• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA Corsair - Tutorial

Demora muito pra responderem o ticket aberto no suporte nacional?
Suporte Nacional tem sido laranja 1/2 a 1/2. Há quem diga que funciona, há quem diga que anda a passos de tartaruga. Manterei do jeito que está o tópico. Ainda não tive tempo de atualizar alguns dados que queria. Acredito que com o dólar em alta até valeria apena tentar por aqui mesmo, mas se a dor de cabeça for muito grande, corre!
 
Suporte Nacional tem sido laranja 1/2 a 1/2. Há quem diga que funciona, há quem diga que anda a passos de tartaruga. Manterei do jeito que está o tópico. Ainda não tive tempo de atualizar alguns dados que queria. Acredito que com o dólar em alta até valeria apena tentar por aqui mesmo, mas se a dor de cabeça for muito grande, corre!
Pois é, faz uma semana que abri o ticket e nada de resposta.

Tá pior que RMA da Razer.
 
Pois é, faz uma semana que abri o ticket e nada de resposta.

Tá pior que RMA da Razer.

Ta complicado mesmo, estão demorando um seculo para responder, no começo me responderam super rápido, fiquei até animado pensando que ia conseguir resolver meu problema rápido, só que depois que enviei minha fonte nunca mais tive noticias e depois de muito tempo e muito custo consegui uma resposta informando que dentro de 15 dia estariam recebendo um novo lote de fonte, só que já se passaram esses 15 dias e nada de fonte e nem de respostas no RMA, e assim já se passaram uns dois meses desde que dei entrada no RMA. Ta complicado ficar tanto tempo sem o pc!!!
 
Ta complicado mesmo, estão demorando um seculo para responder, no começo me responderam super rápido, fiquei até animado pensando que ia conseguir resolver meu problema rápido, só que depois que enviei minha fonte nunca mais tive noticias e depois de muito tempo e muito custo consegui uma resposta informando que dentro de 15 dia estariam recebendo um novo lote de fonte, só que já se passaram esses 15 dias e nada de fonte e nem de respostas no RMA, e assim já se passaram uns dois meses desde que dei entrada no RMA. Ta complicado ficar tanto tempo sem o pc!!!

Estou na mesma situação com relação ao meu k60, me disseram que receberiam a reposição dentro de 15 dias e enviariam. Já se passou o prazo e não consegui nem um novo feedback até o momento. Mas acredito que devem estar passando por alguma mudança interna ou problema que está causando essa demora, só resta esperar. Chato é não ter nem um telefone de contato ou outro meio se não o ticket para correr atrás de informação.
 
Queria agradecer ao Jonas Bovo, ele acompanhou meu processo de RMA ticket 3784, e me ajudou a recuperar a minha senha da minha conta, o processo demorou um pouco, mais foi só questão de ter paciência, não tive nenhum problema com o processo, foi cerca de 40 dias, mais trocaram a minha fonte, era uma AX750, estava usando ela a 2 anos e parou do nada, fico feliz do suporte do Brasil funcionar, mesmo que demore um pouco acho que compensa,já que passei muito medo com meu teclado preso na alfandega, depois da minha fonte ter chego na corsair demorou umas 2 semanas para responderem, vlw galera, até.
eD32TR.jpg
 
Suporte Nacional tem sido laranja 1/2 a 1/2. Há quem diga que funciona, há quem diga que anda a passos de tartaruga. Manterei do jeito que está o tópico. Ainda não tive tempo de atualizar alguns dados que queria. Acredito que com o dólar em alta até valeria apena tentar por aqui mesmo, mas se a dor de cabeça for muito grande, corre!
Eu ou um exemplo claro disso: RMA do meu mouse foi extremamente rápido, cerca de 2 semanas entre o envio e o recebimento do produto novo, já que eles tinham o produto em estoque. Já o meu teclado, dava pra ir até os EUA a pé e voltar com ele na mochila, pois está com eles desde o dia 19/02. Isso mesmo, quase 3 meses. O que posso falar é que sempre respondem as mensagens lá no site, e são atenciosos quanto a isso, mas a logística envolvida no RMA quando não possuem o produto em estoque está bem ruim. Entendo que nem tudo depende deles, e esse transporte do produto da fábrica até eles provavelmente é terceirizado, mas se a coisa não funciona de uma maneira, é responsabilidade deles buscarem outra maneira pra acelerar o processo. Recebo compras que faço nos EUA em 2 semanas normalmente, então chegar a 90 dias sem ter recebido meu produto é bem desanimador viu..
 
Esse RMA da Corsair, só desanimo...1 mês esperando e nada, mandei uma fonte RM750 com defeito, atendimento seco pelo ticket, Responsável pelo meu é "Jacson Schenckel", fazem 12 dias sem resposta no ticket...paga caro por um produto que seria de "qualidade" e é isso...infelizmente eu fui na confiança que a marca passa, e só me dei mal, Gabinete 500R com painel frontal USB3.0 com defeito...Memória Corsair Vengeance Pro 16GB com defeito...tudo saiu do site da Tera Byte...corsair pra min... 0
 
Hoje fiz um novo update no meu ticket (4141) pedindo por algum feedback com relação a toda essa demora, não só para a reposição da peça, mas para updates no ticket, visto que já havia passado 2 semanas que o prazo dado por eles havia terminado e nem satisfação eu havia recebido.

Me foi dito que a demora era estranha -o que não parece ser verdade, pelos relatos dados aqui- mas que eu poderia optar pelo reembolso. Como comprei esse teclado há quase 2 anos, quando era muito mais barato, optei por continuar esperando. Espero que um "milagre" aconteça e esse k70 chegue logo, só me resta torcer mesmo =/
 
Hoje fiz um novo update no meu ticket (4141) pedindo por algum feedback com relação a toda essa demora, não só para a reposição da peça, mas para updates no ticket, visto que já havia passado 2 semanas que o prazo dado por eles havia terminado e nem satisfação eu havia recebido.

Me foi dito que a demora era estranha -o que não parece ser verdade, pelos relatos dados aqui- mas que eu poderia optar pelo reembolso. Como comprei esse teclado há quase 2 anos, quando era muito mais barato, optei por continuar esperando. Espero que um "milagre" aconteça e esse k70 chegue logo, só me resta torcer mesmo =/

Pelo menos te responderam, pq nem isso estão me fazendo mais, também pedi um feedback sobre o pq dessa demora toda e se eles tem algum prazo para o envio da fonte e amanhã já vai fazer 7 dias e nada de me responderem.
Com relação ao reembolso, vc não ira receber o valor pago a dois anos atras, pq o valor pago a dois anos atras não tenho o mesmo valor monetário no dias de hoje, então o certo é você receber o valor pago no seu teclado a dois anos atras corrigido até os dias de hoje, vai ter que ser feita a correção monetária desse valor.
 
Boa tarde.

Recentemente tive problema com um pente de memória RAM de um kit de 4x 2GB Corsair Dominator (http://www.corsair.com/en-us/cmp8gx3m4a1600c8), no site da corsair diz que a garantia é vitalícia , gostaria de saber se posso entrar com o ticket requerendo o RMA e se precisaria da embalagem original.

Grato pela atenção.
 
Recebi ontem o meu wc, mandaram um h100i GTX por sedex, RMA muito bom, estava meio receoso por causa de alguns relatos, ficou apenas no receio mesmo, me atenderam super bem. Agora vou tentar do meu outro wc que tenho aqui, um h80i que não é reconhecido pelo windows.
 
Boa tarde.

Recentemente tive problema com um pente de memória RAM de um kit de 4x 2GB Corsair Dominator (http://www.corsair.com/en-us/cmp8gx3m4a1600c8), no site da corsair diz que a garantia é vitalícia , gostaria de saber se posso entrar com o ticket requerendo o RMA e se precisaria da embalagem original.

Grato pela atenção.

Se vc tiver a nota fiscal, sim.

Resposta do rma para procedimento de troca do produto:

Para Fontes é necessário enviar todos os cabos e de preferência em sua caixa original.
Para Memórias, se vendidas em kits de 2 ou 4 pentes, envie o kit completo.

Se enviar o kit incompleto teremos que aguardar o restante dos pentes para dar sequencia no pedido.


----------

Também vou expor minha situação:

Dia 19 vai fazer 2 meses que minha fonte chegou no rma br.
No dia 30/03 fui informado que estavam aguardado chegar um novo lote de fontes que provavelmente deve está vindo de carroça...
Sexta entrei em contato pela primeira vez para esclarecimentos e hoje faz 6 dias sem obter resposta.

É essa a imagem do pós-venda da corsair? Próxima compra irei pensar 2 vezes antes de adquirir novamente produto da marca.
 
Última edição:
Hoje responderam meu ticket informando que já receberam o lote e estão emitindo a nota fiscal para poder enviar.

Vamos ver...
 
Hoje responderam meu ticket informando que já receberam o lote e estão emitindo a nota fiscal para poder enviar.

Vamos ver...

Show de bola cara, vai mantendo a gente informado! Tomara que tenham vindo teclados nesse lote tb hahaha, apesar de não ter sido informado de nada =/
 
Hoje responderam meu ticket informando que já receberam o lote e estão emitindo a nota fiscal para poder enviar.

Vamos ver...

Po responderam o meu informando que ainda não receberam a fonte para substituição. Ta realmente complicado, não é possivel!!!
 
Pra mim responderam que ainda não receberam os teclados =/
Faz só 3 meses mesmo...
 
cara ta complicado mesmo,tinham me dado o prazo de 15 dias a 20 dias atras pra receber o lote da fonte, ontem responderam o ticket, dizendo que não haviam recebido a fonte e falando que poderiam fazer o estorno pelo valor na nota, detalhe comprei a fonte a 5 anos e com o valor pago na época não pego nem uma equivalente de outra marca, não falaram nada de estorno com correção, muito menos de mandar outra fonte similar, tinha pego um kit de 4gb da corsair pro meu up na maquina, e iria pegar mais um kit, mas vou vender a memoria e rezar pra fonte chegar logo, faz mais de 2 meses que mandei ela pro RMA, apesar da demora para responder as vezes em nenhum momento faltaram com respeito, mas sinceramente cara, corsair tinha tudo pra ter um baita RMA alem de ser uma boa marca, mas depois de ver a galera passar por essa parada toda e eu também ter que ficar meses sem o PC e dependendo dele pra fazer meus projetos e estar perdendo dinheiro, não penso em adquirir mais nada da corsair!
 
Também recebi essa resposta, que o reembolso é no valor da nota. Só posso esperar mesmo e continuar usando meu teclado xingling enquanto isso =(
 
Pessoal da Corsair poderia pedir para os importadores trazerem os WC de 280mm que sumiram do mercado, nada de h110i ; h115i etc, o h110i gt que e o modelo 2015 ja nao se acha em loja oficial faz um tempo. H100i v2 tambem nao veio pro BR oficialmente ainda.
 
Galera, e quando não possui NF ?Tenho um SSD aqui parado a um certo tempo já..Será que consegue rma sem a nota fiscal?
 
Meu h100 já chegou às mãos da RMA Corsair Brasil há alguns dias. O status está como "Aguardando produto de reposição" há uma semana. Alguém tem ideia de quanto tempo mais demora?
 
acabei de receber resposta do ticket, prazo de mais de 30 dias para receber a fonte, conversei com a minha irmã que é advogada e um grande amigo que cuida do procon na minha cidade, vou pedir o reembolso com correção e juros do valor de nota, pois qualquer estorno devido a descontentamento em até 7 dias, ou não ser solucionado o problema em até 30 dias, o estorno deve ser feito com todas as correções necessárias, não pode ser simplesmente feito o estorno do valor em nota!
 
Lembre-se que a garantia nacional é 1 ano com a loja onde comprou. Esses 3/5/7 anos é lá fora. Não sei se estão obrigados aqui. Vê aí e diz pra gente.
 
Po responderam o meu informando que ainda não receberam a fonte para substituição. Ta realmente complicado, não é possivel!!!

Acabei de receber o código de Rastreio.
Não me informaram se o produto que irei receber é inferior, igual ou superior.
Gostei de saber que o produto no qual enviei por PAC está sendo retornado por SEDEX (custo de +/- 100R$).
Foi postado ontem mas como eu moro longe só devo receber na quinta ou sexta e assim estarei postando mais sobre.

Boa sorte com seu caso e para os demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo