• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

O foda do cerberus é que a galera não entende o benefício e nunca faz, eu sempre fico pedindo pra ser líder do grupo pra fazer o cerberus quando tem.
Sim, isso é muito chato. Assim que eu vejo que tenho Cerberus, peço para ser líder e negam 80% das vezes. Não entendo para que esse povo quer ser líder de algo que só deixam no automático. A não ser que eu só esteja jogando com bots...
 
Sim, isso é muito chato. Assim que eu vejo que tenho Cerberus, peço para ser líder e negam 80% das vezes. Não entendo para que esse povo quer ser líder de algo que só deixam no automático. A não ser que eu só esteja jogando com bots...

Eu geralmente tenho mais de 900 energias. Entao deixo no auto e coloco lvl minimo 47 a maioria do tempo fico safe
 
Eita peguei XD

Hoje estava muito sortudo, joguei em Grow bem no meio, 10 sem esperar nada.

Já tomei o Spoiler com o meu nome com a cor diferente. Hehehe, agora é upar.

Ao todo foram 70 neste banner.

Booaa! Show demais! Esse vale o 80 sem dó viu.. E se for upar skill recomendo a de ataque mesmo. Acho que é stardust revolution.
 
Tentativa numero 4, 11 invocações (o mais sortudo) Erda de Cassiopeia e outro Daidalos...

Mas ai fui compensado por não vir S (eu acho) e ganhei o Mu de Aries :mr:

Rich (BB code):
 
Tentativa numero 4, 11 invocações (o mais sortudo) Erda de Cassiopeia e outro Daidalos...

Mas ai fui compensado por não vir S (eu acho) e ganhei o Mu de Aries :mr:

Rich (BB code):

Acho que todos os jogadores passaram por isto nos primeiros 30-40 dias de jogo.

A Erda de Cassiopeia, poderia ser um personagem mais legal, mas as skills dela não fazem nada demais. Uma pena.
 
E aí? Quais as apostas pro próximo banner?

Penso que deva vir um banner menor.. de um cavaleiro de menor expressão ou então um repetido.
 
E aí? Quais as apostas pro próximo banner?

Penso que deva vir um banner menor.. de um cavaleiro de menor expressão ou então um repetido.

Estou achando que vai ser o Dohko, com a diferença que ele vai entrar na piscina de evocações depois do Banner.

Quero também que coloquem o Kaza de Linhades, sei ele se transforma em um inimigo, com algumas limitações, só falta este Marina.

Se não for o Dohko, pode ser um Banner da Saori, acho que ela ainda não teve um Banner dela.
 
Estou achando que vai ser o Dohko, com a diferença que ele vai entrar na piscina de evocações depois do Banner.

Quero também que coloquem o Kaza de Linhades, sei ele se transforma em um inimigo, com algumas limitações, só falta este Marina.

Se não for o Dohko, pode ser um Banner da Saori, acho que ela ainda não teve um Banner dela.
Eu ficaria feliz se fosse a Saori. É o cavaleiro que mais quero atualmente. Estou coletando de 2 em 2 fragmentos a umas 2 semanas.. mas não rende.. rs

O Dohko quando voltar vai ficar definitivo mesmo no pool mas ainda acho que está muito recente. No Sea se não me engano nunca apareceu um cavaleiro repetido num banner com menos de 3 meses de intervalo.

O Marina é uma alta probabilidade também. Pra fechar a saga.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só complementando, o Kaza é ranking A né.. independente de quem for o banner, ele deve entrar nessa..
 
Aqui após um tempo de seca..... A maré melhorou.
Nos últimos 10 dias tirei o milo escorpião, mascars câncer e ontem a Saori.

O cavaleiro de câncer é bom upado? Forte ? Ou nem vale a pena ?
 
Aqui após um tempo de seca..... A maré melhorou.
Nos últimos 10 dias tirei o milo escorpião, mascars câncer e ontem a Saori.

O cavaleiro de câncer é bom upado? Forte ? Ou nem vale a pena ?

Mascara da Morte é tipo um Coringa no seu time, as vezes não faz nada e as vezes vira o jogo.

Ontem mesmo perdi para um time com MdM como dizem, estava bem upado e num primeiro momento usou os mortos para recuperar um tanto de vida absurdo do time inteiro e depois usou os fantasmas para me detonar.

Eu tenho dois aqui guardados, dizem que vai sair um cosmo novo que potencializa o MDM.
 
Aqui após um tempo de seca..... A maré melhorou.
Nos últimos 10 dias tirei o milo escorpião, mascars câncer e ontem a Saori.

O cavaleiro de câncer é bom upado? Forte ? Ou nem vale a pena ?

Vai chegar um novo cosmo.
Ele se tornou meta no KR, vai se tornar meta no SEA e aqui não vai ser diferente. Adicione isso ao fato do 8° sentido + roupa divina q da um up na habilidade.
Ele é muito forte.
 
78381264_460316354627179_6625988086402646016_n.png
 
Acertamos o Dohko e erramos sobre ele ficar em definitivo no pool de invocações.. De novo, quem pegar pegou, quem não pegar vai ter que esperar mais.. rs
 
Meu Dohko ainda está no nível 70, fiquei bem na dúvida se colocava ele no 80, resolvi levar o Shion para o 80 mesmo.

Se tiver as recompensações por dar nível UP para o dohko igual teve para o Shion e todos os últimos banners, vou considerar colocar ele no 80 e upar uma ou duas skils, até agora ele tá tudo nível 1 e tem ido bem nos meus times.

E parece que abriu vagas para a segunda temporada dos campeonatos de Jamiel, só vou me inscrever nos últimos dias, já que a classificação nos Duelos Galáticos conta muito.

Minha meta é ficar entre os 1000 primeiros... lol
 
Meu Dohko ainda está no nível 70, fiquei bem na dúvida se colocava ele no 80, resolvi levar o Shion para o 80 mesmo.

Se tiver as recompensações por dar nível UP para o dohko igual teve para o Shion e todos os últimos banners, vou considerar colocar ele no 80 e upar uma ou duas skils, até agora ele tá tudo nível 1 e tem ido bem nos meus times.

E parece que abriu vagas para a segunda temporada dos campeonatos de Jamiel, só vou me inscrever nos últimos dias, já que a classificação nos Duelos Galáticos conta muito.

Minha meta é ficar entre os 1000 primeiros... lol

Bom, eu fiz minha inscriçaõ da primeira vez e não ganhei nenhuma partida lá. .kkkk
eu tinha um time razoavel.. mas só um..
agora tenho dois times razoáveis.. vou tentar ganhar pelo menos algumas lá, já que o nível é bem alto. Mas eu não sabia da treta do ranking do duelos galáticos.
Eu cheguei até o imortal 2 na Season 3 e na nova agora já estou platina 4.
Isso vale pra alguma coisa? Pois já me inscrevi no primeiro dia.. haha

Sobre o Dohko.. vc me despertou uma dúvida.. quem já tem ele e aproveitou os bonus de upar ele pra 4 e 5 estrelas,vão pegar esse bonus de novo? ou vc só pegaria o bonus de 6 estrelas + skills.
 
Bom, eu fiz minha inscriçaõ da primeira vez e não ganhei nenhuma partida lá. .kkkk
eu tinha um time razoavel.. mas só um..
agora tenho dois times razoáveis.. vou tentar ganhar pelo menos algumas lá, já que o nível é bem alto. Mas eu não sabia da treta do ranking do duelos galáticos.
Eu cheguei até o imortal 2 na Season 3 e na nova agora já estou platina 4.
Isso vale pra alguma coisa? Pois já me inscrevi no primeiro dia.. haha

Sobre o Dohko.. vc me despertou uma dúvida.. quem já tem ele e aproveitou os bonus de upar ele pra 4 e 5 estrelas,vão pegar esse bonus de novo? ou vc só pegaria o bonus de 6 estrelas + skills.

Exato, na época dele não tinha estes bonus, e eu tenho sim curiosidade se, caso tenha estes bonus, na hora que eu entrar, só precise clicar em "receber"

Sobre Jamiel, o seu Status nos Duelos Galáticos, no momento da inscrição, determinam a sua posição inicial, no começo do Campeonato, depois nas lutas ganha ou perde pontos.

Sobre a recompensa ela é bem fraquinha mesmo, o melhor bônus são na loja de apostas. Quem participa e fica abaixo do 100 acho que ganha uns 200 diamantes.

Se lutar as duas diárias que o jogo te pede já ganha uma recompensa até melhor.

O Legal do Jamiel é que as lutas não tem Ban e ganhando você não pode usar o mesmo time.

Realmente agora vai ser mais disputado.
 
Minha sorte está mudando mesmo, hj três jogadas despretensiosas, e tirei o cavaleiro de Sagitário que queria muito.

Agora e farmar XP pra upar ele e o MDM para nível 70.

Estou tendo um resultado muito bom nos duelos com seguinte time e estratégia.

Mu de Áries ( tanker).

Saori( protegida pelo Mu e pelo cosmo que revive). Ela revive o meu Scorpions e o Mu.

Grande mestre ( alta vida e acerto de status)

Milo escorpião ( protegido pela Saori e Mu)

Marin pra dar vida

Shun ( pra segurar o personagem estratégico do adversário)


Até agora somente uma derrota contra um cara que tinha no time os dois shaka, kannon , saga, Saori e shun.
 
Minha sorte está mudando mesmo, hj três jogadas despretensiosas, e tirei o cavaleiro de Sagitário que queria muito.

Agora e farmar XP pra upar ele e o MDM para nível 70.

Estou tendo um resultado muito bom nos duelos com seguinte time e estratégia.

Mu de Áries ( tanker).

Saori( protegida pelo Mu e pelo cosmo que revive). Ela revive o meu Scorpions e o Mu.

Grande mestre ( alta vida e acerto de status)

Milo escorpião ( protegido pela Saori e Mu)

Marin pra dar vida

Shun ( pra segurar o personagem estratégico do adversário)


Até agora somente uma derrota contra um cara que tinha no time os dois shaka, kannon , saga, Saori e shun.

Mu e Saori é tormento
Saori e GM é apelão

Agora os 3 juntos é sacanagem hein?

Puxa CDZ caiu agora a pouco, justo na hora que eu nos primeiros movimentos de luta contra uma Mayura 80. Nunca tinha enfrentado ela em pvp, quanto mais 80.
 
Última edição:
Eita quanta novidade...

Chegou o 8h sentido, novo tipo de Dimensão para pegar itens para despertar o oitavo sentido.

Nas lutas aparece melhor a descrição, de que efeito foi aplicado.

Parece que os fragmentos na hora de evocar apareceram, junto com ticket de amizade...

Quem tinha visitado a amizade dos cavaleiros já deve ter visto este ticket do coração.

Tem também novidade para quem é Pay to Win, aceito isto de boa.
 
Eita quanta novidade...

Chegou o 8h sentido, novo tipo de Dimensão para pegar itens para despertar o oitavo sentido.

Nas lutas aparece melhor a descrição, de que efeito foi aplicado.

Parece que os fragmentos na hora de evocar apareceram, junto com ticket de amizade...

Quem tinha visitado a amizade dos cavaleiros já deve ter visto este ticket do coração.

Tem também novidade para quem é Pay to Win, aceito isto de boa.
Não queria este 8º sentido agora, muda muito a mecânica do game. Além de juntar aqueles poderes dos deuses.
Aldebaran e Aiolos vão ser aposentados agora.
 
Eu também não queria o oitavo sentido agora.. a gestão de recursos já estava complicada.. agora é mais coisas pra preocupar..

Mas tem um esquema de trocas interessante lá pelo menos.. troquei moedas de ouro por XP e itens do oitavo sentido..
se for diário vai dar pra dar uma boa farmada..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem também novidade para quem é Pay to Win, aceito isto de boa.

me explica essa parada lá.. o ultimo tier o cara tem que gastar 60 mil dolares em 30 dias pra ganhar? kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Descobri aqui..

Comprei o pack de 10 gemas por 3.99 usd pra testar.

Cada 1 dolar da 60 pontos.
O ultimo tier requer 1000 usd gastos em 30 dias.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo