• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA Corsair - Tutorial

:thatfeel:

Sinta-se sortudo, pois eu paguei R$25 e uns quebrados com o seguro.
Alguém consegue invocar o Sr. Jonas Bovo?

E eu então? R$43 do teclado e R$30 do mouse que enviei uma semana depois do teclado. Ambos estão aguardando produto de reposição há cerca de 3 semanas. Seguirei aguardando.

entao senhores, apesar de nao ter sido mais respondido no site do RMA.
chegou na terça feita o WC novo!e modelo suporior h100iGTX

ja instalei e ta funcionando perfeitamente.
achei estranho nao ter nenhuma resposta no site, nem avisaram que ja tinham enviado o produto :hmm:
 
Gostando de ver o Suporte-BR engrenando. :bat:
 
+ trabalho
- fórum

Vou tentando responder a todos o mais rápido possível.

Agradeço a paciência de todos. :safadao:
 
pessoal uma duvida, quantos dias o RMA da corsair fica com sua fonte zuada, no meu caso já faz 32 dias, o Jonas falou que iriam enviar segunda agr e nd nem sinal da fonte muito menos do codigo de rastreio, pode isso ? #chateado com o RMA da corsair brasil, lendo alguns posts aqui no forum vi pessoas que mandaram depois de mim e receberam antes x.x


07/03/2016 SEDEX 10 40215 RMOCCA SP SB171757860BR
 
+ trabalho
- fórum

Vou tentando responder a todos o mais rápido possível.

Agradeço a paciência de todos. :safadao:
 



07/03/2016 SEDEX 10 40215 RMOCCA SP SB171757860BR

Boa noite Jonas! Qual o prazo para reposição de um WC? Ticket 3754.
 
"3754 08/03/2016 ENCOMENDA NORMAL PAC A VISTA WILLIAN 25710-332 RJ PE490645175BR"
enviado terça passada, era pra ter chego

Obrigado Jonas. Vamos aguardar então o belo serviço dos correios.
 
Atualização dos meus pedidos de RMA:

1) RMA do Mouse M60, ticket 3569: Recebi hoje o mouse novo. Modelo M65 RGB!
16gj1g3.jpg


2) RMA do Teclado K70, ticket 3519: Estão aguardando a chegada do produto de reposição para realizarem o envio. Seguirei aguardando, e também torcendo, já que o mouse que recebi é RGB, gostaria muito de ter a surpresa de o teclado ser RGB para o meu kit não ficar diferente.

Para quem tem dúvidas sobre usar ou não o suporte da Corsair Brasil, o meu veredito até o momento é: Usem! O amigo Jonas é super objetivo no atendimento das solicitações, deixando bem claro o que é necessário preencher para o RMA. E de quebra ele ainda aparece aqui no fórum pra tirar algumas duvidas ( @jbovo ).
 
boa tarde

seguinte, WC do meu amigo vazou oleo e estragou a placa mae e processador.
a corsair ja autorizou a troca do WC, mas quero saber se ele vai ter prejuizo na placa mae e processador.
ele nao pode recorrer e pedir indenização ou algo do tipo?

estou perguntando na boa porque nao conheço nada dessa parte.
 
Na época que era com o USA, eles pediam para enviar, junto com um formulário "Damage Claim Form". Cheguei a reclamar do dano de uma fonte à Sabertooth. Como foi apenas 'cosmético', não segui adiante.
Acredito que seja o mesmo com o Suporte-BR. Aguardemos o @jbovo e/ou @rbuass esclarecerem.
 
Na época que era com o USA, eles pediam para enviar, junto com um formulário "Damage Claim Form". Cheguei a reclamar do dano de uma fonte à Sabertooth. Como foi apenas 'cosmético', não segui adiante.
Acredito que seja o mesmo com o Suporte-BR. Aguardemos o @jbovo e/ou @rbuass esclarecerem.

saquei, é não falaram sobre enviar as peças danificadas e ou outro formulario, só aquele padrao mesmo.
no caso aqui o dano foi feio, porque vazou oleo em cima do processador, e quando abrimos tinha oleo por todo soket.

aguardo resposta dos amigos aqui se possivel.
 
Das minhas considerações finais do RMA solicitado a Corsair Brasil. Recebi hoje um H100i GTX, o Sr. Jonas Bovo foi bem rápido na resposta para envio do produto para o rma.
Enviei o produto no dia 02/03 e recebi hoje dia 15/03. Agradeço ao Jonas e aos amigos do fórum que ajudam tirando dúvidas a repeito do rma.
 
Eu tive problemas com a minha fonte corsair 650AX, entrei em com contato com a RMA Brasil e rapidamente o Jonas Bovo me respondeu solicitando a nota fiscal, foto do produto e essas coisas, fiquei animado por ele me responder rapidamente, pensei que ia resolver isso rapidamente, no mesmo dia enviei pra ele todos os documentos e fotos que foram pedidos, só que até agora não me respondeu novamente e já fez uma semana sem respostas, gostaria de saber se esse tempo é normal mesmo pra proceder com a RMA e se o @jbovo pode dar uma olhada lá no meu ticket, o número é 3873. Obrigado!
 
Boa noite pessoal,
Sou novo aqui e estou em processo de RMA com a Corsair do Brasil, onde tenho que enviar o meu produto, mas estou com umas dúvidas.
A minha dúvida provavelmente é muito idiota, mas eu não achei sobre ela nas pesquisas, e também não tive uma resposta em meu questionamento no ticket e como eu quero enviar o meu cooler logo, resolvi ver se alguém pode me responder..

No site de informações de garantia (e também no tutorial da página 1) diz que eu tenho que escrever o número do RMA na parte externa da embalagem, e também incluir uma cópia do e-mail de confirmação da RMA dentro do pacote, porém em nenhum momento eu recebi um e-mail de confirmação. E o número do ticket e do RMA são a mesma coisa??

Obrigado desde já a quem poder me confirmar essa informação.
 
Boa noite pessoal,
Sou novo aqui e estou em processo de RMA com a Corsair do Brasil, onde tenho que enviar o meu produto, mas estou com umas dúvidas.
A minha dúvida provavelmente é muito idiota, mas eu não achei sobre ela nas pesquisas, e também não tive uma resposta em meu questionamento no ticket e como eu quero enviar o meu cooler logo, resolvi ver se alguém pode me responder..

No site de informações de garantia (e também no tutorial da página 1) diz que eu tenho que escrever o número do RMA na parte externa da embalagem, e também incluir uma cópia do e-mail de confirmação da RMA dentro do pacote, porém em nenhum momento eu recebi um e-mail de confirmação. E o número do ticket e do RMA são a mesma coisa??

Obrigado desde já a quem poder me confirmar essa informação.

Eu estou na mesma fase da RMA que você e pelo o que eu entendi nas instruções me passadas no ticket é que ele pede que envie uma folha com os dados pessoais, juntamente ao produto na embalagem de envio, não menciona nada sobre escrever o número da RMA do lado de fora da caixa, mas não custa nada fazer isso tambem para poder agilizar o processo, tambem não fala nada sobre e-mail, até pq não recebemos esse e-mail mesmo, deve ser só para o RMA USA e o numero do ticket e da RMA são a mesma coisa, acredito que seja essas as informações corretas e espero ter ajudado.
 
Eu estou na mesma fase da RMA que você e pelo o que eu entendi nas instruções me passadas no ticket é que ele pede que envie uma folha com os dados pessoais, juntamente ao produto na embalagem de envio, não menciona nada sobre escrever o número da RMA do lado de fora da caixa, mas não custa nada fazer isso tambem para poder agilizar o processo, tambem não fala nada sobre e-mail, até pq não recebemos esse e-mail mesmo, deve ser só para o RMA USA e o numero do ticket e da RMA são a mesma coisa, acredito que seja essas as informações corretas e espero ter ajudado.

Obrigado pela sua opinião amigo, vou acabar enviando dessa forma mesmo então.
Eu vi a sua mensagem a cima e no meu caso eu já passei pela parte de testes e envios de fotos, mas isso eu fiz com o suporte USA onde o atendimento foi super rápido. Em questão de minutos eu já tinha resposta solicitando uns testes e fotos, por fim o atendente do suporte USA me direcionou ao site de RMA do Brasil.

No mais boa sorte para nós e que não demore tanto os nossos processos hehe _o/
 
Parece que o RMA da Corsair no BR finalmente está nos conformes. Excelente!!!

Aposto que o @jbovo está maneirando no BF4 :awesome:
 
@jbovo poderia verificar meu ticket 3267, acho que não atualizaram no suporte, creio que as memorias já tenham sido enviadas.
Obrigado.
 
Oi pessoal, tudo bem? Sou novo no Forum ;)

Bom, acabei enviando minha fonte CX600 pro RMA Brasileiro pelo custo beneficio (paguei 50 R$ de frete), mas pelos primeiros comentários sugere q não valeria essa economia já que vários relataram uma demora incrível de pouco mais de 3 meses, espero que não seja o meu caso.

Nos últimos meses, se baseando pelos comentários, mostra oque parece ser o RMA Brasileiro realmente engrenando, isso me fez arriscar. Neste exato momento estou torcendo para tudo dê certo e que eu não tenha de ficar cerca de 3~4 meses sem poder jogar, até porque seria chato.

Estarei atualizando minha situação no tópico e assim servirá de ajuda para outro usuários saberem como anda o suporte Brasileiro.

------------------------

Primeiramente, como o suporte do RMA Brasileiro demora cerca de 1~2 dias para responder, estarei postando a documentação (acredito que sirva para todos os produtos) inicialmente exigida para dar continuidade ao processo. (Ajudará a diminuir tempo)

Arquivo de texto:


Poderia ser atribuído ao tópico para aqueles que desejam contactar o suporte brasileiro

------------------------

Sobre meu Processo no RMA BR:

Enviei o Produto dia 15/03/2016
Chegou ao destino dia 19/03/2016 (Sábado)​
Código de Rastreio : PE263685293BR
Ticket : 3744


Devido a os finais de Semana e Feriado (Semana Santa), a 1º semana pode ser desconsiderada.

Atualmente meu status está como ''Aguardando produto de reposição'', estarei atualizando sobre o andamento no tópico :isquero:
------------------------

(Atualização)

30/03
- Aguardando um novo lote de fonte
 
Última edição:
Postarei o meu RMA com a CORSAIR aqui também (para vocês acompanharem).
Além da fonte (AX750) , perdi a minha placa mãe (ASUS P8Z68-V PRO). Requisitei a troca da fonte para o meu desktop (i5-2500K @4,5ghz, H100i, 8gb @1600mhz, GTX 770).
Dei entrada no site de RMA da Corsair Brasil no domingo, ontem já obtive resposta do @jbovo (gostei da rapidez) e hoje de manhã enviei a fonte para o endereço que ele me passou. Enviei via Sedex para chegar mais rápido e resolver esse problema logo (já estou sem o pc faz quase um mês). Deve chegar amanhã.

-----
ID DO TICKET: 4072
 
Última edição:
Olá jbovo, abri um ticket rma com você, não estou conseguindo acessar a minha conta, já tentei redefinir a senha, mas eu não recebo o e-mail de redefinição de senha, meu rma era da minha fonte CMPSU 750AX, meu login é ms.*******@hotmail.com, o código de rastreio é PE555440076BR, não lembro o meu ticket, se alquém souber o email ou telefone da corsair brasil eu agradeço, muito obrigado.

*Editado pela moderação(conteúdo pessoal)
 
Editado por um moderador:
Alguém que iniciou o processo de RMA sem NF conseguiu com o suporte BR ou tem que abrir no EUA?
 
Meu status atualmente está também em ''Aguardando produto de reposição'', já faz uns 8 dias que está assim e em um total do ticket de 21 dias, alguem sabe informar se demora muito para eles enviarem uma nova fonte? Ficar sem computador por muito tempo é complicado, uso ele para trabalho e estudo também.
 
Olá jbovo, abri um ticket rma com você, não estou conseguindo acessar a minha conta, já tentei redefinir a senha, mas eu não recebo o e-mail de redefinição de senha, meu rma era da minha fonte CMPSU 750AX, meu login é ms.*******@hotmail.com, o código de rastreio é PE555440076BR, não lembro o meu ticket, se alquém souber o email ou telefone da corsair brasil eu agradeço, muito obrigado.

*Editado pela moderação(conteúdo pessoal)

Estou passando pelo mesmo problema, criei usuário na corsair brasil e não consigo logar e nem recebo email para troca de senha, acredito que estejam enfrentando algum problema.

De qualquer forma, abri ticket para o RMA do meu K60 na corsair USA por desconhecer o suporte BR, portanto gostaria de abrir um novo ticket no suporte daqui ou passar o meu ticket de lá como referência, por favor. O número do ticket é #6759207.

@jbovo Se puder dar uma ajuda, ficaria muito agradecido, afinal prefiro dar prosseguimento com vocês daqui! Meu ticket já contém as fotos com o número de série e a nota fiscal. Desde já, muito obrigado.
 
E ontem o mestre @jbovo atualizou meu ticket 3897 do RMA do H100 informando que esta aguardando item de reposição.

Agora me resta a expectativa de saber qual item especificamente, ja que o H100 nao é fabricado a um bom tempo.
 
Postarei o meu RMA com a CORSAIR aqui também (para vocês acompanharem).
Além da fonte (AX750) , perdi a minha placa mãe (ASUS P8Z68-V PRO). Requisitei a troca da fonte para o meu desktop (i5-2500K @4,5ghz, H100i, 8gb @1600mhz, GTX 770).
Dei entrada no site de RMA da Corsair Brasil no domingo, ontem já obtive resposta do @jbovo (gostei da rapidez) e hoje de manhã enviei a fonte para o endereço que ele me passou. Enviei via Sedex para chegar mais rápido e resolver esse problema logo (já estou sem o pc faz quase um mês). Deve chegar amanhã.

-----
ID DO TICKET: 4072

Atualizando:
A minha fonte (AX750) chegou à Corsair Brasil na data 30/03/16. Meu status foi atualizado para "Aguardando produto de reposição".
Torcendo para que continue ágil o processo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo