Minha troca chegou, achei que o processo foi rápido, mas enviaram um teclado G610 orion brown no lugar do mouse G403.
Entrei em contato para saber qual o procedimento que deveria seguir, e para eu receber o mouse agora vou ter que quebrar o teclado e enviar fotos para eles
O atendente disse que o mouse foi para outro cliente, inverteram os conteúdos, pois a nota que recebi a descrição consta o mouse.
Achei um absurdo ter que quebrar um produto novo que está na caixa lacrado por erro de envio, não um defeituoso. Tentei argumentar para darem uma solução de retorno do produto, mas não teve jeito, é a política da empresa.
O atendente disse que até tentou com a gerência enviar o mouse sem a quebra do teclado, mas não conseguiu. Essa opção seria uma boa e me deixaria mais feliz
As opções que me deram é ficar com o teclado e fechar o caso ou quebrar o teclado para envio do mouse novamente.
Tenho 10 dias para decidir
Mas o bom é saber que o RMA está funcionando
Vlw