Boa tarde pessoal.
Comprei uma XFX RX580 8G a uns 3 meses atraz nos EUA e desde que instalado ela apresentou umas frescuras diferentes. às vezes umas ranhuras na tela, certas vezes a tela ficava verde etc. Como não era direto, fui usando até que um dia a maquina desligou do nada e não ligou mais. Testado tudo, era a VGA que não deixava o PC dar boot. (Qdo liga agora ela pisca um led vermelho que tem acima da entrada de força e a maquina não boota). Enfim, abri um ticket na XFX em 09/01/2018, mesma data que fiz o registro do produto porque não tinha nem feito ainda. Hoje 08 DIAS DEPOIS, 17/01 nenhuma comunicação recebí deles AINDA. Detalhe, mandei uma explicação completa da situação desde o inicio e inclusive explicando que só foi utilizado os drivers mais novos, instalação do zero em w7 e 10 64bits, cabos HDMI zerados tanto de 1.4 como 2.0, Power Suply e memory modules all good, sem overclock, que outras vgas funcionam normal no mesmo pc etc etc etc e ainda por cima tudo em inglês p/facilitar. Queria saber se algum dos colegas está sabendo de alguma novidade? Se tem alguém passando pelo mesmo processo etc porque pelo que vi aqui no forum parece que a resposta costumam levar em média 5 dias. Estou pensando em dar mais 48hrs e se não houver retorno vou procurar o telephone deles e ligar lá para ver o que está acontecendo... Se tratando de uma placa tão recente não acredito que seja por falta de estoque correto? Qualquer novidade vou postar aqui. E qualquer informação é bem vinda. grt.