Ficou boa sim.Recomendo fortemente para quem está tendo alguma "anomalia" após essa atualização desinstalar o game completamente e instala-lo novamente.
Foi bem impactante aqui essa atualização para melhor, tá com muito mais vida no rolê zona a fora.
Ressalvo que ainda estou tendo aquele problema de drop de fps. Eu falo que é vazamento de vram, mas nem sei se é isso mesmo ou outra coisa. Quando acontece, no Afterburner está mostrando uso de 7,2~7,3gb. Como tenho 8gb, não sei se é isso.
Mas que é esquisito é. Detalhe: reinstalei o jogo do zero hoje e o problema é o mesmo.
Tirando isso, que é relacionado ao desempenho, os patchs foram muito efetivos. Não me deparei com aquele monte de bugs em missões. Ainda deve ter algum, mas diminuiu sensivelmente.
E depois desses patchs, deu pra ver que os caras estão empenhados em arrumar o jogo. Acho que esse bug que mencionei deve ser consertado daqui a uns tempos. Tomara.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
O jogo tem salvamento em nuvem. Então o risco de perder save em tese não existe.Desinstalar e instalar novamente perde o save?
Aqui tá de boa só com o patch, mas vai saber né...
Pelo menos nunca aconteceu comigo em nenhum jogo com cloud saving.