• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA Logitech: Nota 10 - Leiam e comprovem!

galera, meu g403 começou a apresentar uma folga no scroll a pouco tempo, quando eu balanço ele faz barulho como se estivesse solto, vi que alguns g403 estavam com esse problema no scroll logo qnd lançaram, será que se eu entrar em contato com o RMA eles resolvem isso?
fiz rma de um com mesmo problema a uns dias
 
Vc tem que ter em mãos pra abrir o RMA no site o número de série do mouse, que fica no compartimento de peso em baixo dele, não é o número de série da caixa! É diferente!

Eu tava dando uma olhada no meu mouse, e o número de série da etiqueta do mouse é diferente do numero de serie da caixa!
O numero da nota fiscal e da caixa são os mesmos, mas o número colado no mouse é outro, isso tá certo?
Vou ter algum problema com a logitech?

Comprei de uma loja que acho que não é picareta, começa com pi e termina com chau, devo reclamar na loja? mais alguém teve esse mesmo "problema"?
Se a logitech aceita isso na boa é uma pisada na bola.
Qualquer um pode pegar um mouse velho, comprar um novo e pegar a nota do novo para acionar a garantia.
Só Deus sabe como o brazueiro gosta de levar vantagem, nem que tenha que apelar para a desonestidade.
 
Eu tava dando uma olhada no meu mouse, e o número de série da etiqueta do mouse é diferente do numero de serie da caixa!
O numero da nota fiscal e da caixa são os mesmos, mas o número colado no mouse é outro, isso tá certo?
Vou ter algum problema com a logitech?

Comprei de uma loja que acho que não é picareta, começa com pi e termina com chau, devo reclamar na loja? mais alguém teve esse mesmo "problema"?
Se a logitech aceita isso na boa é uma pisada na bola.
Qualquer um pode pegar um mouse velho, comprar um novo e pegar a nota do novo para acionar a garantia.
Só Deus sabe como o brazueiro gosta de levar vantagem, nem que tenha que apelar para a desonestidade.

Do G402 que pedi RMA e estou aguardando aprovação, não tinha mais a caixa, porém me pediram somente nota fiscal e fotos do produto com a numeração colada do cabo e mais algumas informações escritas em um papel a mão.

Mas verificando a caixa de um novo G402 que acabei de comprar na loja que explode, realmente a numeração S/N é diferente da etiqueta colada no cabo do mouse.

A dica que dou aos proprietários do mouse é não arrancar está etiqueta para evitar problemas caso precise de RMA.

Vlw
 
Do G402 que pedi RMA e estou aguardando aprovação, não tinha mais a caixa, porém me pediram somente nota fiscal e fotos do produto com a numeração colada do cabo e mais algumas informações escritas em um papel a mão.

Mas verificando a caixa de um novo G402 que acabei de comprar na loja que explode, realmente a numeração S/N é diferente da etiqueta colada no cabo do mouse.

A dica que dou aos proprietários do mouse é não arrancar está etiqueta para evitar problemas caso precise de RMA.

Vlw
Valeu, então acho que todos vem assim, um S/N na caixa que não bate com o do mouse.
Só fiquei meio confuso porque o serial da nota bate com o da caixa, mas não bate com o do mouse.
Já to começando a achar que é tudo fake.
 
Valeu, então acho que todos vem assim, um S/N na caixa que não bate com o do mouse.
Só fiquei meio confuso porque o serial da nota bate com o da caixa, mas não bate com o do mouse.
Já to começando a achar que é tudo fake.
No caso de lojas online eles anotam o numero da caixa, pois enviam a mesma lacrada e colocam na nota. Se fosse em loja física, talvez anotassem o numero da etiqueta na frente do cliente. Mas realmente ficou bem confuso isso ai. :chan: :bwahaha:

Mas até o momento não tenho nada a reclamar do processo de RMA direto com a Logitech. :joia:

Vlw
 
Eu tava dando uma olhada no meu mouse, e o número de série da etiqueta do mouse é diferente do numero de serie da caixa!
O numero da nota fiscal e da caixa são os mesmos, mas o número colado no mouse é outro, isso tá certo?
Vou ter algum problema com a logitech?

Comprei de uma loja que acho que não é picareta, começa com pi e termina com chau, devo reclamar na loja? mais alguém teve esse mesmo "problema"?
Se a logitech aceita isso na boa é uma pisada na bola.
Qualquer um pode pegar um mouse velho, comprar um novo e pegar a nota do novo para acionar a garantia.
Só Deus sabe como o brazueiro gosta de levar vantagem, nem que tenha que apelar para a desonestidade.

Problema nenhum, própria Logitech me afirmou que isso é normal!
Pode ficar tranquilo...
 
iniciei por email dia 20/11/2017 , recebi 10/01/2018 , ja é o segundo mouse com problema no scroll
Eita, se precisar de novo inicia por telefone. Processo infinitamente mais rápido.

-----

Em galera, só gostaria de deixar meu feedback, eu tive problema com 2 G403 no scroll e no último RMA peguei um G603. Uso o G603 diariamente e uso muito o scroll (programas de CAD e afins), e não aparentou problema NENHUM até hoje. Recebi ele acho que no final de novembro de 2017. O scroll dele é o mesmo do G403.

Além de que mouse sem fio é uma delícia, ainda mais essa tecnologia da logitech, delay 0. Uso ele sempre com 1 pilha e troquei pela primeira vez hoje (não esperei acabar). Durou bastante.
 
@Grabato,
É um saco ter um produto que estraga, mas pelo menos a Logitech parece compensar o inconveniente.
Parece que só os primeiros lotes tinham problema com o scroll, mas se o meu der problema não vou ficar brabo se me derem um G603.
 
Boa, olha.. se der problema novamente vou pedir um modelo atualizado em esse scroll vagaba
 
Boa, olha.. se der problema novamente vou pedir um modelo atualizado em esse scroll vagaba
Os modelos que o serial começa com 16 são os problemáticos, os que começam com 17 já tem o scroll corrigido.
Outro indicador se o teu mouse tem a versão antiga com o scroll problematico é cacoalhar o mouse.
Nas versões antigas, o scroll fazia barulho, na nova aonde corrigiram o problema o mouse não faz nenhum barulho.
Uma coisa que não dá para entender é porque a logitech não colocou um decodificador ótico nesse mouse.
Praticamente todos os Logitech tem decodificador ótico, até mesmo oa mais simples de escritório.
Eu só acho o clique do scroll duro demais, parece coisa de mouse barato, poderia ser mais macio.
 
Última edição:
Continuando...
Como estavam demorando um pouco para responder meu e-mail, resolvi ligar. E o processo de RMA pôde dar continuidade.
Como não tinham o G402 em estoque foi oferecido o G403, que aceitei numa boa. :D

Agora é esperar.
Assim que chegar aviso aqui :joia:

Vlw
 
Última edição:
Continuando...
Como estavam demorando um pouco para responder meu e-mail, resolvi ligar. E o processo de RMA pode dar continuidade.
Como não tinham o G402 em estoque foi oferecido o G403, que aceitei numa boa. :D

Agora é esperar.
Assim que chegar aviso aqui :joia:

Vlw
Não seria o G502 o sucessor natural do G402?
Não que o G403 não esteja a altura, só é um shape totalmente diferente.
 
Como anda o problema com o scroll do G403 Prodigy? A galera está recebendo de volta do RMA uma unidade que apresenta o mesmo problema também?
 
Não seria o G502 o sucessor natural do G402?
Não que o G403 não esteja a altura, só é um shape totalmente diferente.

Se o que chegar não der mais problema no scroll para mim já está ótimo. :)

Vlw
 
Galera, pesquisei por ai e alguns foruns gringos e vi que lá fora também acontece o mesmo, o numero de série da caixa não é o mesmo do mouse.
Valeu a força de todos os que me ajudaram a sanar a dúvida.
 
Opa pessoal, voltando aqui para informar que a Logitech aprovou novamente a troca e envio de um outro mouse no caso um G403.

O produto ainda esta para chegar, mais vim até aqui para tirar uma duvida, sera que terei problemas com o recebimento do produto, olhem a baixo no print que tirei.....

Na ultima vez que eles me enviaram um mouse, nada disso apresentou, foi bem normal, agora nesse aparentemente esta tendo uns engasgos. kk

gmzMsn2ASHyPOJHEC3zDFg.png
 
Minha troca chegou, achei que o processo foi rápido, mas enviaram um teclado G610 orion brown no lugar do mouse G403.:bwahaha:

vFTHKPD.jpg


rALgcmy.jpg


Entrei em contato para saber qual o procedimento que deveria seguir, e para eu receber o mouse agora vou ter que quebrar o teclado e enviar fotos para eles :putz: :chan: :gente:

O atendente disse que o mouse foi para outro cliente, inverteram os conteúdos, pois a nota que recebi a descrição consta o mouse.

Achei um absurdo ter que quebrar um produto novo que está na caixa lacrado por erro de envio, não um defeituoso. Tentei argumentar para darem uma solução de retorno do produto, mas não teve jeito, é a política da empresa.

O atendente disse que até tentou com a gerência enviar o mouse sem a quebra do teclado, mas não conseguiu. Essa opção seria uma boa e me deixaria mais feliz :coolface:

As opções que me deram é ficar com o teclado e fechar o caso ou quebrar o teclado para envio do mouse novamente. :feelbad:

Tenho 10 dias para decidir :hmm:

Mas o bom é saber que o RMA está funcionando :joia:

Vlw
 
Última edição:
Minha troca chegou, achei que o processo foi rápido, mas enviaram um teclado G610 orion brown no lugar do mouse G403.:bwahaha:





Entrei em contato para saber qual o procedimento que deveria seguir, e para eu receber o mouse agora vou ter que quebrar o teclado e enviar fotos para eles :putz: :chan: :gente:

O atendente disse que o mouse foi para outro cliente, inverteram os conteúdos, pois a nota que recebi a descrição consta o mouse.

Achei um absurdo ter que quebrar um produto novo que está na caixa lacrado por erro de envio, não um defeituoso. Tentei argumentar para darem uma solução de retorno do produto, mas não teve jeito, é a política da empresa.

O atendente disse que até tentou com a gerência enviar o mouse sem a quebra do teclado, mas não conseguiu. Essa opção seria uma boa e me deixaria mais feliz :coolface:

As opções que me deram é ficar com o teclado e fechar o caso ou quebrar o teclado para envio do mouse novamente. :feelbad:

Tenho 10 dias para decidir :hmm:

Mas o bom é saber que o RMA está funcionando :joia:

Vlw
O teclado custa quase 2x o preço do mouse, mesmo que não quisesse ficar com o teclado, vendia ele, comprava outro mouse e gastava a grana que ia sobrar com cachaça.
Se for quebrar, faz a parada com "style", motoserra e tals, grava tudo e bota no youtube.
Com as visualizações que não vão ser poucas, dá pra monetizar uma graninha pra doar para a igreja.
 
Nota 10 para o E-mail da Logitech e pouco. Meu g203 começou a dar Double click entrei em contato pelo site da fabricante e em algumas semanas eu recebi um novo
 
Relato de RMA: muito feliz com a Logitech quanto ao meu G502 Proteus Core. Serviço excelente, embora desde o primeiro envio do meu e-mail para a resposta tenha demorado um pouco; Assim que me responderam, o processo de abertura de RMA foi em menos de 48 horas com técnico atencioso às dúvidas e prestativo com as informações.

Em exatos 6 dias após o envio (internacional), o mouse novo já está em mãos e veio a versão RGB para minha surpresa. Seis dias e nem todos úteis, contando final de semana! Palmas para a empresa, foi a primeira vez que precisei.
 
Opa pessoal eu novamente aqui!

Gostaria de saber, alguém aqui passou por problemas com a transportadora UPS ?

Poxa meu mouse G403 que a Logitech enviou esta parado ou melhor talvez até perdido com a UPS aqui no Brasil.

Entrei em contato com a Logitech e eles me informaram que eu que teria que resolver a partir de agora com a transportadora, entrei em contato com a transportadora e eles me solicitaram meu CPF.
Enviei meu CPF a eles, mais parece que não ajudou muito pois a ultima atualização depois de passar meu CPF a eles esta constando isso aqui...

Só falta agora a UPS ter perdido minha encomenda ou algo do tipo, o que achei estranho é a informação de remessa, ali informa até SOBRADO, BR, ai não era para estar meu endereço ?


EF4duxSxSBGl27xsgpJ27w.png
 
comprei recentemente um logitech g203 no submarino e percebi que o click do botao direito esta hyper mega ultra sensivel, nunca tinha visto isso! Ta impossivel jogar civilization ou outro rts tipo warhammer

resolvi pesquisar no google e vi varios topicos no reddit falando sobre lote com defeito e falam de fazer rma

nunca fiz isso, como seria o procedimento de RMA entao?

Edit: verifiquei agora q o serial na caixa do mouse eh um e do mouse eh outra. :/
 
comprei recentemente um logitech g203 no submarino e percebi que o click do botao direito esta hyper mega ultra sensivel, nunca tinha visto isso! Ta impossivel jogar civilization ou outro rts tipo warhammer

resolvi pesquisar no google e vi varios topicos no reddit falando sobre lote com defeito e falam de fazer rma

nunca fiz isso, como seria o procedimento de RMA entao?

Edit: verifiquei agora q o serial na caixa do mouse eh um e do mouse eh outra. :/
Eu entrei no site cadastrei meu mouse e abrir um ticket no suporte informando, depois as conversas seguiram por e-mail, as conversas demoraram cerca de uma semana até a finalização e envio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo