tenho uma duvida, mas antes vou mostrar meu processo com a sircompany(ate agora)
14/10 Abri o Rma e detalhei todos os problemas e tinha certeza que era problema na cpu(whea-18,e havia testado todas as outras peça)
17/10 mandaram o email ja falando como enviar pra eles via sedex reverso e o codigo de postagem (sem que eu precisasse tirar fotos dele na placa mãe ou etc) devem ter visto talvez que ele era de um lote ruim ou sla
21/10 eu faço o envio
22/10 a cpu chega na sircompany, sim bem rápido
23/10 mandam um email automatico dizendo que a cpu chegou la e será inspecionada,etc.
24/10 o status la no site mudou pra “return inspection status pass” isso é suficiente pra dizer que o item passou na inspeção?(obs:não recebi ainda nenhum email sobre se passou ou não, mas no site diz isso e queria que alguém me dissesse oque acha)
Imagem de como ta no site:
Image CD67AA3B 822E 4403 A0E5 A1A1DAA7BE72 hosted in Tinypic
tinypic.host
ainda no aguardo de novos email da katia