[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

Galera, tudo bem?

Como funciona esse evento das armaduras? Tenho aberto e tal, a dúvida é mais no momento de forjar e alterar as skills, tenho que forjar um número certo de vezes? Até!
 
Galera, tudo bem?

Como funciona esse evento das armaduras? Tenho aberto e tal, a dúvida é mais no momento de forjar e alterar as skills, tenho que forjar um número certo de vezes? Até!

Você entra ali e tem formar ressonância, onde está marcado em vermelho, se der uma armadura que você ainda não tem, beleza, vai juntando, se der repetida, você pode converter para aquele cristal.

As três tarefas que aparecem ali é para você ganhar mais cristais de ressonância. Hoje aquele que não esta traduzido acredito que é refinar cosmos ou subir o nível do cosmos, fui mexer nos cosmos e quando voltei estava como completo, então não sei quantas vezes é.

Para saber se a armadura está repetida, aparece um número grande naquela tela onde mostra todas.

E conforme vai completando pega as recompensas ali em baixo.

É muito legal ver as armaduras sem cavaleiro.

Fora isto, juntei ontem e hoje em tarefas das biribinhas e troquei pela skin da Yuzuriha, muito bonita a skin. :3
 
Você entra ali e tem formar ressonância, onde está marcado em vermelho, se der uma armadura que você ainda não tem, beleza, vai juntando, se der repetida, você pode converter para aquele cristal.

As três tarefas que aparecem ali é para você ganhar mais cristais de ressonância. Hoje aquele que não esta traduzido acredito que é refinar cosmos ou subir o nível do cosmos, fui mexer nos cosmos e quando voltei estava como completo, então não sei quantas vezes é.

Para saber se a armadura está repetida, aparece um número grande naquela tela onde mostra todas.

E conforme vai completando pega as recompensas ali em baixo.

É muito legal ver as armaduras sem cavaleiro.
Opa, beleza! Isso eu tenho feito, mas esse evento não tem ligação com o rework dos Saints? Eu estava esperando algum outro menu hahah
 
nao empolguem com a cloth repair. a chance de vc pegar justamente as peças pro cavaleiro que vc quer e ainda menor que a de pegar um S na invocaçao
a nao ser que v tenha muito dinheiro pra comprar um monte de refil (com diamantes, mas cada vez mais caro, no mesmo esquema do vigor diario)
ou entao escolher no mercado as peças do cavaleiro da tua preferencia
vc vai la todo animado pegar o refil gratuito de peças do milo, e vai pegar peças do perseu
 
nao empolguem com a cloth repair. a chance de vc pegar justamente as peças pro cavaleiro que vc quer e ainda menor que a de pegar um S na invocaçao
a nao ser que v tenha muito dinheiro pra comprar um monte de refil (com diamantes, mas cada vez mais caro, no mesmo esquema do vigor diario)
ou entao escolher no mercado as peças do cavaleiro da tua preferencia
vc vai la todo animado pegar o refil gratuito de peças do milo, e vai pegar peças do perseu

Verdade, sem contar que vi em algum lugar que para fazer o reparo você vai precisar de mais 40 fragmentos daquele cavaleiro.
Mas eu também estou interessado no reparo de armaduras dos cavaleiros A e B.

Acho que o Perseu agora petrifica com menos HP tirada dele depois do reparo, atualmente o dano tem que ser 20%.
O Jabu, se alguém já deu uma olhada, a skill passiva dele vai até 3 somente, com o reparo vai até 5.
Sei que a Tetis também tem reparo de Armadura, mas não tenho ideia do que acontece.
O ikki de um dollar, que não tenho, com o reparo, tem chance alta de voltar hp completo.
Aquele carinha da corrente que dá slow, potencializa a skill deixando slow por mais tempo.
 
essa roupa nova do dohko é demais em, mas nao achei aonde compra ela, alguem sabe??
 
essa roupa nova do dohko é demais em, mas nao achei aonde compra ela, alguem sabe??

Nos botões ali em cima perto do capítulo de Hades e do lado de Carnaval, tem o medalha de lutador, vai custar 720 cupons dourados.
 
Última edição:
É UM DESparate um valor alto desses por uma skin que ainda por cima te deixa superior a outros players, os valores desse jogo é fora da realidade nossa.
Como é alto o custo do ultimo ponto do oitavo sentido. uma maneira facil de conseguir aquela moeda estelar ?
 
Pessoa, eu tou com um gift card da google de 100 reais, 90 pila eu vendo
 
É UM DESparate um valor alto desses por uma skin que ainda por cima te deixa superior a outros players, os valores desse jogo é fora da realidade nossa.
Como é alto o custo do ultimo ponto do oitavo sentido. uma maneira facil de conseguir aquela moeda estelar ?
acho que, assim como as skins anteriores, ele vem futuramente naquela loja no menu das invocaçoes, como a da atena, do milo, afrodite e kiki ja vieram
lembre que o preço nao é exclusivo pro brasil, entao ele leva em conta a realidade de paises com um poder aquisitivo maior que o nosso, como a frança ou mesmo o chile
tambem acho que eles estao ignorando o fato de que tem muito brasileiro no jogo e seria melhor vender muita skin barata que pouca skin cara, mas os caras sao chineses fazendo um jogo pra ocidentais, eles nao sabem quase nada sobre a nossa cultura, nossa realidade
 
É UM DESparate um valor alto desses por uma skin que ainda por cima te deixa superior a outros players, os valores desse jogo é fora da realidade nossa.
Como é alto o custo do ultimo ponto do oitavo sentido. uma maneira facil de conseguir aquela moeda estelar ?

Para ter 720 cupons você compra o cupom dourado de 60 e o de 300, na primeira compra vem em dobro, $0,99 + $4,99

Mas você tem um mês para comprar se você perto do fim vai ganhar mais ou menos além da skin uns 600 de vigor e mais umas 5 evocações. e outra coisas.
 
eu rodei 120 ate agora
41 frags (esperava mais)
ate a ultima sumonada, so tinha vindo um nebula que vai ficar encostado ate eu ter skills pra upar (nao pretendo usar livros em cavaleiros da pool)
ontem veio meu segundo shaka, meu segundo aiolia e uma pandora
vale a pena por ela no 80 sem upskill ou e obrigatorio upar as skill dela?
 
nao percam o evento do bau da queda do ceu
vc nao tem que gastar nada pra participar
é so ir na cidadela nos horarios previstos e pegar as recompensas no bau, bem simples
e da diamante, vigor, gema....é excelente
 
eu rodei 120 ate agora
41 frags (esperava mais)
ate a ultima sumonada, so tinha vindo um nebula que vai ficar encostado ate eu ter skills pra upar (nao pretendo usar livros em cavaleiros da pool)
ontem veio meu segundo shaka, meu segundo aiolia e uma pandora
vale a pena por ela no 80 sem upskill ou e obrigatorio upar as skill dela?

Faz bem em não gastar livro em cavaleiro da pool, a não ser em caso de restituição ou para o oitavo sentido.
Sobre a Pandora, tenho dificuldade enorme contra ela no PVP, assim como tenho com Katia e Marin, quando dão Heal de 22k.
O Bom da Pandora é para ajudar a subir a provação de Athena, depois do andar 40, a gente começa a tomar debuff.
Acho que a skill boa dela é aquela da chance de converter debuff em buff.

Eu ficaria na dúvida também.

Aqui também nada de Ikki, e parece que tá todo o mundo tirando ele. Vou tentar mais 40 hoje e se não vier paciência.
 
ontem mais 10 invocaçoes
veio meu segundo camus
hoje farei 10
amanha tambem
e fecho com 50 se o ikki nao vier ou nao tiver frags suficientes pra legiao (pessoal la ja me garantiu que tem 51 frags pra doar pra mim, se eu chegar a 69 eles dizem que posso parar de invocar...to com 48)
 
Fala galera blz. Estou preso na parte onde tem o Kanon Saga kiki isaak e o ikki lendario. Nao sei o que acontece que estou tomando um dano altissimo do nada... bug do jogo? Estou morrendo bastante por isso fiquei muito puto... tipo do nada meus personagens morrem
 
pela legiao consegui finalmente meu Kanon, agora estou com 90 do dohko, vou conseguir por la tb. o dificil que é so 2 flags por dia, tinha que liberar um limite maior kkkkk
 
Eu também consegui o meu Kanon ontem pela legião, já coloquei ele ontem no nível 70. bom demais o Triângulo de Ouro rsrs.
 
Eu também consegui o meu Kanon ontem pela legião, já coloquei ele ontem no nível 70. bom demais o Triângulo de Ouro rsrs.

o duro é encaixar ele pelo consumo de 4 pontos dele, meu time atual vai ter que ser todo alterado para ele..Tirei meu aioros do meu time por causa do consumo por 4 pontos dele..
 
o duro é encaixar ele pelo consumo de 4 pontos dele, meu time atual vai ter que ser todo alterado para ele..Tirei meu aioros do meu time por causa do consumo por 4 pontos dele..

Realmente, pelo consumo de energia modifiquei meu time retirando o Adrofite por enquanto, deixando assim: Luna, Kiki, Kanon, Shura, Milo e Rada 80.
 
Realmente, pelo consumo de energia modifiquei meu time retirando o Adrofite por enquanto, deixando assim: Luna, Kiki, Kanon, Shura, Milo e Rada 80.
o meu atual: sacerdotisa, luna, kiki, Mu, Saga, Moses.. o meu MU consome muita energia, gero escudos pra todos, nao pretendo retirar ele, visto que tenho ganho partidas impossíveis só com ele. ontem naquele evento bônus, que não pode perder 3 vezes, ele me carregou, teve uma que ficou do ele e meu saga, e o time do adversário inteiro, O Mu levou em um só golpe o time todo do outro, nem acreditei, valeu a pena liberar o oitavo sentido dele todo..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo