Fique tranquilo caro Jonas, conforme anteriormente mencionado, o atrito com o este senhor "morreu", o que tinha para ser dito de relevante, já o foi, de ambas as partes.Verificando as postagens, em nenhum momento houve acusações contra você, mas apenas foi dito que poderia ser ou não de boa procedência. A continuação, da mesma forma foi feita considerando como uma ofensa, talvez por isso vc lhe tenha respondido assim, e ele dado continuidade.
Para nós do RMA, não existe nenhum interesse da intercedência dele, mas apenas solucionar mais um caso.
Não acreditamos, de maneira alguma, em qualquer interesse que não seja solucionar o caso.
Entenda que tanto o post dele, quanto o seu, nem precisavam ter acontecido, pois já estávamos com o caso em andamento.
Sendo assim, como representante do RMA da empresa, gostaria de finalmente pudessemos finalizar o caso para que este tópico criado há muito tempo prossiga no intuito de dirigir o consumidor.
Agradeço a compreensão
Farei o já comentado no tópico, por parte da Corsair, aguardarei o prazo estabelecido no Art. 18, § 1° e seus incisos, da Lei 8078/90, vulgo CDC.
Apesar dos pesares, ainda tenho confiança na marca em si, só olhar minha assinatura e notarás quanta coisa desse fabricante eu utilizo.
No mais, que prossiga o tópico para o intuito ao qual originariamente se destina, ajudar aos usuários acerca do RMA da Corsair.
Abraço.
Att.
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