Deu boa mano!Bem, pelo menos comigo não aconteceu.
Mas acho que você pode ter certeza que não vão remendar. No máximo trocar a parte danificada por uma nova.
Compartilhar meu follow-up aqui pra eventuais pessoas do futuro que achem esse post no Google (até pq foi assim q eu vim parar aqui):
RMA (política de garantia/troca) da Corsair é fantástica. No começo é meio pentelho e burocrático preencher todos os formulários, mas uma vez aberto o protocolo eles receberam rapidinho o pacote, em questão de 2 dias na mão deles já constataram o defeito e, PRO MEU ALÍVIO, de fato mandaram outro mouse novo.
Digo pro meu alívio porque já tive muito problema com outras empresas de hardware que devolvem o produto arregaçado e remendado, pra dali 3 dias dar problema de volta.
Detalhe, não só mandaram outro novo, mas mandaram via Sedex. Podiam ter mandado por carta registrada pra chegar dali 3 semanas, mas não... Postaram dia 02, chegou dia 03 aqui.
Qual a necessidade do sedex? Nenhuma.
Ganharam pontos com a clientela? Com certeza. Muito.
Mesmo que Corsair custe um pouco mais caro que a "outra opção", vale muito a pena não só pela qualidade mas também pelo suporte técnico.
Eu já estava adepto deles com outros componentes, depois disso vou peça por peça refazer meu setup full Corsair sem dúvidas.