[TÓPICO DEDICADO] RMA e garantia da ZOTAC

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RDM
  • Data de Início Data de Início
Caras, to na mesma que vcs, muita promessa da Zotac, mas cumprir que é bom nada.Acho que já estivemos por esperar muito e a justiça parece o único caminho, porém o problema é que a Zotac até onde sei não possui CNPJ, é uma empresa internacional que atua com representantes aqui no país, e aí?Como acioná-la na justiça?Citamos o Juliano Moura?Mauro Custódio?Podemos também fazer uma ação em conjunto no Ministério Público também, se todos nos juntarmos pode dar certo.Perguntei a alguns advogados se caberia danos materiais e eles disseram que sim.

Última edição:
Bom dia moçada, tudo bem ? Alguém que esteja um pouco iterado do RMA da Zotac poderia me tirar uma dúvida ?

Possuo uma Gtx 1070 Zotac Amp! Extreme, comprada nos EUA no dia, 26 de Julho de 2016, fiz o "registro" antes de completar 30 dias para ter a garantia estendida de 5 anos. Ela está funcionando perfeitamente, gostaria somente de saber caso eu venha a precisar do RMA, como devo proceder ? Consigo fazer o RMA aqui no Brasil no período de 5 anos ? Somente mandando para fora ? posso ter algum tipo de problema ? Desde já, obrigado pela atenção e aguardo o retorno

Bom dia moçada, tudo bem ? Alguém que esteja um pouco iterado do RMA da Zotac poderia me tirar uma dúvida ?

Possuo uma Gtx 1070 Zotac Amp! Extreme, comprada nos EUA no dia, 26 de Julho de 2016, fiz o "registro" antes de completar 30 dias para ter a garantia estendida de 5 anos. Ela está funcionando perfeitamente, gostaria somente de saber caso eu venha a precisar do RMA, como devo proceder ? Consigo fazer o RMA aqui no Brasil no período de 5 anos ? Somente mandando para fora ? posso ter algum tipo de problema ? Desde já, obrigado pela atenção e aguardo o retorno

caso eu venha a precisar do RMA, como devo proceder ?
Provavelmente terá que enviar pra fora.
Consigo fazer o RMA aqui no Brasil no período de 5 anos ?
Creio que não, mas você não iria querer fazer aqui no Brasil. Basta olhar a situação da galera do tópico. Estou desde 07/16 nisso.
Somente mandando para fora ?
Provável.
posso ter algum tipo de problema ?
Sim, como o governo taxando a sua peça de reposição pra lá de 60% do valor declarado.

Pra ter certeza, recomendo entrar em contato com o atendimento online da ZOTAC US que não me parece ser o lixo que é aqui.

Só quem tem pode te responder isso é a própria Zotac, consulte a Zotac internacional e não a do Brasil.

Provavelmente terá que enviar pra fora.

Creio que não, mas você não iria querer fazer aqui no Brasil. Basta olhar a situação da galera do tópico. Estou desde 07/16 nisso.

Provável.

Sim, como o governo taxando a sua peça de reposição pra lá de 60% do valor declarado.

Pra ter certeza, recomendo entrar em contato com o atendimento online da ZOTAC US que não me parece ser o lixo que é aqui.

Desanimador... muito obrigado pela resposta

Só quem tem pode te responder isso é a própria Zotac, consulte a Zotac internacional e não a do Brasil.

Vou mandar uma mensagem agora

Alguém obteve algum avanço quanto as placas?Alguma atualização nesses últimos dias?Sinal de vida da Zotac?

no-no-no-very-bad-man-Babu-Bhatt-seinfeld-gifs-finger-wag.gif

É amigos, pelo jeito a situação não vai pra frente...
Negócio é se juntar e tomar uma atitude na justiça relacionado a isso!

Já se fazem 84 dias que minha placa está com eles!
MEU DEUS

FeocaQB.png

Sério isso? Após 84 dias o mesmo diz para eu contatar outro representante do suporte e no aúdio ele disse que a placa seria enviada sexta-feira
Agora eu não sei se concertaram minha placa ou irei receber ela do jeito que estava antes!

4nAPZnq.jpg

Última edição:
Tudo mentira. Só desculpas e mais desculpas.
Já procurei um advogado e vou ver os precedimentos para processar a Zotac, Sigma e quem mais tiver no rolo.
E pior, vejo gente usando a garantia da Zotac como referencia na hora de comprar uma vga nova... Mal sabem eles.

MEU DEUS

FeocaQB.png

Sério isso? Após 84 dias o mesmo diz para eu contatar outro representante do suporte e no aúdio ele disse que a placa seria enviada sexta-feira
Agora eu não sei se concertaram minha placa ou irei receber ela do jeito que estava antes!

4nAPZnq.jpg
Esse Juliano Moura é um fdp sinceramente , olha pessoal quero que vcs leiam oq vou dizer acho que vcs vão achar interessante , tive problema na minha placa de video 960 gtx de 4gb em menos de 1 mês , mi mandaram falar com a sigma ai ela disse q era o juliano , o juliano esse careca enrolão , não respondia meus emails não respondeu no skype sendo que fica praticamente o tempo todo online , e quase não responde no whatsapp , ai ele mi disse que ele não trabalha nessa área mi pediu pra falar com o Marcelo ( jaja falo dele , irei falar bem por incrível que pareça) ,ai mandei uma pro Juliano , cara já que você não trabalha mais nessa área pq ontem vc mi pediu a nota fiscal e tal sendo que você não vai resolver meu problema , ai ele so disse por favor.... ok falei com o Marcelo mi respondeu rápido , mandei a placa de vídeo , ai ele ligou pro meu celular (sou do ceara e ele de sp) perguntando se eu tinha certeza se eu tinha mandado a placa pq pelo codigo de rastreio dos correios tava dizendo que ja tava entregue , ai eu disse que mandei sim ai ele foi verificar se tava na recepção e tava la e ainda conversamos um pouco pelo telefone muito tranquilo ele , em fim ele mi respondeu direito os meus emails , mandei a placa no dia 18 do mes passado e ele ja mi mandou outra so ia fazer 30 dias dia 18 desse mês e ele ja mi mandou no dia 8 pelos correios, ele mi deu o código de rastreio e provavelmente chega hj ou segunda feira dependendo dos correios pq o prazo é 7 dias uteis podendo chegar antes e hj fez 6 dias , veja bem ele mi mandou muito antes de fazer os 30 dias que é o tempo que o consumidor tem que esperar no máximo , passando disso fere os direitos do consumidor , so sei que fiquei surpreso e feliz pela agilidade dele , na própria pagina do face da zotac manda falar com o Marcelo , não fala nada desse tal de Juliano , mesmo eu ter elogiado o Marcelo agora , só acho que foi rápido assim e atencioso pq eu falei serio e tbm não faltei com falta de respeito com ele , oq eu falei no email foi que passando dos 30 dias e blabla como eu falei agora a pouco e quando a gente compra algo a gente espera usar e se passar dos 30 dias eu iria procurar os meus direitos , e disse que desculpa se eu fui rude em algum momento so que sei quais são os meus direitos etc etc. ou seja a dica que deixo pra vcs é falar serio botar medo mesmo mostrando que vc entendi dos seus direitos e mostrar ser educado ao mesmo tempo . so vou ta 100% feliz quando a placa chegar e não tiver nenhum problema . Esse Juliano é um enrolão sinceramente viu pessoal faz a gente perder tempo

eu tbm tenho prints com o Juliano Moura vulgo enrolão

Alguém obteve algum avanço quanto as placas?Alguma atualização nesses últimos dias?Sinal de vida da Zotac?
sim , leia oq digitei no texto acima por favor

Sairei amanhã para resolver isso, irei a Receita Federal e farei se tiver documentação, denúncia contra a Zotac do Brasil, pois está funcionando sem CNPJ.O que que há? É só não ter CNPJ que pode pintar e bordar com os direitos de uma galera? Trabalhamos duro pra pagar quase 2 mil conto numa placa de vídeo pra ter isso depois? Nem podemos ir no Procon ou justiça? Depois irei ao Ministério Público fazer a mesma objeção, mas este dizem que precisa de no mínimo duas pessoas denunciando, mas irei assim mesmo, pelo menos pra saber os trâmites. Tem gente que ta na luta ai já tem 1 ano, se não fizermos algo agora será mais 1 ano de enrolação, temos que nos unir.

• Curtir
Reações: LnK
Sairei amanhã para resolver isso, irei a Receita Federal e farei se tiver documentação, denúncia contra a Zotac do Brasil, pois está funcionando sem CNPJ.O que que há? É só não ter CNPJ que pode pintar e bordar com os direitos de uma galera? Trabalhamos duro pra pagar quase 2 mil conto numa placa de vídeo pra ter isso depois? Nem podemos ir no Procon ou justiça? Depois irei ao Ministério Público fazer a mesma objeção, mas este dizem que precisa de no mínimo duas pessoas denunciando, mas irei assim mesmo, pelo menos pra saber os trâmites. Tem gente que ta na luta ai já tem 1 ano, se não fizermos algo agora será mais 1 ano de enrolação, temos que nos unir.
meus parabéns finalmente estou vendo alguém tomar as devidas providências, enquanto o resto que devia estar fazendo o mesmo está aí mais de 6 meses sem placa e tendo que ouvir o tal juliano dizer que eles devem ser gratos por ainda ter uma resposta enrolona ao invés de bloqueá-los e os mandarem a merda, fala sério ele fala como se enrolar vcs fosse um favor e que ele dá a garantia da placa se ele quiser

acionem quem recebeu a placa de voces pra fazer a troca e deixem eles explicarem em juizo a parceria que tem com a zotac

acionem quem recebeu a placa de voces pra fazer a troca e deixem eles explicarem em juizo a parceria que tem com a zotac
verdade , eu so vejo falar mal é desse Juliano que tbm mi atendeu mal , já o Marcelo foi muito bom como falei acima e minha placa chegou hj e ta funcionando bem ^^

Conseguiu?
Falando ontem com o advogado, o judiciário aqui da minha cidade entra em recesso hoje e só volta dia 23 de janeiro. :mesa:

verdade , eu so vejo falar mal é desse Juliano que tbm mi atendeu mal , já o Marcelo foi muito bom como falei acima e minha placa chegou hj e ta funcionando bem ^^
Não da pra entender.
E a galera que está com a placa há 2, 3, 4 meses no rma ficando a ver navios.

Conseguiu?
Falando ontem com o advogado, o judiciário aqui da minha cidade entra em recesso hoje e só volta dia 23 de janeiro. :mesa:

Não da pra entender.
E a galera que está com a placa há 2, 3, 4 meses no rma ficando a ver navios.
Pois é amigo é como eu falei antes o Juliano é enrolão pedi a nota fiscal mais depois diz que não trabalha mais nessa area... meu é muito estranho , pq vcs não tentam falar com o Marcelo? ou ja tentaram? pq eu recebi uma placa nova menos de 1 mês e quem for na justiça contra o juliano se quiserem prints dos outros usuarios daqui de conversa com ele , podem contar comigo

• Curtir
Reações: LnK
Não adianta, brasileiro não liga de ser enganado, eu já havia proposto entrar com uma ação conjunta contra a Zotac Brasil, a Empresa de RMA inclusive e Zotac USA mas ninguém quis saber... ou seja, meu processo tá correndo sozinho, um dia quem sabe saia algo já que é um caso de uma pessoa apenas contra a zotac...

Só sei que eles só se mexeram e me mandaram uma nova placa depois que mandei email pra deus e o mundo dizendo que havia aberto processo contra eles.

MEU DEUS

FeocaQB.png

4nAPZnq.jpg

dae soldados, só queria deixar vcs a par da minha situaçao tmb, e de que estou a ponto de entrar com um processo tambem. Mandei minha GTX 770 2gb e ela chegou la no exato dia 16/07 ou seja fazem mais de 150 dias. Tenho TODOS os emails do Juliano, Marcelo e da Marilene pois entrei em contato inumeras vezes sempre com uma falça esperança de um prazo de 30 dias, 15, e recentement o Marcelo me garantiu o envio até o natal e desde segunda venho mandando emails pra ele a busca de respostas e NADA. Não deve ser o natal desse ano né.... Se alguem tem alguma dica ou qualquer outra coisa pode mandar ai, eu não sei mais oque fazer sem ser entrar na justiça com meus direitos, tentei ser o mais paciente que conseguia, consegui e ainda superei meus limites eu acho, pois sou gamer e uma placa de 1000 reais que voce usa todo dia, nao é uma coisa que voce simplesmente possa substituir e faz realmente muita falta. Obrigado pela atenção de quem leu ai, é noix o/

Enviaram a minha hoje.

22/12/2016 14:00 AGF DR VITAL BRASIL - Sao Paulo/SP Postado

Mandaram uma placa igual a que eu já tinha.

Última edição:
dae soldados, só queria deixar vcs a par da minha situaçao tmb, e de que estou a ponto de entrar com um processo tambem. Mandei minha GTX 770 2gb e ela chegou la no exato dia 16/07 ou seja fazem mais de 150 dias. Tenho TODOS os emails do Juliano, Marcelo e da Marilene pois entrei em contato inumeras vezes sempre com uma falça esperança de um prazo de 30 dias, 15, e recentement o Marcelo me garantiu o envio até o natal e desde segunda venho mandando emails pra ele a busca de respostas e NADA. Não deve ser o natal desse ano né.... Se alguem tem alguma dica ou qualquer outra coisa pode mandar ai, eu não sei mais oque fazer sem ser entrar na justiça com meus direitos, tentei ser o mais paciente que conseguia, consegui e ainda superei meus limites eu acho, pois sou gamer e uma placa de 1000 reais que voce usa todo dia, nao é uma coisa que voce simplesmente possa substituir e faz realmente muita falta. Obrigado pela atenção de quem leu ai, é noix o/
que pena cara , então não sei o pq que no meu caso foi muito rapido que resolveram o meu problema . em fim desejo sorte a vcs

Users who are viewing this thread

Voltar