Concluindo meu processo com a sircompany
14/10 Abri o Rma e detalhei todos os problemas e tinha certeza que era problema na cpu(whea-18,e havia testado todas as outras peça)
17/10 mandaram o email ja falando como enviar pra eles via sedex reverso e o codigo de postagem (sem que eu precisasse tirar fotos dele na placa mãe ou etc) devem ter visto talvez que ele era de um lote ruim ou sla
21/10 eu faço o envio
22/10 a cpu chega na sircompany, sim bem rápido
23/10 mandam um email automatico dizendo que a cpu chegou la e será inspecionada,etc.
31/10 me mandam email dizendo que vou ser reembolsado em 1150, paguei 997 em 2023 no meio do ano, disseram tambem que vou ser reembolsado ate dia 22/11
bem acho que caso encerrado, agora é aguardar pra receber o reembolso.
14/10 Abri o Rma e detalhei todos os problemas e tinha certeza que era problema na cpu(whea-18,e havia testado todas as outras peça)
17/10 mandaram o email ja falando como enviar pra eles via sedex reverso e o codigo de postagem (sem que eu precisasse tirar fotos dele na placa mãe ou etc) devem ter visto talvez que ele era de um lote ruim ou sla
21/10 eu faço o envio
22/10 a cpu chega na sircompany, sim bem rápido
23/10 mandam um email automatico dizendo que a cpu chegou la e será inspecionada,etc.
31/10 me mandam email dizendo que vou ser reembolsado em 1150, paguei 997 em 2023 no meio do ano, disseram tambem que vou ser reembolsado ate dia 22/11
bem acho que caso encerrado, agora é aguardar pra receber o reembolso.