RMA XFX - Será que funciona?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já fiz, vou atualizando aqui.
Valeu
Também acho que o nome na nota não é o maior dos problemas, o fato principal é ter a nota e estar na garantia ainda.
 
4 dias desde que abri o ticket e ainda não me responderam...
 
meu RMA foi autorizado!
Minha placa é uma rx 460 2 gb. Será que eles vão mandar uma identica ou outro modelo mais novo?
 
meu RMA foi autorizado!
Minha placa é uma rx 460 2 gb. Será que eles vão mandar uma identica ou outro modelo mais novo?
Acredito que será uma 560, a menos que eles tenha a 460 em estoque ainda. A 550 é mais fraca, então se mandarem acredito que você possa recusar também.
 
560 4GB vai cair bem, se não ford essas novas rebaixadas. Se for, eu recusaria...
 
hmm existe versão da 560 mais fraca que as 460? Valeu pela info
 
Ah sim. claro. A gente reclama de barriga cheia... dão a mão e queremos levar o braço... :mj:
 
Ah sim. claro. A gente reclama de barriga cheia... dão a mão e queremos levar o braço... :mj:
A afirmação é sua.

Eu disse que o cara na pior das hipóteses não perde desempenho. O caso dele é RMA, não uma aquisição nova. Quem vai comprar placa nova tem mais é que boicotar essa nova 560 capada.
 
entendi, parece que é loteria. Só quando chegar pra saber se veio capada. Só vou postar a placa em janeiro. Vou relatando aqui. Abs
 
A afirmação é sua.

Eu disse que o cara na pior das hipóteses não perde desempenho. O caso dele é RMA, não uma aquisição nova. Quem vai comprar placa nova tem mais é que boicotar essa nova 560 capada.
Relaxa, amizade! Concordei.. E não falei de ninguém, nem que falaram de terceiros.. eu fiz uma "mea culpa". Eu mesmo achando ruim não vir uma 560 "inteira".

Feliz Natal! Deixe o espírito Natalino entrar em vc. .. :coolface:

.
 
Esperando vc desocupar há 2 dia... já desisti... :sefu:
 
Estava curioso... mas, a concorrência é forte.. desisti de entrar no ramo.
 
Lição de Natal desse ano: desvie o assunto do tópico e seja banido pela moderação. Em breve, aqui nesse mesmo tópico.
Kkkkkkkkk
 
kkkk.. tudo por uma 560 'capada'
 
Desculpe a insegurança mas notei umas manchas de corrosão na placa. Eu moro perto da praia e acho que a maresia foi a culpada. Meu primo falou que a garantia não cobre esse tipo de problema. É verdade?
 
Sim, dancei numa EVGA GTX 760 com oxidação que eu não via.. mas, nas fotos deles, ficaram beemm aparentes.. até estranhei.
Por isso, hoje, eu pulverizo CorrosionX em mobo, vga, som... Podes tentar remover com WD40 ou o CorrsionX, uma boa limpeza, polimento, remoção do excesso com álcool isopropílico..
só ver se não tem lacre, se não viola a garantia. Mas, já seria recusada mesmo.. então..
 
Pqp que droga. Alguem conhece uma assistência que resolva esse tipo de problema? Será que a propria XFX não arruma se eu enviar a placa e eles detectarem a corrosão?
 
EVGA ofereceu um desconto numa nova na loja deles, no caso da gtx 760.. só aceitei pq seria pior arcar com a volta + impostos, além da ida. Vendi e, no fim das contas, recuperei 150,00 reais.. não levei prejú de 600,00 (preço que paguei na época), "só de 450,00"...
Se a tivesse aberto, talvez, tivesse visto a oxidação e não teria enviado para lá. Teria enviado ao Paulo Gomes. Pode procurar no Face. Tem o Wanderley, da JPad. Mas, o Paulo é o mais indicado.
Tire fotos e envie à XFX.. veja o que dizem..

Boa sorte!
 
EVGA ofereceu um desconto numa nova na loja deles, no caso da gtx 760.. só aceitei pq seria pior arcar com a volta + impostos, além da ida. Vendi e, no fim das contas, recuperei 150,00 reais.. não levei prejú de 600,00 (preço que paguei na época), "só de 450,00"...
Se a tivesse aberto, talvez, tivesse visto a oxidação e não teria enviado para lá. Teria enviado ao Paulo Gomes. Pode procurar no Face. Tem o Wanderley, da JPad. Mas, o Paulo é o mais indicado.
Tire fotos e envie à XFX.. veja o que dizem..

Boa sorte!
O Wanderley não é indicado não velho. A imagem dele tem se denegrindo bastante de um tempo pra cá. Muitas reclamações de clientes que tiveram produtos substituídos, entrega fora do prazo as vezes com meses de atraso, falta de contato, enfim...
O Paulo eu não conheço o trabalho, mas já vi recomendações em diversos lugares e ao que parece é eficiente. Tem também o carinha da Getech Informática, esse eu conheci por recomendação do Peperaio Hardware e até então tudo que sei a respeito, além da indicação do Peperaio, são relatos de clientes que solicitaram os serviços dele e até então nenhuma reclamação, todos bem atendidos. A Getech tem canal no youtube e embora o carinha lá (realmente não lembro o nome dele) pareça um tanto folgado no seu jeito de falar o que importa mesmo é se o trabalho é honesto.
 
Ainda bem que salientei : "... Mas, o Paulo é o mais indicado...".. Não posso falar por terceiros, nunca usei os serviços deles. Assim, como muitos indicam a Mobofix para mobos.
Valeu! :bat:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo