

Concordo,você vê que o jogo tem problema justamente por esses detalhes que citou. Agora, de forma geral o jogo não é mal otimizado, só tem alguns leves problemas que eu acredito que sera corrigido com drivers e atualizações superiores logo,logo. O primeiro TR também tinha esses problemas,principalmente ligado ao Pure Hair(Tress FX na época) Mais hoje o primeiro TR roda liso,liso em qualquer VGA,desde Low a Top no possível de cada uma. Agora uma coisa é certa,o jogo é extremamente pesado e um marco no quesito exigência.. aqui está pegando 10 GB de memória Ram no auge do uso e come os 4GB inteiro da minha GTX 970 com tudo no máximo. Outra coisa, o jogo usa muito CPU. Overclock faz muita diferença... e eu acredito que pela a qualidade do jogo e o mesmo sendo bem pesado,é tolerável o peso dele. Se todos fizerem algumas adaptações,desde de a configuração simples até a Top vai conseguir roda-lo bem. Aqui eu to fazendo 50/75 FPS com tudo no máximo menos AA. E eu acredito que os próximos pacths e atualizações vai melhorar o desempenho bastante ainda.

* Tanto TR como o TC: The Division,estão exigindo mais de 4GB de Vram em Full HD com os principais filtro de qualidade gráfica ligado. Agora eu digo algo a todos: Se prepare se você for exigente,por que isso vem a ser tendência e 4GB vai se tornar pouco até mesmo para Full HD nos principais jogos e isso já era previsto.

Dica pro pessoal que tem VGA NVIDIA: Se querem um AA bom e eficiente mais sem pesar muito na VGA. Usem FXAA dentro do jogo e ative ele também no painel de controle da NVIDIA para o jogo. Não embasa exageradamente e tira 90% de qualquer serrilhado.
uso da cpu é pouco, aqui usa de 15 a 30%, acho que o negocio é o cabelo, tem horas que ele brilha, nesse momento a vga vai nos 99%, mas durante o jogo é na casa dos 50 a 60%
 
Prefiro montar um PC gastar um pouco mais, jogar a biblioteca "ex-clusiva" do XBOX ONE com melhor qualidade e ainda pagar mais barato nos jogos.

Logo logo o seu amado Quantum Break vai sair no PC também e como sempre com qualidade melhor. Eu com a minha placa de uns 4 anos atras roda jogos melhor que meu antigo XBOX ONE e ainda posso jogar 80% dos seus exclusivos. Posso jogar outros vários jogos via emulação. Jogar os jogos da geração antiga, da geração antes dessa, e assim infinitamente.

É serio que você vai querer defender um console que ta virando um PC ?

Acho que quem tem que repensar algo aqui é você.
o melhor a se fazer nesse caso é ignorar e deixar o tópico rolar mas concordo com você em relação ao console da microsoft.
 
Prefiro montar um PC gastar um pouco mais, jogar a biblioteca "ex-clusiva" do XBOX ONE com melhor qualidade e ainda pagar mais barato nos jogos.

Logo logo o seu amado Quantum Break vai sair no PC também e como sempre com qualidade melhor. Eu com a minha placa de uns 4 anos atras roda jogos melhor que meu antigo XBOX ONE e ainda posso jogar 80% dos seus exclusivos. Posso jogar outros vários jogos via emulação. Jogar os jogos da geração antiga, da geração antes dessa, e assim infinitamente.

É serio que você vai querer defender um console que ta virando um PC ?

Acho que quem tem que repensar algo aqui é você.

Também tenho PC, amigo. Jogo nos dois.
Tô esperando sair os Forza 6 e Horizon 2, Sunset Overdrive, Halo 5, Crackdown 3, Quantum Break, Gears of War 4 (e todos os outros). Também estou esperando eles se livrarem de todos os Cheaters que dominam várias salas de jogos multiplataforma que eu curto. Depois disso talvez eu venda o meu One. Também não gosto de ficar esperando por GTA e o próprio Tomb Raider e ver todo mundo zerar e vender antes deu ao menos tocar...Depois que essas telas de "parou de funcionar" pararem de aparecer, eu ter que ficar preocupado com compatibilidade de Drivers, jogos porcos e mal otimizados que me fazem gastar o triplo do que realmente eles precisariam pra rodar... Enfim, quando o PC terminar com esses problemas eu "repenso".
Quanto a qualidade "superior", não foi esse PC "baratinho" que conseguiu. Já a 970 (recomendada) que até ela vem enfrentando alguns problemas, custa mais do que o Hardware completo do xonão e com essas várias promoções de mídia física e as empresas começando a meter a mão na Steam, também é outra coisa que já vai virar motivo pra "repensar".
 
achei bem parecido com o anterior, tipo jogo de futebol, mudou os menus e uniformes :haha:
mas esta mais bonito, consequentemente + pesado, vale a pena, :megusta:


uso da cpu é pouco, aqui usa de 15 a 30%, acho que o negocio é o cabelo, tem horas que ele brilha, nesse momento a vga vai nos 99%, mas durante o jogo é na casa dos 50 a 60%

Eu desliguei o Pure Hair ficou melhor mesmo assim, quase no final da base soviética a GPU vai pra 99% do nada e dá um drop de frames violento, estava tão empolgado aqui, e outra quando ativa o efeito que ele enxerga as coisas, ai cai bastante também. Em vez dos caras fazerem um patch logo
 
Ainda vocês não perceberam que esse lance do "PC Baratinho" é meio que uma brincadeira do Adrena e simplesmente tentam fazer o jogo rodar gastando o mínimo possível?

No meu caso, 1080p com tudo no máximo (exceto SSAA, que não tem condições), rodo entre 55 a 60fps. Eu tenho certeza absoluta que a qualidade de imagem no PC destrói a dos consoles, porém o custo é outro.
 
 
Ainda vocês não perceberam que esse lance do "PC Baratinho" é meio que uma brincadeira do Adrena e simplesmente tentam fazer o jogo rodar gastando o mínimo possível?

No meu caso, 1080p com tudo no máximo (exceto SSAA, que não tem condições), rodo entre 55 a 60fps. Eu tenho certeza absoluta que a qualidade de imagem no PC destrói a dos consoles, porém o custo é outro.

Claro que sim, PC foi feito para entusiastas. Se você tem dinheiro e paciência pra ficar configurando e tals... Pode ir de PC tranquilo que você vai ter o máximo de qualidade (caso você tenha dinheiro pra isso)...
O problema é que a galera fica nessa de "PC baratinho" e fica lotando o fórum com "Aii... não sei se diminuo gráficos ou resolução", "Aiiii... nas cutscenes os fps caem pra 20...", "Aiii... Quando vai sair o Driver de correção?".
Se o seu PC de estudos, trabalho etc te atende bem e você quiser montar um só pra jogos eu acho besteira. Recomendo sim a compra de um console, não que eles sejam perfeitos, mas...
 
Editado por um moderador:
Eu não sou ista nenhum, se eu for fanboay de alguma coisa é do meu dinheiro. E se quiser recomendar que a galera compre um console por quase mil reais mais barato onde a qualidade é a mesma e o jogo em mídia física sai por 99 reais numa promoção lixo qualquer. Eu o farei...
Mas e você? Já tomou conta da sua vida hoje?:isquero:
Não é a mesma qualidade.. nosso low/mid já bate os graficos dos consoles na maioria dos jogos..
E sim, atualmente, no brasil, o XONE ta valendo mais a pena q o PC e ps4... levando em conta preços de jogos e hardware.
Agora, se você pe minimalista em graficos, PC é obrigatório.E não me venham com esses papinhos: "só um pouquinho melhor"
GTA V roda MUITO bonito, igual ou superior q um console numa VGA de 3/4 anos atraz.
 
Não é a mesma qualidade.. nosso low/mid já bate os graficos dos consoles na maioria dos jogos..
E sim, atualmente, no brasil, o XONE ta valendo mais a pena q o PC e ps4... levando em conta preços de jogos e hardware.
Agora, se você pe minimalista em graficos, PC é obrigatório.E não me venham com esses papinhos: "só um pouquinho melhor"
GTA V roda MUITO bonito, igual ou superior q um console numa VGA de 3/4 anos atraz.

Roda sim, amigo. Num PC bom. Agora não me venham vocês com esse papo de "PC baratinho"... Aquele baratinho não roda nada de extremamente superior ao Xbox One, muito menos que tenha compensado o tempo de espera e dor de cabeça de ficar configurando de um lado e pro outro monitorando consumo de CPU, GPU, RAM....
GTA V é outro, zerei no 360, zerei no One e jogo Online até hoje... Não sou muito fã de mods então não tive interesse de comprá-lo novamente depois de anos.
PC é isso, ou você tem dinheiro e monta um bom ou monta um baratinho cheio de dor de cabeça e não venha querer pagar de master race. O resto é papo furado e choro.
 
Uma coisa que eu estava curioso (e acho que até agora ninguém falou): esse jogo está com a nova versão do que um dia já foi o GFWL? O nome agora é Xbox Live, eu acho. Eu não curtia esse GFWL na época porque o online era meio problemático.

Porém, um ponto que deve ser comemorado é a Microsoft não ter optado pelo monopólio das vendas apenas de Store do W10.

Em tempo,

2818140163_flame_bait_flame_xlarge.jpeg
 
Assistam o vídeo, não é o que parece.

O PC baratinho segurou o tranco, quase equiparou com XONE.
Teste performance gameplay 1080p em ambos A partir dos 2:10 temos console vs i3 GTX 750ti Vs i7 k GTX960 VS i7 GTX970, interessante ver que as specs dos consoles, quando o jogo é bem otimizado ou tratado como exclusivos sua otimização chega ao extremo, já no pc somos tratados de qualquer forma, eles tem como rodar sem otimização...vamos entregar assim mesmo, dane-se. Falta de respeito e desabafo, me desculpem.

Fonte:

http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2016-rise-of-the-tomb-raider-pc-face-off



Xbox One equivalent settings

jpg

Console equivalent settings take a long time for us to hammer down, and there may be some small differences, but generally speaking, you're getting a very, very close facsimile of how the game looks running on Xbox One. Identifying these settings is important - it shows us how the developer of the game has prioritised visual features when running on a box with a set level of GPU power. On the PC space, it's a good start in setting a base level of graphical quality, then customising to suit your hardware.

  • Resolution: 1920x1080 (though cut-scenes render at 1440x1080)
  • Texture quality: high
  • Anisotropic filtering: looks like 2x
  • Shadow quality: high (in terms of resolution but missing details)
  • Sun soft shadows: off
  • Ambient occlusion: BTAO (not available on PC)
  • Depth of field: very high
  • Level of detail: high
  • Tessellation: off (but adaptive tessellation is used for snow deformation)
  • Screen-space reflections: on
  • Dynamic foliage: medium
  • Bloom: on
  • Vignette blur: on
  • Motion blur: on
  • Purehair: on
  • Lens flares: on
  • Screen effects: on
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo