RMA Corsair - Tutorial

Verificando as postagens, em nenhum momento houve acusações contra você, mas apenas foi dito que poderia ser ou não de boa procedência. A continuação, da mesma forma foi feita considerando como uma ofensa, talvez por isso vc lhe tenha respondido assim, e ele dado continuidade.

Para nós do RMA, não existe nenhum interesse da intercedência dele, mas apenas solucionar mais um caso.

Não acreditamos, de maneira alguma, em qualquer interesse que não seja solucionar o caso.

Entenda que tanto o post dele, quanto o seu, nem precisavam ter acontecido, pois já estávamos com o caso em andamento.

Sendo assim, como representante do RMA da empresa, gostaria de finalmente pudessemos finalizar o caso para que este tópico criado há muito tempo prossiga no intuito de dirigir o consumidor.

Agradeço a compreensão
Fique tranquilo caro Jonas, conforme anteriormente mencionado, o atrito com o este senhor "morreu", o que tinha para ser dito de relevante, já o foi, de ambas as partes.
Farei o já comentado no tópico, por parte da Corsair, aguardarei o prazo estabelecido no Art. 18, § 1° e seus incisos, da Lei 8078/90, vulgo CDC.
Apesar dos pesares, ainda tenho confiança na marca em si, só olhar minha assinatura e notarás quanta coisa desse fabricante eu utilizo.
No mais, que prossiga o tópico para o intuito ao qual originariamente se destina, ajudar aos usuários acerca do RMA da Corsair.
Abraço.
Att.
 
Última edição:
Fique tranquilo caro Jonas, conforme anteriormente mencionado, o atrito com o este senhor "morreu", o que tinha para ser dito de relevante, já o foi, de ambas as partes.
Farei o já comentado no tópico, por parte da Corsair, aguardarei o prazo estabelecido no Art. 18, § 1° e seus incisos, da Lei 8078/90, vulgo CDC.
Apesar dos pesares, ainda tenho confiança na marca em si, só olhar minha assinatura e notarás quanta coisa desse fabricante eu utilizo.
No mais, que prossiga o tópico para o intuito ao qual originariamente se destina, ajudar aos usuários acerca do RMA da Corsair.
Abraço.
Att.

Boa tarde.
Sobre não receber notificação sobre o ticket em seu e-mail, acho que o servidor deu problema e já solicitei ao administrador do servidor ajustar isso.

Atenciosamente
 
O h110 tem 5 anos tambem de garantia? Mandando la pros states resolve?
 
Minha fonte era uma hx750, começou a dar problema após 1 ano e meio de uso, entrei em contato c a corsair brasil q através do funcionário jonas Bovo, solicitou o envio da fonte.
Enviei e receberam no dia 30 jan, ou seja, sábado. Ja no dia 12 fev, recebi minha fonte nova. Ou seja, mesmo apos o carnaval de 5 dias e fim de semana, a fonte nova veio em 12 dias.
So agradeço o atendimento da Corsair Brasil e o funcionario Jonas que me atendeu.
 
Abri um ticket pedindo um parafuso pro H110i GTX. Será que eles me mandam?
 
Atualizando o desfecho do meu caso, depois de problemas com swift code da conta do banco do brasil, acabei tendo q passar a conta de outro banco, hsbc, a qual funcionou sem problemas. A devolução do dinheiro ocorreu corretamente e ñ houve prejuízos(o q poderia haver dependendo da quotação do dólar), o iof taxado foi R$1,78. De ruim só mesmo o desgaste e o tempo de espera pra devolver q gerou mta dor de cabeça.
 
Acabei de abrir mais um RMA, problemas com LED do K95, pedi para trocarem por um K70 preto com backlight vermelha, por não usar as tecla macro e ter lido que o K70 dá menos problema nos LEDs.
 
Última edição:
Acabei de abrir mais um RMA, problemas com LED do K95, pedi para trocarem por um K70 preto com backlight vermelha, por não usar as tecla macro e ter lido que o K70 dá menos problema nos LEDs.
Curiosamente semana passada tive problema de led no meu K70 que chegou da Megamamute há menos de 2 semanas. Teclado era novinho! Já mandei pro RMA e o status está como "Aguardando produto de reposição". Fui atendido pelo Jonas, que creio ser o mesmo que postou mais acima nessa página, o qual foi bem cordial no atendimento e deixou tudo bem claro lá. Talvez eu devesse ter comprado um RGB, quem sabe não teria acontecido isso. Meu mouse M60 também está com problema, o botão sniper solto, mas como não tenho mais a NF e a loja que comprei nem existe mais, nem adianta fazer nada, já que o Jonas mencionou que preciso da nota.

Meu problema foi o mesmo que nesse vídeo, mas no meu caso, por enquanto era só na tecla número 0.
 
Curiosamente semana passada tive problema de led no meu K70 que chegou da Megamamute há menos de 2 semanas. Teclado era novinho! Já mandei pro RMA e o status está como "Aguardando produto de reposição". Fui atendido pelo Jonas, que creio ser o mesmo que postou mais acima nessa página, o qual foi bem cordial no atendimento e deixou tudo bem claro lá. Talvez eu devesse ter comprado um RGB, quem sabe não teria acontecido isso. Meu mouse M60 também está com problema, o botão sniper solto, mas como não tenho mais a NF e a loja que comprei nem existe mais, nem adianta fazer nada, já que o Jonas mencionou que preciso da nota.

Meu problema foi o mesmo que nesse vídeo, mas no meu caso, por enquanto era só na tecla número 0.


Me responderam, nem sabia que Corsair tinha suporte BR agora.
Vou abrir um ticket pra RMA de novo no suporte BR.
Trata meu ticket com carinho Jonas :p
Como pode ver na escritura, curto bastante Corsair hehe
 
Última edição:
Abri um ticket pedindo um parafuso pro H110i GTX na segunda e hoje saiu dos EUA ! Show de bola o pós venda da Corsair, recomendo fortemente!
 
Abri de madrugada um ticket no site do Brasil mesmo, meu teclado k70 morreu do nada...
Se o @jbovo puder olhar depois... 3673
Obrigado
 
Atualizando:

Bom, sobre o RMA da Corsair Brasil, só tenho a agradecer ao Jonas Bovo, Ax1200 enviada dia 15/02. Nova fonte (AX1200i) lacrada recebida hoje, dia 24/02. Enviei por pac, recebi por sedex, foram menos de 5 dias efetivos para a reposição do produto.
Nota 10. Sem nada a reclamar.
 
bem, acabei de abrir um RMA no site BR mesmo...
meu h100i nao ta funcionando direito, temperatura idle em 70º !!
tentei usar o corsair link mas aquilo é um inferno... nada funciona!
entao pedi para trocarem por outro modelo ou devoluçao do valor pago, infelizmente water cooler nao compro e nem recomendo mais da corsair. :/
 
Não li as páginas passadas (na verdade li umas duas só) e tenho uma questão (desculpa se já foi respondido):

Tinha um pedido de RMA aceito na Corsair USA há um ano (mais ou menos), mas como o dólar já estava alto eu tentei esperar baixar (o que não deu obviamente certo), com medo de que, na volta, o teclado fosse taxado (já aconteceu com um RMA da Logitech -- porém pago pela própria). A questão é: Preciso refazer essa solicitação de RMA? Se sim, pra Corsair Brasil? O envio do aparelho (no caso, meu K70 Blue tá com vários leds queimados) seria pro Brasil ou diretamente pra Corsair USA mesmo?
A solicitação de RMA anterior foi aceita, no qual foi dito que o K70 Blue tem esse problema de fato. O teclado foi comprado em Junho de 2014 e a requisição do RMA em Março de 2015.

Meu medo maior é que a receita resolva taxar um valor aleatório em cima do teclado produto de RMA, o que pra mim não faz sentido, uma vez que eu já paguei no momento da compra várias taxas (comprado no Brasil) e ele seria um produto de garantia/conserto.

Agradeço as possíveis respostas.
 
Pelo que li posso concluir que se eu comprar um h110i GTX no mercado livre, nao tenho garantia via RMA com a corsair do Brasil pois nao terei a nota fical é isso?
 
Agora é assim mesmo, @legal ... antes, com o USA, podia valer pelo nº de lote. Melhor que nada, como Asus, Samsung, etc..
 
Pelo que li posso concluir que se eu comprar um h110i GTX no mercado livre, nao tenho garantia via RMA com a corsair do Brasil pois nao terei a nota fical é isso?

Cara voce pode comprar de algum vendedor que forneça nota fiscal lá no ML.

Eu comprei um H110i GTX lá e veio com nota, porem paguei mais caro. :kidding:

É aquela maxima né, o produto vem todo certinho mas só por causa da nota tu perde uma garantia de 5 anos, ai fode.:sei:
 
Cara voce pode comprar de algum vendedor que forneça nota fiscal lá no ML.

Eu comprei um H110i GTX lá e veio com nota, porem paguei mais caro. :kidding:

É aquela maxima né, o produto vem todo certinho mas só por causa da nota tu perde uma garantia de 5 anos, ai fode.:sei:

Estou remontando o meu Pc, mas te falo, ja recebi tanta coisa aberta, vendida como nova, por loja teoricamente confiavel e que emite nota, que da vontade de desistir.

Por isso mesmo nao me importo mais com nota fiscal. Agora no caso desses WC, precisa da nota pra conseguir a garantia, entao e algo a se pensar.

Estou em duvioda entre o h110i gt e o h100i gtx, pra colocar num gabinete s340, pelo qu eli o h110i gt cabe mas nao da pra fixar os dois parafusos superiores, acredito qu eisso nao seja um problema. Pensei em WC custom, um colega do forum me ajudou, mas fazendo as contas rapidamente, vai passar dos 1400 reais tranquilamente.

A gente comeca a montar o Pc comprando tudo do mais TOP e de repende vai percebendo que e bobeira e vai reduzindo ate chegar no low. hwehewheheheheheheheh. Meu ultimo Pc comprei um 4790k e nunca fiz over, gastei dinheiro a toa, se bem qu ena epoca custava 1050 um processador desses, hoje usado 1500, entao tudo bem, mas nao pretendo repetir o erro, quero um bom WC que me permita elevar o 6700k entre 4.6 e 4.8ghz, ja esta otimo, mas nao quero gastar tanto.

Consegui um boleto da tetra byte por 768 com frete, mas dizem que essa loja e enrolada etc, no ml sai 800 mas pra pagar no cartao no mes qu evem, uma loja que diz emitir nota, isso no h110i gt.

h100i gtx esta na faixa de 720 com nota.

Quero o mais silencioso.
 
Estou remontando o meu Pc, mas te falo, ja recebi tanta coisa aberta, vendida como nova, por loja teoricamente confiavel e que emite nota, que da vontade de desistir.

Por isso mesmo nao me importo mais com nota fiscal. Agora no caso desses WC, precisa da nota pra conseguir a garantia, entao e algo a se pensar.

Estou em duvioda entre o h110i gt e o h100i gtx, pra colocar num gabinete s340, pelo qu eli o h110i gt cabe mas nao da pra fixar os dois parafusos superiores, acredito qu eisso nao seja um problema. Pensei em WC custom, um colega do forum me ajudou, mas fazendo as contas rapidamente, vai passar dos 1400 reais tranquilamente.

A gente comeca a montar o Pc comprando tudo do mais TOP e de repende vai percebendo que e bobeira e vai reduzindo ate chegar no low. hwehewheheheheheheheh. Meu ultimo Pc comprei um 4790k e nunca fiz over, gastei dinheiro a toa, se bem qu ena epoca custava 1050 um processador desses, hoje usado 1500, entao tudo bem, mas nao pretendo repetir o erro, quero um bom WC que me permita elevar o 6700k entre 4.6 e 4.8ghz, ja esta otimo, mas nao quero gastar tanto.

Consegui um boleto da tetra byte por 768 com frete, mas dizem que essa loja e enrolada etc, no ml sai 800 mas pra pagar no cartao no mes qu evem, uma loja que diz emitir nota, isso no h110i gt.

h100i gtx esta na faixa de 720 com nota.

Quero o mais silencioso.

Eu comprei minha MSI r9 390x, os caras realmente são enrolados no envio. Manda tudo primeiro, até a nota, depois vem o produto.

Frete deles compensa o mais rapido de todos, se pedir via PAC igual eu fiz prepare-se para 20 dias ou mais.

São de SC, facilitaram o pagamento da minha VGA que nenhuma outra loja ofereceu, entretanto não sei se é devido ao alto volume de vendas, o serviço de despacho de materiais é lento.
 
Eu comprei minha MSI r9 390x, os caras realmente são enrolados no envio. Manda tudo primeiro, até a nota, depois vem o produto.

Frete deles compensa o mais rapido de todos, se pedir via PAC igual eu fiz prepare-se para 20 dias ou mais.

São de SC, facilitaram o pagamento da minha VGA que nenhuma outra loja ofereceu, entretanto não sei se é devido ao alto volume de vendas, o serviço de despacho de materiais é lento.

Desisti amigo, nao vou mais montar o PC, vou vender os itens que ja comprei no mercado livre. E fim.
 
Quais itens?? Fila! :banderas::bwahaha:
 
pessoal uma duvida, quantos dias o RMA da corsair fica com sua fonte zuada, no meu caso já faz 32 dias, o Jonas falou que iriam enviar segunda agr e nd nem sinal da fonte muito menos do codigo de rastreio, pode isso ? #chateado com o RMA da corsair brasil, lendo alguns posts aqui no forum vi pessoas que mandaram depois de mim e receberam antes x.x
 
Estou remontando o meu Pc, mas te falo, ja recebi tanta coisa aberta, vendida como nova, por loja teoricamente confiavel e que emite nota, que da vontade de desistir.

Por isso mesmo nao me importo mais com nota fiscal. Agora no caso desses WC, precisa da nota pra conseguir a garantia, entao e algo a se pensar.

Estou em duvioda entre o h110i gt e o h100i gtx, pra colocar num gabinete s340, pelo qu eli o h110i gt cabe mas nao da pra fixar os dois parafusos superiores, acredito qu eisso nao seja um problema. Pensei em WC custom, um colega do forum me ajudou, mas fazendo as contas rapidamente, vai passar dos 1400 reais tranquilamente.

A gente comeca a montar o Pc comprando tudo do mais TOP e de repende vai percebendo que e bobeira e vai reduzindo ate chegar no low. hwehewheheheheheheheh. Meu ultimo Pc comprei um 4790k e nunca fiz over, gastei dinheiro a toa, se bem qu ena epoca custava 1050 um processador desses, hoje usado 1500, entao tudo bem, mas nao pretendo repetir o erro, quero um bom WC que me permita elevar o 6700k entre 4.6 e 4.8ghz, ja esta otimo, mas nao quero gastar tanto.

Consegui um boleto da tetra byte por 768 com frete, mas dizem que essa loja e enrolada etc, no ml sai 800 mas pra pagar no cartao no mes qu evem, uma loja que diz emitir nota, isso no h110i gt.

h100i gtx esta na faixa de 720 com nota.

Quero o mais silencioso.

nao sei sobre a nova linha de WC da corsair... mas tambem nem quero saber.
nao indico nenhuma linha i só me deu problema... proximo WC que comprar vai ser da CM mesmo ou algum importado.

pessoal uma duvida, quantos dias o RMA da corsair fica com sua fonte zuada, no meu caso já faz 32 dias, o Jonas falou que iriam enviar segunda agr e nd nem sinal da fonte muito menos do codigo de rastreio, pode isso ? #chateado com o RMA da corsair brasil, lendo alguns posts aqui no forum vi pessoas que mandaram depois de mim e receberam antes x.x
enviei meu WC hoje la pro RMA.
esse Jonas Brovo (ele é do forum?) tambem pegou meu caso, ele tem respondido em +- 24H... até agora nao tenho nenhuma reclamaçao.
só dos 18,50 de frete que tive que pagar :kidding:
 
:thatfeel:
nao sei sobre a nova linha de WC da corsair... mas tambem nem quero saber.
nao indico nenhuma linha i só me deu problema... proximo WC que comprar vai ser da CM mesmo ou algum importado.


enviei meu WC hoje la pro RMA.
esse Jonas Brovo (ele é do forum?) tambem pegou meu caso, ele tem respondido em +- 24H... até agora nao tenho nenhuma reclamaçao.
só dos 18,50 de frete que tive que pagar :kidding:

Sinta-se sortudo, pois eu paguei R$25 e uns quebrados com o seguro.
Alguém consegue invocar o Sr. Jonas Bovo?
 
:thatfeel:

Sinta-se sortudo, pois eu paguei R$25 e uns quebrados com o seguro.
E eu então? R$43 do teclado e R$30 do mouse que enviei uma semana depois do teclado. Ambos estão aguardando produto de reposição há cerca de 3 semanas. Seguirei aguardando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo