RMA XFX - Será que funciona?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ainda bem que salientei : "... Mas, o Paulo é o mais indicado...".. Não posso falar por terceiros, nunca usei os serviços deles. Assim, como muitos indicam a Mobofix para mobos.
Valeu! :bat:
Você está certo. Mas se alguém de sua confiança recomendar alguém isso conta pontos. Por exemplo, a Getech é um canal pequeno, eu mesmo nunca tinha visto. Mas conheço o Peperaio há algum tempo e até hoje ele tem trazido um trabalho de alto nível, bastante honesto e integro. Hoje se eu precisar de um serviço desse tipo provavelmente vou procurar essa empresa devido a recomendação dele. Claro, isso por si só não quer dizer que o cara é idôneo, mas uma indicação assim somado aos demais relatos de outros usuários já da pra se ter uma boa noção do trabalho de cada profissional.
 
Valeu galera, vocês tem sido demais. Vou bater fotos e mandar pra XFX e ver o que eles respondem. Vou atualizando aqui. Abs!
 
tenta minimizar
 
Cara eles só autorizam o distribuidor local a enviar a placa para você, então vai depender do stock do distribuidor local essa loteria, eu recebi exatamente a mesma placa no RMA.
 
Po me ferrei mesmo, bati uma foto e mandei mensagem pra eles, mas nos termos do RMA diz que não cobre dano ambiental tais como corrosão...
 
Nossa cara que tenso, vai ter que mandar pro wanderley agora.
 
Boa tarde pessoal.
Comprei uma XFX RX580 8G a uns 3 meses atraz nos EUA e desde que instalado ela apresentou umas frescuras diferentes. às vezes umas ranhuras na tela, certas vezes a tela ficava verde etc. Como não era direto, fui usando até que um dia a maquina desligou do nada e não ligou mais. Testado tudo, era a VGA que não deixava o PC dar boot. (Qdo liga agora ela pisca um led vermelho que tem acima da entrada de força e a maquina não boota). Enfim, abri um ticket na XFX em 09/01/2018, mesma data que fiz o registro do produto porque não tinha nem feito ainda. Hoje 08 DIAS DEPOIS, 17/01 nenhuma comunicação recebí deles AINDA. Detalhe, mandei uma explicação completa da situação desde o inicio e inclusive explicando que só foi utilizado os drivers mais novos, instalação do zero em w7 e 10 64bits, cabos HDMI zerados tanto de 1.4 como 2.0, Power Suply e memory modules all good, sem overclock, que outras vgas funcionam normal no mesmo pc etc etc etc e ainda por cima tudo em inglês p/facilitar. Queria saber se algum dos colegas está sabendo de alguma novidade? Se tem alguém passando pelo mesmo processo etc porque pelo que vi aqui no forum parece que a resposta costumam levar em média 5 dias. Estou pensando em dar mais 48hrs e se não houver retorno vou procurar o telephone deles e ligar lá para ver o que está acontecendo... Se tratando de uma placa tão recente não acredito que seja por falta de estoque correto? Qualquer novidade vou postar aqui. E qualquer informação é bem vinda. grt.
 
Boa tarde pessoal.
Comprei uma XFX RX580 8G a uns 3 meses atraz nos EUA e desde que instalado ela apresentou umas frescuras diferentes. às vezes umas ranhuras na tela, certas vezes a tela ficava verde etc. Como não era direto, fui usando até que um dia a maquina desligou do nada e não ligou mais. Testado tudo, era a VGA que não deixava o PC dar boot. (Qdo liga agora ela pisca um led vermelho que tem acima da entrada de força e a maquina não boota). Enfim, abri um ticket na XFX em 09/01/2018, mesma data que fiz o registro do produto porque não tinha nem feito ainda. Hoje 08 DIAS DEPOIS, 17/01 nenhuma comunicação recebí deles AINDA. Detalhe, mandei uma explicação completa da situação desde o inicio e inclusive explicando que só foi utilizado os drivers mais novos, instalação do zero em w7 e 10 64bits, cabos HDMI zerados tanto de 1.4 como 2.0, Power Suply e memory modules all good, sem overclock, que outras vgas funcionam normal no mesmo pc etc etc etc e ainda por cima tudo em inglês p/facilitar. Queria saber se algum dos colegas está sabendo de alguma novidade? Se tem alguém passando pelo mesmo processo etc porque pelo que vi aqui no forum parece que a resposta costumam levar em média 5 dias. Estou pensando em dar mais 48hrs e se não houver retorno vou procurar o telephone deles e ligar lá para ver o que está acontecendo... Se tratando de uma placa tão recente não acredito que seja por falta de estoque correto? Qualquer novidade vou postar aqui. E qualquer informação é bem vinda. grt.

Demora mesmo, comigo tão demoraram 10 dias pra responder. Pode ser recesso de final de ano.

Voltando ao meu ticket. Galera e dei uma chorada e olha o que eles responderam!

Eu
"1/9/2018 10:37:39 PM By Keithfucius Type:0
Hi, I noticed some spots on the video card that appear to be corrosion. I live in Rio de Janeiro (about 1 km from the beach). Does the RMA service cover this situation? How could I send a photo attached? Thanks for everything."

Eles
"
1/19/2018 4:57:20 PM By mark@xbez Type:2
It can be a problem. how bad is it? Please upload an image to imgur.com and provide a link in this ticket. We are very lenient for South America and high-humdity areas, so if its reasonable, we should be okay."
 
Beeemmmm diferente da EVGA... "... We are very lenient for South America and high-humdity areas ..." Bom sinal! Não tive essa sorte... Sucesso aí!
 
Cara quando mandei os meus tickets pra lá era padrão de 2 dias mais ou menos para ter uma resposta!
 
Olá galera , semana passada a minha r9 280x veio a falecer , aparece três listras rosadas durante o boot mais na inicialização do Windows só chega na parte do load quando vai aparecer a tela de boas vindas fica tudo preto e depois de um tempo da umas piscadas e fica tudo verde e trava o pc fiz alguns testes e realmente foi a placa agora a minha dúvida e essa placa eu troquei em outra que justamente veio de um rma tbm a outra eu consegui mandar sem nota fiscal eles nem fizeram questão detalhe essa primeira foi em 2013 aquestão e essa agora a 280x tbm não tenho a nota será que rola o rma ? abri um ticket mais eles ainda não responderão
 
Olá galera , semana passada a minha r9 280x veio a falecer , aparece três listras rosadas durante o boot mais na inicialização do Windows só chega na parte do load quando vai aparecer a tela de boas vindas fica tudo preto e depois de um tempo da umas piscadas e fica tudo verde e trava o pc fiz alguns testes e realmente foi a placa agora a minha dúvida e essa placa eu troquei em outra que justamente veio de um rma tbm a outra eu consegui mandar sem nota fiscal eles nem fizeram questão detalhe essa primeira foi em 2013 aquestão e essa agora a 280x tbm não tenho a nota será que rola o rma ? abri um ticket mais eles ainda não responderão


Cara, não tem como te ajudar se tu não se faz compreensível. Cadê as vírgulas e pontuações? Eu não entendi poura nenhuma!
 
É que eu estou digitando pelo celular aí o teclado dele não tem o ponto nem a vírgula acessível . Mais então o problema real e que eu não tenho a nota fiscal, eu já enviei uma antes sem nota , mais será que dessa vez vai da certo novamente ? Ou não
 
Já vi uns casos darem certo sem nota fiscal, torço por ti. Provavelmente vai dar certo, pelo que vejo, é só aqui no Brasil que pedem nota fiscal e principalmente quando o RMA é com a loja, óbvio.
 
Outra dúvida também é lá na página de garantia da xfx , tem uma área que é dos produtos registrados , aí tem lá warranty replacement (Y/N) na minha tem o N o que isso quer dizer ? Pela tradução e tipo garantia de substituição será que ela não pode ser trocada? Ou é normal ter o N de não ?
 
Pode ser que eles não possuem mais em estoque e teriam que mandar uma placa no mesmo nível, mas de outra série.
 
Bom saber que RMA funciona.
 
Não aceitaram minha placa, após verem a corrosão falaram que foi muito "excessiva", que provavelmente pingou água do dissipador da cpu (wtf?)
 
Não aceitaram minha placa, após verem a corrosão falaram que foi muito "excessiva", que provavelmente pingou água do dissipador da cpu (wtf?)
foi melhor do que gastar com envio e ter a má notícia. Qual foi o modelo mesmo? qual problema?
 
foi melhor do que gastar com envio e ter a má notícia. Qual foi o modelo mesmo? qual problema?

XFX RX 460, a placa parou de dar vídeo. Está com manchas brancas e azuladas de corrosão na parte de traz (voltada pro CPU)...
 
Vixi! até pra reparo é ruim.
 
Esperando só a conclusão do meu RMA para pegar uma Rx 480 GTR da xfx

Uma pergunta fora do assunto: esse seu avatar, pertence a qual anime, desenho?
2 mocinhas se beijando aí, rss...
 
Boa tarde galera, hoje faz 10 dias que abri o ticket, e nada ainda não fui respondido , já to ficando triste , agora eu tenho uma dúvida , quando eu fui abrir a conta na xfx coloquei todos os dados , só que no e-mail o teclado colocou a primeira letra maiúscula e não chegou no e-mail para confirmar a conta , será que tem algo a ver com isso ? Ou é porque eles estão demorando mesmo pra responder
 
Uma pergunta fora do assunto: esse seu avatar, pertence a qual anime, desenho?
2 mocinhas se beijando aí, rss...
É a pergunta que eu mais recebo no private, suahsuahs
Cara essa imagem eu botei logo depois de criar a conta tem tempo isso viu, por mais que eu não poste muito aqui no forum, minha conta tem tempo, desculpa ai por não ajudar, suhausahs
 
Boa tarde galera, hoje faz 10 dias que abri o ticket, e nada ainda não fui respondido , já to ficando triste , agora eu tenho uma dúvida , quando eu fui abrir a conta na xfx coloquei todos os dados , só que no e-mail o teclado colocou a primeira letra maiúscula e não chegou no e-mail para confirmar a conta , será que tem algo a ver com isso ? Ou é porque eles estão demorando mesmo pra responder
Minhas respostas sempre foram em 2 dias, parece que só tem esse mark pra ajudar toda a galera !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo