• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

Tenho vontade de jogar mas me parece um jogo mto pay tô Win
É sim, mas se você começar em um server novo, tipo 126 127, a chance de encontrar um p2w é pequena.
Apesar dos problemas o jogo é muito bom, mas precisa logar todos os dias e fazer as diárias para não ficar para trás.
 
Pessoal, boa tarde!

Uma duvida, quanto preciso gastar para liberar aquela loja especial do kido?
 
Tenho vontade de jogar mas me parece um jogo mto pay tô Win

se não fizer muita coisa errada na conta e tiver disposição de gastar um tempo no jogo todo dia, da pra jogar legal e se divertir no pvp tmb sem gastar dinheiro alguum

eu gastei 1200 cupons ate hoje na minha conta se não me engano e pego lendário desde janeiro do ano passado todo mês nesse jogo.. e esse gasto foi comprando tiros que não teve praticamente utilidade alguma,daria pra não gastar nada e conseguir fazer o mesmo...

Pessoal, boa tarde!

Uma duvida, quanto preciso gastar para liberar aquela loja especial do kido?

com mi cupons gastos que desbloqueou aqui essa loja,eh boa que ganha umas pedrinhas roxas de luz estelar grátis toda semana nela,nao é grandes coisas mas como é grátis já vale algo né...
 
Só eu não achei o Milo divino lá essas coisas?
Eu sempre avisei aqui que tem um hype em cima dele, teoricamente ele é bom, mas tipo precisa de um time em volta dele para não deixar morrer.
Como chegou com pouca diferença em relação ao Chines, não deu tempo para o pessoal ficar copiando combi, pessoal vai ter que descobrir como usar ele corretamente.
Ontem no Jamiel quase todos que jogaram com ele perderam... dia 1 né?
 
Só eu não achei o Milo divino lá essas coisas?

ele é bem forte na real,só que ele precisa de coisas que a maioria dos players não tem, por exemplo uma athena deusa bem upada pra gerar energia para ele ,e times bem montados para ele que mesmo com o ban fique forte...tem muita gente que acha q só botar um Shiryu ou shion sapuris que ta de boa pra jogar com milo, ai leva ban em algum desses e não sabe com o que usar o milo divino

no caso ele não tem um impacto como o thanatos que joga sozinho praticamente que era quebrado desde que lançou,mas ele é bem forte sim
 
Eu sempre avisei aqui que tem um hype em cima dele, teoricamente ele é bom, mas tipo precisa de um time em volta dele para não deixar morrer.
Como chegou com pouca diferença em relação ao Chines, não deu tempo para o pessoal ficar copiando combi, pessoal vai ter que descobrir como usar ele corretamente.
Ontem no Jamiel quase todos que jogaram com ele perderam... dia 1 né?
ele é bem forte na real,só que ele precisa de coisas que a maioria dos players não tem, por exemplo uma athena deusa bem upada pra gerar energia para ele ,e times bem montados para ele que mesmo com o ban fique forte...tem muita gente que acha q só botar um Shiryu ou shion sapuris que ta de boa pra jogar com milo, ai leva ban em algum desses e não sabe com o que usar o milo divino

no caso ele não tem um impacto como o thanatos que joga sozinho praticamente que era quebrado desde que lançou,mas ele é bem forte sim

Eu não tirei e nem tentei a sério, joguei umas 40 gemas só para "não manter a porta fechada", pois sei que bem ou mal ele seria uma adição, mas por tudo que vi até o momento, ele tem sim mecânica única, mas ele em si não tem papel único. Cito Papillon, Radamanthys, Afrodite (...) e outros que geralmente fazem a diferença do meio da partida em diante.

Nem acompanhei Jamiel nem comps, eu já ando desanimado com o jogo tem um tempo. Uma das poucas coisas justas que vi acontecer nesse jogo em 1 ano foi terem buffado o Poseidon que era SS e praticamente não fazia diferença.

E outra, não sei se a presença do Odysseus e Shijima seja de fato prova da intenção de colocarem todos os 12 do Next Dimension no jogo, mas essa habilidade de ficar invisível cabia 100% ao escorpião do next dimension (esqueci o nome, Ecarlate? Escarlate?), não me recordo de Milo ficando invisível em lugar nenhum, meteram o louco quando puseram isso nele, foi só pra deixar roubado mesmo.
 
Eu não tirei e nem tentei a sério, joguei umas 40 gemas só para "não manter a porta fechada", pois sei que bem ou mal ele seria uma adição, mas por tudo que vi até o momento, ele tem sim mecânica única, mas ele em si não tem papel único. Cito Papillon, Radamanthys, Afrodite (...) e outros que geralmente fazem a diferença do meio da partida em diante.

Nem acompanhei Jamiel nem comps, eu já ando desanimado com o jogo tem um tempo. Uma das poucas coisas justas que vi acontecer nesse jogo em 1 ano foi terem buffado o Poseidon que era SS e praticamente não fazia diferença.

E outra, não sei se a presença do Odysseus e Shijima seja de fato prova da intenção de colocarem todos os 12 do Next Dimension no jogo, mas essa habilidade de ficar invisível cabia 100% ao escorpião do next dimension (esqueci o nome, Ecarlate? Escarlate?), não me recordo de Milo ficando invisível em lugar nenhum, meteram o louco quando puseram isso nele, foi só pra deixar roubado mesmo.

Colocaram invisível para a mecânica dele funcionar. Não faz sentido nenhum. E ele vota a ficar invisível no começo do outro turno, hoje levei um Shun A bem lento e segurei o Milo DC. Só banir o Lune para não tirar da corrente.

Igual ao Kanon de Gemeos, só que lento... Dá para revelar ele se atacar em área... O problema é Milo DC começar a atacar em área e tiver proteção acabou a partida.
 
Última edição:
isso de ficar invisível botaram só pra ficar roubado mesmo,ja que se não tivesse esses algos a mais q ele tem acaba não despertando tanto interesse para pegar ele... o que eu acho mais irritante mesmo foi isso que botaram nele de além de ficar invisível ainda tem uma chance de anular ataque,no caso 20% no lv5, essas coisas que complicam, ai tu vai la todo feliz com o papilon bater no cara invisível e ele anula o dano recebido..
 
Fala galera, eu passei a minha conta já faz um tempo, foi um "peso" que eu tirei kkkk

Falando do Milo DC eu tenho um amigo que joga muito, tem uma conta bem forte em um servidor competitivo, ele ta parando o Milo DC com o Algol de Perseu. Pelo que ei entendi como ele anula um ataque posterior de Milo DC, isso tira os demais ataques dele
 
nem sei pq tao reclamando tanto do milo
pior vai ser artemis que eh bem cara e SS ainda chegando em 1 mes
 
nem sei pq tao reclamando tanto do milo
pior vai ser artemis que eh bem cara e SS ainda chegando em 1 mes

artemis é um personagem que eu pretendo dar permaban nos galaticos, mesmo atualmente ate tendo livros para usar nela.. pois me parece que com ela eu vou ter sempre uma desvantagem grande contra quem gasta no jogo, por exemplo, eu não vou gastar livros para upar o ataque básico do thanatos, enquanto isso os caras que gastam no jogo vao acabar upando ate o ataque básicos dos thanatos já q a cada lv aumenta a ira dele e como vai dar 2 por turno com a artemis... e de qualquer outros bonecos que antes nem precisariam se preocupar com ataque básico mas agora poderão valer upar para usar junto com a artemis...

acaba que no final das contas se eu for usar a artemis pode ser que eu va precisar ter que gastar mais livros ainda em outros personagens,e pior ainda,livro em ataque básico.. acho que ficar dando permaban sempre vai ser melhor no fim das contas e usar meus livros em outros cavaleiros,até prq os livros que economiza deixando de upar um ss pode upar dois S de uma forma legal e ainda sobrar
 
Última edição:
Opa galera, faz um tempo que acompanho mas nunca tinha feito a conta para ser um membro ativo kkk mas agora estou aqui.. E já queria perguntar se tem algum espaço disponível para anúncios de contas e etc. É permitido isso por aqui?
No mais, obrigado a todos por tanto conteúdo relevante! Várias dicas que acompanho por aqui..

Abraço!
 
Opa galera, faz um tempo que acompanho mas nunca tinha feito a conta para ser um membro ativo kkk mas agora estou aqui.. E já queria perguntar se tem algum espaço disponível para anúncios de contas e etc. É permitido isso por aqui?
No mais, obrigado a todos por tanto conteúdo relevante! Várias dicas que acompanho por aqui..

Abraço!

Acho que não tem problema, pois provavelmente aqui vai ser só o start da venda...
Recomendo também oferecer as contas no Twitch, tem muitas lives acontecendo todos os dias.

Seria bom saber, o que determina o valor de uma conta no CDZ? Ter muitos persoanagens bem upados, livros sobrando e templos, tipo nivel 4 e alguns no 5
Pois tem conta onde o cara gastou muito mas geriu mal e outros que o cara faz tudo certinho, mas investiu $ pouco.
 
Bem, Artemis vai chegar dia 17, mas tem um evento interessante:

https://sskotz.gtarcade.com/en/artemis.html

Se logue antes com a sua senha de conta lá no topo e depois clica em pré registro... Quanto mais gente mais bônus para todos.

Eu fiquei meio perdido depois de clicar em pré registro, depois clica na lua e compartilha no face ou twitter para ganhar um código, depois clica em redeem ou recompensa para receber coisas no correio
 
Última edição:
Estou querendo começar a jogar esse game é pay to win?
 
Estou querendo começar a jogar esse game é pay to win?
Esta é um pergunta complicada, eu poderia explicar melhor, mas antes uma pergunta: Já jogou outros gatcha? Tipo Epic Seven ou Summoners Wars ou similar?
 
Esta é um pergunta complicada, eu poderia explicar melhor, mas antes uma pergunta: Já jogou outros gatcha? Tipo Epic Seven ou Summoners Wars ou similar?

De fórmula gatcha só Genshin Impact
 
De fórmula gatcha só Genshin Impact
Entendi, então vamos lá...

Genshin se você quiser ter os personagens todos com as estrelas todos upadas acaba ou gastando ou esperando a sorte, mas como não tem pvp você não sente na cara uma diferença grande.

No caso do CDZ, não há restrição de quanto você pode gastar, ou seja, o cara pode gastar R$10k em um ou dois meses, e este dinheiro todo se converte em força nos personagens.

E muita gente gasta muito no jogo para poder se destacar do pvp, mas tem muita gente que gastou sem saber o que comprar e é mais fraco que muitos jogadores que não gastaram nada.

O problema é quando o cara sabe onde gastar e joga corretamente. Problema maior é administrar mal a conta e não ter dinheiro para corrigir.

Um exemplo é ver em lives análises de conta, já vi conta que o cara gastou 20 mil reais, mas era equivalente a minha conta... a minha tem 520 dias e a dele tem 100. XD

Mas o pvp você é colocado com alguém do seu nível, o pessoal que gasta muito do jogo sobe rápido nos rankings no começo do mês e na segunda semana ficam lutando entre si.

Quem gasta pouco ou nada acaba brigando nos rankings intermediários.

Como o CDZ tem um pessoal mais velho que era moleque nos anos 80, hoje tem condição de colocar dinheiro na conta, dando a impressão que tá cheio de p2w.

MAs tem gente que nao gastou nada e não se emocionou em banner e depois de passar um pouco de fome fica bem colocado no jogo e não tem dificuldade em ter todos os personagens.

O CDZ inclusive tem um campeonato, chamado Jamiel, sim, jogando entre 4000 pessoas chegar no top 32 só quem gasta muito no jogo, mas já teve f2p se classificando.
 
Entendi, então vamos lá...

Genshin se você quiser ter os personagens todos com as estrelas todos upadas acaba ou gastando ou esperando a sorte, mas como não tem pvp você não sente na cara uma diferença grande.

No caso do CDZ, não há restrição de quanto você pode gastar, ou seja, o cara pode gastar R$10k em um ou dois meses, e este dinheiro todo se converte em força nos personagens.

E muita gente gasta muito no jogo para poder se destacar do pvp, mas tem muita gente que gastou sem saber o que comprar e é mais fraco que muitos jogadores que não gastaram nada.

O problema é quando o cara sabe onde gastar e joga corretamente. Problema maior é administrar mal a conta e não ter dinheiro para corrigir.

Um exemplo é ver em lives análises de conta, já vi conta que o cara gastou 20 mil reais, mas era equivalente a minha conta... a minha tem 520 dias e a dele tem 100. XD

Mas o pvp você é colocado com alguém do seu nível, o pessoal que gasta muito do jogo sobe rápido nos rankings no começo do mês e na segunda semana ficam lutando entre si.

Quem gasta pouco ou nada acaba brigando nos rankings intermediários.

Como o CDZ tem um pessoal mais velho que era moleque nos anos 80, hoje tem condição de colocar dinheiro na conta, dando a impressão que tá cheio de p2w.

MAs tem gente que nao gastou nada e não se emocionou em banner e depois de passar um pouco de fome fica bem colocado no jogo e não tem dificuldade em ter todos os personagens.

O CDZ inclusive tem um campeonato, chamado Jamiel, sim, jogando entre 4000 pessoas chegar no top 32 só quem gasta muito no jogo, mas já teve f2p se classificando.
Agradeço ao textão foi bem completo, vou baixar e jogar realmente já vi algumas lives e gameplay parece bem bacana, porém sentir falta de uma dublagem br com os dubladores clássicos. Então ele é pay2win porém posso bater de frente com a galera que gasto grana, basta entender o game, interessante, vou baixar agora. Agradeço a explicação
 
Alguém aí firme e forte no jogo ainda?
Outro dia tirei Athena, Thanatos e Hypnos no mesmo dia. A Athena eu já tinha, agora estou na luta pra subir os irmãos...
 
Alguém aí firme e forte no jogo ainda?
Outro dia tirei Athena, Thanatos e Hypnos no mesmo dia. A Athena eu já tinha, agora estou na luta pra subir os irmãos...

Jogo, mas somente faço o básico pego as recompensas do dia e gasto o vigor e faço as 3 lutas de pvp.

Mesmo jogando todo o dia desde o começo, há um abismo enorme para quem gastou bastante no jogo.

Atualmente estou com 1040 gemas, 25k de diamantes e 44 livros azuils e só não tenho o Deathtroll e ou Shinjima.

Não sei se você está começando, mas a dica é segurar todas evocações até você conseguir rodar o gatinho full todo o mês e a partir daí ter tranquilidade no jogo.

Meus personagens SS, só o Thanatos tá mais updado 1 2 4 5, meu Hypnos tá 1 1 1 1 e minha Athena tá 1 2 3 1 e já funciona bem.
 
Alguém aí firme e forte no jogo ainda?
Outro dia tirei Athena, Thanatos e Hypnos no mesmo dia. A Athena eu já tinha, agora estou na luta pra subir os irmãos...

jogo e continuo pegando lendario todo mes mesmo sendo freetoplay, porem com um pouco mais de trabalho desde que chegou a artemis,mas ainda pego lendario faltando uns 10 dias para acabar o mes...acho que o jogo ainda dura muito ainda,mas tem que ficar cada vez mais esperto na questao de administrar a conta, ja que a diferença de quem gasta pra quem nao gasta vai aumentando sempre, entao nao pode errar muito atualmente
 
jogo e continuo pegando lendario todo mes mesmo sendo freetoplay, porem com um pouco mais de trabalho desde que chegou a artemis,mas ainda pego lendario faltando uns 10 dias para acabar o mes...acho que o jogo ainda dura muito ainda,mas tem que ficar cada vez mais esperto na questao de administrar a conta, ja que a diferença de quem gasta pra quem nao gasta vai aumentando sempre, entao nao pode errar muito atualmente
Qual servidor? Eu nem tento pegar lendário no 85-Shiryu. Fico só fazendo as tarefas diárias e me divertindo com comps diferentes.
Inclusive peguei o Cain hoje! Já vou subir e testar em times diferentes.
 
Qual servidor? Eu nem tento pegar lendário no 85-Shiryu. Fico só fazendo as tarefas diárias e me divertindo com comps diferentes.
Inclusive peguei o Cain hoje! Já vou subir e testar em times diferentes.

sou do a33 no caso pega do a15 ate o a40 aqui nos galaticos se nao me engano... no inicio eu tambem nao me preocupava muito em subir só fazia as 3 diarias pra pegar os bauzinhos, mas depois como eu ja fiz todo o pve do jogo e tenho um tempinho pra jogar a tarde no horario do dg fico brincando no jogo pra subir nos galaticos...

Cain eu achei mais ou menos, me parece que ele nao vai funcionar muito para freetoplay, prq ele é do templo novo do deathtoll entao fica ruim pra pegar muito stats pra ele.. quando eu pegar essa semana devo botar apenas no 3333 mesmo e testar se vai valer a pena mesmo,qualquer coisa se achar que vale upo para 5343 , mas tenho que pensar ainda , ja que tem que guardar livros pro alone que sera o proximo cavaleiro
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo