• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA Asus = Decepção Total !!

KaeBR

U Q QueA Velhinho!!
Registrado
Amigos venho relatar minha total decepção quanto a essa marca (garantia e durabilidade) que tinha até então confiança, depois de 15 meses de uso minha VGA 8800 GTX morreu do nada ( nunca fiz overclock ), apareceu artefatos quando estava jogando e deu tela preta ai não voltou mais !!
Quando comprei a placa registrei ela no site da asus e vi que eles supostamente dão 03 anos de garantia na VGA, então quando deu o problema com a placa pensei comigo vou entrar em contato com o suporte da asus pra requerer a garantia já que eles dão 03 anos, ai minha surpresa mandei primeiramente um email em ingles relatando o problema e que gostaria de enviar para RMA, ai eles me responderam em portugues bem claro que não tem garantia alguma direto com o cliente, que eles não tem esse tipo de serviço para nos aqui no Brasil, ai insisti em tentar conseguir a garantia mas nem repondem meus emails,
Infelizmente fiquei no prejuizo porque comprei essa placa no Japão e nem tem como entrar em contato com o revendedor, mas fica ai o depoimento para as pessoas ficarem alertas quanto a politica da garantia dessa marca, que eu não recomendo e nem vou comprar mais nada que essa empresa fabrique !!!

Ps. Resposta do email que eu enviei !






 
Mas que bela sacanagem... vou levar isso em consideração nas minhas próximas compras...

Boa sorte!
 
Já faz tempo que eu nao compro NADA DA ASUS depois de muitos problemas com produtos COM NOTAS FISCAL.

Infelizmente TUDO NO BRASIL É CARISSIMO além de sermos relegados a um 3º PLANO... ou seja ninguem está nem ai para o consumidor Brasileiro pq sabe que nós por tradiçao NAO RECLAMAMOS DE NADA. Nao reclamamos dos politicos, nao reclamamos dos serviços...enfim...de nada... ENTAO AQUI É FACIL DE VENDER...pois podem meter a faca e nem ligar para o pós venda, pois PROTEGER O CONSUMIDOR é algo sem a minima importancia.

Infelizmente nosso pais, com o potencial de consumo que tem é considerado um lixo, um NADA.

PARABENS PARA A PORCA ASUS! Acabou de ganhar mais um inimigo!

Ao amigo criador do Topico, o que acha de sugerirmos à Adrenaline criarmos um Canal, ou sei lá o que, para fazermos ASSINATURAS ON-LINE de PROTESTO ao descaso desses fabricantes. Voce já tem o meu apoio!

Boa sorte.
 
Realmente a credibilidade da asus me parece PURA BALELA, puro marketing. Eu era defensor da ASUS de pé no chão, mas agora me sinto até envergonhado perante meus amigos e colegas a quem recomendei. VGA's da asus nunca testei, mas qt a mb já vi amigos e muita gente na net reclamanda delas, sendo q é difícil problema em mb.
Estou muito confiante agora em relação a GIGABYTE na qustão de mb.
E realmente aqui no Brasil, a única garantia q nós temos, é a da loja, dependendo da marca. :yucky:
 
marca lixo, nunca mais compro nada dessa m....!!!
 
Eu que semprei gostei da marca agora só me decepciono
Tbm não compro mais nada da ASUS!!!
 
Tbm não compro mais nada da Asus, apesar de usar uma mobo da ASUS no momento, só tenho ela porque peguei em um rolo, mais comprar qualquer coisa deles eu não compro mais a muito tempo, vários problemas com MB que tive, param de funcionar do nada e eles nem ai para o consumidor brasileiro, tbm sou um inimigo da marca....
 
Asus não mais. Ja tive 3 pl.mãe Asus com defeito so deu dor de cabeça. Uma pena não ter mais pl. mãe Abit no mercado. Ficamos limitados a Asus. Ainda bem que em vga temos mais opções, xfx, evga, powercolor, msi........
 
Asus sempre foi assim,..ela criou o seu nome e agora nada tira esse nome dela...
 
Diferente de todos acima eu acho os produtos da ASUS muito bons!!

Peça garantia a revenda!! Ela tem obrigação de repassar os 3 anos para você!!
 
Como eu tenho dito de uns tempos pra cá depois de tanta decepção com a marca: ESQUEÇAM ESSA DROGA DE ASUS.
 
???????? e a politica dele, eles nao estao te negando o rma.

ele nao tem e rma no brasil, se voce mandar eplaca para alguem la fora, ele consegue fazer o rma.
 
???????? e a politica dele, eles nao estao te negando o rma.

ele nao tem e rma no brasil, se voce mandar eplaca para alguem la fora, ele consegue fazer o rma.
A política deles é uma grande bosta, isso que o usuário quis passar. E, de fato, é. Marquinha nojenta. Principalmente quanto a placa-mãe. Vendem placas ridículas com chipset VIA pelo preço que outras marcas vendem com chipset Intel, por exemplo. Sempre fui de Asus. Comprava sem olhar, como faço com Sony. Mas parei com a marca. NOjentos.
 
???????? e a politica dele, eles nao estao te negando o rma.

ele nao tem e rma no brasil, se voce mandar eplaca para alguem la fora, ele consegue fazer o rma.

Realmente não estão negando o RMA e não foi isso que disse no post, mas estão dificultando, o gasto que teria para enviar o produto para o revendedor ou ir pessoalmente seria mais facil comprar uma placa nova, já que o revendedor está no Japão !!!!
 
A política deles é uma grande bosta, isso que o usuário quis passar. E, de fato, é. Marquinha nojenta. Principalmente quanto a placa-mãe. Vendem placas ridículas com chipset VIA pelo preço que outras marcas vendem com chipset Intel, por exemplo. Sempre fui de Asus. Comprava sem olhar, como faço com Sony. Mas parei com a marca. NOjentos.

O RMA pode ser uma droga isso e verdade , nao nao negue que ela tem um dos melhores produtos no mercado.

Por que isso e fato!
 
O RMA pode ser uma droga isso e verdade , nao nao negue que ela tem um dos melhores produtos no mercado.

Por que isso e fato!

Do que adiante ter um ótimo produto se o RMA deles não existe para os consumidores do BRASIL.

Depois desse tópico tomei nojo da ASUS.
É assim que uma grande empresa pensa em seus clientes do Brasil?

Melhor ir de DFI ou GIGABYTE
 
Realmente não estão negando o RMA e não foi isso que disse no post, mas estão dificultando, o gasto que teria para enviar o produto para o revendedor ou ir pessoalmente seria mais facil comprar uma placa nova, já que o revendedor está no Japão !!!!


ate ai nao e probela da asus, a placa foi comprada la, a nota e de la, nao acho errado como as asus trabalha.

ele NAO ESTAO NEGANDO O RMA, e muito deferente de ja sair falando que a marca e ruim, nao presta.

lol pra quem fala que asus e ruim heim...

80% da mobos aki no forum deve ser assus.. so fosse boa entao....
 
Do que adiante ter um ótimo produto se o RMA deles não existe para os consumidores do BRASIL.

Depois desse tópico tomei nojo da ASUS.
É assim que uma grande empresa pensa em seus clientes do Brasil?

Melhor ir de DFI ou GIGABYTE

O RMA direto com a fabricante pode ser complicado mesmo.

Mas aqui todas as mobos que comprei asus as lojas sempre deram 1 ano de garantia.

Sempre tive mobo asus , uma certa vez uma a7v8x-x deu problema no regulador de tensao levei direto na loja que comprei mostrei o regulador de tensao queimado , me trocaram na hora a mobo.
 
tem nota ? eles tão jogando o rma no fornecedor ? vai no decom filho
vc não tem nada a perder, não custa nada fazer inferno tb ^^
tenho nojo da asus peguei 2 mobos este ano que não serviram de nada uma delas a amaldiçoada P5KC, idem forum da asus.
só uso intel ou gigabyte agora.
 
Comprou ASUS no japão? Então é um produto legal!

Sugestão: Procure o usuário PcCI2iminal. Ele mora no japão e ASUS é uma de suas marcas prediletas pelo que sei.

De repente ele pode te ajudar. Boa sorte :D
 
lol comprae uma coisa de fora, entrou ilagalmente no brasil, de defeito....

vou reclamar com o procom ahahahahaha

o gente pelo amor de deus tenham o senso ne.
 
nao vejo nada D+..quero ver alguem conseguir fazer RMA com outra marca..giga ou outra coisa...e eh placa de video viu gente..nao placa mae..pessoal ve isso e pega odio da marca...asus eh bem melhor q qualquer outra...
 
tem nota ? eles tão jogando o rma no fornecedor ? vai no decom filho
vc não tem nada a perder, não custa nada fazer inferno tb ^^
tenho nojo da asus peguei 2 mobos este ano que não serviram de nada uma delas a amaldiçoada P5KC, idem forum da asus.
só uso intel ou gigabyte agora.

lol comprae uma coisa de fora, entrou ilagalmente no brasil, de defeito....

vou reclamar com o procom ahahahahaha

o gente pelo amor de deus tenham o senso ne.

Amigo comprei fora sim, agora vc afirmar que entrou inlegalmente não me confunda com vc !!!
Agora porque relatei um experiencia ruim com a garantia da Asus, vc vem aqui defender a empresa nem sei o porque, talvez vc seja um revendedor da Asus !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo